domingo, 28 de abril de 2013

Gangster Love - Capítulo 6 - Up All Night

"Vamos ficar loucos, loucos, loucos até vermos o sol.  Sei que acabamos de nos conhecer mas vamos fingir que é amor e nunca, nunca , nunca parar por ninguém. Está noite vamos entrar em ação e viver enquanto somos jovens"

Trailer da fanfic (aqui)
Leia esse capítulo no anime (aqui)

Jessica P.O.V
Honestamente? Eu sabia que ele tinha grana e tudo o mais. Agora uma mansão daquelas? Meu queixo realmente caiu. Era enorme, cada detalhe delicadamente bem planejado. Aos poucos eu percebia que existiam várias coisas sobre Justin que sempre seriam um mistério pra mim. A princípio achei que ele fosse um americano bad boy instalado no Brooklyn. Mas de repente ele me pareceu bem mais atraente do que qualquer um deles. Um dos segurança parados na entrada apertaram o botão de um controle remoto que fez com que o enorme portão de grades se abrisse. Uma pequena estrada de asfalto que daria a garagem e ao redor um jardim verde se estendia até o final do lote que era definitivamente maior do que o da minha casa. Justin parou o carro em uma das vagas que restavam, haviam outros três carros ali, me lembrei de quando ele me disse que tinha uns cinco carros. Esse garoto é cheio de surpresas. Ele desceu do carro e eu fiquei atônita por alguns segundos. Então eu deveria descer e conhecer a família dele? Fingir que eu sou a namorada dele por um motivo que eu ainda desconheço? Poderia ser errado. Mas era um preço que eu estava destinada a pagar em troca de diversão. De muita diversão.
- Sua casa é linda! – comentei enquanto ele tirava minha mala do bagageiro.
- Eu sei! – ele olhou pra mim e sorriu antes que eu o chamasse de idiota – Vem comigo “namorada”.
Ele pegou minha mão e saiu arrastando a mala com a outra. Eu tinha perguntado por que ele não tinha trazido roupas. Mas se ele está vindo pra casa dele é óbvio que ele tem roupas aqui. Porém se ele deixou roupas lá é por que ele tem planos de retornar aos Estados Unidos. Isso por algum motivo me deixou feliz, eu sei lá. Simplesmente gostei disso. Senti o calor de sua pele se afastar fazendo minha mão gelar. Assim que ele viu uma mulher incrivelmente linda e jovem ele soltou tudo que havia em suas mãos e correu para abraça-la. Ela fez o mesmo, estava quase chorando de tanta felicidade ao ver o garoto.
- FILHO! – ela gritou – Oh céus, como eu senti a sua falta!
Filho? Eu achei que ela fosse irmã dele. Ela é tipo muito muito muito jovem. E linda. Agora está realmente explicado toda a beleza desse menino. Sua mãe parece uma princesa, ela é mais baixa que eu, se é que isso é possível. Seus dentes são perfeitos, seu cabelo, seu corpo e até a sua voz é doce. Entendo até por que o padeiro se apaixonou por ela. Whatever.
- Mãe essa é Jessica, é a minha namorada! – ele disse ao conseguir se desfazer daquele abraço que o esmagava – Ela é de Nova Iorque.
- Jessica! – a mulher sorriu vindo me abraçar – Então era você que prendia o meu garoto em Nova Iorque? – ela me apertou forte, será que os Canadenses tem essa mania de abraço de urso? – Nada fazia esse garoto voltar pra cá.
- Pois é mãe, até que em fim consegui trazer ela comigo.
- Exatamente! – disse baixo – Eu estou com duas semanas de Férias.
- Spring Break! – ela ficou entre Justin e eu abraçando nós dois – Você é a garota mais linda que Justin já trouxe aqui em casa.
- Nossa! – falei surpresa – Obrigada!
- Eu já arrumei o quarto de vocês!
- Valeu mãe! – Justin começou a puxar a minha mala escada a cima.
- Foi um prazer conhecer a Senhora, quer dizer, nem sei se consigo te chamar de Senhora, eu acho que...
- Me chame de Pattie honey!
- Pattie! – repeti – Você é... encantadora!
Dei as costas e num suspiro subi as escadas. Uma das várias portas do corredor estavam abertas, caminhei até lá e Deus do céu. Justin já estava praticamente pelado jogando um monte de roupas de uma gaveta no chão procurando por algo pra vestir.
- Preciso fazer compras, essas roupas já estão fora de moda! – reclamou.
- Você parece o Bob falando! – dei risada e ele me olhou furioso.
- Cala a boca! – se levantou – Não me compare com aquela bichinha!
- Aquela “bichinha” é meu melhor amigo.
- Foda-se! – ele deu de ombros e começou a tirar sua cueca.
- JUSTIN! – gritei tapando os olhos.
- Que foi? – ele riu – Namorados podem ver o outro pelado não pode? Aliás você poderia vir tomar banho comigo!
- Idiota! – coloquei minhas mãos em suas costas e comecei a empurra-lo para o banheiro. Abri os olhos por um breve segundo e tive a bela visão de sua bunda branca e carnuda antes de fechar a porta.
O mais difícil dessas férias vai ser resistir a esse garoto. Espera, eu tenho mesmo que resistir a ele? Seria mais interessante podermos fazer “sexo” sem compromisso, apenas por diversão. Ele é um gato, ia ser tipo um vulcão em erupção, eu posso até imaginar. Mas calma. Ele provavelmente já me acha uma louca por atravessar o oceano com um cara que eu mal conheço. Se eu fizer isso ele vai ter certeza que eu sou uma vadia descontrolada e sem escrúpulos. Eu mesma estou pensando isso de mim ultimamente. Por que eu devo me preocupar em transar com ele se eu posso transar com o resto dos caras de Toronto? Exatamente. Não existe um porquê.
Aproveitei que ele estava no banho e peguei meu celular. Me joguei na cama e procurei o número da Duda na agenda. Precisava contar as novidades, claro.
- VADIA! – ela gritou ao atender.
- Oi pra você também!
- Me diz que você não pegou aquele avião! – pediu diminuindo o tom de voz.
- O Canadá é incrível!
BITCH! – ela voltou a gritar – Seu irmão acabou de me ligar sabia?
- O que ele queria?
- Adivinha! – ela bufou.
- Minha mãe também te ligou?
- Sim.
- E o que ela disse?
- Ela só queria me mostrar a nova coleção da Calvin Klein.
- O que?
- Isso mesmo Jessie, sua mãe não está nem ai pra você.
- Impossível! – disse entre dentes.
- Você achou que eles iam se importar pra sempre?
- Eu sou a filha deles! – grunhi.
- Você não pensou nisso quando saiu com um desconhecido.
- Eu só estou cansada daquela casa. Vai me dar lição de moral agora? Achei que estava falando com a Duda e não com a Victoria.
- Na verdade... – ela fez silêncio – Eu só estava pensando que você é uma vagabunda por ter me deixado fora dessa!
Gargalhei.
- Da próxima você está dentro.
- Ele tem amigos gostosos?
- Olha, tem um que eu conheci hoje, o Chaz! Amiga do céu, ele é uma tentação!
Oh my god, eu preciso conhecer esses canadenses!
- E eu vou ter que desligar, o Biebs já tomou banho.
- Biebs? – perguntou confusa.
- É o apelido do meu “namoradinho” – ela riu alto – Qualquer coisa sobre os meus pais você me avisa, diz pro Kevin que eu odeio ele.
Desliguei o celular antes de ela responder, isso era pra me vingar das outras  vezes que ela desligou na minha cara. Ouvi a porta do banheiro ser aberta. Justin saiu de lá com uma toalha branca presa a sua cintura. Seu cabelo estava molhado assim como seu tórax. E só pra completar o meu momento de ovários explodindo ele fez questão de balançar a cabeça fazendo com que algumas gostas caíssem em cima de mim.
- Nós vamos sair.
- Ainda bem! – gaguejei desviando os olhos daquele corpo.
- Mas se você quiser ainda temos tempo pra... – ele se aproximou de mim com aqueles braços fortes.
- Eu vou tomar banho, tchau! – atropelei as palavras e sai correndo para o banheiro antes que eu perdesse o controle da situação. Ouvi a risada dele e me senti a pessoa mais idiota do mundo. Agora ele sabe o quanto ele é irresistível pra mim. Isso não é nada bom.
~*~
- Então, você acha que eu estou bonita? – perguntei colocando as mãos na cintura enquanto olhava atentamente para o espelho a minha frente.
Um vestido cinza tomara que caia, uma bota preta acima do joelho e uma jaqueta preta com mangas brancas. Um colar enorme e cinza com detalhes pretos para completar o look. O motivo de eu estar tão coberta é que eu nunca pensei que pudesse existir um lugar mais frio que Nova Iorque. Eu quase não sentia o meu corpo, era como se tudo estivesse congelado. Justin estava com calças pretas largas, uma blusa preta e uma corrente de ouro. Um óculos preto em seus olhos. Ele se aproximou de onde eu estava e suas mãos envolveram minha cintura. Senti seus lábios no meu pescoço, seu nariz roçando o mesmo local, aquilo me dava arrepios.
- Você está exageradamente gostosa! – murmurou mordendo o lóbulo da minha orelha – Eu tenho que fazer uma ligação mas eu já vou descer! – ele deu um tapa na minha bunda e se afastou.
Respirei fundo e em seguida soltei o ar. Justin já estava conversando com alguém quando eu sai do quarto e fechei a porta. As paredes do corredor enorme eram revestidas de azulejos brancos. Tudo que é branco pode deixar um lugar mais sofisticado, isso é incrível. Assim que coloquei os pés na escada avistei um homem parado no fim dela escorado no corrimão. Ele tinha cara de mau e várias tatuagens espalhadas por seus braços, assim como Justin. Não era difícil chegar a conclusão de que era o pai dele. Estava com uma blusa branca, capuz azul e calça Jeans. O que mais me chamou a atenção foi sua barba que era apenas uma covinha no queixo. Pensei em voltar para o quarto mas ele já tinha me visto e isso seria má educação da minha parte. Parei apenas dois degraus de onde ele estava e ele esfregou os olhos em forma de irritação.
- Você é o pai do Justin, não é? – sorri mostrando os dentes.
- Sim! – disse grosseiro.
- Huh, você gostou dos equipamentos que o Justin trouxe? – perguntei tentando parecer simpática. Não queria que o meu “sogrinho” me odiasse de primeira.
- Que equipamentos? – perguntou confuso arqueando uma das sobrancelhas.
- Pai! – Justin gritou começando as descer as escadas correndo.
- Ai está você! – ele sorriu pela primeira vez desde que o vi.
- Eu estava louco pra ver o senhor! – Justin abraçou o homem com imensa força, ele era de longe a pessoa mais feliz daquela sala de estar.
- E por que não foi lá em casa ainda?
- Nós acabamos de chegar! – explicou – Essa é a Jessica, a minha namorada.
- Namorada? – ele demonstrou surpresa.
- Sim pai! – Justin me puxou para ele e beijou minha testa. Ele atua muito bem.
- Bom, sendo assim, prazer em conhecê-la! – ele estendeu a mão para mim e eu a apertei forte com um sorriso maroto nos lábios.
Logo deduzi que quando eu desci as escadas ele deve ter pensado que eu era apenas mais uma das vadias que o Justin come. Pela surpresa com que todos ficam quando ele me apresenta como namorada ele deve ser o maior galinha de todos os tempos. E eu não duvido disso, faz bem o tipo dele. Além do mais todas elas devem implorar para ser dele nem que seja só por uma noite. Por mais idiota, misterioso e mentiroso que ele seja tenho que admitir. Ele é um Deus grego. Ele é a perfeição em pessoa. Feito na medida certa. Talvez ele não tenha caráter mas se formos colocar somente a beleza na mesa ele ganha todas. A verdade é que eu nunca vi nenhum cara mais bonito que ele.
- A gente vai sair agora, vou levar ela em um restaurante, mas prometo que amanhã passo na sua casa, estou morrendo de saudade das crianças! – era incrível a habilidade que Justin tinha para mentir. Bom, pelo menos eu espero que não estejamos indo para um restaurante.
- Eu vou estar na empresa. De manhã não posso falar com você, vou estar cheio de trabalho pra fazer. Ás duas tenho uma reunião então vou ter tempo entre ás três e meia e as cinco, certo?
- Tinha esquecido que preciso marcar horário pra falar com meu pai! – Justin sorriu amargo e se direcionou a porta da sala. Acenei para Jeremy antes de seguir Justin e ele deu um tchau com a mão.
Justin apenas me disse que íamos para uma balada e desde então não conversamos sobre mais nada. Ele estava estranho, a conversa com seu pai o deixou visivelmente abalado. Será que eles não costumam conversar muito? Isso explicaria muitas coisas. A cada segundo que se passa eu descubro e conheço um pouco mais sobre o garoto com quem eu estou vivendo as últimas 48 horas da minha vida. Ele parou o carro em uma boate cujo o nome era “Maddox Fire” escrito de vermelho e rodeado de luzes ofuscantes. Tentei ignorar o fato de que ela tinha o sobrenome do Gangster mais temido de todos os tempos mas ficava meio impossível quando se lembrava dos noticiários da TV, de todas as coisas ruins que ele faz todos os dias, de todas as vidas que ele já destruiu.
Quando descemos do carro Justin pareceu se esquecer do aborrecimento de alguns minutos atrás. Ele segurou minha mão, eu não queria pirar  e nem me achar a última coca-cola do deserto mas veja bem, eu tinha acabado de sair de uma Ferrari 158 Itália Branca com um puta de um gostoso, todas as pessoas ao nosso redor nos olhavam e sussurravam uns pros outros. Parece que cada uma daquelas pessoas queriam saber quem era a nova garota do Bieber. Sim, estava mais que claro que ele era o centro das atenções daquele lugar. Algumas garotas vestidas como prostitutas mastigavam seus chicletes de forma vulgar encarando Justin com um desejo fulminante de senti-lo dentro delas. Eu queria me acostumar com aquilo, com aquele ambiente, aquele tipo de pessoa, é tudo o que eu sempre quis.  Justin apenas riu do alvoroço que estava causando e segurou mais firme na minha mão enquanto caminhávamos para dentro da boate.
Ele já começava a se divertir. Eu percebi que a noite já tinha começado pra ele. A partir do momento em que ele saiu do carro. Então eu tinha que fazer o mesmo, certo? Sorri vitoriosa para as pessoas ao meu redor mostrando quem eu era e que eu tinha vindo pra ficar. Lá dentro tinha todo tipo de coisa. Não era muito diferente daquela balada no Brooklyn. Mas ali a concentração de drogas era bem maior e tinha mais adolescentes ainda. Eu poderia contar nos dedos os que tinham mais de vinte anos. E já tinha perdido as contas de quantas bundas Justin apertou até chegarmos ao mini bar. Posso afirmar com toda certeza de que todas as garotas daquele lugar se insinuaram pra ele. Elas pareciam que iam explodir de felicidade por ele estar de volta. Isso chegava a ser irritante.
- Billy! – ele chamou o barman – Eu quero que você sirva qualquer coisa que ela pedir, tudo bem? Qualquer coisa.
- Já é! – o garoto de cabelos escuros sorriu malicioso pra mim.
- Se liga doido! Essa ai não é pro teu bico não! – Justin o repreendeu com o olhar e eu sorri com aquilo. Então ele se virou pra mim – Vou resolver umas paradas.
- Em uma balada? – perguntei confusa. Mas é claro que estava indo comer umas vadias.
- É Jessie, numa balada! – ele bufou – A noite é sua gata, aproveita.
Se ele ia foder a noite inteira eu ia aproveitar também não é? Assim que ele deu as costas eu pedi uma dose de tequila. Fui tomando, tomando e tomando até perder as contas de quantas já tinha bebido. O barman é um amor de pessoa e com certeza tem uns braços enormes. Ele me divertia contando algumas coisas engraçados enquanto não estava atendendo ninguém. Mas era como se eu fosse apenas mais uma das garotas que ele estava acostumado a ver enchendo a cara e dizendo coisas idiotas e sem nexo. Mas era isso que eu queria não era? Ter uma vida diferente pelo menos por duas semanas. Ser rebelde, ser aquele tipo de garota que vai fazer todas as insanidades possíveis. Durante um gole e outro vários caras se aproximaram de mim com cantadas piores do que as do Justin. Mas por enquanto eu só queria ficar ali e curtir aquela tequila que aliás era uma das melhores. Acho que tinha se passado uma hora até que senti alguém segurar forte em meu ombro. Ao me virar vi Justin acompanhado de Chaz e um outro garoto que eu não pude reconhecer.
- Já está bêbada Jessie? Oh, como você é rápida! – ele riu no meu ouvido segurando minha cintura para que eu levantasse daquela cadeira grande sem apoio nas costas.
- Não tão rápido! – me escorei em seu peitoral.
- Ryan essa é a Miss Drunker! – ele disse me fazendo rir  - Mais conhecida como Jessie Barbie Girl!
- Que delicia Bieber! – o garoto mordeu os lábios – Bem que você disse que essa era a mais gostosa Chaz!
- Você disse isso? – Justin riu enquanto Ryan beijava minha bochecha. Ele estava com um perfume muito cheiroso, me arrepiei ao senti-lo tão próximo a mim. Vamos combinar aqueles três eram uns gostosos. Ryan é forte, tem cabelo castanho claro, usa brinco e tem os lábios carnudos. Chaz tem hair flip, uma fileira de dentes brancos impecáveis e apesar de ser um magrelo e ter um rosto de bebê é extremamente sexy. Justin... bom, acho que não preciso nem descrever esse garoto.
- Eu disse! – Chaz afirmou pegando o copo que antes estava em minhas mãos.
- E não estava mentindo! – Ryan finalmente se afastou.
- Obrigada meninos! – disse baixo.
- Quer dançar? – Chaz sugeriu apontando para a pista de dança com dezenas de pessoas dançando ao som de uma música eletrônica eletrizante.
- Agora! – me afastei de Justin pegando na mão do garoto.
Ryan também foi dançar. Aqueles garotos eram uns palhaços, de verdade, uma figura daquelas. O mais legal é que a Leticia Bitch não tinha aparecido por ali, ou se tinha estava fora do alcance dos meus olhos. Graças a Deus. Peguei ódio por aquela garota desde o instante em que a vi. Ela é muito chata, muito enjoada, muito intrometida e irritante. Além de palhaços eles me encheram de bebidas. Eu misturei vodca com tequila, com whisky... não deu muito certo. Aos poucos isso foi dando efeito. E o resultado? Eu estava dançando como uma louca. Eles divertiam com o meu estado de compulsão dançante. Todos as partes do meu corpo requebravam ao som da música, ou talvez um pouco mais exagerado. Eu me sentia em êxtase. Aquela era uma das noites das quais eu não ia esquecer.
A sensação de liberdade.
O calor no meu corpo, aqueles gostosos me encaixando entre eles enquanto descíamos até o chão e subíamos novamente. Eu não sei, só que parecia o lugar perfeito, parecia o mundo em que eu sempre viver e conhecer. E sei lá, talvez fosse me arrepender disso mais tarde, mas por enquanto ter saído de Nova Iorque nunca me pareceu mais conveniente.  Eu tinha ficado tão louca, tão pirada que já não conseguia mais me manter de pé. E só pra completar os dois garotos também tinham enchido a cara. Três pessoas de porre não era uma combinação muito inteligente. Ainda assim eles estavam bem mais sóbrios do que eu, mais acostumados com o efeito do Álcool, digamos assim. Eu estava prestes a subir no palco onde o DJ tocava as músicas e onde também algumas vadias rebolavam e faziam Strip quando o “meu” garoto dos olhos cor de mel me segurou impedindo-me de fazer tal ato.
-  Já chega mocinha, você já aprontou demais por hoje! – ele riu do estado em que eu me encontrava. Podia até imaginar como.
- Qual é Bieber! – Ryan reclamou – Deixa ela fazer uma festinha pra gente!
- Desculpa bro mas ela não é como essas garotas! – se eu estivesse sóbria teria ficado chocada com aquelas palavras, mas naquele momento eu apenas ri – Se ela for fazer strip pra alguém vai ser exclusivamente pra mim.
- Por que você sempre fica com a melhor parte? - Chaz estava indignado.
Por que eu sou Justin Bieber! – ele disse me pegando no colo e passando por entre as inúmeras pessoas procurando pela saída.
Acho que ele convenceria qualquer pessoa com essa resposta. Senti ele me soltar no banco de trás do carro e em seguida sentar no banco da frente. Logo o carro já estava em movimento. Senti meu estômago se revirar. Apoiei minhas mãos abaixo dos meus seios e adormeci. Quando chegamos a enorme mansão ele desceu do carro e abriu a porta de trás me pegando novamente no colo. Eu abri os olhos e senti uma pontada na cabeça, era como se ela pesasse duzentos quilos ou mais. Aquilo era horrível. Eu só estava rezando para que Pattie não estivesse acordada, caso contrário meu filme estaria queimado para sempre com os meus “sogros”.  Ele me colocou deitada na cama e tirou as minhas botas. Sua pele fria em contato com a minha era arrepiante. Mas o pior aconteceu naquele momento. Meu estômago se revirou novamente e eu estava prestes a vomitar. Com o resto das minhas forças me levantei da cama e corri para o banheiro. Vomitei todas as garrafas de tequila, eu tenho certeza. Justin segurava meu cabelo pra trás para que ele não caísse no vaso. Aposto que ele estava fazendo uma careta daquelas e tapando o nariz. O cheiro não era dos melhores. Eu me senti a pessoa mais carente do mundo. Quando percebi que não ia vomitar mais, fiz algo por impulso. Abracei Justin com a força que aprendi com os canadenses e enterrei minha cabeça em seu peitoral. Ele foi pego totalmente de surpresa mas depois de alguns segundos de confusão retribuiu o abraço percebendo que a Jessie babaca estava de volta.
Você é lindo! – eu disse e fechei os olhos.
+120 Comentários
A partir de agora a história começa pra mim. Haha é que os primeiros capítulos são chatos por que eu tenho que introduzir a história pras coisas fazerem sentindo entende? haha Mas em fim, obrigada por TUDO, vocês são incríveis! Eu já tenho UM MONTE de capítulos prontos. Estarei postando sempre que der os comentários, depende de vocês haha eu amo vocês. Falem comigo (aqui) beijos.

134 comentários:

  1. Respostas
    1. Primeira***
      Ficou perfeito. Simplesmente perfeito. Contiinua *------*

      Excluir
  2. Respostas
    1. Aaaaaaaaaaaaaah 2° Tah perfeito , continuuua <33

      Excluir
  3. ah meu irmao vai me matar se ver isso eu comentei com o nome dele Eduardo lucas to farrada!! Laisa maria do facebook

    ResponderExcluir
  4. Essa jessie eh lokona..quero logo os próximos capitulos

    ResponderExcluir
  5. continuaaaaaa perfeita como sempre cara!
    a foto dos dois juntos ficou perfeita *_*

    ResponderExcluir
  6. cara é a primeira vez q eu comento desde a sua primeira fic!! Dricka você sabe que suas fics são perfeitas né? continue sempre assim!!!! Beijos larix

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAAAH PERFEITOOOOOOOOOOO !

    ResponderExcluir
  8. Taa perfeeeito dricka . A historia comeca agoraa muhaha' kkk

    ResponderExcluir
  9. Cara que perfeito esses dois *--------------* continua pq sim u.u

    ResponderExcluir
  10. Ainda ñ li mas já to comentando bjs.... @belieberthailis

    ResponderExcluir
  11. Ta perfeito!! Continua ainda hj vai? hahaha

    ResponderExcluir
  12. AAAAAAAAAAAAAAAA É a melhor IB que eu ja li!!!
    Continuaa

    ResponderExcluir
  13. SOCORRRRRRRRRROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    PERFEIÇÃO?? E ISSO AQUI?? AAAAAAAAAAAA QUE LINDO
    CONTINUAA TE AMOOOO MUITOOO MINHA DIVA

    ResponderExcluir
  14. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PIRANDOOOO continuaaa..
    @MysweetieBieber

    ResponderExcluir
  15. Perfeito demais dricka, kra super super perfeitaaaaaaaaa.

    Owns achei fofo o final *•*

    ResponderExcluir
  16. Tipo assim, Jessie bebeu todas e mas algumas nossa que ela vai aproveitar mesmo as baladas do Canada kkkkkkkkkkk, agora sim que as coisas vao começar a esquentar...
    Continua
    @PriiihRocha19

    ResponderExcluir
  17. Adoreei, como sempree !! Continua

    ResponderExcluir
  18. OMG suas ibs são incríveis
    Continua to amando
    Vai ser tão bunitinho os dois se apaixonarem
    Ela bem que podia ficar com uns dos rapazes neh ?!? Tipo o Ryan hhahahahahaha
    Continuaaaaaaa

    ResponderExcluir
  19. ~leitora nova~
    Caraca, estou adorando.
    Já estou louca para o próximo capitulo.
    Continua.....

    ResponderExcluir
  20. aaah que perfeito cara continua!

    ResponderExcluir
  21. krlh Jessie + Justin = porra louca ao estremo kkkkkkkkk MDS QUE PERFEIÇÃO
    Acho que tem um dois ou três caps que eu nn comento, pq eu tava lendo pelo cll
    Continua logo pelo amor de Deus

    ResponderExcluir
  22. continuaaa.. ta simplismente perfeiiito !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  23. oh my god continua drickinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, ta pfta , eu amo a vanessa omg

    ResponderExcluir
  24. dricka continua pllllls

    ResponderExcluir
  25. Omg !! continua logo please please please.. vc sabe q eu te amo nee? te disse la no ask s2

    ResponderExcluir
  26. o que dizer sobre este capitulo! tá perfeito Drick
    eu posso até imaginas uma Jessie bêbada dançando com os safados do Chaz e do Ryan kjsdcfhgvyudfgvxchjz OMG!!!
    Jer poderia ter sido mais receptivo com o Justin e a Jessie né, Justin ter que ''marca'' hora pra falar com ele! mano fala serio, por isso o Justin é assim né ksjduifghfdhu
    Pattie fofa como sempre <3
    continua logo tá Drick, fiquei super curiosa depois de ler esse ''A partir de agora a história começa'' slkjfdjilghuhf só quero ver o que vem por ai!
    xoxo <3

    ResponderExcluir
  27. Ameeeeeeeeeei demais diva *---------*
    Eu amo a Jesse, ela é muito tri gente hahahah o/
    Não tem como não amar o Jus né?
    Posta loooooooooooogo :D:D
    Beijão ><

    ResponderExcluir
  28. ahhhhhhhhhhh que perfect, eu tenho medo quando vc fala que e agora que a historia começa, pois sempre vem loucura! continuaaaaaa♥

    ResponderExcluir
  29. Tem leticia na fic cara to tipo oque vai acontecer comigo

    ResponderExcluir
  30. Peerfeito, como toda as suas ib's :)

    ResponderExcluir
  31. Cara eu praticamente ja li tododasas suas IBs aqui do blog e elas vamos dizer q ......SAO AS MAS PERFEITAS DO MUNDO E CARA VC È DE MAS vc ate merece um premio e sopra constatar essa e todas as outras são as melhores q ja li....Mas continuaando essa ib ta perfeita e espero q poste logo pois estou anciosa eu entro tdos os dias pra ler....E Enfim contiinuaaaaaaa!!
    -------------------------------------BY---------------------------------------------------------------------EMILLY NASCIMENTO----------------------LEITORRA NOVA E VOU FICARAQUI PRA SEMPRE ATE VC ME ESPULSAR 0/-------

    ResponderExcluir
  32. Aaaaaaah ameiiiiiii continuaaaaa plz
    Luana Bieber

    ResponderExcluir
  33. Ah muito perfeito!
    Continua, por favor?!
    By? Ana Clara

    ResponderExcluir
  34. OH MY GOD *-----* vai ficar melhor .. eu sei que vai , confio na minha Dricka linda <3 continua s2

    ResponderExcluir
  35. ai cara, eu to amando de mais Dricka, comecei a ler ontem essa e véi, voce como sempre ta arrasando, mas continua logo por favor >.<
    vem cá, indica minha fic? por favor >< é a vemkbelieber.blogspot.com.br thanks !

    @drewmeu aqui !

    ResponderExcluir
  36. É agora que começa os nossos ataques kkkkkk. @miinfb

    ResponderExcluir
  37. Vc ta certa, agora que vai comecar a ter mas emocionn... Kk...
    Beijos cabriitinha... Continua *-*

    ResponderExcluir
  38. PLMDDS CARA! posta logo isso, a fic tá perfeita, como todas as que vc escreve. To amando ela, sério mesmo. Principalmente porque ela tem umas semelhanças com o livro "belo desastre", e tipo, eu sou LOUCA por esse livro. Continua logo pfvr. Bjs. - Ju

    ResponderExcluir
  39. AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWN QUE PFTO! CONTINUAAAA

    ResponderExcluir
  40. ingrid (@gl0wdrew)domingo, abril 28, 2013

    QUE PERFEITO, CONTINUA MANOOO <3

    ResponderExcluir
  41. ansiosa pro proximo, continua gataa

    ResponderExcluir
  42. Que perfeiçãaaaaaaaao caralho mano :3
    Continua logo pf :DD

    ResponderExcluir
  43. hahahahaha a jessi não gosta de mim msm vigvjdkdjf kkkkkkkkkkk aiai, mais minha perfeição basta ú-u amo-te <3 continua logo diva, bjão. - @iLeticiaGL

    ResponderExcluir
  44. Cara ta muito perfeitoo, eu tô com varias coisas na cabeça do que vai acontecer agora, mais nem adianta vc sempre surpeende Dricka, u.u
    kkkkkkkkkkkkkkkkk' continua logo cara ta muito perfeito, tipo tu tem que continuar amanhã pra alegrar meu dia, segunda né, uma bosta tem que ter uma coisa pra alegra meu dia além de noticias do Bieber huhuhu

    ResponderExcluir
  45. ameiii continua. Bando de tarados, mais isso faz ficar mais interessante e engrasado. Ai dricka amo demais vc perfeita @biebersmymaniaa

    ResponderExcluir
  46. Como vc consegue ser tão perfeita???? Aaaaah!! @MarinaVillela12

    ResponderExcluir
  47. Amweeeeeeeeei dricka

    ResponderExcluir
  48. Simplismente perfeito *--* Continua D I V A !

    ResponderExcluir
  49. Simplismente perfeito *--* Continua D I V A !

    ResponderExcluir
  50. Perfeitoooo
    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Drickaaaaaaaaaaaaaa PF PF PF PF !!
    @biaabeliber

    ResponderExcluir
  51. Caramba doido! Esse final foi tipo epico. Kkkk
    adorei. Continua. Bjs

    (@itscamilasoares)

    ResponderExcluir
  52. Amei!!!!!!!!!!Adorei o final !! "Você é lindo" Só falta ele responder "eu sei querida " !!!! kkkkkk

    ResponderExcluir
  53. Dricka, estou amandoo G.L
    @mrs_bieeber

    ResponderExcluir
  54. Aaaai mds *---* suas ibs sao as melhores, serio! to super apaixonada por essa :) continuaa amre.. bjuus Mel

    ResponderExcluir
  55. Continua sua linda perfeita gata secsy

    ResponderExcluir
  56. meu Deus, se isso é chato só quero ver o que é legal, sério to achando essa a melhor fic que você já fez *-*

    ResponderExcluir
  57. Omg #love ameiiiii posta mais bjss

    ResponderExcluir
  58. Aaaaaah dricka continuua
    By Brubs

    ResponderExcluir
  59. AAAAAH AMEI... Eu to louca pra que eles se peguem de uma vez hahahaha 66'
    By: Laura Santos.

    ResponderExcluir
  60. Continuua dricka ta mt perfeito hahaha
    Ass camila

    ResponderExcluir
  61. socoooooooooorro ta perfeito, n fica um dia sem postar n :(( continua logo @drewgifted

    ResponderExcluir
  62. Meeeeeeeu deus ... Quer me matar eeeein ? Imagina essa menina na piscina da casa do Justin, ia Rir muitokkkkk @bieb3rpickme

    ResponderExcluir
  63. Ameii! Ta mto perfeita! Continuaa

    ResponderExcluir
  64. Tá muito perfeito,amo todas as suas fanfics.
    Eu sei que é chato mas será que você poderia indicar a minha fanfic?
    http://imaginejbieber.blogspot.com.br/ ta no começo e não tem muitas leitoras então.. obrigada.

    ResponderExcluir
  65. Apesar de canalha, o Justin nunca deixa de ser perfeito né??
    Continuaa

    ResponderExcluir
  66. olha eu aki de novo,to cumprindo com a promessa.

    Coitada da Jessie,mas ela com o Jus combina. Enfim continua gatah *-*

    ResponderExcluir
  67. Comentem pelo amor de Deus preciso de mais

    ResponderExcluir
  68. Eu quero q eles se apaixonenm logo, vai ser um casal mtt louco. Hehe *-*

    ResponderExcluir
  69. Meu-deussssss que fodaaaaaaa demais scrr dricka pelo amor de deus me manda esses um monte de cap exclusivamente pra mim rsss kk continuaaa poR favoR

    ResponderExcluir
  70. Meuu que perfeitooo, só uma perguntinhaa: ele vai parar de fazer essas coisas de droga e talz quando eles começarem a namorar ???

    ResponderExcluir
  71. Puta merda , demais , demais , demais cara .
    Eu to amanda cada dia mas . u.u . Poosta logo o próximo . :D

    ResponderExcluir
  72. Ameeei e imaginei cada cena e meu deus a ultima foi mega ultra super power perfect aushuahsuah'
    Sua linda!

    ResponderExcluir
  73. Ta muitoo DIVO esse capitúlo , continua logoo . Beijoos <3
    By : Maria Lauta

    ResponderExcluir
  74. Quanta perfeição, simplesmente perfeito. Continua :*

    ResponderExcluir
  75. drika continua ta pfto omg ♡ twsorriso! westratford!

    ResponderExcluir
  76. elaa tinha que da um beijo de surpresa no Justin ,pra ele vomita tbm OAKSOAKOAK' eu iaa rir tanto kk' continua ((:

    ResponderExcluir
  77. tah perfeitoo
    continua

    ResponderExcluir
  78. continua gatah ta perfeito leitora nova u.u
    @ffavoriteboy

    ResponderExcluir
  79. posta logo linda ta perfeito

    ResponderExcluir
  80. Perfeito *-* -Carol Paulino

    ResponderExcluir
  81. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  82. Pftooooo dricka cnaihxhxnaamjxjxnnabsbd continuaaaaa

    ResponderExcluir
  83. Ta muuito perfeito, continuaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  84. Perfeitamente, perfeitaaaaaaa essa fic *--*, AMO/SOU VIVOOO elaa..
    Bju bju teamu drickaaaaaa

    ResponderExcluir
  85. Necessito que continue :3

    ResponderExcluir
  86. ahshhhhh meus deus. preciso de mqis... continua

    ResponderExcluir
  87. ahshhhhh meus deus. preciso de mqis... continua

    ResponderExcluir
  88. Aiiii que amoooooor *---* ADOREI esse capitulo serio mesmo muiito divõõ haha continuua Drika Pleaseeee :D

    ResponderExcluir
  89. cotinuaaaaaaaaaaa, necessito u.u. sua diwwã.
    bý: mandýr.

    ResponderExcluir
  90. PERFEITOOO!!! to super curiosa, posta o prox por favooor!! beijo

    ResponderExcluir
  91. PERFEITOOOOOOO... continua logo to muito curiosa :3

    ResponderExcluir
  92. Que perfeito!!!!
    Posta logo, please!!!!
    Eu estou amando!!!!

    ResponderExcluir
  93. Geeente quanta perfeição to louca pra ler o próximo capitulo a #ib está muito boa mesma estou adorando tudo beijos continua sua linda ><

    ResponderExcluir
  94. Ta perfeitooo continua logo!!! necessito!!

    ResponderExcluir
  95. tá muito foda essa ib, e engraçada porque o Justin nem parece ser o bandido que quer ser quando ta perto da jessie

    ResponderExcluir
  96. Continuuaa muitoo perfeiitto caraa ! *--*

    ResponderExcluir
  97. AAAAAAAAAAAAAA Dricka , muito perfeito *u* Continua loogo ><
    To amando *-*

    ResponderExcluir
  98. Dricka muito perfeito *-*

    ResponderExcluir
  99. Ta perfeito continua logo bjs *leitora nova*

    ResponderExcluir
  100. Perfeito ><
    Continua logo!
    Bjs,@AnaSaviaL

    ResponderExcluir
  101. OMG CONTINUA PLEASE TA PERFEITO ><

    ResponderExcluir
  102. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    - Mariana

    ResponderExcluir
  103. DRICKA VC É PERFEITA SEM MAAAAAAAAAAIS! simplesmente amando... continua linda! - Alexia

    ResponderExcluir
  104. Muuuuuuuito perfeito Dricka! Coooontinua! :3

    ResponderExcluir
  105. OOOOOOOOOOOOOOOHMYGOD DRICKA! Cooooooontinua!! :D

    ResponderExcluir
  106. Ai meu deus to mega curiosa com o proximo capitulo continuaaaa logo drickitaaaaa julia

    ResponderExcluir
  107. DIVA COMTINUA
    BY:Tainá

    ResponderExcluir
  108. Perfeito , mt perfeito mesmo! Vamos esquentar as coisas ai hein?! Haha
    Continua <3
    Beijo,
    Isadora

    ResponderExcluir
  109. OIE LINDA, TEM UM SELINHO ESPERANDO VOCÊ NO MEU BLOG, ESPERO QUE GOSTE :) http://bieberzodelicia.blogspot.com.br/2013/04/selinho.html ... Estou acompanhando o blog ha algum tempo, mas é que estou no capítulo 23 de Protected in Paradise, e estou amando seu blog, muito perfeito *-*

    Ass: Midi dos Santos


    PS: Desculpas as letras em maiúsculas, é só para chamar a sua atenção :)

    ResponderExcluir

Adoraria saber o que você achou do capítulo. :)