segunda-feira, 29 de abril de 2013

Gangster Love - Capítulo 7 - I am a gangster

O que obviamente não presta sempre me interessou muito. Gosto de um modo carinhoso do inacabado, do malfeito, daquilo que desajeitadamente tenta um pequeno voo e cai sem graça no chão.

Trailer da fanfic (aqui)
Leia esse capítulo no anime (aqui)


Jessica P.O.V
Abri os olhos e naquele momento eles pareciam pesar toneladas. Lembrar-me do que tinha acontecido na noite passada me fazia querer enfiar a cara em um bueiro e não sair de lá nunca mais. O Justin tinha me dado a chance de ter a noite perfeita e eu tinha agido como uma americana idiota que nunca foi a uma festa antes. Sentia-me uma estúpida. Olhei por debaixo dos lençóis ainda meio em transe e notei que estava apenas de calcinha e sutiã. Por que eu estava dormindo enquanto aquele garoto tirava as minhas roupas e me colocava na cama? Isso é tão injusto. Será que ele se aproveitou de mim? Ele é tão misterioso, não dá pra saber. Mas bem que eu queria. E falando nele, ao levantar a cabeça e escora-la na cabeceira da cama notei que ele estava parado olhando para as gotas de água gelada que escorriam pela janela do quarto. Ele estava apenas com uma bermuda, uma de suas mãos estava no bolso e a outra pendia um cigarro aceso entre os dois dedos. 
Sua pele estava arrepiada por causa da baixa temperatura. Observei ele soltar a fumaça pela boca vagarosamente e em seguida tentar empurrar um pouco de ar puro para dentro de seus pulmões. Seu nariz ardeu por causa do frio. A chuva que parecia ter sido forte agora se transformava apenas em um chuvisco. Eu tenho que admitir, aquela visão que eu tinha era bem próxima ao que eu sempre pensei ser o Paraíso. Apesar de surpresa por ele estar fumando não podia deixar de achar aquilo extremamente sexy.
- Eu não sabia que você fumava! – disse baixo.
- Tem muitas coisas que você não sabe sobre mim! – murmurou continuando a olhar para as gotas de água escorrendo do lado de fora da janela de vidro.
- Como por exemplo que o seu pai não comprou equipamento nenhum? – me levantei da cama sem me preocupar com os poucos trajes afinal foi ele mesmo quem me deixou assim
- Não pira Jessie! – algumas cinzas do cigarro caíram no chão e ele se virou na minha direção, eu já estava quase chegando ao banheiro – Eram pro meu pai sim, só que ele só vai vê-las hoje. Era uma surpresa entende? Eu só queria que ele ficasse feliz.
- Por que eu deveria acreditar nisso mesmo? – abri a porta e percebi que o lugar não estava mais destruído como na noite passada. Alguém já tinha limpado tudo.
- Por que é a verdade! – peguei minha escova de dente e ao olhar para a porta o vi parado me olhando como um babaca – Por que eu mentiria pra você?
- É exatamente isso que eu estou tentando entender!
Comecei a escovar os dentes e alguns segundos depois ele não estava mais na porta. Tomei um banho de meia hora. Eu estava precisando disso. Eu me sentia a pessoa mais suja do mundo. Quando sai do banheiro Justin estava estendido sobre a cama. Abri a minha mala procurando por alguma roupa decente para usar e optei por um short e uma blusinha. Segurei a toalha nas costas e me virei para vestir a minha calcinha com total desconforto. Ouvi Justin dar uma risada.
- Eu não estou olhando, se é o que você está pensando!
- Claro que não! Tem uma garota de 18 anos se trocando na frente de Justin Drew Bieber e ele não está olhando! – disse sarcasticamente.
- Decorou meu nome rápido! – olhei pra ele abotoando o sutiã de propósito.
- É difícil esquecer quando as pessoas dizem o tempo inteiro.
- Sou muito amado por todos. – vesti o short sem me preocupar com aqueles olhos famintos, na verdade era até meio engraçado.
- Ontem foi a melhor noite de toda a minha vida! – ele riu.
- E você se lembra alguma coisa dessa noite Jessie?
- Engraçadinho! – mostrei a língua pra ele e joguei o cabelo para trás após vestir a minha blusa.
- Sério, você estava hilária!
- Obrigada por ter me ajudado super homem!
- Acha que é assim? – ele se levantou de repente e puxou minha cintura contra seu corpo. Esse cara tem uma pegada dos deuses – Você me deve uma! – sussurrou bem perto do meu ouvido fazendo cada pelo do meu corpo se arrepiar.
Fechei os olhos procurando por fôlego.
- Qualquer hora! – sorri fraco e soltei o ar saindo cuidadosamente de seus braços.
- Você é esperta Jessie! – ele passou pela porta logo depois de mim – Eu gosto disso.
Saindo do corredor coloquei os pés na escada, antes que pudesse dar mais um passo Justin passou correndo por mim, tão rápido que parecia até um vulto.
- Mãe, aonde você vai? – ele perguntou ao descer o último degrau.
- Só vou comprar lanche! – respondou Pattie que foi pega de surpresa quando estava prestes a girar a maçaneta da porta.
- Na padaria da esquina? – Justin a encarou furioso.
- Aonde mais eu poderia comprar? – disse como se fosse óbvio.
- Esquece tá mãe? A senhora não vai comprar lanche nenhum.
- Com licença? – agora ela estava definitivamente confusa.
- Eu vou! – ele pegou a bolsa carteira das mãos dela e saiu fazendo todas as caretas possíveis.
Levei a minha mão até a boca tentando conter a risada.
- Me ajuda a entender isso? – ela me olhou ainda confusa e de repente nós duas estávamos rindo.
- Alguma coisa a ver com o padeiro com certeza!
- Acho que você tem uma boa história pra me contar enquanto eu termino de lavar a louça!
- Se quiser eu posso ajudar! – sugeri seguindo-a até a cozinha.
- Não precisa honey! – ela recolheu alguns talheres da mesa e colocou na pia.
- Tem certeza? – ela assentiu e eu me sentei em uma das cadeiras da mesa.
- Por que diabos o Justin estava tão estranho? 
- É que a Leticia, sabe? – ela revirou os olhos balançando a cabeça.
- Claro, só podia ser a Leleca! - eu ri.
- Você também a chama assim?
- Melhor do que chama-la de outras coisas, se é que você me entende!
- Pattie você é uma das minhas!
- Mas ela é legal, ela é uma boa garota, só precisa de um pouco de juízo!
- E de controlar aquela boca, por que honestamente...
- O que ela disse?
- Ela disse que você está saindo com o padeiro! – ela começou a rir , é claro que eu não ia contar as exatas palavras que Leticia tinha usado – Justin quase surtou, por isso ele está tão bravo.
Oh my god, as pessoas inventam cada coisa! – ela colocou no escorredor o prato que tinha acabado de lavar – Na verdade eu estou saindo com o açougueiro! – dei risada – Nunca dão a informação certa!
- Jesus! – exclamei por entre as risadas que eram incontroláveis – Você é demais, você é demais!
- Eu estou brincando tá! – ela também ria – Só pra descontrair! – ela enxugou sua mão e se sentou de frente pra mim – Mas é que sério, as pessoas inventam umas histórias que só me faz querer rir.
- Entendo perfeitamente! – comecei a brincar com o guardanapo em cima da mesa – Você arruma essa casa sozinha? É tão... Grande.
- Sim! – afirmou – Justin sempre quis contratar uma empregada. Mas a verdade é que ele sempre contratou garotas entre 16 e 20 anos. Pode crer, elas não faziam serviço nenhum. – ela franziu o cenho – Na verdade até faziam, mas com o meu filho.
Oh gosh! – mordi os lábios para não gritar  - Esse garoto é um Lord!
- Você gostou do jantar ontem? – perguntou depois que conseguiu parar de rir – Eu estou impressionada. Justin nunca levou uma garota para uma jantar, isso é romântico demais para o tipo dele. Aliás, você é a primeira namorada dele, vocês estão juntos a dois meses não é?  - assenti – Então, isso é um recorde querida. Teve um dia que eu simplesmente cheguei nele e disse “Justin, você tem 19 anos, dá pra trazer uma garota que vá ficar mais de uma noite?” Acho que ele acabou me ouvindo.
- Ele é um babaca!
- Definitivamente! – concordou – Mas a pior parte foi quando ele começou a vender drogas! – arregalei os olhos ao ouvir aquilo – Você sabe disso, com certeza, com esse tempo de namoro já devem ter conversado sobre isso.
- Claro! – gaguejei ainda meio chocada.
- Quando eu encontrei aqueles quilos de drogas no carro dele assim que fui pegar meu CD que ele tinha pegado emprestado eu juro que meu mundo desabou. Só faz um ano, mas mesmo assim foi difícil. Imagina só, ter um filho viciado em drogas realmente não estava nos meus planos.
- Óbvio. – sussurrei quase sem voz.
- Então quando ele me disse que na verdade ele não usava aquelas drogas, que ele vendia para o pessoal da escola eu fiquei chocada. Ele disse que ia parar, ele se formou no ensino médio, entrou pra faculdade e não ficou nem um período. Sei lá, eu vi meu filho mudar e não pude fazer nada. Até que – ela olhou pra mim e sorriu lindamente mostrando sua fileira de dentes impecavelmente brancos – Até que você apareceu.
- Há dois meses! – disse entendendo tudo.
- Isso! – ela sorriu – Ele foi pra Nova Iorque pra ficar uma semana, mas quando essa semana passou, ele disse que tinha encontrado uma garota incrível, que estava perdidamente apaixonado e que tinha mudado. Eu fiquei feliz por ele, apesar de sentir falta. Mas os pais já criam seus filhos sabendo que um dia ele vai nos deixar.
Como ele pode ter sido tão estúpido? Essa garota nem existia e ele simplesmente inventou isso pra mãe dele. Essa garota ainda não existe e eu estou aqui mentindo para uma pessoa tão incrível como a Pattie. O que ele estava fazendo no Canadá? Por que o pai dele me disse que não tinha equipamentos nenhum pra receber? Por que as palavras dele são tão convincentes apesar de não fazerem o menor sentido? Por que todos aqueles homens tatuados colocando aquelas pilhas de “equipamentos” dentro do avião? Por que no meio do mato? Por que a Polícia não podia saber? E por que diabos ele manda nesse lugar? Por que a boate tem o sobrenome do Trevor? Acho que algumas coisas estão começando a fazer sentindo pra mim. E eu não estou gostando nenhum pouco disso.
- Mas agora está tudo bem, ele encontrou você, acho que as coisas vão ficar bem por agora!
- Eu tenho certeza que sim! – disse me certificando de não transparecer o sacarsmo de minhas palavras.
- Comprei quase a padaria inteira! – Justin chegou todo sorridente com um monte de sacolas na mão. Eu podia até sentir o cheiro dos doces e salgados que estavam lá dentro.
Só que eu tinha perdido a fome.
Sentia-me uma idiota que tinha se metido em encrenca.
- Sabe, eu estou com sono, nós chegamos tarde ontem por que fomos ver o pôr do sol naquela praça linda e romântica que você me mostrou não é mesmo? – sorri cinicamente pra ele que ficou sem entender uma palavra – Depois eu como, na verdade nem estou com fome.
- Jessie espera! – ele se virou para mim, mas eu corri as escadas tão rápido que nem podia mais ouvir suas palavras.
Tranquei a porta do quarto e suspirei fundo.  Após tomar um pouco de ar corri para as gavetas do guarda-roupa de Justin. Eu tinha que encontrar alguma coisa ali, eu tinha que entender o verdadeiro motivo de ele estar em Nova Iorque. Não levei mais que alguns minutos até encontrar o que eu certamente não estava esperando. Uma arma no meio de suas cuecas. Drogas? Tudo bem. Agora armas? Eu não sabia qual tipo, aliás, não entendo nada sobre isso. Mas sim, era uma arma e estava na gaveta dele. Aonde foi que eu me meti?
Estremeci todas as bases quando ele girou a maçaneta da porta que estava trancada. Graças a Deus estava trancada. Mas eu não ia fugir. Aquilo seria tolice. Eu não tenho medo dele. Não tenho medo de nada. Abri a porta para que ele entrasse e então ele olhou para a pilha de roupas no chão e em seguida para a arma em minhas mãos. Fechou os olhos com força amaldiçoando aquele momento e eu fiquei ali parada sem saber o que dizer.
- Senta! – disse baixo apontando para a cama.
- Eu não quero sentar porra nenhuma Justin!
- Jessie essa arma não é minha, é de um amigo meu, ele me pediu pra guardá-la aqui, o que tem demais nisso?
- MENTIROSO! DESGRAÇADO! – fui pra cima dele começando a socar seu peitoral com todas as forças que eu não tinha.
- Você é louca ou o que? – ele segurou meus braços com força me impedindo de agredi-lo de novo.
- EU TENHO CERTEZA QUE VOCÊ NÃO QUER ME CONHECER BIEBER! – cuspi furiosa tentando me soltar dele.
- Jessie se controla! – ele me sacudiu me forçando a olhar pra ele – Por que você está fazendo essa cena?
- Justin primeiro foi os equipamentos, depois o nome da boate que nós fomos. Agorinha sua mãe me contou sobre você vender drogas e mentir que tinha uma namorada em Nova Iorque, agora eu encontro uma arma na sua gaveta. O que mais me falta descobrir? Você agride mulheres também?
- Damn! – grunhiu – Você é insuportável.
- Você acha? – dei de ombros sorrindo fraco.
- Não interessa quem eu sou. Você concordou em vir comigo, eu estou cumprindo com o nosso trato então tudo que você tem que fazer é calar a boca e ficar na sua!
- É ai que você se engana Bieber! Você nunca me disse sobre estar metido com o Trevor, nunca me disse sobre drogas e muito menos sobre armas. Eu sei que aquelas coisas no avião eram drogas. Você é um traficante! Você é um Gangster!
- E o que isso muda pra você? Se eu quisesse te fazer mal já teria feito.
- Por que você é muito esperto não é? – ri sem humor – Eu não sei onde estava com a cabeça quando vim parar aqui. Droga Jessie, por que você nunca escuta as pessoas que te amam? – peguei minha mala no chão e comecei a colocar as roupas sujas lá dentro.
- O que você está fazendo? – ele segurou meu braço com força.
- Tira a porra das suas mãos de mim! – gritei empurrando ele.
- Você acha que pode fazer isso? Você não sabe com quem está se metendo garota!
- Ah, acredite, eu sei exatamente com quem estou me metendo! – procurei pela minha bota em baixo da cama.
- Você não vai passar por aquela porta! – disse sério.
- Tente me impedir! – encontrei a bota e coloquei dentro da mala que eu fechei logo em seguida.
- Não duvide disso!
- Aposto que sua mãe vai me deixar sair depois que eu começar a gritar que o filho dela é o maior babaca de todos os tempos!
- Você não faria isso!
- Não me subestime – disse sarcasticamente e ele riu – Ah meu Deus, você é pior do que eu pensava!
- Bem pior! – disse colocando minha mala no banheiro e trancando a porta.
- O que você está fazendo imbecil?
- Jessie senta na cama! – cruzei os braços negando com a cabeça – AGORA! – ele grunhiu perdendo a paciência.
- Diga senhor rei do pedaço! – bufei e me sentei na cama.
- Eu preciso de você.
- Ah não diga! – ri debochada – Achei não precisava de ninguém além de si mesmo.
- É sério tá? Você não entende Jessie.
- Vai por mim, eu entendo melhor do que nunca!
- Para de ser irônica! – disse irritado – Me escuta porra!
- Nada do que você disser vai me fazer mudar de ideia.
- Ontem não foi legal? Você mesmo disse que foi o melhor dia da sua vida.
- Nada do que eu disse antes de saber a verdade vale alguma coisa.
- Jessie você não percebe? – ele fez uma cara de sofrido e agachou-se de frente pra mim pousando suas mãos em meus joelhos desnudos – Nós somos perfeitos juntos.
Ri sem humor.
- Tem noção do que acabou de dizer?
- Sim e isso faz todo sentido pra mim. Tá legal, talvez eu esteja exagerando, mas porra eu não sou a pior pessoa do mundo.
- Você engana. Você mente.
- Você é perfeita? Eu acho que não, então você não pode me julgar. Você não sabe o que eu passei, não sabe de nada.
- Então me faça entender Justin. Por que mesmo eu não sendo perfeita eu não saio por ai enganando os próprios pais e vendendo drogas para um Gangster, o pior de todos, diga-se de passagem. – ele riu.
- É você mesmo que está me falando sobre enganar os pais? Jessie você está em outro país com um cara que você conhece há três dias. Quer mesmo falar sobre enganar?
- Acho que já posso ir embora não é! – me levantei, mas ele me empurrou de volta me fazendo revirar os olhos de raiva.
- O Lil trabalha pra ele há dois anos. Ano passado ele conseguiu me convencer a entrar pra Gangue, eu juro que tentei fugir, mas era tentador demais, você sabe grana fácil e tudo o mais.
- Justin você tem tudo que você precisa. Olha só pra essa casa.
- E como você acha que o meu pai conseguiu comprar ela?
- O que? – arregalei os olhos.
- Meu pai era o Gangster mais temido antes do Trevor. Já ouviu falar do “Fear”?
É claro que sim, todos estremeciam só de ouvir o nome dele há alguns anos atrás. Eu ainda era muito nova, mas me lembro exatamente de como as pessoas o temiam.
- Ele era seu pai? – gaguejei.
- Sim. Só que ele não usava seu nome verdadeiro. Ele se arrependeu da vida que levava, das coisas ruins que fez, ele se tornou um homem digno, parou com aquelas coisas e usou o dinheiro que tinha pra montar essa empresa. Agora ele tem dois filhos, uma mulher bacana e uma vida perfeita. Eu acho isso um saco, por que se ele era daquele jeito ele devia ser assim sempre.
- Você não faz ideia do que está dizendo Justin!
- Algum problema Jessica, em eu querer ser um Gangster também?
- Eu vou fingir que não estou ouvindo isso.
- Eu quero tomar o lugar do Trevor. Eu quero ser o dono de tudo que pertence a ele, eu preciso estar no comando, eu quero viver tudo o que o meu pai viveu, e no fim se não valer a pena eu posso simplesmente esquecer isso e se tornar um pai de família babaca.
- Você quer tomar o lugar do Trevor Justin? – perguntei num tom debochado – Pelo amor de Deus anjinho, acorda pra vida! Você tem moral por essas bandas? Tudo bem, isso é legal. Mas acontece que quando você e o Trevor estão na mesma equação é ele quem sai ganhando. Sempre vai ser ele.
- Eu vou conseguir Jessie! – disse convicto de suas palavras – Ele tinha um homem que ele confiava muito, ele morreu. E agora ele procura por outra pessoa de confiança, ele chamou esses dias e disse que se eu conseguisse um milhão de dólares eu seria essa pessoa.
Balancei a cabeça e fechei os olhos sem acreditar no que ouvia.
- Meu pai é a única pessoa que poderia me dar todo esse dinheiro. Como eu disse que tinha uma namorada em Nova Iorque eu precisava de alguém pra trazer. Se eu dissesse que terminamos então eles teriam um motivo pra pensar que eu ainda sou o mesmo irresponsável. Mas com você, tudo muda, eles confiam em mim de novo. Eu não vejo minha mãe sorrindo assim a anos, e eu tenho certeza que quando eu disser para o meu pai que o seu pai é o dono da Apple, que sua mãe é uma conceituada estilista e que eles vão assinar um contrato comigo em Nova Iorque ele vai me dar o dinheiro. – sorri desacreditada.
- Então esse é o seu grande plano?
- Sim Jessie, é o meu plano! – ele segurou meu rosto com as mãos, seus olhos cor de mel me encaravam perdidos – E sem você ele não vai dar certo.
- Eu não posso fazer isso Justin.
- Você não vai estar no meio. Eu só preciso que você finja, eu vou dar o que você quer. As duas melhores semanas da sua vida. E depois vou te levar de volta, você vai ter sua vida de volta e vai ser como se eu nunca tivesse existido.
Eu não quero que seja como se você nunca tivesse existido.
- Tudo bem Justin! – suspirei desviando o olhar e limpando uma mísera lágrima no canto do olho – Eu vou fazer o que você disser.
- É disso que o povo gosta! – ele sorriu me abraçando forte e apesar de querer matar aquele animal eu retribui o abraço.
As pessoas sempre me disseram que eu não tenho um pingo de juízo.
Agora eu entendia por que.
+120 comentários
CONTINUA *-* falem comigo (aqui) amo vcs >3

132 comentários:

  1. Nem li mas já sei que ta perfeita. Vou let bjss

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaaah perfeito <33 Continuuaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Perfeitooooo!como sempre!By:Eyshila Sodré

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaawn qq pfto ♥ ~lary

    ResponderExcluir
  5. perfeitoooo, bom pelo menos agra a jessica sabe a verdade continuaaaa

    ResponderExcluir
  6. SOCORRO amandoooooo lovandoooo, continua pfpf

    ResponderExcluir
  7. continua ta perfeito . ai to doida pro proximo capitulo posta logo pf . VICIEI

    ResponderExcluir
  8. sos dricka como vc sempre consegue fazer as melhores fics? essa ta perfeita flskdjsj vc podia postar uns 2 por dia sabe... dkdnsj lol enfim esse capitulo ta a+ posta logo <33

    ResponderExcluir
  9. AI CARAI! A Jessie é doida kkkkkkk posta logo amor. - Ju

    ResponderExcluir
  10. essa menina é louca, tem merda na cabeça ou oque ? ela vai mesmo ajudar o Justin ? mds '-' cotinua logo amor *-*

    ResponderExcluir
  11. Aaaaaaaaaaaaaaaa Piraaaaando completamente , Sera que o Jubs falo a verdade ? OMG

    ResponderExcluir
  12. aiaiaiaiia carai que perfect! o proximo cap. e sexoo kkkkkkkkkkkkk eu acho
    .kkkkkkkkkkk continuaaa

    ResponderExcluir
  13. OMB taa perfeitto continua Flor

    ResponderExcluir
  14. sakoskoskoa perfeito <333333

    ResponderExcluir
  15. Omg!!! Ta perfeito meu bem.
    Ianca Soares

    ResponderExcluir
  16. Aiin Drikaa , isso se chama " TORTURA " deixar agente curiosa desse jeito :( continuua logo antes que eu de um Heart attack Pleaseee *--* Divãã ' hihi sz '

    ResponderExcluir
  17. Perfeitoooo continuaa ><

    ResponderExcluir
  18. Lol continuaaaaaa #perfeita

    ResponderExcluir
  19. Amei, amei, amei *-* Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  20. Amei continua. A agora tá ficando mais interessante U.U. Cara Dricka vc me faz sonhar com essas histórias ê incrivel S2

    ResponderExcluir
  21. Perfeito (a vá,me conta uma novidade) é serio essa sua ib é muito perfeita continua

    ResponderExcluir
  22. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAWN QUE PERFEITO *U* CONTINUA LOGO!!!

    ResponderExcluir
  23. OMGGGGG qui perfeitoooooo , continuaa pleaseee *-* twitter:@vihtaavares

    ResponderExcluir
  24. Ain que perfeito como sempre né dar, a dricka voc simplesmente é perfeita e suas fics são vidas, suas fics é digno de um livro porfavor né haha ...

    I need chapter 8... Loveudrickalindaaaa

    ResponderExcluir
  25. OMG '-'
    O Justin tem que se apaixona por ela logo.. O bixo tem que pega logoooo kkkk ¬¬' Parei.
    Continua logoooo pf :D

    ResponderExcluir
  26. uhjudrutdifrccitfgcutxg aiiii mdssssssss que pftooooo genteeeeee continuaaaaa

    ResponderExcluir
  27. AI MEU DEUS ! TA DEMAIS ESSA FANFIC !

    ResponderExcluir
  28. Perfeitoooooooooooooooooooo *-* -Carol Paulino

    ResponderExcluir
  29. Ai meu Deus Dricka, fico me perguntando de onde vem tanta criatividade e talento.. Continua menina!

    ResponderExcluir
  30. Eu sei que não ando comentando muito mas... Ahhh tá perfeito!! Cara, eu sei que essa fan fic mal começou mas... Eu queria que a proxima fosse sobre vampiros. Eu vivo procurando uma assim, mas as garotas não postam, e a historia não é tão legal. PF pf pf pf Na proxima IB Faz uma de VAMPIROS... Uma em que o Jus é um Vamp e a Garota é uma rockeira que não quer saber de nada, que não acredita no amor. E ele acredita, e ela se apixona... Ah sei lá vc tem tem mais criatividade que eu... Faça essa IB Por mim e arrase como sempre Kisses and Kisses

    By: Jack_Vamp kkk

    ResponderExcluir
  31. esse foi pequeno :( mas mesmo assim foi perfeito
    continua logooooooooooooooooooo
    e faz um maior e mais EMOCIONANTE
    bjss

    by: flávia

    ResponderExcluir
  32. Jessie está comprovado que tu é doida, finalmente o Justin contou tudo a ela em.
    Continua

    ResponderExcluir
  33. Continua -ovarios explodiram~

    ResponderExcluir
  34. socorrroo jessie nao presta kkkkkkkkkkkkkkkkkkk bem, eu tbm nao
    AMO
    AMO
    AMO
    shauhsuas
    continuaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  35. Tadinhos da pattie e do jeremy , o justin é muito idiota mesmo , e ainda por cima a jessie vai ajudar a enganar eles , ai meu deus shuahuashushus . Beijooos <3
    By : Maria Laura

    ResponderExcluir
  36. OMG
    q perfeito
    continuaaa

    ResponderExcluir
  37. "As pessoas sempre me disseram que eu não tenho um pingo de juízo.
    Agora eu entendia por que." ... MEU DEUS jessie eeee loucaaaaaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkk' continuaaa drickaa :)

    ResponderExcluir
  38. AAAAAAAAAAAAAAAAAH cada dia mais perfeito cara , continua logo por favor

    ResponderExcluir
  39. Ah meu Deus, que demais
    Inexplicavel
    to amando essa IB
    Continua beijoos

    ResponderExcluir
  40. Jesus! Só em fanfic mesmo q uma garota faria tudo isso cara. Vish '-'
    ta tudo muito doidao, kk
    adorei o cap, continua logo
    Bjs

    (@itscamilasoares)

    ResponderExcluir
  41. AI MEU CORAÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! que capitulo perfeito Dricka, esse Justin é um filho da Pattie mesmo! como ele tem coragem de fazer isso, mentir pra Pattie e pro Jer, argh! idiota ¬¬
    mas enfim só quero ver no que isso vai dar, será que ele vai conseguir?! humm se ele pudesse ler essa minha pergunta ele provavelmente diria ''é claro que eu consigo gata, eu sou Justin Bieber, não é?!'' lkdsjfkvnjkdfgbnvjk oh céus
    e essa Jessica é uma louca, mas fazer o que né, não tem como perder essa aventura né, fala serio isso é demais! kkkk
    mau posso espera pra ler o próximo capitulo, to tão curiosa ksfdjfkdh I love u diva <3 continua logo tá
    xoxo <33333

    ResponderExcluir
  42. Omggggggg continuaaaaaaa

    ResponderExcluir
  43. aaaaaah , pirando velho .
    Perfeita demais , como sempre . u.u
    Continua logo , ansiosa para o próximo capítulo . :D

    ResponderExcluir
  44. Ahhh cara que coisa mais perfeita tipo muitooo, haha agora ela já sabe que ele é um gangster as coisas ficam tipo bem mais faceis u.u!! Ahh cara continua logo por favor *-*

    ResponderExcluir
  45. que perfeito, continua <3

    ResponderExcluir
  46. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu acho que ela ta se apaixonandooooooo, meu Deeus]
    Nossa agr ella já sabe de toda a verdade ameeeeei o caap.. contiinuua

    ResponderExcluir
  47. Aaaah scrr ta muito bom, perfeito na vdd ! Continuaaa

    ResponderExcluir
  48. Ai meu coração!
    ( @luphiaismylife )

    ResponderExcluir
  49. Continua continua continua!
    Que perfeito cara!
    @AnaSaviaL ;*

    ResponderExcluir
  50. Ta , mas quando eles ficam juntos?

    ResponderExcluir
  51. Aaaaaa nova leitora , sério eu to amando , escreve mais pf !

    ResponderExcluir
  52. Meu Deus do céu é mt perfeição continua bjs

    ResponderExcluir
  53. Awwwn eles vao se apaixonar logo logo >.< aaai drickaliciaa !! me apaixonei por essa ib jaa *--*

    ResponderExcluir
  54. socorro, ta taaaaaaaao perfeito, to viciada ja, n demora pra postar se n eu tenho um treco :( todas suas fics são incriveis cara, como pode @drewgifted

    ResponderExcluir
  55. sério , você é a melhor de todas , suas fics são as melhores que eu já li , e você é demais <3 continua

    ResponderExcluir
  56. Continuaaaaaaaaaaaaa
    - Mariana

    ResponderExcluir
  57. Que sacanagem para aí... kk'
    Bem que você disse que a IB começaria a partir desses capítulos. Perfeitoo... Quero mais, agora! Pode ser? k' *-*
    Continuaaa

    ResponderExcluir
  58. *o* adorei!

    http://imaginebeliebermyjustin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  59. Uhuuuul capitulo cheio de revelações ein ! Continua @bieb3rpickme

    ResponderExcluir
  60. aaaaaain kra que perfeito, mano a Jessie é surreal, se eu tivesse no lugar dela estaria desesperada, fingiria que concordava com ele, e dps entregaria ele e o resto da Gangue pra policia kkkkk
    continua logo PLEASE

    ResponderExcluir
  61. aí cara não sei pq mas eu achei tão fofo esse capítulo *-----* continua princess <3

    ResponderExcluir
  62. Perfeito continuaaaa vo morrer SQN haha bjs

    ResponderExcluir
  63. Continua, continua, continua, continuaaaa!! @MarinaVillela12

    ResponderExcluir
  64. Meu deus que perfeito esse cap. e os outros ner. Serio cara Justin velho o Justin gangster hahar e Jessie nao tem um pingo de juizo. Apesar de que eu sei que faria o mesmo ahahhar.
    Amor indica meu Twitter? @SwaggyStunna24h



    FOLLOW ME I'LL FOLLOW U BACK

    ResponderExcluir
  65. poxa vida hein, continua logo mds, ai meu core que perfeito .

    rê aqui !

    ResponderExcluir
  66. perfeitoooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  67. aww meu Deus que perfeito veey *-*

    ResponderExcluir
  68. Perfeitooooo continua

    ResponderExcluir
  69. Ta demais serio ! To amando essa ib, me encanta demais ... continua pls @Purpl3styl3JB

    ResponderExcluir
  70. Aaaaaaaaaaaaaaaa que perfeito ! Top top top, to apxxxxxxx hahskdhdsismsfukdidfnj continua @AnnaLosso_

    ResponderExcluir
  71. Leitora nova ! Continua serio ta demais mesmo adorei

    ResponderExcluir
  72. Leitora nova ! Continuua ta d+ sua ib

    ResponderExcluir
  73. Noussa cara muito perfeito *---* anciosa demais pro proximo capitulo
    sou tua fãã drickaaa *---*

    @liv3drew

    ResponderExcluir
  74. Agora sim tá começando a ficar foda que demis continua ><

    ResponderExcluir
  75. Nossaaaaaaaaaaaaa senhora, agora a coisa ta ficando foda.
    próxomo capitulo please dricka? ahushaushaushuahsa

    by: priscila

    ResponderExcluir
  76. leitora nova aqui haha... continua logo, por favor!
    @0056March1st

    ResponderExcluir
  77. Ele estava apenas com uma bermuda, uma de suas mãos estava no bolso e a outra pendia um cigarro aceso entre os dois dedos.
    Sua pele estava arrepiada por causa da baixa temperatura. Observei ele soltar a fumaça pela boca vagarosamente e em seguida tentar empurrar um pouco de ar puro para dentro de seus pulmões. Seu nariz ardeu por causa do frio. A chuva que parecia ter sido forte agora se transformava apenas em um chuvisco. Eu tenho que admitir, aquela visão que eu tinha era bem próxima ao que eu sempre pensei ser o Paraíso. Apesar de surpresa por ele estar fumando não podia deixar de achar aquilo extremamente sexy.
    ---> Cara eu ameiiiiii de todas as formas essa parte, foi tao sonho
    continua por favor
    @PriiiRocha19

    ResponderExcluir
  78. Ooooooooooooooomg Continua Please ta perfeito

    ResponderExcluir
  79. Continue e adianta logo esses beijos e os hots ai dona Drika hahahaha te amo diva s2

    ResponderExcluir
  80. Nem vou falar mas só Continua......;)

    ResponderExcluir
  81. Amei, Amei, Amei!!!!
    Posta logo, please!!!

    ResponderExcluir
  82. Ta perfeitoooooo sua diva!!
    I LOVE Pattie hahaha'
    OMG' ele falou toda a verdade o.o
    Essa Jessie é maluca AUHAUAHAUHA'
    Posta looooooogo :D:D
    Beijos ><

    ResponderExcluir
  83. Lindo , continua claroo ta muito bom cara perfeito serio caraa , tipo muito bom continua :D

    ResponderExcluir
  84. continuaaaaaa ta muito bom!!perfeito

    ResponderExcluir
  85. cara, seu imagine é o melhor de todos, o seu blog é o mais perfeito. Te amo Drickaa. bjs

    ResponderExcluir
  86. continua!!!!
    @laurinharesino

    ResponderExcluir
  87. POORRA PERFEIÇÃO!!!!!!!!!!

    @swagunbrok3n

    ResponderExcluir
  88. Perfeita de ++ meu Deus *-----*

    ResponderExcluir
  89. LINDO DEMIAS PORRA!!!!!!!!! PARE DE FICAR DIVANDO1 U.U
    KKKK
    BJS

    ResponderExcluir
  90. dricka continua já tem a quantidade de comentarios q vc pediu

    ResponderExcluir
  91. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA pirandooo continuaa!!
    @MysweetieBieber

    ResponderExcluir
  92. OMG Dricka eu senpre li todas as duas ibs des de "She Will Be Loved" (q e ninha musica preferida kkkkkk) depois Jenny Criminal q ahhhhhn foi ma das mais perfeitas q eu ja li na minua vidaaaaaaaa serio kk olha eu sou mega fa das suas ibs nao li PIP pq desculpa n gostei amor mas essa ta VERY PERFECT
    eu so n comentava antes por preguiça kkkk sorry amor bjs

    ResponderExcluir
  93. Agora é que a porra toda começou.... CONTINUA ... ***

    ResponderExcluir
  94. “É disso que o povo gosta” KKKKKKKKKKK RI MUITO ! Ta perfeito :D

    ResponderExcluir
  95. Amei esse quero o próximo cap logo SOS
    @beccamlf

    ResponderExcluir
  96. please continua eu to amando >.<
    BY:Tainá

    ResponderExcluir
  97. Amando sua finc...vc vai ler esse comentârio eu sei...mas esse comentário é diferente de todos,acredite.eu não vou dizer continua e está perfeita...pois é isso que ela é...não está obvio?eu estava lendo uma ib ontem e tipo...too no capitulo 64 .. e eles ainda..digo os personagens principais...ainda não tiveram nenhum contato coporal...sentimental e o caralho a quatro...onde estou querendo chegar?sua finc é show garota...too lendo aqui eu mais minha mãe .momlieber...loka também...a primeira coisa que ela disse ao ler o primeiro cap foi..."olha filha o justin parece até seu pai de quando eramos mais novos...ele suas cantadas idiotas"....CONTINUA sua bitch....eu só chamo as pessoas de bitch quando acho elas fodas.pois é isso que vc é.....linnnnda

    ResponderExcluir

Adoraria saber o que você achou do capítulo. :)