terça-feira, 16 de abril de 2013

Protected in Paradise - Capítulo 39 - I love you forever

The ocean is full, cuz’ everyone is crying

Candi P.O.V

Eu tinha sido jogada em um comodo pequeno sem nenhum móvel, a única luz que tinha ali era a de uma minúscula janela que ficava no alto de uma das paredes. Eu estava sentindo fortes dores por todo o meu corpo, como se eu tivesse perdido o controle sobre ele. Apoiei-me na parede e me levantei com dificuldade, fui cambaleando até a porta preta que estava trancada. Comecei a gritar por socorro, mas ninguém ouvia. Ninguém se importava. Gritei mais alto ainda quase estourando os tímpanos da minha garganta. Mas era em vão. Ninguém dava a minima pra mim, se eu estava viva ou morta, se eu sentia fome ou não, se eu tinha sede, se eu sentia dor. Esses filhos do capeta não têm coração. Mas eu não ia desistir, eu não podia desistir. Lá fora tinha um garoto que eu amava, o mesmo garoto que me ensinou a sempre acreditar no melhor, que me ensinou a ver o lado positivo das coisas e a manter o foco. Simplesmente continuei gritando, era a única coisa que eu podia fazer e isso mostrava que eu não ia desistir. Eu iria ser forte.

- PARA DE GRITAR PORRA! – alguém gritou do outro lado da porta.
- EU QUERO BEBER ÁGUA! – gritei com a voz fraca.
- Água? – a mesma pessoa gargalhou abrindo a porta o que me fez cair para trás – Eu não vou te dar nenhum gole vadia! Por mim você morre de sede.
- Noah? – meus olhos não acreditavam no que viam – Até você?
- A vingança é doce como um pão de mel querida Candice!
- O que eu fiz pra você? – indaguei me levantando novamente do chão.
- Eu nunca vou me esquecer que a Stacy terminou comigo por sua causa sua puta, o que a gente tinha era porra louca, era sexo todo dia saca? E você estragou tudo pirralha, agora é a minha vez de se vingar!
- Noah eu tô com fome, com sede, com frio, eu tô grávida de gêmeos, eu tô sentindo uma dor do caralho aqui, meu estômago tá roncando... Será que pra esquecer isso só por um segundo? – ele riu.
- Você está sentindo dor vadia? – ele se aproximou de mim e tirou a faca que estava na sua cintura, fiquei paralisada, ele passou a faca de raspão no meu rosto provocando um pequeno arranhão que sangrou, meus olhos estava marejados, ele foi descendo a faca em direção a minha barriga, fechei os olhos com força esperando pelo pior e então ele soltou uma risada aguda e debochada e se afastou.
- VOCÊ É UM IDIOTA! – gritei aos prantos empurrando ele pra longe, eu tinha acabado de perder o controle de mim mesma.
- PRESTA ATENÇÃO VAGABUNDA! – ele segurou meus braços com força e me jogou brutalmente contra a parede, gritei de dor quando senti o choque do impacto percorrer todo o meu corpo, eu sentia que a minha barriga ia explodir, que cada órgão ia saltar, eu não tinha mais forças.

Ele atravessou a porta furioso e em menos de trinta segundos voltou com uma corda e uma fita. Estremeci. Eu sabia o que estava prestes a acontecer. Ele veio até mim novamente, eu me contorcia de dor no chão, as malditas lágrimas já não podiam mais ser contidas.

- Não faz isso Noah, por favor, não faz isso! – pedi aos prantos.
- Cala a boca desgraçada! – grunhiu amarrando minhas pernas e em seguida juntando minhas mãos atrás e amarrando-as também – Mas como eu sei que você não vai calar – ele pegou a fita e tirou um pedaço, colocou na minha boca e olhou no fundo dos meus olhos com um sorriso satisfatório – Acho que isso vai resolver.

Ele então se levantou satisfeito pelo trabalho. Parecia que era tão fácil pra ele ver uma pessoa sofrendo daquela maneira, será mesmo que valia a pena fazer tudo isso por causa de uma vingança boba? Ele e a Stacy nunca tiveram nada sério e quando eles terminaram eu nem se quer estava conversando com ela. O que eu fiz de tão errado assim? Por que Deus esta me punindo tão severamente? Por mais que olhasse dentro de mim tentando encontrar um motivo, eu não achava.

Então eu não morri daquela vez. Eu sobrevivi só pra chegar até aqui e implorar pela minha vida? Bem que a minha mãe sempre disse que aqui se faz, aqui mesmo se paga.

- Não se preocupe Candi! – ele se levantou ainda olhando pra mim e abriu novamente aquele sorriso cheio de maldade – Você não vai durar muito.
Eu queria xingar ele de todos os nomes possíveis. Mas não tinha como, a porra daquela fita me impedia disso, eu só respirava pelo nariz. Isso afeta os bebês? É claro que sim, tudo que me afeta, afeta a eles. E isso doí. Ele saiu sem se preocupar comigo, bateu a porta com força e a trancou. Contorcia-me de todas as maneiras tentando me soltar, mas era impossível. A começar pela minha barriga que estava enorme, e depois pelas minhas forças.

Eu não tinha mais nenhuma.

Justin P.O.V

Eu ainda estava meio chocado com o que a Emma tinha me confessado durante o caminho. Eu a deixei sozinha quando ela estava esperando um filho meu, ela aguentou tantas coisas calada, solitária, sem ninguém ali para dizer “Porra eu tô contigo”. Eu fico pensando como ela deve ter sofrido quando perdeu o bebê, e agora eu entendia por que ela tinha tanto medo quando eu dirigia em alta velocidade. Isso me fez refletir, eu não poderia perder mais ninguém. Eu precisava encontrar a Candi, precisava colocar ela dormir como todas às vezes. Eu sei que o meu propósito aqui na terra é ser o Paraíso dela, é protegê-la sempre que ela estiver em perigo. Tem sido assim desde o início. Eu falhei uma vez quando ela pulou daquele maldito penhasco.

Eu não iria falhar de novo.

- Espera Justin! – Emma segurou meu braço no exato momento em que eu ia descer do carro quando chegamos ao local de onde Math tinha ligado, era deserto e tinha apenas uma casa no centro do lote enorme e capinado. Duas árvores do lado e mais nada. Tinha colocado meu carro atrás do único e pequeno matagal um pouco afastado do lote e da casa. Eu podia ver alguns carros ao redor e vários homens armados. Filhos da puta. A Candi devia estar lá dentro em algum lugar, só Deus sabe passando o que.
- O que mais você quer esperar? – falei seco demais, droga, eu fico estressado e acabo descontando nas pessoas, isso é um mal de família. Meu pai é do mesmo jeito. Emma me olhava com mistério, como se procurasse dentro dos meus olhos uma pontinha de esperança que a animasse, que a fizesse acreditar que no fim tudo ficaria bem – Eu vou acabar com o Math.

Ela suspirou derrotada e soltou meu braço. A arma já estava bem posicionada na minha cintura e um fuzil estava em minhas mãos. Eu tinha bala o suficiente nos bolsos. Emma pegou sua Calibre e desceu do carro logo depois de mim. Ryan, Alfredo e Paul também tinham acabado de descer, todos bem equipados como devia ser. Só faltava o Chaz com o resto do pessoal, mas eu não iria esperar de jeito nenhum e eles sabiam disso. Comecei a andar em direção a casa com a arma mirando nos caras, fiz isso antes que eles me impedissem alegando que devíamos esperar o chefe que por acaso é o meu melhor amigo. Assim que os homens me viram caminhar na direção deles já puxaram suas armas. Eu fui mais rápido dei um tiro na cabeça dos três primeiros que cairam no chão antes mesmo de puxarem o gatilho. Emma me fuzilou com os olhos, ela diz que sempre devemos acertar nas mãos para que eles apenas deixem suas armas no chão. Mas quer saber? Eu tava pouco me fodendo pra qualquer um daqueles caras, por mim eles iam apodrecer no quinto dos infernos. Ryan, Paul, Emma e Alfredo começaram a atirar nas mãos de um por um que deixavam as armas caírem no chão com as mãos sangrando. Esqueci-me de todos eles e corri para dentro da casa abandonada, olhei para trás antes de adentrá-la e notei que Chaz havia chegado, devia ter pelo menos uns quinze homens com ele. Quando os meninos viram que ele tinha chegado deixaram que ele cuidasse do resto dos seguranças e me seguiram para dentro. Dei um tiro na cabeça do primeiro desgraçado que eu vi. Sim, eu tava pouco me lixando para quem ia sair vivo e quem ia sair morto. Eu só queria salvar a minha Candice.

- Vai com calma porra! – Ryan reclamou com raiva.
- Foda-se! – falei no mesmo tom correndo para o corredor.

Encontrei o porra do Noah saindo de um dos cômodos. Ele estava desprevinido, a minha vontade era de dar uma na cara dele, mas eu precisava saber onde a Candi estava. A casa era grande e tinham muitos quartos. Ele estava fechando um deles as pressas, provavelmente tinha ouvido os tiros lá em baixo. Envolvi meu braço no pescoço dele e apontei a arma direto na sua cabeça. Ele se assustou e tentou pegar a arma que estava em sua cintura, mas eu usei minha perna pra chutar o cu daquele mané e ele ficou quieto.

- Cadê a Candice? – perguntei dando coronhadas na cabeça dele.
- Ela... Está... No... Último quarto. – disse ofegante.
- Cadê as chaves de lá caralho? – gritei enfurecido, ele rapidamente levou a ponta de seus dedos que não estavam mobilizados por mim até o bolso e tirou de lá um bolo de chaves – QUAL DELAS PORRA?
- A com a letra B! – gaguejou – Eu juro que não tive nada a ver com isso.
- Ah não? – o empurrei pra parede ficando na frente dele e então dei um soco na cara dele com tanta força que ele ergueu a cabeça para trás chocando-a contra a parede, o estralo foi tão grande que achei que tinha estourado seus miolos – Você vai queimar no inferno por ter feito isso com uma mulher grávida.
- Justin achou a Candi? – Emma apareceu no corredor com um semblante preocupado.
- Leva ele! – pedi empurrando aquele merda pra cima dela.
- Tudo bem! – ela suspirou e tirou uma algema dos bolsos. Noah cuspiu sangue. 

Eu sempre soube que o Chaz era o namorado indicado para a Stacy. Lembro-me daquela vez que a levei pra casa, ela estava quase se jogando na piscina, estava bêbada e ele tinha se aproveitado disso. Tudo bem que ela não é nenhuma santa, mas eu tinha nojo dele, dele e do Math que não estava ali, mas que iria morrer no exato momento em que eu o visse.

Passei por eles sem encará-lo por que caso fizesse isso não resistiria em estourar a cabeça dele. Na porta do último quarto me desesperei procurando pela chave. Demorei mais de um minuto pra conseguir abrir a porta. Os tiros lá em baixo simplesmente não paravam, até me preocupei com um deles sendo atingidos. Eu não suportaria perder nenhum deles.

Candi estava jogada no chão, ela estava soada e com a pele pálida, tinha um corte no rosto que estava sangrando. Meu coração se partiu em mil pedaços no exato momento em que a vi daquele jeito. Eu me sentia um idiota por ter deixado as coisas chegarem a esse ponto. Eu tinha que ter ficado com ela em casa, eu tinha que ter cuidado melhor dela. Quando ela me viu seus olhinhos se arregalaram de susto, corri até ela aos prantos e comecei a desamarrá-la o mais rápido que podia. Uma vez solta ajudei-a a se sentar e tirei o a fita da boca dela. Ela se jogou nos meus braços e me abraçou com as poucas forças que haviam restado nela.

- Tá tudo bem meu amor, eu tô aqui com você, tá tudo bem! – afagava os cabelos dela enquanto ela apertava minhas costas como se ela nunca mais fosse me soltar.
- Eu te amo Justin, eu te amo mais que tudo na minha vida!
- Não fica assim não princesa! – pedi angustiado – Eu também te amo. Desculpe-me por ter deixado isso acontecer, eu tô aqui com você, ninguém vai te fazer mal.
- Eu fiquei com tanto medo de perder você! – suas lágrimas encharcavam a minha camiseta – Medo de perder os nossos anjinhos.
- Não fala isso, não fala! – massagiei seus ombros – Eles vão ficar bem, nós vamos levar você pro Hospital, vem comigo! – apoiei seus braços no meu ombro e coloquei uma mão na cintura dela para tirá-la dali.
- Eu não vou conseguir! – ela reprimiu um soluço – Eu não vou Justin.
- Tudo bem! – falei tentando não perder o foco – Eu vou te levar no colo.
- Minha barriga tá doendo muito, tá doendo muito! – reclamou assim que a coloquei em meus braços, porra ela tava pesada pra caralho.
- Se acalma Candi, já estamos quase saindo daqui.
- Justin você vai estar lá comigo não vai? – ela olhou nos meus olhos e eu deixei de prestar atenção no caminho para admirar aquele céu, o seu rosto angelical tinha se transformado em uma face assustada, seus olhos estavam perdidos e lágrimas escorriam deixando tudo pior, a sua respiração estava ofegante e descompassada, cada canto de seu corpo demonstrava o quanto ela estava esgotada.
- Aonde Candi, aonde?
- No Hospital, quando eles nascerem! – fiquei em silêncio e ela continuou me olhando ansiosa por uma resposta, as gotas de suor escorrendo e se misturando com as lágrimas quentes – Você vai estar lá não vai?
- Eu vou estar lá! – sussurrei mais pra mim mesmo do que pra ela.

Encostei sua cabeça no meu ombro acomodando-a melhor e ela voltou a encharcar minha camiseta. Eu não entendia o que ambos sentíamos. Mas era uma sensação horrível, me matar naquele exato momento parecia melhor do que sentir aquela puta dor, aquele pressentimento de que tudo ia dar errado.

- Eu te amo! – ela soluçou com a voz abafada – Você é tudo pra mim.
- Para de falar essas coisas Candi! – apertei os passos, estava angustiado.
 – É sério, não esquece que eu te amo amor, você é a melhor coisa que já me aconteceu.
- Você não vai parar de falar besteiras? – tentava não pensar nas palavras dela, mas no fundo eu sabia que ela sentia o mesmo que eu e ela não estava nem um pouco preocupada em lutar contra todos aqueles maus pressentimentos.
- Justin você me perdoa? – ela levantou a cabeça e olhou nos meus olhos, mais uma vez me faltavam as palavras. Por que ela estava fazendo aquilo? Por que ela estava me dizendo todas aquelas coisas? Eu não queria ouvir, eu estava quase encontrando as portas do fundo e nós íamos sair daquele maldito lugar. Tudo ficaria bem não é? Ela não precisava me dizer aquilo, não precisava me torturar daquela maneira. Aonde eu aperto pra não ouvi-la dizer essas porras?
– Me perdoa amor?
- Perdoar o que Candi? – desviei o olhar, eu não era forte o suficiente para aguentar o calor do momento, a emoção, eu nunca fui muito bom em lidar com essas coisas.
- Me perdoar por todas ás vezes que eu fui uma idiota, todas as vezes que você teve que ir me buscar em uma festa, todas as vezes que você teve que me segurar e tirar uma garrafa de bebida das minhas mãos, todas as vezes que você segurou meu queixo, apontou o dedo pra minha cara e me deu um sermão por que eu precisava crescer, por que eu precisava aprender que o mundo não era como eu pensava, o mundo... – ela soluçou e as lágrimas escorriam dolorosamente – o mundo não era um conto de fadas.
- Candice... – ela me interrompeu.
- Me desculpa também por ter pulado daquele penhasco, eu achei que nunca fosse entender o porquê você ter feito isso comigo, mas hoje eu vejo que não estava nos seus planos se apaixonar por uma pirralha, você descobriu o amor em mim e é o que eu mais tenho orgulho na minha vida, sabe, você deixou se ser o meu segurança mas nunca deixou de me proteger, você nunca falhou Justin, você sempre estava lá pra mim tirar das maiores siladas e hoje, hoje não foi diferente.
- Por favor, parar de me dizer essas coisas amor! – olhei no fundo de seus olhos – Eu não quero ouvir, para de dizer isso, olha só, estou quase saindo daqui, eu sei que vai dar tudo certo, confia em mim.
- Você é o meu Paraíso! – ela gaguejou ignorando as minhas palavras e então depositou um beijo estalado na minha bochecha – Eu amo você.

Eu queria dizer que a amava de volta, aliás, que eu a amava mil vezes mais do que ela me amava. Queria dizer tantas coisas, tantas palavras que estavam presas na minha garganta.

Mas eu não pude dizer nenhuma delas.

Assim que coloquei os pés lá fora ouvi um tiro ser disparado para cima.

- Eu não posso sair por cinco minutos que o super homem resolve aparecer? – Math murmurou com sua voz diabólica.

Tão diabólica quanto seu próprio sorriso.

+120 comentários
Só faltam dois capítulos :( chorando haha SINOPSE DA PRÓXIMA FIC (AQUI) Podem curtir e divulgar? Aliás, o que acharam do novo layout? Eu tô in love com ele pq ele é mt mt mt perfeito awwwww *-* Cara o próximo capítulo q é o penúltimo é o MAIOR de TODOS que eu escrevi e depois vem o último :( eu amo vocês *-* 
Ah gente curtam essa página PERFEITA da Raiani, e aliás ela está precisando de Adms, quem quiser fala com ela haha link da página (aqui) Obrigada por tudo, vocês são as MELHORES, amo vcs E dudaaaaaaa, obrigada por existir, amo você >33

135 comentários:

  1. Respostas
    1. Que amor!♥ ahh essas coisas me deixam fragil! :0 cara ta muito perfeito...SUA LAYOUT TA MT FODA CARA SERIO MSM! to super anciosa pra ler a proxima fic! Te amuu dricka!

      Excluir
  2. Amooo suas fiics !! Pip ta acabando :////

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Drickaaaaaaaaaaaaaa , PADDS , scrroooooooooooooooo .. Cara , continua logooooooooooo..

      Excluir
  4. Caaaaaaaaaaaaaaaaaaaara você para nas melhores partes. #CHATEADA E #BOLADA COM VOCÊ DRICKA!

    ResponderExcluir
  5. heeeeeee (: indo ler. By:@cadydja_silva

    ResponderExcluir
  6. heeeeeee (: indo ler. By:@cadydja_silva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dricka amore,vc quer me matar de anciedade? Mal posso esperar por Gangster Love,enfim vai ser perfeita igual a essa.
      Beijos e ate o proximo capitulo
      by: @cadydja_silva

      Excluir
  7. Omb continua pleaaaaase! POR FAVOR NAO DEIXE NINGUEM MORRER! Nossa pouco drama! Kkk por favor tenta continuar hoje please please please pleeease! Beijustin

    ResponderExcluir
  8. Math filho da puta '-' O Justin vai conseguir salvar a Candi e ele também né ? DIZ QUE SIM u_u Dois capitulos ? MDSSSSSSSSSSSSS :( O layout tá perfeito *-* perfeito amor,continua logo (:

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA,que perfeito amora

    ResponderExcluir
  10. caralho que perfeito, mds que ansiedade, noah devia ter morrido, porra aquele viado do math aaah :@ kkkk gente to surtando aqui, continua logo plmdds.

    ResponderExcluir
  11. DRICKA PORQ VOC FAZ ISSO COM MEU CORASSAUM??
    Meu deus que perfeito como sempre, vou chorar so falta 2 capítulos :(
    Ai cara a Candi nao vai morre nao ne? Porq tipo ela pedindo desculpas de tudo falando que ama ele e tal, e eu chorando lendo isso sabe :(
    Poxa poxa Dricka bem na hora daquele Math Canalha acaba? Kkkkkkkk
    Justin tem que matar ele MUHAHAHAHA ... Tipo eu acho que a Candi ja vai ter os bebes sabe
    Justin a coisa mais lindo.feat.fofo hahaha
    Continuaaaaaaa please
    Beijos, @IngridFamini

    ResponderExcluir
  12. Driiiicka sua perfeita. :333 ' Continua. *v* ~~~~CupcakeDaDricka.

    ResponderExcluir
  13. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai que perfeito. @giulyazogno

    ResponderExcluir
  14. Amei continuaa sua liiindaaa

    ResponderExcluir
  15. CARAAAAAAAA PERFEIÇÃO DEFINE
    CONTINUA ANTES QUE EU MORRA AQUI

    ResponderExcluir
  16. CARALHO...CASSETE...PORRA...PUTA QUE PARIU...
    OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG...
    AAAAi tem q da tudo certo..Porra Math filho da puta vai MORRER seu viado!!
    CONTINUA DRICKA !!!!!!AMO DEMAIS PIP !!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. aaaaaaaaaai meu corasuun, gentee to chorando aqui
    muito sofrimente pra um cap soó :( contiinuua

    ResponderExcluir
  18. Aaain meldeus tadinha da candi, qee bom que o jus chegou, mas o corno do math tem morre man ele é muito desgraçadooo ele tem que morrer Tem que MORRER...

    ResponderExcluir
  19. Meu deus pq isso tinha que acontecer? :'(
    Continua
    @PriiihRocha19

    ResponderExcluir
  20. continua hj aaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  21. Capítulo perfeito e layout perfeito!!! Continuaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  22. Perfeito, continua logo dricka pelo amor de Deus . Ai que vontade que da de sicar a cara do Noah e do Math, amo vc dricka continua logo

    ResponderExcluir
  23. Pqp dricka ta perfeito d++++
    To muito anciosa pra proxima ib

    ResponderExcluir
  24. Posta posta postaaaaaaa plmdds vou infartar aqui /marolis

    ResponderExcluir
  25. Morri, morrendo, Dricka pq faz isso? é umcap mais perfeito q o outro , meu deus menina amandoooo, q pena q ta acabando :( i love you ass: Calanga

    ResponderExcluir
  26. Continuuuuuuua, pls!!!!! My God!! To chorando aqui!! Sem palavras pra descrever ~por isso que o comentário tá pequeno~ também to in love com o layout <3 Você é perfeeeeeitaaa!!!
    @kingofswg @kingofswggy

    ResponderExcluir
  27. OMB , OMB , OMB contiinua logo please !!! Ta mt perfeiito *----*

    ResponderExcluir
  28. pegou na candi o tiro? ela vai morrer no hospital depois de ter os bbs? ai a emma vai ficar com o justin e vão criar os filhos deles? ai o justin não vai superar a morte da candi mas vai continuar vivendo e lutando por causa dos filhos? ou nada disso vai acontecer, e o math vai morrer e a candi e o justin vão fazer um sexo selvagem depois disso tudo?

    ResponderExcluir
  29. haaaaaaaaaa ela vai morre? nn née ? haaaaain man continua tem qe salva-laaa

    ResponderExcluir
  30. Tá meeeeeeeeeeega foda, posta logo mano *-*

    ResponderExcluir
  31. "Assim que coloquei os pés lá fora ouvi um tiro ser disparado para cima.

    - Eu não posso sair por cinco minutos que o super homem resolve aparecer? – Math murmurou com sua voz diabólica.

    Tão diabólica quanto seu próprio sorriso." esse math ja pode morre .. sabe eu deixo .... FILHO DA PUTA ....QQQ ODIO DELEEE !!! VIADOOO DESGRAÇADOOO .... continuaaaa :))) ..."Só faltam dois capítulos" --MORRI ..:((((((((((

    ResponderExcluir
  32. #Partiu correr pro banheiro e chorar.... esse capitulo mexeu comigo cara...
    Esse Math Né De Deus Não ><
    Tá Perfeitoo...
    Adorei o Novo Visual :3

    ResponderExcluir
  33. socooooorr.. tadinha da Candi D: continua logo plmdds kkk oopsjustin aqui.. e...... Vanessa na proxima Fic? OMFB!!! *o*

    ResponderExcluir
  34. Ainn cara, me diz que vai ficar tudo bem!?
    Triste =(
    Continuaa

    ResponderExcluir
  35. ingrid (@DrewMyWorld_)terça-feira, abril 16, 2013

    TÁ PERFEITO CONTINAAAA <3 mds que sinopse perfeita de gangster love, essa fic vai ser A fic

    ResponderExcluir
  36. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH GOSH '-'
    acaba essa semana cara .-. triste triste ):
    AINDA BEEM ... que a Dricka linda gatinha seduzende hehe ;3 vai fazer outra super demais !
    Comentarios Sobre o Novo Layout : PUTA QUE PARIU , MANOOO , TÁ FODA MESMO *------* MUITO DEMAIS CARA ! *u*

    ResponderExcluir
  37. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

    Drikaaa ta mto perfeito!tipo ta perfeita de mais essa fic <3
    pena q ta acabando :'(

    ResponderExcluir
  38. aaaaaaaaaaaaaa meeeeeeu deeeeeeeeus drikaaaa tu quer me mataaar ?? tbm to in love com o novo layout tá perfeitoo :)poosta looogoooo eu necessito disso rapidooooooooooo .. vai ter a 2 ? pfvr diz que sim !! bjooos
    Marcela Pollyana akii TT > @maahmarrques

    DRIKA DIVA <3

    ResponderExcluir
  39. kqlfjpqeiflknweilfjjweorlfnerilflreen sccr drickaaa mto pfto

    ResponderExcluir
  40. AAAAAAAAAAAAAAAAA MORTAfeat.ENTERRADA que perfeito! Mas já tá acabando? :( Tô ansiosa pra próxima IB. Drika você como sempre maravilhosa! Love U Gatinha!
    Juliana Marquiz
    @jumarquiz

    ResponderExcluir
  41. OMG , OMG , OMG , OMG DRIKA PORQ VC FAZ ISSO ? EU TO CHORANDO PAKAS AKI KRA, TO SENTINDO O MESMO QE O JUSS E A CANDI, TO SENTINDO QE VAI DAR TUDO ERRADO PRA ELES, QE O JUS OU A CANDICE VÃO MORRER , OU A CANDI VAI PERDER O JAMES E A JULIET, OU QE OS QUATRO VÃO MORRER , KRA QE DOR IN MY HEART :''( POSTA LOGO O 40 PLEASE
    O LAY FICOU SIMPLESMENTE FODÁSTICO

    ResponderExcluir
  42. OMG!!perfeitoo dmais !! continuaaa

    ResponderExcluir
  43. OMG!!perfeitoo dmais !! continuaaa

    ResponderExcluir
  44. Gente, gente, gente, gente, gente, genteeeeeh q q foi isso meu deus... q cap. mais perfeito aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah - mas to triste pq só faltam dois pra terminar... :((

    ResponderExcluir
  45. continua logo floor, ta muuuuuuuito perfeito.... "

    ResponderExcluir
  46. Amei! tipo perfeição pura! Haah vamos chorar só falta 2 capitulos pra acabar :'''( Ta simplesmente perfeito amor! Acho q vou ficar só comentando, vc mal me respondo no ask :/ eu sei vc tem mts perguntas, tudo bem :) continua logo eu chorei nesse capitulo, e eu quero ver os ultimos logo! Ahhh eu amei o lay ta muito divo! *---* Beijos minha linda fica com Deus!

    ResponderExcluir
  47. Ai Deus, oq vai acontece com a Candi ????? Vai da tudo certo né ??
    Eu morro se não tive um final feliz :c
    Eles tem que ficar bem, e juntos.... :c
    Continua logo *-*

    ResponderExcluir
  48. aaaaaaah, que perfeito, cara, esse Math é um fdp !!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  49. Ohh God eu vou ter um troco aqui poxa, pq faz isso comigo cara?? Eu tô quase pirando aqui, só não me desmanchei lagrimas aqui por que tem visita me casa, aff povo estraga prazer haha! Por favor continua logo tá muito perfeito ahhh *-*
    Ameii o lay tá lindo de maissssssss

    ResponderExcluir
  50. Meeu deeus , esse fic me surpreende cada vez mais , sérioo ,eeu não acredito que só falta 2 capituloos para acabar , to entrando em depressão aqui . O Math é um idiota mesmo , manoo ele deve ter problema , eu quero saber o que vai acontecer com a candi , se ela perder os bebês eu me matooo . O novo layout ficou lindoo , já estou ansiosa para a outra fic . Beijooos sua DIVA <3
    By : Maria Laura

    ResponderExcluir
  51. AAaaaaaaaah faz 2ª temporada Por favor !!!!! Continuuuuaaaaa

    ResponderExcluir
  52. Ai cara eles nao podem morrer nao to aqui com o coracao na mao cra faz isso comigo nao colega CADE A SEGUNDA TEMPORADA NAO VAI TER NAO TEM que ter gata please juulia

    ResponderExcluir
  53. Pft aaaahh diva continnuuuuaaaa !!!! @Mesninadojb_br

    ResponderExcluir
  54. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS QUE PERFEIÇAUM DRICKAAAAAAAA, POSTA LOGOOOOOOOOOO TÁ PERFEITOOOOOO *0*

    //@h3ybiebs

    ResponderExcluir
  55. scrr, eu to sentindo que ela vai morrer ç.ç ta perfeita amor, continua, pls... chorei dms, vdd

    ResponderExcluir
  56. Ai nao acredito que o filho da puta do math apareceu logo agora!!
    Amor eu nao acredito que ja vai acabar!! Eu nao to pronta pro fim dessa fic como eu nao tava pronta pro fim de danger in vegas!!
    Ta muito perfeito serio mesmo!! Eu fiquei o dia todo entrando no blog pra ver se vc tinha postado de tao anciosa que eu tava!! Psé Sou muito dramatica kk
    Continua drickaaa bjs linda te amoooO <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  57. AAAAAAAAAAAAAAAA NÃO CARA, NÃO PODE ACONTECER NADA COM ELA ! @miinfb

    ResponderExcluir
  58. Que capítulo perfeito foi esse drika? Meu Deus! Que fique tudo certo coma candi e que o Justin meta um tiro na cabeça do Math kkkkkkkk continua amor (: @bodywonderland

    ResponderExcluir
  59. Driiiikaaaaaa..... Poosstaaa Looogoooooo....
    to tendo um ataque do coração.!!!!

    ResponderExcluir
  60. Que perfeito, cara, alguém tem que atirar na cabeça do math antes mesmo de dele fazer algo, sério.. tô com muuuuuuita raiva dele muuuuuuuuita eu juro que mato esse desgraçado! Beijos Diva, e cara, a sinopse do gangster love tá P E R F E I T O (= VOCÊ É DEMAIS DRICKA *U*

    ResponderExcluir
  61. Perfeitoo continua ! Meu Deus como vc consegue escrever desse jeito tão PERFEITO? CONTINUA !

    ResponderExcluir
  62. COOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONTINUA

    ResponderExcluir
  63. Ahhhh PERFECT COMO SEMPRE!!! Drika... Não creio que falta só dois capitulo!!! Eu vou chorar. É serio, estou com vontade de chorar por isso... Meu, a fan fic vai acabar, mas é como se eles continuassem a viver, mas eu não faço ideia como!! Sabe como isso me deixa?? DEPRE!!!


    By: Jack - matica << De dramatica Ok? kk

    ResponderExcluir
  64. aaaaaaaaaaaah meu Deus . :((((
    Continua logo . Cara , tá perfeito demais .
    Já tá acabando . :s

    ResponderExcluir
  65. a candi vai morrer dricka??? Dojeito que ela falo parcia que ela nao ia aguentar e que quando chegar no hospital vai morrer :((( nao deixa acobtecer nada com os bbe nem com o jus e nem comba candi!! Vai ter segunda temp?

    ResponderExcluir
  66. Naaoooo nao pode ser ja esta acabando!!!! Mais ai ser um final feliz neh tomara!! Continua beijooos Amanda aqui

    ResponderExcluir
  67. Dricka serio vc e muito perfeita e isso ta muito foda¬¬
    Man isso ta muito divo,cara vc e muito perfeita e nunca vou cansar de falar isso!
    Cara vc consege deixar todos aqui com raiva,com odio,com agunia, e com a porra toda porque vc DRICKA e a melhor escritora de IB que existe no BRASIL,aliais no MUNDO.
    Cara eu roubo o celular das minhas amigas no meu da sala,poorq são chatas,e abro o seu BLOGGER porque isso ja ta no meu sangue.E se um dia vc parar de escrever eu juro que eu vou na sua casa dar um soco bem forte e pucha seu cabelo ate o computador pra vc continuar a escrever...Porque isso e muito boom cara MUITO BOOM! Vc e a melhor do mundo aposto que se um dia eu me encontar com o JUSTIN eu vou mandar ele ler a sua IB porq namoral véi isso e DEMAIS,DIVO,PERFEITO ENTRE OUTRAS COISAS porque se eu ficar aqui escrevendo as suas qualidades e as qualidades da IB...
    DRICKA PARA TUDO!!
    Vc sabe que ta tendo um concurso de fanfics né?
    QUERIDA CORRE QUE VOCÊ VAI GANHAR
    E e claro que vai me dar o segundo premio ... um IPHAD era pra dar pra um professor ne mais vc vai me dar ¬¬
    GATA SE TU ENTRAR NESSA VAI DEIXAR AS CONCORRENTES COM O PÉ NA BUNDA.... NEM NA BUNDA NÉ NO MEIO DO CU...
    Cara voltando a Ib........
    PORRA EU VOU MATAR O FILHO DA PUTA DO MATH.
    Caralho não aceita que o Jstin e mais lindo e perfeito e se da muito melhor com a Candi do que com ele!!!

    ACEITA CARALHO!!! ME IRRITEII
    Cara continua e logo eu sou sua fã numero 1 (nunca deixeu de acreditar em sonhar em te ver, eque talves possamos ate ser amigas)



    P.S:Dricka eu te mandei um convite no face vê láá Jennifer Assis me aceita pofavor eu queria muito falar com vc!!


    BEIJÃO DA SUA FÃ JENNY U_U
    ♥♥a melhor e vc♥♥

    ResponderExcluir
  68. Só mais 2????? Ai nao acredito... Vou morrer de saudades, uma das melhores ibs que eu já li!!! Mtoooo ansiosa

    ResponderExcluir
  69. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA continua logo
    Ta perfeito e eu to curiosa pra saber o que vai acontecer poxan

    ResponderExcluir
  70. OMG' QUE PERFEITO , CONTINUUUUUUUUUUUUA

    ResponderExcluir
  71. aaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhh continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plmdds!!!!!!!!!!!
    -isabela

    ResponderExcluir
  72. Chooraando de meedo ! Ela ta falando como se estivesse se despedindo ! Ai credo . Cooooooooontiiinuuaa Drickqa

    ResponderExcluir
  73. skghfsioergheough continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  74. nem da para acreditar q o próximo já é o penúltimo capitulo
    da até vontade de chorar, vou sentir saudades dessa IB, que é uma das melhores que ja li
    continua

    ResponderExcluir
  75. Drikaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vc que me matar do coroção de tanta curisidade???? Continuaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  76. CONTINUA,AI MEU DEUS
    VANESSA É A NOVA PROTAGONISTA?AWWWWWW <3

    ResponderExcluir
  77. meu Deus q pft o que será q vai acontecer em ?????????

    ResponderExcluir
  78. COMO ASSIM FALTAM SO DOIS CAPITULOS PARA ACABAR?? AH NAO DRIKA, AH NAO,MAS QUE COISA, MAO PODE ACABAR NAO, NAO MESMO, FAZ ISSO COMIGO NAO...
    AAAAAAAAAAAA EU VOU MATAR O NOAH E O MATH, DE VERDADE, VOU SOCAR A CARA DELES DE VERDADE, sabe o que o Jus podia fazer com eles?? podia pagar um cirurgião que muda o sexo para mudar o deles e ainda pagar alguem para fazer tanãnã com eles todos os dias, o Noah nao quer vingança por isso?? ele nao quer alguem la fazendo com ele todos os dias?? entao é o que ele vai ter so que como menina, vai sofrer tudo o que a Stacy sofreu, podia acontecer a mesma coisa que aconteceu em Disventuras em serie, eles pagarem por tudo o que eles fizeram com elas passando por tudo o que eles fizeram, inclusive virar menina... eles merecewm muito pior do que so virar menina, seria legal eles gravarem a cirugia e eles verem eles virando menimna kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kra eu sou muito do mau, se eu fosse o Jus eu ja tava torturando eles a muito tempo kkkkkkkkkk ou nao, sei la, isso ia fazer com que eu perdesse o meu cargo, mas sei la, so me deu raiva deles dois, ficar na cadeia é muito pouco para os sociopatas que eles são, de verdade, eles nao tem motivo, sao dois piscicopatas que merecem morrer ou para aliviar passarem por tratamentos, mas eu torturaria so um pouquinho antes kkkkkkkkkkkkkk Drika vc pode usar as ideias acima ta bom?? kkkkkkkkkkkk
    Se eu fosse a Candi eu ia fazer a mesma coisa, kra, eu to com o pressentimento que eu e todo mundo que eu amo vai morrer a primeira coisa que eu penso em fazer é pedir desculpa, é em falar eu te amo e chorar, abraçar ele com todas as minhas forças pq é isso que se tem que fazer... pela a primeira vez por um momento eu senti o que a Candi sentiu, de verdade, tava doendo aqui, minha barriga, momento doidisse de Thaís no comentario kkkkkkkkkkk mas depois que foi para o P.O.V do Jus eu ja comecei a sentir tudo o q ele tava sentindol, a perda, o pressentimento de que talvez as coisas nao deem certo...
    Que morram todos, atira na mão, ah por favor ne vei, por favor, tem que matar mesmo, que coisa, tem que morrer esse bamdo de desgraça que nao tem mais nada do que fazer...
    Eu apoio o Jus ou o Chaz torturarem o Math kkkkkkkkkkkkkkkk de verdade, eu nao entendo pq o Jus tacom medo, o Math é um e ta tipo metade do FBI la com ele, qualquer hora, inclusive no mesmo momento que o idiota fala eles podiam ter metido a 44 na cabeça deles, de verdade, perda de tempo, esse povo do FBI é tudo burro kkkk mas sei la pq eu to jugando, pq eu sei que eu tambem ficaria totalmente sem reação quando isso tudo acontecesse, é a vida do amor daminha vida que ta em jogo, eu nao pensaria em mais nada, de verdade, eu so falo, mas na hora de executar é outra historia...
    Kra vei, eu vou chorar aqui, como assim, a barriga da Candi ta doendo, eles TEM que ir para o hospital tipo agora, gente do cel, é um inferno mesmo esse Math, OH MY BIEBER pq que é que esse menino tinha que existir?? mas que coisa...
    AH NAO DRIKA, AH NAO, O PROXIMO É O PENULTIMO?? AH NAO...
    Continua!!!!!! to SUPER UTRA MEGA POWER ANCIOSA AQUI...
    @callmgbieber

    ResponderExcluir
  79. Aiiin Jesus :o meu coraçao n vai aguentar .cooontinua

    ResponderExcluir
  80. ai meu corassaum ta muito emocionante, a Candice não vai morrer não né ? ai seper curiosa

    ResponderExcluir
  81. Ahhhhhh coooooooontinuuuuuuuaaaaaaaaa PLEASE

    ResponderExcluir
  82. Dricka do ceu ja te faalei q amo suas ibs pqp vc escreve d+ continuua :*

    ResponderExcluir
  83. Dricka , drickinha , drickao que mora no meu coraçaao ( ate rimou kskdjkssjdk ) coooontinuuuuaaa

    ResponderExcluir
  84. Ohhh!! Kkkk Estou comentando de novo!! Ahhhhh Drika... Eu fiz uma conta no Blogspot... Agora eu não vou mais comentar no anonimo ahhhh Aposto que voce nem lembra de mim né?! :( Sou eu... A jack!! A primeira a comentar no capitulo 27... << Serio, eu surtei como se tivesse ganhado na loteria >> Enfim, O MEU NOME NO BLOG como voce pode ver, está: Luanaline... É a mistura de jaqueline e luana, << Minha BFF, Pelo menos uma delas kk >>


    By: Jack-Licia U.U

    ResponderExcluir
  85. Perfeito mais tenso :o

    ResponderExcluir
  86. Nescessito do proximoo continuuuuua by: Vania

    ResponderExcluir
  87. Coooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooonnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  88. Math viado !! Continuaaa

    ResponderExcluir
  89. N acredito que ja ta acabando :(((

    ResponderExcluir
  90. Continua ' preciso saber o que vai aconteceer - Marya

    ResponderExcluir
  91. AAAAAAAAAA SENHOR QUE PERFEITO VOU CHORAR

    ResponderExcluir
  92. Meu senhor continuuuua
    Aass - Cami

    ResponderExcluir
  93. Continuua Drickaaa ta lindo
    - luu

    ResponderExcluir
  94. amorr , ta perfeito sua ib , me divulga ?http://meubebebieber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  95. heeeeeeeey , tô aqui dnv , tá perfeito dms , e a sinopse da outra OMG *U* anciosa dms , beeeeeeijos dricka :8

    ResponderExcluir
  96. morrendo com sua prévia http://ask.fm/JBieberHorny/answer/38048900105 !
    como você pode parar logo nessa parte? OMB

    ResponderExcluir
  97. Nossa táh muitoooo perfeitoooo!!!
    Sou uma Nova Leitoraaaaaa....
    Será kii vc pode divulgar meu Blog?
    táh no comecinho mais seria legal se vc pulblicasse http://justinmania123.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  98. naaaaaaaaaao pode acontecer nada com ela, nao pode acabar essa fic pq ela é super perfeita, nao nao :(((( ta lindo o novo layout de verdade!! Amei a sinopse da nova, parece mt legal, postaaaaaaaaa logo @drewgifted

    ResponderExcluir
  99. Meu Deus como vc acaba na parte mais tensa do negócio??? Continua logo ta perfeitooo

    ResponderExcluir
  100. Pefeitooo Continuaa DIVA
    Dricka Diva pode divulgar meu blog please?? Se puder ler e me falar o que achou esse é o endereço: http://believeinyourdreamsimaginebelieber.blogspot.com.br/
    Obrigada Bjss e Continuaa

    ResponderExcluir
  101. Continua sua Diva ta muito perfeito
    By:Tainá

    ResponderExcluir
  102. mdssssssssssssssss dricka, continuaaaa

    ResponderExcluir
  103. Estou com medo agora :(
    Será que alguém vai morrer?
    @mrs_bieeber

    ResponderExcluir
  104. AH CARA QUE PERFEITOOO *0*
    AMEI ESSE CAP :)
    COITADA DA CANDI :(
    TOMARA QUE ESSE PORRA DO MATH MORRA !!!
    TO TÃO TRISTE PQ FALTAM 2 Cap PRA TERMINAR ...SÉRIO EU VOU CHORAR,ESSA IB É TÃO PERFEITA :'(
    EU AMEI BJUS
    CONTINUA SUA LINDAAA !!!
    VICK

    ResponderExcluir

Adoraria saber o que você achou do capítulo. :)