terça-feira, 2 de abril de 2013

Protected in Paradise - Capítulo 26 - It's hard to know

❝ E agora, quando me perguntam o que eu mais gosto numa pessoa, digo que são os olhos. Já reparou como se dá a troca de olhares? Acontece uma sintonia, você escuta até música, lê a outra pessoa, ainda que nada seja dito."


Justin P.O.V - Para ler esse capítulo no anime clique (aqui)

Já eram onze horas da manhã e a Emma estava enrolando pra irmos pra Agência. Ela tinha ficado a manhã inteira sentada no tapete da sala brincando com a Olly. Elas realmente pareciam mãe e filha, tinham uma conexão inacreditável. Emma se recusava a deixa-la com o porteiro do prédio até nos voltarmos da agência, mas Joshua tinha exigido a presença dela lá.
- Emma vamos logo! – pedi pela milésima vez – Emma Morley eu estou falando sério! Chaz já me ligou umas quinhentas vezes.
- Mas Bieber ela não pode ficar sozinha, ela é tão inocente e princesinha! – falou manhosa sem desviar os olhos de Olly que se divertia com um jogo no tablete.
- Charlie disse que vai ficar com ela, para de pirar e vamos logo!
- Ham? – ela nem estava prestando atenção – Justin entenda, o Charlie é um homem, ele não sabe cuidar de criança, me deixa cuidar dela!
- Para de ser feminista! – falei irritado – Homens também sabem cuidar de crianças!
Ela resmungou alguma coisa ignorando as minhas palavras e então ouvi a campainha tocar. Me virei em direção a porta e me surpreendi ao ver Candice e Stacy paradas com uma torta de morango nas mãos.
- Candi! – sorri correndo para abraça-la quase esmagando o bolo que a Stacy rapidamente tirou das mãos de sua prima – Amor você tá aqui!
- Vim fazer uma visitinha surpresa! – ela selou nossos lábios – Estava com saudades, você não atendeu o celular ontem.
- Eu estava na faculdade e descarregou, só encontrei a porra do corredor hoje de manhã! E essa torta?
- QUEM É ESSA PRINCESA? – Stacy gritou histérica assim que passou pela porta impedindo a Candi de responder a minha pergunta – AI MEU DEUS, QUE LINDA!
- É a Olly! – Emma respondeu dando risada do drama de Stacy – Ela não é uma princesinha?
- É claro que sim! – Stacy colocou a torta em cima da mesa e agachou para pegar a Olly no colo – Que garotinha pesada!
- Quem é ela? – Candi me perguntou confusa.
- Ah, é filha da minha vizinha, ela teve que sair e nos deixou cuidando dela! – disse impressionado como a minha habilidade pra improvisar aquilo.
- Ah tá! – ela sorriu indo até Olly que estava no colo de Stacy – Ela é linda demais.
- Será que vocês podem cuidar dela? – Emma perguntou surpreendendo a todos nós – É que Justin e eu temos que ir à faculdade agora entregar essas pastas! – ela apontou para os arquivos do caso do Thomas que estavam em cima da mesa ao lado da torta, irônico não – Coisa rápida!
- Claro que podemos! – Stacy concordou empolgada se sentando no sofá e começando a mexer no cabelo da Olly – Vamos nos divertir muito!
- Amor você vai sair? – Candi perguntou manhosa – Deixa eu ir com você!
- Eles não vão te deixar entrar bebê, e além do mais você me desconcentraria!
- Por quê?
- Por que não dá pra prestar atenção no professor quando eu estou perdido nos seus olhos!
[...]
Todos os funcionários da Agência estavam todos sorrisos quando chegamos. E não é pra menos, nós finalmente chegamos ao fim do caso Mackenzie. Quase. Mas em todo o caso estava a apenas um trisque para tudo acabar. Pena que as piores consequências afetariam apenas a mim, e claro, a Candice. Fui repreendido por chegar atrasado assim que chegamos ao quinto andar.
- Culpa da Emma! – me defendi - Ela não queria largar a Olly por nada nesse mundo!
- Quem é Olly mesmo? – Chaz levantou a sobrancelha.
- A filha do Cooper seu insensível! – Emma resmungou nos fazendo rir.
- Falando nisso, cadê ele?
- Está no quarto andar, na sala de interrogatório!
- E por que ainda não o interrogaram?
- Joshua quer que você faça isso Justin!
- Eu? – dei de ombros – Mas por quê? Achei que já tinham...
 - Por que sim, agora vai lá e mostra do que você é capaz Bieber!
- E anda logo por que nós temos que voltar pra casa. – Emma quase gritou – Eu sabia que não iam precisar de mim aqui.
- Hmmmmm – Ryan murmurou malicioso – O que andam fazendo em casa?
- Se liga Ry, ela tá falando da Olly, deixamos ela com a Candice e a Stacy!
- Ah meu Deus! – Chaz tampou a boca prestes a fazer uma piada – A garotinha vai sair do céu ao inferno!
- Credo! – Emma repugnou.
- Posso até imaginar o que essas duas estão ensinando pra essa menina! – completou.
- Não fala besteiras! – ri me direcionando até o corredor.
- Ah Bieber! – Chaz estava logo atrás de mim – Não fale sobre você e a Candi perto do Sr.Walker, não se esqueça de que ele acha que você terminou com ela.
[...]
O cômodo repleto de paredes pretas era divido em duas pequenas salas que eram separadas apenas por uma parede de vidro e uma porta também de vidro. Do lado de cá haviam várias pessoas conectadas há alguns computadores, com fones de ouvido que poderiam escutar tudo que seria dito na outra sala. Joshua analisava o equipamento enquanto um dos agentes explicava a ele as mudanças que ocorreram nos últimos dois meses desde que ele esteve aqui pela última vez. John Cooper estava sentado em uma cadeira com os braços apoiados em cima de uma mesa do outro lado da parede de vidro. Ele estava de cabeça baixa e batia os pés freneticamente. Fixei os olhos nele e depois voltei os olhos para Joshua que arqueou a sobrancelha e maneou com a cabeça indicando que eu deveria entrar lá. Suspirei e girei a maçaneta da porta me deparando com um ambiente completamente gélido. Tentei me esquecer disso e então me sentei na cadeira de frente para Cooper que levantou a cabeça assim percebeu que tinha alguém ali.
- Vocês não vão me dizer aonde está minha filha? – seus olhos estavam umedecidos, ele parecia realmente desesperado – O que fizeram com ela? Me diz !
- Você é um desgraçado porra! – bati as mãos na mesa – Está tão preocupado com a sua filha mas não se importava nenhum pouco em tirar outras garotas de suas famílias para viverem como prostitutas enquanto você ganhava dinheiro as custas dela não é?
- O Olly não tem nada haver com isso mano, por favor, deixa a minha filha com a minha tia em Los Angeles, eu te peço, ela não merece ficar com essa porra de Governo, eu te imploro!
- Posso pensar no seu caso mas – fiz uma pausa e ri debochado – Primeiro preciso que você me diga um nome, só um nome e as coisas podem melhorar pra você!
- E-eu não posso! – gaguejou desviando os olhos de mim – Eu não posso, não posso!
- Para de ser veado porra! – me inclinei esbarrando minha cintura na mesa e empurrei-o pra trás fazendo sua cadeira quase se virar – Fala logo o nome desse filho da puta por que eu não tenho o dia todo!
- Mano eu não posso dizer, eu não posso, me deixa em paz, eu não tenho nada haver com isso, eu não tenho! – ele balançava a cabeça de um lado pro outro angustiado.
- PARA SEU VERME! – gritei o fazendo ficar estático – Escuta aqui eu só vou perguntar mais uma vez, ou você me diz nesse exato momento quem exportava as mulheres pra sua boate ou eu saio daqui e sua filha vai passar doze anos da vida dela em um orfanato sem poder sair e ter uma vida normal.
Ele permaneceu parado sem dizer uma palavra se quer. Seus olhos me encaravam com ferocidade, eles mostravam a fraqueza de seu corpo e o quanto seu emocional estava abalado. Ele estava totalmente dividido entre sua honra e sua filha. Entre as poucas chances que ele teria de sair dali e o futuro da sua pequena Olly. Contei até três e me levantei da cadeira em direção à porta. Eu queria regaçar a cara dele por ele ter escolhido acobertar um mané que ia se foder de qualquer jeito a dar a liberdade a sua filha, a garota que tinha o sangue dele e pior ainda, a garota que era  a única lembrança da única melhor que ele amou em toda a sua vida.
- Espera! – ouvi a voz dele me chamar assim que coloquei a mão na maçaneta da porta. Todos do outro lado da parede estavam ansiosos alternando seus olhares entre mim e Cooper várias vezes seguidas. Me virei aguardando pelas palavras dele, e então me deparei com uma cena que eu já mais imaginei ver, especialmente vindo de um traficante como o Cooper. Havia uma lágrima filha da puta escorrendo pelo canto de seus olhos e mais uma vez Deus nos mostrou que o amor é maior que qualquer coisa. – Thomas Mackenzie! – ele gritou – Thomas Mackenzie! – gritou mais uma vez.
- Bom garoto Cooper! – sorri malicioso e abri a porta para receber os elogios aos quais eu já estava acostumado a receber. Sabe como é! Melhor a gente e tudo o mais.
[...]
Emma, Candi e Stacy brincavam com a Olly no tapete da sala. Aquela menininha tinha mesmo encantado a todos, elas pareciam não conseguir desgrudar os olhos dela. Emma penteava os seus cabelos castanhos e Stacy pintava as pequenas unhas de rosa. Candi resmungava algum palavrão por que queria que o esmalte fosse amarelo. Logo Emma a repreendeu dizendo para não xingar perto da Olly. O mais irônico é que Emma xingou enquanto pedia para Candi não xingar. Mas em poucos segundos eles já estavam rindo umas das outras de novo. Eu estava sentado no sofá tomando uma cerveja e assistindo TV. Era um momento calmo apesar da gritaria, eu estava tentando assistir o jogo, mas não conseguia desviar os olhos da Candi que naquele momento ria como uma criança mostrando alguns joguinhos novos que ela tinha baixo no tablete enquanto as outras garotas continuavam seu trabalho de cabelereiras e manicures. A risada da Candi era sem dúvidas a mais contagiante do ambiente, não por que ela era a minha namorada ou por que eu a amava. Mas por que antes de tudo, antes de me apaixonar por ela ou por que me fascinar com sua beleza. Antes de todos os sentimentos corpóreos e maliciosos, sim, antes de tudo isso eu me apaixonei pelo sorriso dela. Por que pra mim ele é e sempre vai ser uma das sete maravilhas do mundo. De repente ela direcionou seu olhar até mim me pegando no flagra. Ela sorriu e se levantou deixando a Olly com o tablete.
- Como vai o meu bebê? – ela se sentou no meu colo colocando uma perna de cada lado e segurou o colarinho da minha camisa, então ela se inclinou um pouco e selou rapidamente nossos lábios.
- Candi você tá sujando o meu sofá! – reclamei puxando o salto dela que além de tudo estava me machucando – Não sei pra que usar salto de dia!
- Viu como as mulheres sofrem! – ela riu esfregando-se em mim só pra provocar – Vocês homens são uns folgados!
- Ah, claro! – fingi concordar dando uma risada irônica – Até por que vocês conseguem viver perfeitamente sem a gente.
- Isso é moleza! – ela riu se afastando um pouco até ficar na ponta dos meus joelhos – Agora eu duvido que algum homem consiga passar mais que uma semana sem nenhuma mulher, isso mesmo, nenhuma.
- Isso é impossível baby! – revirei os olhos – Nós precisamos de sexo!

+120 comentários
ei obrigada pelos comentários, obrigada por todo mundo que tá divulgando a fanfic, obrigada pelo carinho, em fim, vocês são as melhores, amo vocês de verdade >33 

Falem comigo (aqui) beijos princesas 

130 comentários:

  1. Respostas
    1. Drikca na boa você sem dúvida é a melhor man,e tipo eu sinto orgulho de me mesma por acompanhar você desde do inicio e é só,quero que você poste mais rápido tá ? E GAAALERA VAMOS COMENTAR MUITO PRA ELA POSTAR MAIS RÁPIDO '---'

      Excluir
  2. Respostas
    1. Seeeeeeegunda ai meu Deus *-* Primeira vez fui a segunda que perfeito <3

      Excluir
  3. Terceira? Tá Perfeito....
    mas isso você já sabe ^^


    ResponderExcluir
  4. Aiaiaiaiaiai que perfeitooooooooooo! Gente to amando..... muito vida sua fic dricka!♥♡★☆

    ResponderExcluir
  5. Ta muuuito perfeito, continuaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. Aaaaaaaaaaaaaaaah meu deeus ta perfeitoo demais , continuaa logo . Beijooos <3
    By : Maria Laura

    ResponderExcluir
  7. Drikaaaaaaaaaaaa continuaa!! ta cada vez melhor! <33 Bjos

    ResponderExcluir
  8. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK OMGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG KRA, VC É UMA PERVERTIDA!!!!! mentira, continua logo u-u

    ResponderExcluir
  9. não demora naããããõ ahhaha posta logo Dricka ta muito perfect *--*

    ResponderExcluir
  10. Continua Drika! Nessecitamos disso...

    ResponderExcluir
  11. muiiiiito Perfect' posta logo Driicka aaahahhahahah

    ResponderExcluir
  12. Kralho, cada vez melhor continua logo antes que eu queime de curiosodade

    ResponderExcluir
  13. AMEI , CONTINUA ! >.<
    drickaaaa , pfvr diz que essa fic vai ter 2ª temporada , dizzzzzzzzzzz :3 :3

    ResponderExcluir
  14. Perfeito!! Apaixonada pelo Olly essa princesa! Continua

    ResponderExcluir
  15. Continua logo!!!
    Continua logo, please!!!

    ResponderExcluir
  16. também acho que eles precisam de sexo asjklasklasaklsja , Tomas sua hora ta chegando '-' PQP . continua logo amor (:

    ResponderExcluir
  17. ooooow sua vaca (love u) continua ok? SUA TOP, DIVA, GATA MINHA MINHA E MINHA LALALALA <3

    ResponderExcluir
  18. Aaaaaah Dricka , continua logooooo

    @Le_gabriele

    ResponderExcluir
  19. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vou morreeeeer continua minha vidaaaaaaaa continua sério, kra eu te amo, seus capítulos tocam o meu emocional é sério .....to com preguiça de escrever mais, mas pelo menos comentei bjs

    ResponderExcluir
  20. Princesa,continua logo ou vamos morrer!,
    mega perfect!,
    beijos

    ResponderExcluir
  21. Dricka, continuaa ? tá mtmtmtmtmtmt perfeitoo, mas isso não é nvd nee ?
    gatonaaa, continuaa, to curiosaa demais, meu Deus, o que vai acontecer com Jus e Candi ? quero eles juntos #QUEROJUSTINECANDIJUNTOS haha <333
    lindaaaa, continuaaa por amoor à nos haha, bjão ♥

    ResponderExcluir
  22. Contiinuua loogoo driika , too amando ,haha '-' apaiixonada pelaa Olly essa princesa haha ' sera qe o Justin e a Candi vaoo teer uuma filhiinha haha '-'
    Por: Gabriella Araujo '-'

    ResponderExcluir
  23. a~skapskaps morri c o final .. continua logooooooooooooo!! oopsjustin aqi

    ResponderExcluir
  24. Muiiito BOOOMMMM..... To amando muiito.!!
    Parabéns, tu é mt diva.!!!! <33

    ResponderExcluir
  25. Ai Deus continua haha'
    na boa too amando!
    gente comentem para ela postar mais rápido *-*
    kk'

    ResponderExcluir
  26. Continua, pls, ta perfect!!
    @kingofswag

    ResponderExcluir
  27. Peerfeiitoooo, continua continua continua logo please :D

    ResponderExcluir
  28. OMG , está demais .
    Continua looogo . :))

    ResponderExcluir
  29. Vou começar colocando as frases que eu mais AMEI nesse cap.=] o cap. todo é muito perfeito, mas essas são as frases que me fizeram rir/chorar demais lendo:
    "- Por que não dá pra prestar atenção no professor quando eu estou perdido nos seus olhos!" vc quer que eu chore?? é isso?? ta quase conseguindo, pq ne... kkkkk
    "- Bom garoto Cooper! – sorri malicioso e abri a porta para receber os elogios aos quais eu já estava acostumado a receber. Sabe como é! Melhor a gente e tudo o mais" kkkkkkk eu sabia, tava sentindo que o Justin ia fazer isso, serio, ele tem que se gabar toda vez que ele recebe elogio kkkkkkkk ah kra, mas ele pode, ele É REALMENTE TUDO ISSO, de perfeição à Justin Drew Bieber kkkk =] :3
    "A risada da Candi era sem dúvidas a mais contagiante do ambiente, não por que ela era a minha namorada ou por que eu a amava. Mas por que antes de tudo, antes de me apaixonar por ela ou por que me fascinar com sua beleza. Antes de todos os sentimentos corpóreos e maliciosos, sim, antes de tudo isso eu me apaixonei pelo sorriso dela. Por que pra mim ele é e sempre vai ser uma das sete maravilhas do mundo." #chorei, OH MY BIEBER, meu coração, OH JERRY, como isso? como vc consegue ser perfeita assim? como? agora me ensina como respirar de novo, pq eu acabei de me imaginar, tipo o Jus falando isso para mim, cade o ar? como se respira? #morrendo
    "- Isso é impossível baby! – revirei os olhos – Nós precisamos de sexo!" E ISSO É O JUSTIN SENDO O JUSTIN KKKKKKK OH DREW, epico, serio kkkkk
    Muito perfeito esse cap. de verdade, nao tem como ser MORE THAN PERFECT.
    Amei a Candi chegando la na casa do Jus de repente, eu imagino muito ela fazendo mais surpresas, serio,to desejando desde o dia que a slut da Emma chegou na casa do Jusperfect, que ela se hospede la na casa dele ate a bitch arranjar um lugar para ficar, minha nossa, blz ela nao ta nem dando em cima dele, bom... nao tao na cara, pq ela fica falando o quao ele é maravilhoso e BLA BLA BLA, indiretamente, ela da em cima dele sim e eu so percebo essas coisas pq eu ODEIO ELA, menina vadia vei, minha nossa, nao vi ela nem comentando uma vez na vida que ela foi procurar ou algo do tipo, ela ta é enrolando para dar o TÁ, o prova de prostituição para ele, to sentindo, ninguem é santo nao e muito melnos essa Emma slut, hum... xingo mesmo, pq sou LINDA!!!
    Enfim, amei demais o Chaz apoiando o Justin no namoro dele com a Candi, amei de verdade, é muito bom quando um amigo seu apoia essas coisas, eu acho que principalmente ele, ele vai se sentir mais livre, pq afinal, ele vai poder contar que ele ama ela e ver que ele realmente esta feliz por ele... apesar de ele somente ter começado a apoiar por causa da Stacy, mas... sem comentarios, pq ne... To ate sentindo, esses dois vao ficar juntos, se apaixonar e o Jus e o Chaz vao lutar para ficar com o amor da vida deles =]=]=]=]
    E eu to curiosa para cacete, pq kra, no trailer EU VI QUE A CANDI VAI FICAR GRAVIDA, ate pq é obvio, pq ninguem sobrevive de anticoncepcional, ate pq ela pode é ficar doente, pq aqquilo é hormonio no corpo da menina que por sinal tem 17 anos e tem de sobra, esse Justin nao deve mesmo ter prestado atenção nas aulas de sexualidade, kra, por favor, ele ta dando anticoncepcional para ela?? reallly Justin?? vc acha mesmo que isso vai dar certo?? vai dar é merda e eu to é anciosa pq eu quero ver a Candi gravida, pq eu nao sei, eu sou estranha...
    Mas enfim, esse cap. ficou mais que SENSACIONAL, MAS QUE SENSA!!!! amei demais, parabéns de novo =]=]=]
    CONTINUA!!!!!! TO MORRENDO DE CURIOSIDADE PARA A FORMATURA, PARA OS TIROTEIOS, PARA O IDIOTA SER PRESO (o que eu penso que nao vai acontecer, pq eu tenho quase que certeza que o Makenzie (sei la como se escreve) nao vai ser preso, mas enfim, pensamento positivo =]=] kra eu quero guerra, quero tiroteio, quero Candi gravida no meio do tiroteio, queor muita coisa que eu to sentindo que ta chegando kkkkkkkk
    CONTINUA, EU TO PIRANDO MUITO!!!
    @callngbieber

    ResponderExcluir
  30. As vezes eu me assusto com o tamanho dos meus comentarios, de verdade...

    ResponderExcluir
  31. PERFEITOOOOOOOO !!!! bem que você poderia fazer uma maratona né, tipo, postar uns 4 capitulos seguidos ai eu não ia sofrer tanto, haha.. continua logo Drickalicia !!

    ResponderExcluir
  32. Divaaaaaaaa Drikaaaaaaa ! GrItEi !!!! menina continua isso pelo amor de deus vishi ? eu quase como meu computador quando eu vejo que vc postou ! Continuaaaaaa !

    ResponderExcluir
  33. Tá perfeito Continua!

    ResponderExcluir
  34. U.u que coisa mais perfeita tá muito linda Ib, haha!! Eu amei o lay do blog, sim eu só tô vendo agora, estava na casa da minha vó e lá não tem net então, não tinha visto ainda u.u!
    Continua logo tá muito perfeito, tadinha da Candi ai ser sofre tanto :(

    ResponderExcluir
  35. Amando muito continua!

    ResponderExcluir
  36. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..

    ResponderExcluir
  37. perfeitoooooooooooo,hey eu conheci seu blog esse ano e já li TODAS as suas ibs Hahahahaha viciada sim ou claro???

    ResponderExcluir
  38. continuuuua logo please!

    ResponderExcluir
  39. MAAANOOOOOOO , num ta entendendo ... você é a MELHOR DAS MELHORES <3
    tu é demais cara *---* Parabéns
    [ Ah fic ta perfeita tá diva >< ]

    ResponderExcluir
  40. Cooooontinuuuuua dricka *-*
    @suvacodoaustin

    ResponderExcluir
  41. perfeitooooooooooooooooooooooo continuaaaaaaaaaaaaa logo *-*

    ResponderExcluir
  42. Continuaaaaaaaaaaaaaaa, isso tá mais que perfetooo

    kkkkkk

    ResponderExcluir
  43. oooooooooooooooooooi,continua Drika ,eu quero que a Emma e a Candi sejam amigas *-*
    poor favor Drika nao quero ver a candi e o jus sofrendo :(

    ResponderExcluir
  44. AHHHHHHHHHHH, NÃO HÁ MAIS PERFEITO QUE ISTO
    OMB..... CONTINUAAAA

    ResponderExcluir
  45. QUE PERFEITO *U* Continua logo se não eu morro de ansiedade.

    ResponderExcluir
  46. kkk , tomare que Emma e Cand fiquem aamiguinhas rs.
    acho que a Olly vai ser adotada pela Emma (so acho)
    aiin to amando , parabens mais uma vez Dricka divaaaã linda , cheirosa

    ResponderExcluir
  47. ai vei eu to simplismente amando vc tem um dom de escrever vei vc e muito diva e seus fanfics sao muito perefeitos e eu to amando

    ResponderExcluir
  48. ai ta muito perfeito continua logo

    ResponderExcluir
  49. vc escreve muito bem vei ta de parabens!!!

    ResponderExcluir
  50. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH DRICKAAAAAAAA TU É MTO PERFEITA VEY!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAA PELOAMORDEDEUS!!!!!!

    ResponderExcluir
  51. Aaaaaaaaaaaaaaaaa g-zuis to morrendo posta o outrrrrrrrrrrrrrrrrroooooooooooooooooooooo
    pfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpf!!!

    ResponderExcluir
  52. continua muitooo divooo ameii
    @mysweetiebieber

    ResponderExcluir
  53. Nossssssa que perfeito cara , Continua logo por favor :)

    ResponderExcluir
  54. Ahhhhh amiga, tá incrível!!!!!!! Eu amei socorro! <3
    Sua fanfic tá cada vez mais contagiante e a Olly é uma fofa <33333
    Você sempre se superando, MINHA DIVA!!!

    Amo demais essa fanfic.
    Nem sei o que dizer.
    Bju ♥

    ResponderExcluir
  55. AMANDO AMANDO AMANDO!!!!
    A Emma vai adotar a olly né? :)
    Foi muito fofo!! Jurei q ele na ia entregar...
    Final não tem novidade nenhuma vc dando de diva enquanto escreve como sempre divamente...
    Continua logo :)

    ResponderExcluir
  56. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  57. OMB QUE PERFEIÇÃO, como sempre né? rs. sua fic é a melhor e vc é a melhor escritora do mundo (apesar de me iludir rsrs) CONTINUA >LOGO< DRICKA SUA PFTA <3 *se tiver erros é pq tô pelo mobile*
    @whodrauhls (débs)

    ResponderExcluir
  58. amei continua logo perfeicao dricka por favorrrr

    ResponderExcluir
  59. Boooooooooooora comenta pra Dricka posta mais rápido *-*

    ResponderExcluir
  60. continuaaaaaaaaaaaaaaaa por favor faz um cap maior pq eu to mto ansiosa kkk perfect demais

    ResponderExcluir
  61. Só isso de comentario?Anão caralho

    ResponderExcluir
  62. cooooooooooooooooooooooooontinuuuua

    ResponderExcluir
  63. eu te amo dricka, porra você é muito perfeita @gottabe1dlovato

    ResponderExcluir
  64. continua *-* não queria que chegasse a formatura pq ai eles vão se separar depois, mais eles vão voltar, sim claro, eles vão voltar
    @cachinhosdamel

    ResponderExcluir
  65. cooooooooontinua linda @justendoswag

    ResponderExcluir
  66. Driiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiicka sua gatita, sua linda, meu amor, meu tudo, continua isso logo antes que eu infarte
    Gabrielly Freire

    ResponderExcluir
  67. Ahh meninaaa que isso em kk
    CONTINUA LOGO SÉRIO PLEASE
    TA TD MTO PERFEITO :)
    MAS EU N QUERO QUE CHEGUE O DIA DA FORMATURA PQ DEPOIS O JUBS VAI TERMINAR COM A CANDI :c
    TO AMANDOOOO
    BJUSTIN
    VICTÓRIA(VICK)

    ResponderExcluir
  68. SOCORRO TO AMANDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  69. Continua! Ta mó perfeição

    ResponderExcluir
  70. Vou da um de nicki minaj : JUSTEEEEN......... Ui bafonico

    ResponderExcluir
  71. Divando como sempre Drika! Parabéns, amei o cap de hoje

    ResponderExcluir
  72. Posta o próximo yeeeep!

    ResponderExcluir
  73. Amo seu ib, super divo! Olly é uma fofa!

    ResponderExcluir
  74. continua... nn vejo a hora do thomas ser preso e a candice ser emancipada u.u

    ResponderExcluir
  75. KKKKKKKKKKKKKKK ! we need sex ! kkkkkkkkk continua amore

    ResponderExcluir
  76. Peefeeittoooo gataaaa continuaa

    ResponderExcluir
  77. Eu que agradeço linda, continua PF

    ResponderExcluir
  78. amei perfeito continuaa

    ResponderExcluir
  79. A Emma tem que adotar a Olly, o que coisinha lina
    Coninua Diva
    #Belieber Forever

    ResponderExcluir
  80. OMB pensei qeu o john não ia falar o nome mas como você é pefeita ele fez o que tnha que fazer. E a Olly mano que princesinha mesmo, ta perfeito sem mais
    #Kah

    ResponderExcluir
  81. Dricka eu sou tao apaixonada por vc q eu fico te estalkeando em tudo que e rede social

    ResponderExcluir
  82. CONTINUA DRICKA
    você escreve muito bem por isso nós nos apaixonamos, é algo muito bom que chega a ser viciante, você não sabe como eu espero ansiosa pra você postar os proximos capitulos, torço pra que você consiga fazer tudo que deseja, sabe o que te amar sem te conhecer? È um sentimento otimo pode ter certeza, vê se não me mata do coração e posta rapido dessa vez porque esperar 2 dias é um pessadelo pra mim
    Espero que você leia esse comentario para pelo menos saber o quanto é amada (claro que você ja sabe disso mas por mim ainda não) Tento ser a primeira mas nunca consigo então fica mais dificil pra você ler, peço a ajuda de todos para fazer com que a Dricka veja você sabem como é amar ela então me da uma ajudinha? Agradeço a todos
    -Karen

    ResponderExcluir
  83. posta logo driket ta mt massa

    @flirtjdb

    ResponderExcluir
  84. dricalicia continua pf!!!,!!

    ResponderExcluir
  85. Drika que perfeito! Serio vc escreve muuito bem!! Sem brincadeiraa, esse eh um dos melhores imagines que eu ja li! Na vdd seu blog eh o mais perfeitto que existe! Ja li todos os imagines e estou apaixonadaa! Serio, vc esta de parabens!! Queria te conhecer muito! Hihihi e espero que vc leia meu comentario!! Beijoss continua logo!

    ResponderExcluir
  86. Continua! Comecei a ler de tarde, e ja viciei! Perfect

    ResponderExcluir
  87. Drikaaaa Continua se não eu fiko loka kkkkkkkk Eu sei que é estranho mais eu ache fofo a parte do interrogatorio!!! Ele chorou!! Isso prova que ele ama a filha, e que esse amor pode mudar ele um dia (já mudou, talvez), isso mostra que ele ainda tem a capacidade de amar!! Ele não é um casco de tartaruga... Ele é um ser humano que faz coisas ruins, mas mesmo assim ama!! Como o Jason!! É serio aquela fan fic me emocionou... sabe quando vc fica apaixonada por alguem que "não existe" ?? Então, eu me apaixonei pelo justin e pelo jason, de verdade... é estranho. É como se eu sentisse saudade de algo que não aconteceu!! Que eu quizesse algo que não é real!! Eu sinto uma dor lá dentro , no canto esquerdo sabe?! Eu sei... Eu sou louca demais, mas é somente a minha realidade!! :'^(


    By: Jack s2 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fugindo do assunto!!! Já viram?? http://www.biebermania.com.br/justinbieberbrasil/186-bieberfever-bieberfans-bieberfansite-brazil-in-brasil-boyfriend-lyrics-believetour-justinbieber2012-believealbum-believesongs-youtubejustinbieber-bieberfever-justin-bieber-brazil-boyfriend-justin-bieber-justinbieberfacebook/15634-videos-confira-a-participacao-completa-de-justin-bieber-no-saturday-night-live.html Muito legal!!! E gente, em um dos dois videos o Justin confessa que fumou maconha!! :'^(

      By: Jack

      Excluir
  88. continua amooor .. @miinfb

    ResponderExcluir
  89. Dricka, já passaram dos 120 comentários e se eu fosse uma leitora escrota, honestamente, eu não faria questão nenhuma de comentar... Vim aqui por pura consideração! Sua Fic ta FODA!!!!! Continua logooooo
    bjsss da @BlessJustin

    ResponderExcluir
  90. continua drika linda!

    ResponderExcluir

Adoraria saber o que você achou do capítulo. :)