quinta-feira, 4 de abril de 2013

Protected in Paradise - Capítulo 28 - Broken Heart

Era como se levasse um golpe tão forte em seu coração que ela mal conseguia respirar.

Justin P.O.V - Para ler esse capítulo no anime clique (aqui)
Eu sabia que aquele seria um dia difícil, eu sabia também que eu precisava ser forte independente de qualquer coisa. Era o meu trabalho, eu tinha que ser extremamente profissional. Eu tinha adiado o máximo que pude e feito tudo que cabia a mim fazer. E agora, agora eu estava a caminho da casa dela com mais dois carros do FBI bem atrás de mim, eu estava indo prender Thomas Mackenzie tentando buscar dentro de mim uma maneira de fazer com que tudo fosse menos doloroso e mais fácil. Mas adivinha só, não existia, não tinha, não tem, nunca terá uma maneira mais fácil de fazer isso. Minhas mãos estavam tremulas no volante. Então os pensamentos da noite passada rondavam a minha cabeça deixando tudo mais complexo do que já era. Ontem quando eu vi a Candi sorrindo com o Zach eu senti uma puta raiva por que ele fazia tão bem pra ela, mais raiva ainda por que eu me lembrava perfeitamente daquela vez que ele me disse que era apaixonado por ela a muito tempo. Mas ao mesmo tempo eu senti vontade de jogar tudo pro alto e dizer de uma vez o que estava prestes acontecer, só que olhando nos olhos dela eu não conseguia encontrar forças para fazer tal ato. É como se o meu corpo e o meu coração contrariassem a razão querendo sugar o máximo de segundos que eu pudesse ter ao lado dela. E doía, doía tanto por dentro que eu sentia que estava prestes a sangrar.
Parei o carro em frente à mansão e os seguranças gentilmente abriram o portão deixando com que eu e os carros atrás de mim adentrássemos a casa já que eles acharam que eles estavam comigo, o que era obviamente verdade. Desliguei o carro no meio do jardim e olhei pro espelho notando minha face pálida e meus olhos vermelhos. Não tinha dormido quase nada e não conseguia parar de sentir aquele puta aperto no meu coração. Suspirei profundamente buscando coragem parar seguir em frente, então peguei o meu distintivo e coloquei na minha camisa, era a primeira vez que ia à casa da Candi de terno. Coloquei a arma na minha cintura apesar de saber que ela seria completamente desnecessária. E em mais um suspiro desci do carro. Paul, Ryan, Alfredo e Emma estavam parados formando uma roda, todos sérios ouvindo atentamente os comandos de Chaz.
- Quem está com a outra algema? – Chaz perguntou confuso.
- Tá comigo! – minha voz quase não saiu, será mesmo que eu ia conseguir fazer isso? Eu já fiz tantas vezes a agora parecia tão errado, a vontade que eu tinha era de pegar todas aquelas pastas e aquela ordem de prisão e tacar no lixo, pegar a Candi e sumir no mundo.
- Certo, então vamos! – ele caminhou para frente parando bem ao meu lado.
Ele me perguntou se eu estava preparado e eu apenas assenti, mas a minha face deixava bem claro que de todas as coisas no mundo aquela era a que eu menos estava preparado.
Afinal você nunca está preparado para partir o coração de alguém.
Especialmente alguém que você ama e quer bem.
- Sua namoradinha é cheia da grana hein Bieber! – Emma pigarreou admirando a arquitetura da casa que sem dúvidas era magnifica – Ela até que é gente boa, cuidou tão bem da Olly! – ela tinha sido levada para o orfanato ontem à tarde e a Emma estava quase morrendo por isso, ela dizia que queria de todas as maneiras adotar a menina, mas eu deixei bem claro que ela ia ficar no orfanato apenas uma semana e então iria para a casa da tia dela assim como prometi ao Cooper. Ele pode ser um bandido, mas promessa é dívida e eu sei honrar a minha palavra.
Adentrei a casa e aquilo ia ser pior do que eu imaginava. Eu estava presenciando uma cena rara, digo RARA mesmo. Thomas estava sentado no sofá e Candi estava no seu colo, eles riam de alguma coisa que ele mostrava a ela em um livro, eles pareciam tão bem, como se todo o ódio que ela sentia por ele na noite passada tivesse desaparecido. Claro, não dá pra odiar o seu pai não importa o quão chato ele seja ás vezes. Assim que ela me viu o sorriso que havia em seus lábios ficou ainda mais largo, ela saiu do colo do seu pai e correu até mim pulando no meu pescoço como ela sempre fazia quando eu vinha vê-la.
- MEU AMOR, QUE SURPRESA BOA! – gritou histérica começando a distribuir beijos por todo o meu rosto e pescoço, foi tudo tão rápido que eu estava meio em transe.
- Bom Dia Bieber! – Thomas tinha um sorriso impecável nos lábios, ele sorria tanto que eu jurava que nunca o tinha visto mais feliz – Vai almoçar com a gente? A Madelyn não está, mas a Zoe preparou uma comida daquelas.
- É verdade, eu ia te ligar e pedi pra ela fazer macarrão ao molho branco e purê de batatas, e o papai e eu fomos ao supermercado e eu comprei sorvete de uva e sucrilhos iguais aos que tem na sua casa!
- Ela parecia uma louca no supermercado! – Thomas simplesmente não parava de sorrir pra mim, ele tinha um jornal em mãos, eles diziam coisas e eu apenas ficava em silêncio. Porra como eu ia fazer aquilo? Aonde, me diz, aonde eu ia arrumar coragem pra prender ele? Por mais filho da puta que ele fosse, ele me tratava bem, ele gostava de mim, ele confiava em mim e mais do que tudo, ele amava a filha dele e ela precisava dele.
- Chaz? Ryan? Emma? Amor o que eles estão fazendo aqui? – Candi perguntou assim que os cinco agentes armados adentraram a sala, ela me soltou os fitando confusa. Voltou o olhar pra mim procurando por respostas. Finalmente notou o distintivo na minha camiseta que dizia “FBI: Agente Bieber. Departamento de Política”.
- Candice! – tentei dizer alguma coisa mais eu não encontrava nenhuma palavra, minha garganta estava seca e eu não tinha mais voz.
- FBI? – ela se afastou ainda mais, estava completamente perdida em confusão – Como assim FBI? – ela olhou pra mim, para os agentes e em seguida para o seu pai que imediatamente se levantou com os olhos arregalados desmanchando o sorriso que tanto contagiava há poucos segundos atrás. - Amor o que está acontecendo?
- Eu sinto muito princesa! – falei passando por ela sem ter a coragem de olhar em seus olhos, tirei a algema de dentro do meu bolso e parei bem a frente do Thomas que já estava angustiado – FBI! Mackenzie você está preso!
- O que? Como assim? – ele franziu o cenho desesperado quando eu ameacei colocar a algema nele – Do que você está falando? Deve haver algum engano, vocês não podem me prender!
- Nós temos um mandato de prisão! – Emma murmurou se aproximando de nós dois e mostrando o papel para ele – Pra você e pro seu filho, Collin Mackenzie.
- Pega! – coloquei a algema na mão da Emma e peguei o mandato das mãos dela incapaz de fazer aquele ato. Aliás, eu era incapaz até de me manter respirando naquele momento.
- J-Justin! – Candice gaguejou assim que Emma colocou as algemas no pai dela mesmo ele protestando e pronunciando os piores palavrões. Eu não tinha coragem de olhar nos olhos dela, eu era fraco demais pra isso – Justin diz pra eles que meu pai não fez nada, diz pra eles que ele é uma boa pessoa, por favor Justin, diz!
- O que está acontecendo aqui? – Collin perguntou confuso enquanto descia as escadas, Candi o olhou e lágrimas escorreram pelos seus olhos, eu odiava vê-la chorando, eu odiava o que estava acontecendo, eu nunca, nunca passei por uma situação pior ou se quer parecida em toda a minha vida.
- FBI. Você está preso! – Chaz falou já caminhando até ele e o algemando antes que ele conseguisse protestar ou reclamar.
- Justin! – ele murmurou incrédulo – Filho da puta! – ele bateu os pés no chão com raiva, se ele não estivesse algemado ele seria capaz de me matar.
- Eu não acredito que você foi capaz disso! – Thomas gritou histérico – EU COLOQUEI VOCÊ DENTRO DA MINHA CASA, EU CONFIEI EM VOCÊ E VOCÊ ME APUNHALA PELAS COSTAS DESSSA FORMA?
- Levem eles! – disse ignorando suas palavras. Zoe apareceu na sala com seu avental preso a cintura, os olhos da velha senhora se arregalaram ao ver seu patrão e menino Collin sendo levados pela polícia, mais surpresa ela ficou quando viu o distintivo na minha camiseta, ela devia estar morrendo de raiva de mim, me tratou tão bem em todas as vezes que estive aqui, aliás, ela me tratava como se eu fosse seu filho, me mimava, brincava, fazia as melhores comidas, até conselhos ela me dava. Boa senhora. Dona Zoe agora tinha no rosto uma decepção inexplicável.
- Por que levaram o patrão? – Zoe quis saber indo atrás de Emma, Alfredo e Ryan que levavam os dois homens algemados.
- Eu sinto muito por isso Candi! – Chaz falou ao passar por ela parando por um breve segundo – Não se esqueça de que esse cara aqui – ele apontou pra mim – Que ele te ama como nunca amou ninguém.
- Não era pra ser assim, eu sei. – falei tentando conter o choro que pedia pra escorrer pelos meus olhos, ela estava parada e atônita, como se aquilo fosse um pesadelo e ela apenas estivesse tentando acordar, sem raciocínio nenhum, sem verdade alguma. Apenas um pesadelo. Confusa. Perdida. – Mas tem que ser.
- Não, não! – ela estava soluçando, era como se suas bochechas queimassem por causa da profundidade do choro que ela não conseguia conter, a dor estava estampada em seus olhos. Confusão. Medo. Decepção. Dor. Muita dor. Como se tivessem dilacerado seu coração. – Não, não! – ela repetia balançando a cabeça. Parecia estar alucinada, em outro mundo, certamente ela não estava nesse mundo.
- Candice você precisa vir comigo para a Agência! – me aproximei sem jeito e segurei seus braços finos tentando para-la, mas ela continuava balançando a cabeça de forma compulsiva repetindo “Não, não”. Aquilo simplesmente não precisava ser real pra ela, e eu a entendia, ela estava perdida, tinham tirado a única verdade que ela tinha. A do amor verdadeiro.
- NÃO! NÃÃÃÃO! – ela gritou histérica em uma mistura de dor, com desespero e angustia se soltando de mim. Tentei segura-la de novo, mas ela correu para longe, eu fui atrás dela. O carro do Ryan, da Emma, Alfredo e Paul não estava mais lá. Chaz estava parado perto de seu carro tentando conversar com a Zoe que o advertia de todas as maneiras possíveis.
- SEGURA ELA! – gritei assim que ela passou pela beirada da piscina esperando que ele não a visse, assim que Chaz se virou para ir atrás dela ela acelerou os passos e passou pelo portão sem parar de chorar e soluçar.
Eu estava desesperado, imagina só, do jeito que ela estava ela poderia acabar sofrendo um acidente. Ela não podia sair sozinha na rua daquela forma. Zoe começou a resmungar algumas coisas, mas eu não conseguia entender, tudo que eu fiz foi entrar no meu carro e passar de raspão pelo Chaz sem ao menos ouvir o que ambos ele e Zoe tentavam inutilmente me dizer. Os seguranças agora não me olhavam mais com tanta gentileza, pelo contrário eles eram novos inimigos para a minha lista. Dobrei a esquina, mas não conseguia encontrar Candi em lugar nenhum, ela tinha se perdido e não atendia a porra do celular. Só Deus sabe o que poderia acontecer com ela. Tentei ligar pra Stacy, mas ela também não atendia. Em meio ao desespero deixei com que as lágrimas apenas escorressem. Quem sou eu para impedir que elas caiam? Um pobre apaixonado tentando encontrar dentro do vazio o coração que tinha acabado de perder.
[...]
- Justin só um gole de água, só um golezinho! – Emma insistiu.
- Eu não quero gole nenhum porra! – gritei enfurecido – Dá pra me deixar em paz!
- Mas Justin... – a interrompi.
- SAI DAQUI CARALHO!
- Tudo bem! – ela suspirou e deixou o copo em cima da mesa do meu escritório no quinto andar da Agência e saiu. Já eram seis horas da tarde e eu não tinha nenhuma notícia da Candi, nenhuma. As coisas estavam fugindo do meu controle, eu precisava saber onde ela estava, precisava explicar tudo pra ela, eu precisava mais que tudo dizer que eu não tinha culpa, precisava dizer que ela é a mulher da minha vida e que sem ela nada mais tem sentido.
- Aê bro! – Chaz exclamou entrando na sala – Os dois seguranças que foram na mansão disseram que a Candice não apareceu em casa até agora e que a governanta está desesperada!
- Droga! – soquei a mesa com violência, porra aonde essa garota se meteu? Por que ela tem que fazer merda logo agora? Candice Mackenzie não é hora de me deixar com os cabelos em pé. – O que eu faço pra achar ela?
- Não sei! – falou num suspiro – Eu tentei de tudo, os mandei irem até na casa da prima dela, a menina ficou chocada e agora somos um time procurando pela Candi, ninguém sabe nada dela.
- Minha vida acabou Chaz!
- Não fala assim cara, ela vai aparecer logo, ela só está assustada, é normal!
- Você não entende! – murmurei cabisbaixo – Ela nunca vai me perdoar!
+120 comentários
AI MEU CORASSAUM, e ai, o que vocês acharam? own cara agora vai ser horrível, ah meu Deus kkkkk tá parei, mas em fim, me digam o que acharam *-* Ei, os anônimos, por favor coloquem o nome de vcs no fim do comentário e não comentem duas vezes seguidas pq eu sei quando isso acontece! :) thanks haha falem comigo (aqui)

149 comentários:

  1. Continuaaa
    By Jack Primeira??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não acredito fui a primeira!! Ahhh eu não acredito!! Era o meu sonho kkkk ahhhh vou morrer!! kkkk :p

      By: Jack

      Excluir
    2. Ahh não creio que a Candice fugiu!! Isso é ruim, o que será que vai acontecer com ela?? E o Justin coitado, eu nunca senti isso na minha vida, mais sei que não é uma das sete maravilhas do mundo!! :'^(

      By: Jack < Ainda estou feliz pois fui a primeira U.U

      Excluir
    3. Ahhh só pra falar!! Aquele ultimo capitulo postado, vc estava falando de mim né!! ""Estou chorando com a fofura de vcs"" Kkkkk É serio, foi pra mim aquilo?? (Qlaro que tem outras pessoas envolvidas, mas eu queria saber se estou no meio delas rs' )

      Excluir
  2. PRIMEIRA ? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fui a segunda mas conta ne ?! kk Agora vou ler

      Excluir
    2. acabei de ler agora hihi .. enfim ta perfeito amei mesmo , se eu ja estava ansiosa antes imagina agora kkk onde sera que essa Candice se meteu em .. aposto que ta na casa do Zach .. hehe Continua *--*

      Excluir
  3. Não comentei o outro capitulo pq vou ler agora, mas CONTINUA DRICKA PFTA <3
    @whodrauhls

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou chorar, socorro, acabei de ler! :'( vc tem que continuar logo, quero saber como a Candi tá e como ela vai ficar com o Justin!!! Beijos p melhor escritora do mundo <3

      Excluir
  4. E TO MORRENDO QUE CAP´0TIISOASNSAIK CQUE CAPITULO FOI ESSEEEEEEEEEEE DRICKAAAAAAAAAAAAA DO CEU EU TO APX

    ResponderExcluir
  5. Aaaaaaaaaaai meeeeeeeeu coooraaacaoooooooooo. Posta o proximo capitulo hj pfv pfv. Te imploro, se nao eu moro.
    Bjjj, Juu.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. AÍ MEU DEUS SOCORRO CARALHO VELHO SKSKSKKÇ ME AJUDA ))))): eles tem q ficar juntos logo!! N da pra eu comentar sem ser em anônimo, pq n tenho blog, dsclp meu amor

    ResponderExcluir
  8. Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiii socorro , ajudaaaaaaaaaaa , dricka eu vo te bater se voce me fizer chorar ... ai chega nao leio mais u.u mentira , ai socorro eu vou ter um ataque , continua sua dramatica , eu eim !!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Noossa senhora do chuveiro eletrico q capitulo perfeito Drickaaa. Continuuua, Tenta postar hj .
    By : bruna

    ResponderExcluir
  10. e agora meu Deus cade a Candi?? esse capítulo me emocionou nss, tava ela e o pai dela tds felizes e tal...
    continua simplesmente amando *-*

    ResponderExcluir
  11. ai meu corassaum ! to chorando até agora, Dricka não faça isso com minha pessoa, ain gente, hj eu to mt sensivel, e com esse capitulo triste e perfeito, meldeus assim acaba com meu emocional, mt perfeito o capitulo, tadinha da Candi véi e do Jus tbm, eu entendo o lado dele ;/ mas enfim, continua logoooooooooo.

    //@itmydrewlicia

    ResponderExcluir
  12. Meu deuses que dó do justin e que pena da cândi cara
    Continua

    ResponderExcluir
  13. PUTA MERDAAA
    continua logo! não da pra postar outro capitulo hj não?

    ResponderExcluir
  14. Cara, sem palavras...continua eu quero ver quando eles se encontrarem.... *0* anda logo eu to muitooo ansiosa pra ler o resto go go go go!♥♡ love you

    ResponderExcluir
  15. tadinho da Candi e do Justin. Não pode acontecer nada com ela não! to quase tendo um treco, meu coração ta a mil. Você tem/deve/necessita postar o 29 hj Dricka

    ResponderExcluir
  16. Nossa capítulo mais emocionante!continua logo

    ResponderExcluir
  17. Aaaaaaw muitooo perfect!! Cooontinua logo rs'
    Luuh'

    ResponderExcluir
  18. DRICKA SUA VADIA ! CONTINUA LOOGO POR FAVOR, EU NAO AGUENTO MAIS, E OLHA QUE TU MAL POSTOU ...
    O JUBS TEM QUE ACHAR A CANDI POW !
    ~Kah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao comentei mais pke to muito puta cara, tipo isso me deixou sem palavras .. E minha mae ta aqui e como eeu to muito puta mesmo, soh ia falar palavrao .-.

      Excluir
  19. nossa agora ferrou, cade a Candi? algo me diz que ela se meteu em confusão, continua....

    ResponderExcluir
  20. OMGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG O QUE VAI ACONTECER COM A CANDICE? ELA VAI SER SEQUESTRADA? ELA VAI SOFRER UM ACIDENTE? OU ELA VAI IR PRA CASA DA STACY E AI VAI DESCOBRIR QUE TA GRAVIDA? SUADHAUSDH CONTINUA LOGO

    ResponderExcluir
  21. Noossa senhora do chuveiro eletrico q capitulo perfeito Drickaaa!!!!!!!!!! ai
    to morrendooooooooooooooooo g-zuis!!!!!!

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. Aiiiiiiiiiii deus q capitulo perfeitooooooooo Drickaaaaaaaaaaaaaaa vc me fez chorar sua feia:'(

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAA

    @isaadobiebs

    ResponderExcluir
  24. aaaaaaaaaaaaa meus deus, chorei aqui :( tadinha dela, e do justin tbm.
    continuaaaa logo amor
    / fernanda

    ResponderExcluir
  25. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS , menina :'( tadinha da Candii :/ nossa que barra ela ta passando ,fiia vooc continue viiu , porq se não .. eu morro de curiosidade hahaha continua Floor da muiiiiiitoo boom :D

    ResponderExcluir
  26. continuaa , ta perfeito @hearderek

    ResponderExcluir
  27. Continua ta perfeitooooooooooooooooooo

    SUA F-O-F-A !!!!!!!!!!!


    DE: Rafaella

    ResponderExcluir
  28. ooomg' o que sera q vai acontecer, pq q a Candi Tinha q fugir ne hahha continuua

    ResponderExcluir
  29. Oh meu Deeeeus , choraandoo aquiii ! Ai meu Deus continuuuuuuaaa Drickaa

    ResponderExcluir
  30. li ela toda escutando "the reason" kkkk
    cooooooontinua \o/

    ResponderExcluir
  31. Oi dricka :) Lembra de mim? Acho que nao kkk eu sei faz mo tempao que eu naso comento e te pesso mil desculpas!! Era pura preguiça kkkk eu sei vc deve ta querendo me matar agr :/
    Eu chorei!! Coitada da Candi!! Ela nao merecia isso, era apenas uma vitima! E o viado do thomas ainda acha que tem direito em dizer um piu!! Cara ele ta na cadeia agr pq ele quer! Ele merece é morrer la com todas as merdas que ele tem feito!!
    Sorry de novo!! Continua ta perfeito! :D

    ResponderExcluir
  32. omg omg posta maais hj por favoooor eu imploro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! me deu um aperto no coração, ja tava trist e agora fiquei mais ainda!!! CONTINUA

    ResponderExcluir
  33. vish,chorei!!
    continua logooooo!!
    bye.ellen

    ResponderExcluir
  34. Ah meu Deus, continua continua continua

    ResponderExcluir
  35. omg, ta perfeito véi... tava afim de um drama e finalmente chegou õ/ ajsuasuah má? nem, mas é emocionante... por um momento senti pena do Thomas, sla.. mas enfim, continua

    ResponderExcluir
  36. AI MEU DEUS!!!!!!!!!!!!!! SDKFVGJNBJKHGLFRD;ESLKDEFHGJK POSTA O OUTRO LOGO QRO POV DA CANDICE ALKDJFHGK SOCORORO by mari

    ResponderExcluir
  37. MEU DEUS ! PORQUE VELHO ? TO DESESPERADA CONTINUA PLESE

    ResponderExcluir
  38. OMG!LITERALMENTE TIVE UM HEART ATTACK ... CARALEO , MDS ! INFARTEI , ADEUS MUNDO ! HUASHUSAHUSA
    CONTINUUUUA LOGOO MENINAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    @Le_gabriele

    ResponderExcluir
  39. OMB! Dricka se esse capitulo me fez chorar, imagina os outros... Ai vai ser tão triste.. quero que isso tudo passe logo. Mas ficou perfeito, ficou triste e perfeito ao mesmo tempo! Sua divaa! Beijos amor! <33

    ResponderExcluir
  40. aaai meu deus, o que essa louca via fazer ?! .. continua loogo se possivel HOJE ! @miinfb

    ResponderExcluir
  41. Awwwww :') Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  42. q emoçãooo.....tensooo.....continuaa

    ResponderExcluir
  43. Dricka que perfeito, serio quando comecei a ler a parte que o justin falou que a garganta dele tava seca, a minha também ficou.... Rs ( oh pai onde a candi se meteu ? eu acho que ela ta na casa daquele garoto super gatinho q é afim dele, e que eu ñ lembro o nome.....kkk ou não. PELO AMOR DE DEUS CONTINUA LOGO ( AGORA AS COISAS ESTÃO ESQUENTANDO)

    ResponderExcluir
  44. OMG mt mt perfeito
    continua, ansiosíssima para o proximo
    *-*

    ResponderExcluir
  45. OMB !! caraca você conseguiu transmitir a dor pra mim .... Pode ter certeza que me fez chorar . Continua tah perfeito rs'

    ResponderExcluir
  46. Ainnn meu Deus, que loucura o que que vai acontecer com o Jus? Ta perfeito muito bom msm!! CONTINUAA PLZZ!!

    @thaisschafer

    ResponderExcluir
  47. Continua logo please!!!
    Não me mate de ansiedade, por favor 7!!
    Eu necessito!!!.continua, please!!

    ResponderExcluir
  48. Só te digo uma coisa: PUTA QUE PARIU! Perfeito cara, perfeito. Continua logo pfvr. Sou leitora nova (:

    ResponderExcluir
  49. Continua amor, ta muito perfeito..
    tadinho do Jstin, to com tanta penha dele. E Candi em? Onde essa doida se meteu?
    to muito curiosa.

    Bjus linda!

    ResponderExcluir
  50. Minha nossa senhora , tadinho do justin :/ ta desesperado shushushussgus onde sera que ela se meteu ? Que louca shuhshushushus to brincando , ta perfeitoo viu , continuaa logo . Beijoos <3
    By : Maria Laura

    ResponderExcluir
  51. drikeeet, caramba qqisso??? o negocio ta ficando serio... acho q ela ta com o zach reeeeee.... nossa, kra continua isso ai pelo amor de deus.

    @flirtjdb

    ResponderExcluir
  52. awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwn :( , Justin e a Candi não podem se separar , aonde será que essa menina se meteu em ? Meu Deus o que vai acontecer ???? CONTINUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  53. meu Deus , ele precisa achar a Candi man , ela precisa perdoar ele ! continua diva , ta perfeito !!!

    ResponderExcluir
  54. A Candi tem que aparecer, e ela tem que perdoar ele ): continua logo, como sempre está perfeito!

    ResponderExcluir
  55. Me segurando pra não chorar! Cara, ta muuito perfeito, continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  56. MEU DEUS DRICKA, QUE PERFEITO ! Tá lindo como sempre, continua (:

    ResponderExcluir
  57. Drikca to nem acreditando que você separou meu casal preferido KK' Poosta logo tá ?

    ResponderExcluir
  58. Vei, continua, sério, está muito perfeito. Vaiii, continua logo, menina!!!
    @_HarrysGF_

    ResponderExcluir
  59. haaaaaaa man cade ela aparece , esse foi triste ;\\ mas td vai se resolver eu axo u.u continuua dricka sua perfeitaa

    ResponderExcluir
  60. Candi perdia o justin poooor favoooor, tomara que nao tenha acontecido nada:\ continuuua

    ResponderExcluir
  61. Aiii ta cada vez melhor tipo to loka pro proximo capitulooo Bjoos

    ResponderExcluir
  62. Omb cada vez melhor essa ib hahhhah vai ter segunda temporada? Tomaraaaaaaa continua Drickaaa

    ResponderExcluir
  63. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MDS ! NOSSA CADE ESSA MENINA ? AAAAAAAAAAAAAH MAS O JUSTIN, COITADO !

    ResponderExcluir
  64. Aaaaaaaaaaaaaaaaaa chorei )): ' continua sua totosa .
    By: Mandy Ribeiro

    ResponderExcluir
  65. OMB, OMB, OMB, OMB, OMB, OMB, OMB, OMB, OMB, OMB, OMB. Senhor tadinha da Candi cara perdeu tudo de uma vez só, ai que horror gente tô com pena dela sério mesmo, calalo Dricka por que faz isso com meu coração em?? Assim ele não aguenta poxa, kkkkk'. Tá nem sou dramatica, ah cara tá muito perfeita essa ib poxa, quanta perfeição, isso devia ser proibido tanta criatividade e inteligência pra uma pessoa só, que tal você me da um pouquinho?? Kkkkkkkkkkkkkkkkk'
    Continua logo tá muito perfeita *-*

    ResponderExcluir
  66. coooooooooooontinua! esse ai foi triste hein :c

    ResponderExcluir
  67. Choreii , :c bubu, coontiinua Perfeiito haha '-',
    Poor : Gabriella Araujo '

    ResponderExcluir
  68. Meu deus, dricka eu to chorado muito c não me entende, cara que cap perfeitooo, cara eu to soluçando cara, continua pfpfpfpfpfpfpfpfpf

    ResponderExcluir
  69. Continua Dricka, ta perfeito! IndhyLiima

    ResponderExcluir
  70. Meu deus meu deus meu deus..... Ai meu corassaum Dricka mei deus o que vai acontecer???? Continuaa esta perfeito, serio nao sei como vc consegue
    Meu deua do ceu, pelo amor de deus continua

    ResponderExcluir
  71. Ahhhhhhhhhh O que Será que vai acontecer...
    Meu Deus To achando de quela vai sofrer um Acidente.. Será?
    Espero que não... OMG
    E o Justin, Tá se sentindo tão culpado, ://
    Não quero que essa IB Acabe Nunca O/
    Perfeita Como Todas As Outras...
    C
    O
    N
    T
    I
    N
    U
    A

    ResponderExcluir
  72. Caaara '0'
    To boba , tadinha da Candi :\\
    Ta malzona )):
    Maas continua , por mais que fico toda desesperada lendo , ta muito bom *u*
    By: Sabrina Alves'

    ResponderExcluir
  73. Continua Amor Tá Perfeito
    _Joanna

    ResponderExcluir
  74. AAAAAI MEU CORASSAUM .. continua pleasee .. I NEED TO READ THE NEXT CHAPTER u.u UAHAUHA tah perfeito xomo sempre((: Bjss
    Isáa

    ResponderExcluir
  75. ta lindo.
    continua flor

    ResponderExcluir
  76. nunca sou a primeira a comentar :(

    ResponderExcluir
  77. Cadê esses +120 comentário que não chegam logo :´(

    ResponderExcluir
  78. "Afinal você nunca está preparado para partir o coração de alguém." #chorei, vc nunca esta preparado para quebrar o coração de ninguem e saber que vc estara quebrando o seu proprio, pq qualquer um da face dessa terra, sabe que o Justin ama a Candi mais que a propria vida e na hora que ele ver a Candi vendo aquilo tudo, o coração dele vai se partir em bilhoes de pedaços...
    Kra eu vou chorar muito aqui, to prestes a chorar, eu to entrando em desespero junto com o Justin, aonde esse problema chamado Candice esta?? gente do ceu, ate eu to preocupada, to muito sentindo a dor do Jus, serio, ta doendo de verdade aqui, eu nao ia conseguir, eu iria abraçar ela (no meu caso ele) e ficar abraçando forte, mesmo que ela/ele bata em mim, me detone com todas as palavras possiveis, eu iria ficar ali, tentando sustentar as nossas dores, tentaria explicar para ela/ele, mesmo que fosse aos gritos.
    AAAAAHHHHHHHHHHH!!!!!!!! EU SEI AONDE ELA TA, ELA FOI PARA A CASA DO ZACH (SEI LA SE É ASSIM Q SE ESCREVE), certeza que ela ligou para ele... OUTRO QUE EU ODEIO, ODEIO A EMMA, ODEIO O ZACH, ODEIO TODO MUNDO QUE É APAIXONADO PELA A CANDI OU PELO O JUS, QUE DROGA DE VIDA!!!
    ODEIO O ZACH, PQ EU SEI QUE ELA VAI ACABAR GOSTANDO DELE, PQ ELA TEM 17/18 ANOS E É MAIS FACIL SE APAIXONAR, ELA É MUITO NOVA... E INFELIZMENTE ESSE ZACH É QUASE PERFEITO (CLARO PQ ELE NAO É O JUS), ESSE ZACH É TUDO O QUE QUALQUER GAROTA QUER, AINDA MAIS DEPOIS DE DESCOBRIR UMA BOMBA DESSAS, MAS EU FICO TRISTE PELO O JUSTIN, PQ ELE AMA ELA DE VERDADE, SABE AQUELE AMOR Q MATA? QUE QUANDO SE DIZ, EU NAO VIVO SEM VC É NO SENTIDO LITERAL DA COISA, PQ ANDAR, RESPIRAR, TRABALHAR, FALAR É MUITO FACIL, AGORA O QUE É REALMENTE DIFICIL É A DOR NO CORAÇÃO, A MORTE POR DENTRO Q SEMPRE ACONTECE NESSAS SITUAÇÕES, ELE TEM 22 ANOS E FINGIR SENTIMENTO É A COISA MAIS FACIL DO MUNDO, MAS TAMBEM É MUITO FACIL FICAR UM DIA TODO NA CAMA, CHORANDO, PENSANDO NO QUE PODIA TER ACONTECIDO, SE XINGANDO E SENTINDO RAIVA E PENA DE SI MESMO, EU QUERO VER ALGUEM AGUENTAR ISSO...
    Eu to com muita dó do Justin, pq ele vai passar por tanta coisa ainda, nao é tao simples, eu to me baseando no trailer e vai ter muita trata ainda.... e eu to preocupada com essas tretas, pq agora q o Zach ta na parada, nem sei se o filho vai ser do Jus... OH MY BIEBER EU PENSO DEMAIS, MINHA NOSSA, JA TO AQUI PENSANDO NA INFELICIDADE E NELES DOIS NAO FICANDO JUNTOS, THAÍS DIAS DE MORAES O FILHO É DO JUS!!!!!!!!!!
    O filho TEM que ser do Justin, se ele nao for eu vou ficar triste demais e vou ficar com raiva de vc.... hum... gosto de treta, das coisas ficando ruins e depois melhorando, gosto de uma boa historia, nao a desgraçado do filho da Candi ser do DESGRAÇADO FILHO DA PUTA do Zach... ok eu sou um pouco exagerada, nao liga...
    CONTINUA!!!!!! TO TIPO PIRANDO AQUI E JA TO ATE IMAGINANDO COISA, JA SEI ATE COM O QUE VOU CONHAR HJ KKKKKKKKKK
    PERFEITO DEMAIS ESSE CAP. É TIPO OS OUTROS, MAS A CADA DIA VC CONSEGUE MELHORAR... =]=]
    @calllngbieber

    ResponderExcluir
  79. Não liga para os meus erros de ortografia, é que eu fico euforica na hora que to escrevendo kkkkkkk

    ResponderExcluir
  80. Morriiiiiiiiiii ! eu to chorando ! cadê a Candi?????????? a onde ela se meteu ???? eu to desisperada é como se EU estivesse lá dentro cadê ???? Continuaaaaaaa Drika eu te OBRIGOOO!

    ResponderExcluir
  81. Leitora nova... li todos os capítulos. Esse cap. é o melhor te todos!!!! CONTINUE ((((;
    - Rafaela A.

    ResponderExcluir
  82. Meu Deus do céu !!!
    Agora o bixo ta pegando u.u
    A Candi tem que entende o Justin :\
    Continua logo pf *-*

    ResponderExcluir
  83. CARAA EU N ACREDITOOO
    COITADA DA CANDI :c
    AI CARA ELA PRECISA PERDOAR ELE ...
    E ONDE SERÁ QUE ESSA CRIATURA DE MENINA FOI PARAR ?!?
    SÉRIO TO MTO MTO MTO MTO MTO ANCIOSA PARA O PRÓXIMO CAP.
    TA TUDO MTO PEERFEITO !!!!
    CONTINUAAAAA LOGO --pode ser NOW--
    BOM É ISSO ...TO AMANDO MTOO ,VCS SEMPRE ARRASA NOS CAPITULOS
    DRIKA VC É FODA,DIVA,PERFEITA :)
    BJUS CONTINUAAA
    ASS:Victória B. (Vick)

    ResponderExcluir
  84. EU TAVA SEM CONTA, POR ISSO TAVA SEM COMENTAR D:
    MAS VOLTEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII PRA DIVAR NOS COMENTÁRIOS DA DRICKA <3
    ENFIM, QUERIA LHE FAZER UMA PERGUNTA : VOCÊ AMA ME FAZER CHORAR NÉ ADRIELLE? U_________U
    CONTINUA LOGO ISSO AI PQ EU TO MORRENDO DE ANSIEDADE
    BJOS DA SUA LEITORA MAIS DIVA DO MUNDO

    ResponderExcluir
  85. Aiin Cara , que triiiste . :((((
    Mas tá demais , continua logo .

    ResponderExcluir
  86. OMB,OMB.
    THA PERFEITOOOOOOO
    CONTINUA...

    By;tamiris

    ResponderExcluir
  87. Meninas Cadê Vocês Comentando??
    Cês tão pensando o que Em?
    Que é só ler iii Pronto?
    Quero Muitos Comentários Produção!!

    ResponderExcluir
  88. DRICKAAAAA CONTINUA MUAHAHA EU VO COMENTA 10 VZS PRA CHEGAR NO 120 u-u -MAJU ( a chata)

    ResponderExcluir
  89. dricka eu to morrendoooooo

    -maju

    ResponderExcluir
  90. heey :D continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa -maju,dnvo

    ResponderExcluir
  91. dricka continua logooooooooooo cansei ja de digitar :s

    ResponderExcluir
  92. Posta logo Dricka, se não vou ter um treco, sos.

    ResponderExcluir
  93. Sou nova nessa IB, vou começar le-la agora, por isso não quero ficar ansiosa para ler os capitulos, quanto mais voce postar melhor... Talvez não se lembre de mim, mas ja li IB'S sua, e cara tu escreve super bem, nem imaginava que ainda estaria aqui escrevendo imagines, mas pelo jeito voce ama isso aqui né? E cai entre nóis, que você dá super bem com isso, parabens pelo sucesso Dricka <33' continua... U.U

    ResponderExcluir
  94. falta 5 comentarioooos lalalla

    -maju

    ResponderExcluir
  95. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOW EU NAO COMENTEI AINDA ENTÃO TO AJUDANDOOOO

    ResponderExcluir
  96. falta 2 comentarios lalalalalal

    ResponderExcluir
  97. Eu tbm nao comentei então to aqi Õ/ meu niver dricka é meu niver poxaaa

    ResponderExcluir
  98. Dricka eu vou morrer se vc nao postar sou eu a pandinhaaa

    ResponderExcluir
  99. aaaaai meu deus drika continuaaaa se nao eu vo morrer !!!!! pela mor !!! toma q a candi nao faz nenhuma locura !!! mais acho q isso ai ser impossivel !!!!! beijoooos sua linda Amanda aq

    ResponderExcluir
  100. DRIKAAAAAAAAAAAAA !!!!!! COMO VC CONSEGUI !!! ESSA IB ESTA DEMAIS !!!! OMG :O TOMARA Q O JUSTIN E A CANDI FICAM JUNTOS NO FINAL !!!
    LEEH HERE !!

    ResponderExcluir
  101. Liindo vlh, meu deus, para de ser perfeita guria! Eu vou colocar em 'anonimo' por que eu nao tenho nenhuma dessas paginas ai ta ? Tipo WorkPress, conta no google,... Te amo, meu nome é Carolina, amei amei amei. Posta outro hoooje ! Por favor

    ResponderExcluir
  102. socorro que perfeito continua logo plmdds. by: barbara

    ResponderExcluir
  103. PORRA AGORA EU CHOREI MESMOO !! NAO QUERO NEM VER OS PROXIMOS MAS A CURIOSIDADE É MAIOR HAHAHA tadinhaaaa ela fugiu , tomara q apareça loogo, cara, meu sonho é q um garoto se apaixone por mim do jeito q o justin é pela candi, eu teria feito o mesmo q ela, nao aguentaria ver meu pai e meu irmao sendo presos por mais filhos da puta q eles fossem :(( aii drickaa queeeia escrever mais so q eu to morrendo de sono :p bjs diva, continua logoo !! AI Q AGONIA DE ESPERAR KKKKK

    ResponderExcluir
  104. Ah não véi :/
    tadinho do justin cara ;'(
    ela fugiu, tomara que ela volte logo :/
    o justin é tão apaixonado.. Tão bobo na ib *---* tomara que apareça um menino assim pra mim tbm
    @liv3drew

    ResponderExcluir
  105. Perfeito. Tadinha da Candi. Continua logo pleas. Kiss

    ResponderExcluir
  106. melhor impossível lol
    tomara q no final tudo de certo ><

    ResponderExcluir
  107. Puta que Pariu! Coitada da Candi :( & coitado do Justin também :( Perfeito amor , continua logo (:

    ResponderExcluir
  108. Tadinha da candi :// e do juss também ele esta sofrendo de mais por isso :(( continua lindaa *---------*

    ResponderExcluir
  109. PORQUE SE FAIS UÇU CUMIGU ? TADINHOS DOS DOIS CHOREI DRIKA CONTINUAAA

    ResponderExcluir
  110. Ainnn meu coração!! To simplesmente viciada nessa IB Continuaa

    ResponderExcluir
  111. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMG pq tem que parar na melhor parte em ? kkkk mentira todas as partes são melhores mais pro favor continua velho ta demais , e tadinha da candi :[ mais o justin vai explica tudinho pra ela né pq eles merecem ficarem juntos em kkk s2'' bj e continua o mais rápido em :)

    ResponderExcluir
  112. Olha aq dona dricka!c vai ou ñ posta essa pha to me matando aq oxeeee posta logoooo 140 comentarios acho q já dá néh!!!!

    -isabela

    ResponderExcluir
  113. Muuuuuito bom minha linda. Tá perfeito, continua logo por favoooor!!!!!!

    ResponderExcluir
  114. CONTINUA LOGO POR QUE SE NÂO EU VOU MORRER AQUI TA MUITO PERFEITO SUA DIVA!
    By:Tainá

    ResponderExcluir
  115. Amando coitado do Jus e da Candi ahhh continua logo

    ResponderExcluir
  116. OMG Q PERFEITOOOOOOOOO DIKAAAAAAAAA !!!!! AMEEIIII CONTINUAAA !!!!! TADINHO DO JUS !!! O DO !!! BEIJO LINDA Nicole Silva aq

    ResponderExcluir
  117. Mdls mdlsssss e ainda toca Love Your More Than This agora u choro mesmo isso ta perfeito cara dricka eu ti amu kiridaa aiz logo um filme ou escreve um livro porque isso ta perfeito OMG!

    ResponderExcluir
  118. To chorando, veja só que terrivel pro meu core.

    Isis

    ResponderExcluir
  119. Adorei. E se escreve range rover no carro da minha Mae tem assim. Sua IB ta perfeita AMEEI

    ResponderExcluir
  120. A 28-year-old South Korean, matt cutts made 14 starts for the Mets last season, is a natural way of building brand recognition.


    Review my blog best search engine ranking tools

    ResponderExcluir
  121. In the actual play, it is having on their own mental
    and physical health. But Best Weight Loss Detox are about respecting
    the other person's identity while preserving your own. This following list of most-problematic" hot spots" is not a compliment. Historically, it was a disgrace of for an Asian woman to date a White woman. This will specifically determine the regulation and quarantine of diseases such as AID/HIV, SARS, Birds Flu, Salmonella contamination and other diseases.

    My webpage :: best cleansing detox

    ResponderExcluir

Adoraria saber o que você achou do capítulo. :)