sexta-feira, 5 de abril de 2013

Protected in Paradise - Capítulo 29 - Killing The Pain

Só que dessa vez a realidade não foi embora. Pelo contrário: foi ficando cada vez pior, e eu senti que afundava para dentro de mim mesmo, como se estivesse me afogando em um oceano particular.” - Nicholas Sparks

Candi P.O. V - Para ler esse capítulo no anime clique (aqui)

- Pra onde estamos indo Zach? – perguntei enquanto procurava por um CD no estoque que ele tinha guardado no porta luvas de seu carro.
- Um lugar sensacional em que eu costumava ir sempre! – respondeu me olhando por um breve segundo – Não vai mesmo me dizer por que estava desesperada daquele jeito quando me ligou e quando chegou lá em casa?
- Não quero falar sobre isso! – abaixei o olhar, eu realmente não queria falar sobre isso. 

Simplesmente por que não tinha nada pra ser dito, todo o meu coração, toda a minha alma... Não havia mais nada. Somente um vazio impreenchível, uma dor irredutível, e uma vontade imensa de morrer. Sim, eu desejava morrer, eu desejava que Deus tirasse a minha vida por que ela não fazia mais sentido nenhum.

Quando sai correndo da minha casa eu pedi a Deus que fosse atropelada por um carro e parasse de respirar, eu pedi pra ele me tirar dessa porra de mundo, eu nem me lembro mais de na frente de quantos carros eu me joguei, pelo menos umas nove ou dez, e o mais engraçado é que nenhum deles, nenhum deles me atingiu, todos freavam, buzinavam e diziam que eu estava louca. Eu realmente estava, mas quem liga! Não tenho mais ninguém pra se importar.                          

A minha cabeça girava, eu simplesmente não conseguia parar de chorar, as minhas bochechas ardiam, meus olhos chegavam a doer, doíam muito, mas calma, não era nem de perto a dor que eu sentia por dentro, é, essa não poderia ser comparada a nenhuma outra. O que eu sentia por dentro era uma dor que dilacerava o meu coração. Quer dizer, coração? Não, coração não, eu quis dizer o resto que sobrou dele. Eu sentia tudo sangrando por dentro, nem dava pra pensar que tinha sido uma mentira, nem dava pra pensar que a vida era uma merda por que a dor dentro de mim me impedia de raciocinar, de esboçar qualquer reação.

Eu estava perdida, perdida. E só quando voltei a si eu pude pegar o meu celular e ligar para alguém, mas eu não queria ligar pra Stacy, eu não queria ligar pra minha mãe e muito menos pro Justin. Foi então que eu me lembrei do Zach, mas eu estava tão desesperada que ele mal entendia as palavras que eu pronunciava soluçando. Ele veio me buscar em algum lugar de alguma Avenida de Jacksonville. Ele me levou pra casa dele e a mãe dele cuidou de mim junto com ele, eu pedi pra ele não contar nada pra Stacy e eu simplesmente não conseguia falar sobre o que tinha acontecido. Ao ligar a TV percebi que os noticiários ainda não falavam sobre o corrido, sobre a prisão do Prefeito de Jacksonville.

E eu não me lembro de como por um milagre isso aconteceu, mas eu acabei dormindo no colo do Zach. Quando acordei já estava bem tarde, eu percebi que era tudo real e a dor voltou como uma pontada na espinha, na cabeça e no coração. Antes que eu começasse a chorar como uma criança que acaba de perder o seu brinquedo Zach tentou me animar dizendo que me levaria a um lugar que ele adorava ir. Foi então que viemos parar nesse lugar em que ele tinha acabado de parar o carro. 

Era um lugar grande e cheio de árvores, a grama era verde e logo a frente chegava ao fim.

- O que tem lá? – perguntei após ele abrir a porta do carro pra mim.
- A melhor parte está lá! – ele disse sorrindo, queria poder sorrir de volta, mas eu não tinha forças pra isso – Vem comigo! – ele estendeu a mão e eu o encarei duvidosa – Vem Candi, você vai gostar!

Ao nos aproximarmos da beira, de cara pude perceber que era um penhasco. O rio lá em baixo estava agitado, ele era tão cheio de vida e eu simplesmente não conseguia sentir nada. Era lindo, isso eu não podia negar.

- Eu sempre vinha aqui quando era mais novo, na verdade mês passado eu também vim, eu pulava quase todos os dias com o Ethan, com meus primos e uma vez até com a Alice!
- A Alice já pulou aqui? – ele assentiu e eu o olhei incrédula, então voltei os olhos para o rio me sentindo tentada a fazer o mesmo – Podemos fazer isso?
- Não! Tá maluca? – de repente seus olhos verdes pareciam dois gigantes blocos de neve – Olha só como está à água lá em baixo, as ondas nessa época do ano são altíssimas, sem contar que lá é cheio de pedras, seria o mesmo que cometer suicídio.

Suicídio. Aquela palavra se repetia várias e várias vezes na minha cabeça, era como se eu estivesse novamente delirando, como se toda a dor que eu sentia eminentemente dentro de mim recuperasse a mesma proporção do exato momento em que aconteceu. Ao ver as ondas batendo freneticamente cada vez mais altas, ao ouvir o barulho da água forte batendo nas pedras, eu senti uma vontade imensa de me misturar no meio delas, de ser levada. Na minha cabeça eu só conseguia pensar no quão perfeita seria a sensação de liberdade que eu sentiria ao pular dali, talvez aquilo pudesse levar toda a dor, perturbação, medo, angustia e sofrimento que havia dentro de mim. Sim, talvez fosse só disso que eu precisasse.

Killing The Pain.

Zach me dizia algumas coisas, mas tudo que eu podia ouvir era a palavra “Suicídio” gritando alto dentro de mim. Eu sabia de uma coisa. Eu amava Justin, porém o que eu sentia por ele agora era tão ruim, era tão vago que eu achava que não precisava mais viver. Por que se viver significa ficar longe do que te faz bem, ficar longe de quem você ama, então simplesmente não vale a pena, então simplesmente não tem mais nenhuma mísera coisa que te prenda a esse mundo miserável. O ventou soprou forte como uma pancada no meu estômago, eu sentia que Deus tentava me empurrar para fora dali, Deus tentava me fazer voltar para o carro e ir embora, porém a parte maior do meu subconsciente era dominada por uma vontade insana de me jogar dali e acabar com toda a dor. Um único movimento e tudo chegaria ao fim. Era só disso que eu precisava... Parar de respirar.

Ele era o meu oxigênio, porém ele me deixou ser asfixiada.

- E ai a Ali finalmente conseguiu pular, pra você ver como são as coisas... – Zach murmurava palavras que soavam sussurrante no meu ouvido, me virei repentinamente pra ele. Ele seria a última pessoa, o último ser humano que eu veria na minha frente. Talvez ele fosse se sentir culpado pra sempre, mas talvez Deus o confortasse, além do mais ele tinha a Ali, o Ethan, uma mãe de ouro e um monte de amigos.

E a minha família? Como eles ficariam quando descobrissem que eu tinha me matado? Qual seria a reação do meu irmão? Como minha mãe ia conseguir seguir em frente? Como meu pai reagiria? Quantas noites Justin ficaria sem dormir por se sentir culpado? E a Stacy, será que ela conseguiria sair à noite e se divertir como antes? Será que a Zoe iria entrar no meu quarto todos os dias só pra se certificar de que tudo estava como eu havia deixado? Math. Será que ele sentiria remorso pelas inúmeras vezes que tentou me fazer mal?

Eu não tinha nenhuma daquelas respostas. Eu nem mesmo conseguia sentir uma mínima culpa por fazê-los sofrer. Pela primeira vez na minha vida eu só estava pensando em mim e em mais ninguém. Tudo era injusto, a vida era injusta e não valia a pena continuar vivendo. Poderia parecer exagero, drama talvez. Mas não, não era. Mas somente eu estava sentindo, não dava pra explicar, pra intensificar ou deixar emocionante. Por que era só dor, só vazio, só sofrimento. Eu tinha confiado toda a minha vida nas mãos de uma pessoa e ela tinha me apunhalado pelas costas, minha mãe estava a quilômetros de distância e meu pai e meu irmão estavam presos. Me diz, por que eu ainda estou respirando mesmo?

E o pior de tudo é que o via em cada mísero canto desse mundo. Em cada lugar estava o sorriso dele, e cada lágrima que era derramada não era por causa do que ele fez, pelo contrário, era pelo que a gente viveu. Por eu achar que era o mundo perfeito, por eu ter acreditado em príncipes e em Castelo. As lágrimas eram por que eu tinha finalmente percebido que não existem contos de fadas.

- Zach! – chamei o fazendo parar de contar algo que ele jugava ser engraçado, seus olhos estavam presos em mim – Você é o melhor amigo que eu já tive em toda a minha vida.

Ele sorriu torto meio confuso com as palavras repentinas.

- Pode pegar meu celular no carro? Eu preciso tirar foto disso aqui!
- Ah, claro Candi! – ele abriu um sorriso imenso e deu as costas – Já volto.

Eu podia ver seu carro há apenas alguns metros de distância. Olhei novamente para água e para as ondas que estavam cada vez maiores e agitadas. Eu teria apenas alguns segundos caso fosse fazer aquilo. E eu iria. Se eu caísse nas pedras poderia morrer de imediato, o mais incrível é que aquilo não me abominava. Eu, dentro de mim, sentia que estava fazendo o melhor, morrendo por que continuar a viver não tinha mais sentido. A sensação do vento no meu rosto e a sensação da queda livre naquele momento me parecia à única maravilha do mundo. Ouvi os passos de Zach alguns metros longe de mim. Virei à cabeça e olhei rapidamente pra ele, ele voltava do carro na minha direção com o celular na mão, ele tinha um sorriso encantador nos lábios, naquele momento eu desejei que fosse o sorriso do Justin o último a ver. Não era. Mas ainda assim era um sorriso. Não pensei em mais nada e apenas me joguei lá de cima. Ouvi um grito inalar os meus ouvidos assim que eu me joguei. Zach devia estar irado.

Era como voar. Era como sentir o vento te levar para outro mundo. Porém durou pouco, muito pouco. Quando eu cai na água gélida bati a cabeça em alguma coisa dura que eu julguei ser uma pedra, levei a mão aquele local e havia sangue escorrendo. Mas eu estava tão fora de mim, eu estava tão perdida e confusa que não conseguia sentir dor. A correnteza forte começou a me puxar, e por mais que eu quisesse morrer, meu corpo contrariava o meu querer, eu estava afundando cada vez mais e minhas mãos se debatiam assim como os meus pés tentando voltar para cima. A sensação de perder a consciência era algo inexplicável, eu por um segundo senti que a morte estava bem a minha frente. E o sorriso de Justin bem desenhado foi à última coisa que eu pude ver antes de fechar os olhos.

“Por que você fez isso comigo?”

Pensei e então tudo que restava era um preto, uma escuridão pavorosa.

Justin P.O. V

Eu estava tentando, eu juro que eu estava tentando me concentrar naquela papelada em cima da mesa. Mas eu não conseguia meus pensamentos sempre eram voltados para a Candi. Eu precisava falar com ela, precisava ao menos ouvir alguém dizer que ela estava bem, que ela não tinha feito besteiras, que ela não tinha ido a nenhuma boate, não tinha transado com nenhum cara e que ela não tinha enchido a cara e perdido a sanidade. Eu precisava ouvir que meu anjinho estava em sua casa sã e salva.

- Bieber! – Chaz entrou na sala despertando meus pensamentos, olhei pra ele esperando que ele dissesse algo – Você quer interrogar o Thomas agora?
- Por quê? – questionei me levantando, não sei se queria fazer isso.
- Não, é que... Bom, não poderemos esconder da imprensa por tanto tempo.

Chaz disse mais algumas coisas. Mas eu não entendi uma palavra se quer. Senti uma pontada no meu coração que parecia dilacerar tudo por dentro. Uma sensação horrível. Dor. Confusão. Perdição. Angustia. Mais dor. Mais sofrimento. Morte. Medo. 

Levei minha mão até o local e apoiei a outra mão na mesa. Eu estava tendo um mal pressentimento. Chaz veio até mim e me segurou completamente assustado com a minha explosão repentina.

- CANDICE! – gritei quando ele passou os braços pelo meu ombro. Eu sabia, eu tinha absoluta certeza de que ela estava em perigo. Aquilo não era normal, eu tinha uma conexão muito forte com ela e parecia ter sido quebrada naquele exato momento.
- Candice? Do que você está falando Justin?
- Candice, Candice! – me soltei dele e peguei as chaves do meu carro em cima da mesa e sai correndo da sala. Chaz estava realmente chocado. Ele correu atrás de mim assim como outras pessoas. Uma delas era a Emma, pude perceber. Ryan, Alfredo, Paul, até mesmo Joshua parecia me dizer alguma coisa. Eu não conseguia ouvir, só os via gritando, gritando alto, porém na minha cabeça era apenas um zumbido que me dizia a todo segundo “Candice”.

O elevador se fechou e nenhum deles entrou, pois eu não deixei. Fechei os olhos tentando pensar em algo que me fizesse sorrir, mas eu só conseguia vê-la aos prantos como na noite passada. Eu não sabia onde ela estava, mas eu tinha um sentimento ruim dentro de mim. Chegando ao primeiro andar a recepcionista me chamou para me perguntar alguma coisa, eu simplesmente apressei os passos e corri até o estacionamento. Tinham alguns carros saindo o que fez com que eu demorasse mais pra sair. De repente Chaz começou a bater na janela do meu carro, eu apenas o ignorei assim como fiz com a recepcionista e sai acelerado. 200 km não era nada pra mim.

Zach P.O. V

Meu coração estava acelerado. Eu estava confuso, perdido. Eu sentia um aperto dentro do meu peito, algo parecido com um corte. Sim, como se uma faca tivesse perfurado o meu coração e atingido o resto do meu corpo. E não era culpa, era outra coisa, era o medo de perder ela. Perder a garota por quem eu sou apaixonado há tanto tempo, perder aquela menina doce, brincalhona, exagerada e cheia de vida. Eu simplesmente não conseguia imaginar um mundo em que ela não existisse.

Sem pensar duas vezes joguei o celular no chão, tirei o tênis e pulei na água. A sensação de pular costumava ser a melhor do mundo, mas naquele momento eu só sentia dor, desespero. O choque com a água foi inexplicável, estava muito, muito pior do que quando pulei da última vez. A correnteza estava fortíssima e eu mergulhei procurando por ela, pois ela não se encontrava na superfície. Mergulhar com os olhos abertos era uma das coisas que eu não sabia que conseguiria, mas quer saber, para salvar ela eu talvez até mesmo aprendesse a viver sem respirar.

A correnteza me lançava para as pedras com força, mas eu relutava voltando a mergulhar sempre que vinha a superfície procurando por ar. Finalmente encontrei seu corpo que afundava cada vez mais. Eu estava quase sem ar novamente, mas eu não podia deixa-la ali, eu precisava pega-la. Agarrei sua cintura com força e a puxei pra cima buscando pressão e força para conseguir tal ato. Com muita dificuldade a arrastei para a areia coberta pela floresta, ela estava mole em meus braços. 

Nada poderia ser comparada a dor que eu sentia naquele momento.

Era ela, era aquela princesa que tinha acabado de se afogar por minha culpa. E ela era perfeita, cada canto de seu rosto parecia ter sido desenhado pelas mãos de Deus durante horas e horas. Seus lábios, seus doces lábios estavam roxos, seus cabelos dourados tinham um tom marrom por que estavam molhados, desgrudei-os de sua pele pálida e recobrei a consciência. Ela não respirava porra. Ela estava morrendo ali na minha frente. Morrendo. A mina dos meus sonhos, a mesma coisa que tirar a minha vida entende? Ela não pode ir, eu tenho que ir, eu posso ir, mas ela não, ela não.

Coloquei minha mão em seu coração, ele ainda batia descompassadamente, mas batia. Uma gota de esperança invadiu o meu ser. Tirei sua blusa num ato desesperado e massageei seu coração enquanto expirava em sua boca tentando reanima-la. Mas nada, ela não reagia. Não reagia.

- Vamos Candi! Vamos lá! Você precisa viver linda, precisa viver! – comecei a fazer respiração boca-a-boca, mas ela não correspondia. Tentei uma, duas, três vezes e nada, nada dela reagir, nada dela demonstrar pelo menos um pouquinho que ela estava ali, que tudo ia ficar bem – Qual é princesa, você não pode morrer, eu preciso de você, não morre, fica aqui, não vai embora não Candi! – as lágrimas quentes escorriam pelos meus olhos e faziam as minhas bochechas arderem assim como o frio me fazia trincar os dentes.

Desisti de fazer respiração boca-a-boca e comecei a impulsionar minhas mãos em seu coração, eu já tinha visto aquilo em filmes, mas não fazia ideia se estava fazendo certo. Aumentei a velocidade e foi então que por um milagre ela começou a tossir e jogar toda água que tinha engolido pra fora, era muita água, era água que não acabava mais. E eu sorria, eu sorria como uma criança que acabou de ganhar um brinquedo. Ela foi abrindo os olhos aos poucos, mas não conseguia mover um músculo. 

Seus lindos e perfeitos olhos azuis me fitavam perdidos.

- J-ustin! J-ustin! – ela gaguejava – C-Cadê?

Antes que eu pudesse dizer mais alguma coisa ela desfaleceu novamente. Só então pude perceber que seu corpo estava coberto de hematomas, o mais delicado era o de sua cabeça, era um corte profundo que sangrava. Peguei-a no meu colo e comecei a subir a enorme montanha, era difícil, mas quando se trava de salvar a vida dela nada parecia ser impossível. Ela estava desnutrida e parecia cansada, sem forças, sem vida. Aonde tinha ido parar aquela princesa que parecia ter saído dos contos de fadas?

Quando finalmente consegui chegar lá em cima busquei dentro de mim forças para continuar andando até o outro lado e chegar ao carro. Já estava escuro, muito escuro. Coloquei-a no banco de passageiros e pausei a mão em seu coração, ele estava cada vez mais fraco. Aquilo era horrível. 

Corri cambaleando até a beira do maldito penhasco e peguei seu celular. Então voltei para o carro e sai disparado para o hospital mais próximo. Eu não respeitava o limite de velocidade. Eu queria ultrapassa-lo. Eu só tinha uma coisa em mente. Salvar a vida dela. Sem olhar muito para a tela procurei pelo número da casa dela, eu precisava falar com o pai dela, com a mãe dela ou quem quer que fosse. Algo muito sério a fez ficar tão triste a ponto de querer tirar a sua própria vida.
A Lua no céu não tinha brilho algum. Nenhuma estrela. Nenhuma luz.

Mas Deus estava do seu lado, e olha, ele foi tão generoso com ela.

+120 comentários
muahaha e ai o que estão achando ? ai meu corassaum :( por faaaaaaaaavor comentem haha falem comigo (aqui) e me digam o que acham que vai acontecer kk se alguém adivinhar eu confirmo 

131 comentários:

  1. segunda, rss.. vou ler !! @swagonjubs

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaa mds, coitada ç.ç acho que ela vai entrar em coma, sla... só acho, mas enfim amor, continua? ta perfeita... e quero ver o justin chorando desesperado ao saber logo :c haha

    ResponderExcluir
  5. A Candi não pode morre :/

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH eu vou ter um infarto, senhor Deus todo poderoso, vou ter que esperar ate amanha? serio =/
    continua, ta perfeito demais! tomara que não aconteça nada demais com ela, do tipo, ficar em como o.o

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. Uhuuuuuuuuuuuuuuuuul continuuuua eu e a kauane discutindo pela ib da dricka no meio da escola kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


      by: Fernanda

      Excluir
  9. aaaaaaaaaaaaaaaai meu deus to morrendo, ela tem que viver, tem que viver meu deeeeeus, aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah to chorando............ @giulyazogno

    ResponderExcluir
  10. Adoro as suas historias com o Justin!! Estou lhe acompanhando desde a Danger in Vegas ( que por sinal foi muitoooooooooo legal! Sinto saudades , mas tudo tem o seu final) !! To amando essa sua nova historia!! Continue assim!! Aproveite o seu talento que vc tem, como escritora de historias com o justin!!

    ResponderExcluir
  11. ai meu corassaummmmmmmm!!!!!! q pfto socorr chorando eternamenteee :((( promete postar o proximo rapido pffff???? :(((( amei amei

    ResponderExcluir
  12. nossa cara q isso?? nss assim meu pequeno coração num aguenta cara Candi pq fez isso? meu deus ela num vai morrer née, ela vai ficar em coma, ou sei láa perder a memória algo o tipo... Só mais uma coisa tá tipo MUITO PERFEITO!
    continua :)
    *-*

    ResponderExcluir
  13. MAAAAAAAAAAAAAAAAAIS POSTA HJ PFF!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! morre morre morre kkk eu sei que sou maluca mas seria legal de ela morresse mais ficasse tipo como um anjo da guarda do justin *-* coma seria mais interessante né, pq ela ia acorda de novo aiai vcs devem me acha uma louca por querer q algo assim aconteça, mas seria tão comum se ela acordasse fizesse as pazes com o justin e vivesse feliz pra sempre... NOS SURPREENDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Peeeeeeeeeeerfeição parou na sua fic e não saiu mais! *0* cara eu não tenho a minima do que vai acontecer!

    ResponderExcluir
  15. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH continuaaaa!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Muito + muito perfeito, eu to completamente viciada na sua fic, nossa e agora oque sera que vai acontecer??? como o justin vai reagir ão saber disso, e como as coisas iram ficar agora ? Continuaaaa logo please.

    ResponderExcluir
  17. MDLSSSSS SOCOOORRRRRROOOOOOOOOO DRICKA SUA DIVA CONTINUAA

    ResponderExcluir
  18. continua ta perfeito *-* ela não pode morre, um coma até vai mas morrer não!!!
    @Gaabf_

    ResponderExcluir
  19. CANDI SUA FILHA DA PUTA , QUER MORRER ? é , ela quer '-' Acho que se fosse cmg eu também tentaria me matar :( Vai ficar tudo bem , não é ? Meeeeeee diz u_u Perfeito amor , continua logo (:

    ResponderExcluir
  20. Cara to sem palavras, éh serio.
    Por favor continua logoooo
    Priscilla Rocha
    @PriiihRocha19

    ResponderExcluir
  21. OMG! Morrendo , Drickaaaaaaaaaaaaaaa , continua logoooooo

    @Le_gabriele

    ResponderExcluir
  22. Waaan perfeitooo
    Por favor meninas e meninos comenteeeeem, precisamos continuar a ler!
    Serio que fic perfeita nossa *---*
    Muito mesmo e outra coisa que eu queria falar o layout do seu blog é lindooo ele é perfeito *---*

    ResponderExcluir
  23. nãoooooooooooooooooooooo que dó da candi mano , continua logo dricka

    ResponderExcluir
  24. Perfeitooo !! Amo suas fics @dudamartinsbl

    ResponderExcluir
  25. CONNNNNNNNNNNNNTINUA!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  26. PUTA QUE PARIU QUE PERFEITO VÉI, AAAAAAAAAAAAAAAAA MELDEUS A CANDI NÃO PODE MORRER, E ELA NÃO VAI MORRER NÉ DRICKA ? ELA NÃO VAI PORRA, AI MEU DEUS EU TO CHORANDO, AI SENHOR ! CONTINUA DRICKA PLMMDS

    //@itmydrewlicia

    ResponderExcluir
  27. se alguem adivinhar eu confirmo kkkkkkkk quando no outro capitulo? idiota! deixa eu ver, ela vai morrer? o justin vai chegar no hospital por que o zach vai ligar pra ele? ou ela vai ficar com o justin? ou o zach vai ficar com ela? ai tem tantas hipoteses que nossa, mas continua né pq se não eu nunca vou descobrir o final dessa historia perfeita

    ResponderExcluir
  28. Aain choreei )))))): continua u.u
    by: amanda r .

    ResponderExcluir
  29. Nossa vey to morrendo aqui cara muito perfeito s2 Drika vc e incrivel..
    @vitoria357_vivi

    ResponderExcluir
  30. OMG continua logo pelo amor de Deus sshaushuahsuahsuh
    by: vick s.

    ResponderExcluir
  31. AAAAH MEU DEUS O.O
    PRECISO DO PRÓXIMO CAPITULO URGENTE!
    TA CADA DIA MELHOR!
    CONTINUA, POR FAVOR?!
    By: Ana Clara

    ResponderExcluir
  32. Eu acho que ela vai ficar paraplégica :'( Dricka na boa você me dá cada susto menina,ainda to triste tá ? Poosta logoo please

    ResponderExcluir
  33. SOCORRO MEU DEUS DO CEU! DRICKA SOCORRO EU AMEI EU TO APAIXONADA

    ResponderExcluir
  34. Eu acho que a Candi vai ficar em coma, ou será que isso é cliche demais pra vc? kkkkk Sei lá, acho que vai acontecer isso! Enfim, ta perfeito, continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  35. Que aflição!Posta logo o 30!!Pfvr!
    @AnaSaviaL

    ResponderExcluir
  36. Ah, sua fic tá cada vez mais perfeita né melhor escritora do mundo? KKK eu não entendi mt bem, o Justin tava lá ou...? Mas enfim, eu acho que a Candi vai perder a memória por tempo mas dps vai ficar com o Justin de novo, eles são o casal perfeito rsrs CONTINUA LOGO DEOSA ABSOLUTA, BJ <3
    @whodrauhls

    ResponderExcluir
  37. AI que emossaum,amei esse cap! Perfeito!

    ResponderExcluir
  38. Continua plmdds, i need the continuação of this fic(my perfect english), serioo preciso ler o resto!!!!!!!!!!!
    By: Anna Luiza

    ResponderExcluir
  39. Meu Deus... Que horror!!! Coitada dessa louca, o pior é que o amor faz isso mesmo com as pessoas...
    Ansiosa.
    Continuaa

    ResponderExcluir
  40. Nossa, é o que eu digo, voce me supreende em cada IB em cada capitulo... voce é demais... devia lançar um livro.. serio... seria a primeira a comprar :D
    Agora voce disse que eles vao morrer os dois? ai não por favor... deixa eles sofrerem mas superarem as coisas juntinhos e vivinhos... ohohohohoh I like happy endings.... :P Mas como digo voce me supreende sempre, é a melhor sem duvida... Seu talento devia ser reconhecido... Não é como outras ib´s que a gente le, e diz ha vai acontecer isto e isto, e no seguinte capitulo aconteceu.. voce é diferente, por muitas coisas que imaginemos, voce bem e supreende sempre :P devia mesmo ser reconhecida.. A fronteira voce ja passou.. Pelo menos em Portugal tem muitas leitoras fieis e fas das suas ib´s... Continua princesa.. ou como voce diz e eu adoro continua corassaum :D LY

    ResponderExcluir
  41. SEM PALAVRAS !! os dois vao morrer né dricka?? Eu vi no seu twitter :(( quase morri junto com a candi agora, eu tenho hiperidrose nas maos (suor excessivo quando to nervosa, ansiosa ou algo assim) e hoje, haha minha mao ta pingando :o continua logo, é agora q ela descobre q ta gravida ne? bjs, ate amanha

    ResponderExcluir
  42. AIWN CHOREI..
    Tah perfeito..
    Continua..

    By;tamiris

    ResponderExcluir
  43. :( coitada da candi.Mas continua linda esta perfeito *-*

    ResponderExcluir
  44. aaaaaah,chorei feito idiota denovo!!
    continua logo,tipo,hoje pq ta muito perfeito!!
    beijo sua lindja

    ResponderExcluir
  45. Aaaai meeeeu deeeuuuus que perfeito.geeent continuuua :') chorei mt hahaha
    By : BRubs

    ResponderExcluir
  46. heeeeeeeeeeeey eu acho q te mandei mensagem enfim se não foi :s uahsuashuahsuashuashuash continuaaaa queen?

    ResponderExcluir
  47. Ahhhhhhhhhh meu Deus dricka, continua logo plmdds, to tento um heart attack aqui, preciso ler o próximo capítulo.. a candi vai morrer? genteeeee aaah scrr aushausauhsauhsuahsu preciso do próximo capítulo logo @miojodonegrini aqui

    ResponderExcluir
  48. Dricka linda,desculpa n estar comentando :( n to tendo tempo nem p ler por causa de uns problemas aqui em csa,mais tá perfeito como sempre.

    ResponderExcluir
  49. socorro dricka nao faz isso cmg!!!11!!!!!1!!!!!!! eles n podem morreerrrrrrrrrrrrrr, continua pftooo

    ResponderExcluir
  50. CARALHO MULHER QUE PERFEITO, LI ESSE CAP TODO COM A MUSICA "FOREVER MINE" DA TUA PLAYLIST, E FICOU TÃO REAL QUE EU NÃO TO ENTENDENDO, SOLTA LOGO O 30 PLMDDS

    ResponderExcluir
  51. ingrid (@DrewMyWorld_)sexta-feira, abril 05, 2013

    CONTINUA, PLMDDS DRICKA EU TÔ MORRENDO EUHEUHEUHUEHUEH

    ResponderExcluir
  52. omb.posta logo guria,to muito ansciosa

    ResponderExcluir
  53. meeeeeeeu deeeeeeeeeeeus ;'(((((((((((((((((((((((

    ResponderExcluir
  54. A candi num pode morrer agora no final...louca pra ve o próximo capitulo

    ResponderExcluir
  55. divaaaaaaaaaaaa né, plmdd , peeeerfto dms kra, continuaaa logo kra , necessito de mais >33 . @itsanajulia__

    ResponderExcluir
  56. OH MY GOSH !!! Você quer me matar só pode .... !! Cara , eu estou chorando muito lendo essa IB ,, é muito forte ,, dá pra sentir a dor ... Mas eu estou amando ,, com certeza é a melhor IB que eu já li ,, Parabéns !!! Por favor ela tem que viver ..... Please continua !!!

    ResponderExcluir
  57. Dricka vc e mal , eu to aponto de chorar com essa parte do zach , sai to emburrada - buaaaaaaaaa ! Mas continua , quero final feliz se nao eu pego um aviao e vo parar na tua casa u.u

    ResponderExcluir
  58. sério esse capítullo me fez chorar muito, cara muito perfeito

    ResponderExcluir
  59. çefiueoçfq´~9gf9´~gfbchv Continua !!

    ResponderExcluir
  60. to sem palavras .. foi super .. super emocionante esse cap. .. velho quando ela se jogou do penhasco euu... fiquei chocada .. cara .. inacreditavel .. sem explicação .. Meu Deus coitado do justin .. continua DRICKA :)) ... só deixa ela morrer agora née .. AI MEU CORASSAUM ... q PERFEITO :))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. erro* SÓ NÃO DEIXA ELA MORRER .. AGORA ..NEM NUNCA ..

      Excluir
  61. manno muitooo perfeitoooo , tipo quase chorei kk meu deus ela e doidaa por um lado foi mt emocionante pq adoro essa parte assim kkkk noossa o jutin mo doido kkk , oownt muito fofo o zach , simplesmente amoo esse ib e drika vc escreve mt bem e perfeitoo tudo kkkk nossa quanto perfeito q coloquei aqui bjs

    ResponderExcluir
  62. :'(((( OMS a candi é doida! espero que ela fique bem... continuaa *-*

    ResponderExcluir
  63. ta muuuuuuuuto perfect vei continua por favor eu to amando ta simplismente perfeito

    ResponderExcluir
  64. ai vei continua ta muito bom mesmo vc ta de parabens

    ResponderExcluir
  65. MEU DEEEUS como a Candi pode fazer isso :( choranto mt aqui, contiinuua

    ResponderExcluir
  66. meu Deus q perfeito !!!Eu acho q ela vai ficar em coma...Continua!!!OMBvc é muito diva

    ResponderExcluir
  67. Perfect!! Continue!! :p Linda!!

    By: Jack

    ResponderExcluir
  68. AAAAAAAAAAA Drika amor,vc quer me matar?ok,sei que nao ,na minha opiniao ela fica em coma por muito tempo e Justin vai ficar se culpando por causa do ocorrido ,enfim continuaaaaaaa... E desculpa por apagar o outro comentario

    ResponderExcluir
  69. meu deus, continua logo, caraca *-*

    ResponderExcluir
  70. CONTINUA!!
    @_HarrysGF_

    ResponderExcluir
  71. to de voooooooooooooooolta Drika , eu tava sempre lendo aqui mais como meu tempo ta muito corrido não dava tempo de comentar desculpa ;\\ ta muito perfeito vei , por favor nao deixa a Candi morrer não vei ! Thanks i love u s2s2

    ResponderExcluir
  72. Minha nossa senhora :o caramba ... ta muitoo perfeitoo , to chocada aqui , e olha a minha situação , eu vou acampar amanhã então eu vou ter que esperar dias para mim ler o restoo , meu deeus :'( Então ai esses dias eu não vou poder comentar ta ? Beijooos <3
    By : Maria Laura

    ResponderExcluir
  73. "Ele era o meu oxigênio, porém ele me deixou ser asfixiada." #chorando, meu coração ta tipo doendo muito aqui.
    Eu to chorando muito aqui, era como se meu coração tambem estivesse partido, era como se eu fosse a Candi e o Justin ao mesmo tempo, uma querendo se matar, lembrando de tudo e outra que sabia que alguma coisa estava acontecendocom alguem que amo.
    Kra vc fez sentimento obscuro voltar, serio, to chorando muito lembrando de muita coisa aqui, os sentimentos da Candi pareciam ser os meus, nao os de se matar, mas sei la, a angustia, o pensamento de que se eu "fosse" o que isso ia fazer diferença na vida das pessoas, principalmente para ele...
    Eu de verdade nao to conseguindo segurar as lagrimas, elas sao involutanrias e eu to sentindo cada coisinha q vc falou ai, ate os do Justin q foram os mais fortes, eu sempre sinto mais a dor dele do q a dela, sei la, acho que é pq eu tenho meio que uma "ligação" com ele ou algo do tipo, eu acho que é pq durante todos os capitulos, eu me identificava a cada pensamento, em casa sentimento, em cada coisinha que ele julgava ser errado, mas q ele sabia que era certo...
    EU SABIA QUE ELA IA LIGAR PARA O ZACH, EU SABIA E TUSO ISSO É SO PQ EU ODEIO ELE, MAS Q ODIO, ELE TEM 0,5% DE XREDITO COMIGL, PQ ELE SALVOU A CANDI PARA ELA VIVER HAPPY COM O JUSTIN =]=]=]
    Ai kra, agora eu to aqui pensando, eu nao te dei ideia para o filho ser do Zach nao ne?? Minha nossa, se eu te dei ideia, me desculpa kkkkkkkkkk nao faz isso, por favor, eu to morrendo aqui.
    Acho que as vezes a gente pensa demais, acontece alguma coisa horrivel com a gente e a gente pensa, em tanta coisa q talvez o suicidio seja a melhor opção... mas a verdade é que nao é, existem bilhoes de pessoas que nos amam e q a gente so vai trazer, mais e mais sofrimento para eles e ai é que a gente vai ficar triste, pq vivo a gente podia ter feito alguma coisa, ter passado por cima, corrido tras, mas na morte, a gente nao pode fazer nada alem de se arrepender por nao ter percebido q amor, era tudo o que vc tinha e sei la, quando a gente ta muito triste q chega a pensar em suicidio, acho que ficar em casa, no quarto ouvindo musica (Justin no meu caso), é mais facil lidar, pq o Zach tambem nao ajudou muito, ela foi justamente aonde ela nao podia ir, com toda a tristeza dela ele nao podia fazer isso nao... sei la, ta bom que ele nao sabia, mas sei la, eu odeio ele entao a culpa vai ser dele por minha parte kkkkkkkkkkkkk
    CONTINUA!!!! CHOREI DEMAIS COM ESSE CAP. MAIS DO QUE COM OS OUTROS, TA PERFEITO, SERIO, VC É WONDERFUL DE MARAVILHOSA KKKKKKK
    CONTINUA!!!!!!
    @callngbieber

    ResponderExcluir
  74. Aiin , Candi não pode morrer . :((
    Continua loogo .

    ResponderExcluir
  75. PQP DEIXA ELA MORRER NAUM MINHA FLOR.

    ResponderExcluir
  76. Meu Senhor Jesus Do Céu !!!!
    Drika não fais isso cmg nãaaaaao, fiquei curiosa agora, -_- ruuuum !!!
    Continua logo amore, ta mais que perfeito ;)

    ResponderExcluir
  77. Eu acho que o Zach vai levar ela para o hospital, o Justin vai acabar achando ela, ou não, mas o exames vao dar que ela ta gravida, ai se o Justin conseguir achar ela, ela nao vai contar ou sim, eu acho que ela conta, ai se ele nao achar ela, eu nao sei o que pode acontecer...
    Eu nao sei nao, mas eu acho que ela vai acabar ficando com o Zach e ai ele vai amar ela e tals, vai apoiar ela na gravidez, mas eu acho que depois ela vai acabar traindo o zach com o Jus e vai contar que ta gravida dele e nao do Zach, ai eles vai voltar, mas vai ter rolo, pq isso aqui é fanfic de treta kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  78. awnt ele salvou ela que amor

    ResponderExcluir
  79. Amando pelo amor de DEUS continua logo Dricka ahhh ela quer me matar de ansiedade ps : vc é escreve muito bem sério vc é uma das pessoas que melhor escreve ibs na minha opiniao

    ResponderExcluir
  80. Morriiiiiiiiiiiiiiiiii eu te OBRIGOO a continuar tá muito perfeito Drika ! sério a Candi pirou cara que louca !

    ResponderExcluir
  81. Ain gente que aflição cara KKKK tomara que e justin encontre logo ela :)
    será que o zach vai ficar com ela ? KKK

    enfim, @liv3drew

    ResponderExcluir
  82. OMG !!!!!!!!!!!!!
    Esse Capitulo Foi Mais Que Perfeito...
    TÔ Supeerr Curioooosa :/
    Posta logo o próximo Capitulo...

    C
    O
    N
    T
    I
    N
    U
    A

    ResponderExcluir
  83. DRICKA, você é simplesmente a melhor escritora do mundooooo! Como você consegue ser tao perfeita e escrever histórias tao perfeitas?? Cara eu chorei tipo MUUUUUITO lendo esse cap, vc nao tem noçao de como mexe com as minhas emoções.. jskakaksnak E você tem que continuar logo se nao eu vou ter um heart attack, dricka!!!! Te adoro d+ flor
    by: Isa

    ResponderExcluir
  84. socorro chorei cara chorei vc é a melhor continua plmdds

    ResponderExcluir
  85. Eu acho que ela vai sobreviver e vai acaba namorando o zach sem mesmo amar ele. Ai tres anos depois ela vai buscar o irmão na cadeia e acaba reencontrando o justin e eles conversão sobre tudo ai ela fala que ta namorando e ele fala que ta solteiro e fala tb que ama ele e não queria que nada fosse daquele jeito a três anos atras ai ela fala que tudo foi culpa dele e que ele traiu a confiança e os sentimentos dela e esta com o orgulho ferido. Porem eu não pensei em um final tipo o zach ama ela desde muito tempo e o justin ama ela intensamente....




    Natalie

    ResponderExcluir
  86. socorro que pfto! continua por favorrrrr bjs
    @alivebyj

    ResponderExcluir
  87. Ai meus deus, ela vai ficar bem né ???? eu espero que sim...OMG Dricka tu és perfeita, continua loogo princesa ....

    ResponderExcluir
  88. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  89. Ela vai ficar bem né? Não pode acontecer nada com ela... Continua logo, tá perfeito como sempre.

    ResponderExcluir
  90. Eu acho que qndo ela chegar no hospital e fazer os exames os medicos vao descobrir q ela ta gravida

    ResponderExcluir
  91. INCRÍVEL. PERFIL. MARAVILHOSO. Continua logo. Kiss

    ResponderExcluir
  92. perfeito !!! continua !!!

    ResponderExcluir
  93. Continuaaaa drickkaaaaaa ta perfeito

    ResponderExcluir
  94. continua lgo baiby!

    ResponderExcluir
  95. Vou sair Aposto que quando eu voltar já vai estar o melhor capitulo de todos bem na minha Frente ^^
    ´Nem Cridito ` :P

    ResponderExcluir
  96. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA NÃO ! cade o justin, cade ? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI meu ele tem que ligar pro justin, não pro pai dela !!!!!!1 continua looogo por favor !

    ResponderExcluir
  97. AAAAAAh não vei a Candice comeu merda no café da manhã?? Aiin eu lembrei do trailer , ela pulando mais enfiim vei , quero saber oque vai dar ai no final , e tenho quase certeza que ela vai ficar gravida u...u
    - Duuda M.

    ResponderExcluir
  98. Cara voce me faz chorar com cada virgula, ponto, entrelinhas, e porra, vai ficar pior?? como pode ficar pior?? cara eu to chorando bebê, eu to chorando muito, não quero que a candi morra, quero imaginar ela sorrindo que na boa é a coisa mais linda, quero ela com o Justin, juntinhos e pra sempre, sem dor, lágrimas, angustia ou sofrimento algum, quero que ela respire e viva novamente, por amor as pessoas que amam ela, não falo nem daqueles pais desnaturados mas pelo Zach, a Stacy, o Justin, sei lá por alguém. Não deixa eles morrerem :'(
    Olha Drika voce prometeu que nesse tudo acabaria bem, PROMETEU. Não me mate com essa sua criatividade tá?? k
    Awnnnnnnnnnn, o amor do Zack por ela é tão lindo :33
    Sei nem o que falar mais, eu to em choque e minha mae nem pode sonhar que eu to no computador, só que eu não consigo ficar longe daqui, é serio, é MUITO AMORRR SACO??
    Continua sua linda, eu to amando aquui e não quero chorar por muito tempo.
    Beijinhos da sua Brubru que te ama infinitamente infinito <333

    ResponderExcluir
  99. chorei cara, tá muito perfeito

    ResponderExcluir
  100. aaaaaaaaa mds posta logo

    ResponderExcluir
  101. Continua perfeiçaaaaaoooo

    ResponderExcluir
  102. aiiii meu deus que perfeitoo continuaaaaaaaa <3

    ResponderExcluir
  103. Meu deus Candi não pode morre!!
    Omg que divo..
    Continua...

    @MysweetieStyles

    ResponderExcluir
  104. A candi não pode morrer!!!
    Cara esse capítulo foi incrível, perfeito, mais do que já é né!?! Eu acho¡
    Continua logo, please!!!

    ResponderExcluir
  105. Nossa esse capitulo foi incrivel, meu deus me deus meu deus nao consigo nem dizer o que estou achando..... Esta mais que perfeito Dricka... Nao acredito que ela fez isso, ela nao pode morrer neh pelo amor de deus continuaaa

    ResponderExcluir
  106. Awwwwwwn essa capitulo ta incrivel amei continua ><

    ResponderExcluir
  107. Drikaaaaaaa aiaiai tipo ta cada vez melhor tipo continua logoo

    ResponderExcluir
  108. tipo muito ansiosa né preciso saber o q vai acontecer

    ResponderExcluir
  109. Cara muito emocionante esse capitulo...juro q chorei :'(
    By:Luana

    ResponderExcluir
  110. juro que a Dricka quer me matar cara! <3 aiiim meu coraçãããaõ! :o

    ResponderExcluir

Adoraria saber o que você achou do capítulo. :)