sábado, 6 de abril de 2013

Protected in Paradise - Capítulo 30 - I need you girl

Já fiquei triste tantas vezes, mas nunca assim.

Justin P.O. V - Para ler esse capítulo no anime clique (aqui)

Eu andava de um lado pro outro pela sala de estar daquela maldita mansão. Zoe tinha me dito que a Candi não tinha dado notícias e que Stacy estava à procura dela desde que os seguranças foram procura-la na casa dela. Qual é, já eram mais de oito horas da noite e eu não fazia ideia de onde procura-la. 

Merda. 

Eu precisava mais do que tudo ouvir a voz dela. O som do telefone tocou estalado no meu ouvido. Antes que eu atendesse Zoe fez isso, ela estava tão desesperada quanto eu.

- Alô? – atendeu ofegante – Thomas? Ele não está ele... Não, a Madelyn também não está... A Candi? Você está com a Candi? – e em um ato de desespero e total falta de educação tirei o telefone da mão dela. Eu só precisava saber como a Candi estava.
- Quem é? Cadê a Candi? – ouvia um barulho e uma respiração descompassada, como se a pessoa do outro lado da linha estivesse de longe mais preocupado que eu – FALA PORRA!
- Aqui é o Zach! – ele fez uma pausa procurando as palavras certas – A Candi, ela...
- O.que.aconteceu.com.ela? – perguntei pausadamente sentindo a minha garganta secar.
- Ela está no hospital, ela se afogou e... Droga, ai eu peguei ela e trouxe-a pra cá, mas... Mas eu não sei, eu...
- Que hospital ela está? – eu já estava saindo pela porta da sala com a Zoe atrás de mim, o desespero, uma angustia tomava conta de mim, eu me sentia horrível, horrível.
- O do centro da cidade, ela... – ele estava realmente chorando o que me deixava mais puto da vida.
- Tô indo pra ai! – desliguei o telefone e coloquei na mão da Zoe e então entrei no carro e já liguei a chave de ignição – Ela tá no hospital Zoe, eu vou ver como ela está, ela se afogou, você não pode sair, a casa não pode ficar sozinha.
- Minha menina, minha menina! – ela gritava em desespero, a deixei ali aos prantos e dirigi as pressas para o hospital que ficava a mais de meia hora dali, eu sabia muito como encurtar esse percurso. Aliás, o que eu não faria por ela? Ela é a minha vida, ela é tudo pra mim. Eu não posso perdê-la, não posso, não quero pensar nisso. Não quero viver em um mundo em que não existam os olhos dela, um mundo em que eu não possa ouvir sua risada, tocar sua pele e sentir o seu cheiro.
NÃO! Eu não quero viver em um mundo assim

[...]

Aquele prédio do hospital era imenso, nunca tinha ido a um hospital tão grande, mas tinha toda a certeza do mundo de que era o melhor de Jacksonville. Passei pela porta de entrada e vi algumas pessoas sentadas na recepção aguardando por atendimento. Aproximei-me de uma bancada aonde havia uma mulher vestida de branco que certamente era a recepcionista.

- Com licença! – chamei sua atenção – Pode-me dizer onde está Candice Mackenzie?
- A filha do prefeito? – a garota arregalou os olhos e eu assenti revirando os olhos, a minha garota estava ali em algum lugar e tudo que ela se preocupava era de quem era filha? Pelo amor de Deus! – Ela está no terceiro andar, está sendo atendida com diversos privilégios e... – a deixei falando sozinha e corri para o elevador.

Parecia que nunca ia chegar esse terceiro andar. É por isso que eu odeio elevadores. Quando a porta finalmente se abriu sai na sala de espera. Tinha um garoto sentado em um sofá com as mãos enterradas em seus cabelos de cabeça baixa. Não demorou muito pra perceber quem ele era. Zach. Uma raiva imensa tomou conta de mim. Afinal se a Candice estava ali era tudo culpa dele, eu me perguntava onde é que ele tinha levado ela, o que eles tinham feito, se ela tinha bebido. Cheguei perto dele e o puxei pelo colarinho da camisa fechando a mão em um punho para acertar um soco na cara dele.

- O QUE VOCÊ FEZ COM ELA FILHO DA PUTA? – gritei histérico sem me importar que estivesse em um ambiente hospitalar, ele me olhou chocado pela minha ação repentina – EU VOU ARREGAÇAR A SUA CARA PORRA!
- Calma! – ele me empurrou pra longe, apesar de ter grandes músculos ele não queria brigar, aliás, ele parecia estar em outro mundo – Eu não fiz nada com ela.
- Como ela veio parar aqui? Como ela está? Me fala seu merda!
- Nós fomos ver uma cachoeira, um lugar que eu sempre ia quando criança, então ela pediu pra mim pegar o celular dela no carro por que ela queria tirar foto e ai quando eu fui pegar ela se jogou do penhasco, ela... – o cara estava chorando, ele estava chorando de verdade – Ela... Eu... Eu pulei logo depois e consegui pegar ela, mas ela não recobrava a consciência e ela tinha levado uma pancada na cabeça, ai eu trouxe ela pra cá...
- Não pode ser! – murmurei com a garganta seca, aquelas palavras tinham me partido ao meio, ela tinha tentado se matar cara – Ela não pode ter feito isso.
- Eu não sei por que ela fez isso, ela me ligou hoje aos prantos e quando eu fui até ela, ela estava perturbada, chorando compulsivamente, mas ela não me dizia o motivo, ela ficou lá em casa por um bom tempo, ela simplesmente dizia que não valia mais a pena viver e estava constantemente vendo os noticiários.
- É tudo culpa minha! – deixei uma lágrima escapar, é claro que sim, eu tinha feito isso acontecer, eu destruí a vida dela, é tudo culpa minha – Como ela está?
- Eles a levaram pra sala de UTI, ela estava tão pálida, mole e sem vida.
- Obrigada por salvar ela cara! – agradeci tentando pensar em alguma coisa que desviasse os pensamentos ruins que eu tinha naquele momento, fora a enorme sensação de culpa, um remorso inexplicável.

[...]

Já se passavam das quatro e meia da manhã e porra de médico nenhum aparecia para nos dar alguma notícia. Eu falei pro Zach que ele poderia ir pra casa, mas ele se negou dizendo que só iria embora depois que tivesse notícias dela. Eu tentei não ficar bolado com isso, ele parecia ser tão melhor que eu, aquilo me deixava intrigado, mas eu não podia brigar com ele. Eu era o errado da história. Foi eu que fiz merda, foi eu que acabei com a vida dela. Aquele ciúme do caralho não era nada perto das consequências do que eu tinha feito.

Eu batia os pés no chão impacientemente quando um homem de cabelos grisalhos com uma calça e um jaleco branco apareceu na sala de espera. Me levantei imediatamente aguardando por alguma palavra confortadora dele. Era tudo, tudo que eu precisava. Que ele dissesse que ela está bem.

- Doutor! – falei ofegante – Doutor pelo amor de Deus me diz como está a minha namorada, eu preciso saber como ela esta cara!
- Ela está bem! – falou sério, senti um alivio percorrer meu corpo, era como se eu tivesse morrido e agora estava ressuscitando – Nós fizemos vários exames nela, por isso demoramos tanto.
- Ela está bem mesmo? – Zach deixou escapar um sorriso fraco.
- Sim! – o médico garantiu – Ela sofreu alguns traumas, têm alguns hematomas, problemas cardíacos... Mas ela está bem, graças a Deus você conseguiu reanima-la quando saiu da água.
- Eu só fiz o que sempre via nos filmes! – Zach explicou alargando o sorriso de alegria ao saber que ela estava bem, sã e salva. Fora de perigo.
- Lembrando que isso foi muito arriscado, como você deixa uma garota pular de um penhasco quase sete horas da noite nessa época do ano?
- Ela não é uma garota normal! – falei com sinceridade, eu não estava defendendo o Zach, mas tinha que ser honesto, Candice é muito peralta, ela sabe muito bem passar a perna em alguém quando quer.
- Você não está preocupado com o bebê? – o médico me perguntou chocado.
- Bebê? – arqueei a sobrancelha confuso – Mas que bebê?
- Você não sabe? – ele olhou para a ficha que estava em suas mãos como se checasse uma informação – Ela está grávida.

Meu queixo caiu.

Eu não sentia as minhas pernas.

Eu não sentia nem mesmo o som do meu coração.

Grávida? O que? A Candice grávida? Não pode ser cara, não pode.

Ela tinha usado anticoncepcional, eu dei pra ela tomar todas ás vezes que transamos. Ela não podia estar grávida, aquilo era totalmente ilegal. Fora de hora. Insano.

Apesar do susto de repente eu senti uma coisa que fez o meu estômago se revirar. Imaginar um filho com ela. Devia ser a coisa mais perfeita do mundo. Eu estava simplesmente pensando em como seria a sensação de pegar no colo um filho concebido por nós dois. Com certeza seria êxtase puro.

Grávida!

AI MEU DEUS EU IRIA SER PAI!

- Grávida? – Zach quase caiu pra trás enquanto eu permanecia intacto – Então era por isso que ela queria se matar?
- Eu não acho que ela saiba disso! – simplesmente não faço ideia de onde encontrei forças para dizer essas palavras – Ela não sabia, ela jamais se mataria se soubesse disso. E-eu não entendo...
- Se ela não sabe é melhor que não saiba por enquanto! – o médico pediu ainda surpreso por nem eu e nem ela saber que íamos ter um filho – Ela vai ficar no UTI até o quadro dela se normalizar, a pancada foi muito forte, nós sabemos que ela está bem, mas ela não acorda, isso é muito estranho.
- Você disse que ela estava bem! – quase gritei.
- E ela está o que deixa tudo mais estranho... Ela não acorda, não abre os olhos, não se mexe, não tem nenhuma reação. Está tudo bem com o bebê e de acordo com os exames ela não tem nada, só que ela não acorda.
- Como assim ela não acorda? Ela vai ficar bem não vai?
- Nós vamos fazer o possível pra que ela fique, eu prometo! – assegurou o médico grandalhão a minha frente e tudo que eu podia fazer era me agarrar àquela pontinha de esperança. Eu iria ser pai, ela iria ser mãe e nós ficaríamos juntos se Deus quiser.

[...]

Já eram seis horas da tarde de segunda-feira. Chaz e todos da Agência já tinham me ligado centenas de vezes até que eu me certifiquei de desligar o celular. Eu não sabia se deveria ligar para a Madelyn, aliás, eu não sabia nem mesmo como ainda conseguia ficar de pé. Não tinha comido nada desde que fui procura-la na casa dela ontem, só tomei água e ainda assim eu não queria engolir aquilo, como se a minha garganta estivesse temporariamente trancada. Eu nunca tinha chegado tão perto de perder alguém, eu nunca tive que ficar tantas horas em um hospital, eu nunca senti um aperto no coração desse jeito, eu nunca tive essa sensação ruim dentro de mim, essa dúvida, essa possibilidade de que tudo acabe mal. Muito mal.

Não me deram notícias dela durante todo o dia, aquilo só me deixava mais ansioso, mais irado e mais preocupado. Eu precisava logo ouvir que ela estava bem, que ela tinha acordado e sorrido. Cada segundo que se passava eu me sentia mais invulnerável. Eu acho que a verdade mesmo é que eu nunca amei ninguém como eu a amo. Certo, eu namorei muito tempo com a Emma. E foi legal, eu a amei muito, ela é uma garota incrível. Mas então a Candi apareceu, e foi tudo tão diferente. Não teve aquelas cantadas de início, aquelas coisinhas bregas, nós não seguimos as regras. Ela conseguiu me conquistar um pouquinho a cada dia. Ela me conquistou como poucas garotas fazem, ela me mostrou todos os seus lados, os bons e os ruins, ela foi ela mesma, mesmo quando ela tentava ser alguém melhor só pra me agradar. Ela tem uma essência, uma inocência e uma malícia que me deixa hipnotizado. Ela é o tipo de pessoa por quem vale a pena se dar a vida.
As minhas pálpebras estavam começando a pesar, já estava quase cochilando naquele sofá da sala de espera quando senti alguém tocar meu ombro. Rapidamente abri os olhos assustado com o toque repentino. Era uma mulher vestida com uma daquelas blusas azuis de hospital, ela tinha o rosto bonito, mas estava com um toca presa ao cabelo. Ela estava tentando me dizer alguma coisa, mas eu não conseguia ouvir, como se ainda estivesse preso em meus pensamentos, bem longe dali.

- Oi? – gaguejei esfregando os olhos tentando voltar à realidade.
- O Doutor, ele disse que você pode ver a Srta. Candice!
- Sério? – um sorriso foi estampado em meus lábios – Ela acordou?
- Infelizmente não! – a mulher exclamou tristonha – Mas eu sinto que ela vai acordar logo.
- E se ela não acordar? – perguntei tentando conter uma mísera lágrima que estava começando se formar.
- Ela vai acordar sim papai! – ela sorriu tocando meu ombro com leveza e aquelas palavras foram como um suplemento para um dia longo na academia, elas me deram forças para seguir em frente, forças para não desabar – Me acompanhe até a UTI!

Assenti seguindo a enfermeira até um corredor e logo em seguida ela abriu uma das inúmeras portas para que eu entrasse. Fiquei parado ali por alguns segundos me perguntando se eu era forte o suficiente pra fazer aquilo. A mulher ao ver o meu desespero pousou sua mão em meu ombro e me olhou, então ela sorriu como na sala de espera e eu senti uma puta vontade de chorar.

- Tá tudo bem papai, você pode ir! – ela apontou para a sala – Eu sei que no fundo ela vai ouvir tudo que você disser, ela está ai, em algum lugar, mas está. Ela ainda é a mesma garota por quem você se apaixonou, basta você acreditar, eu sei que tudo vai ficar bem e vocês ainda vão ser muito felizes com essa criança, essa benção que está por vir.
- Obrigada! – falei com a voz tremula.
- Só dez minutos tá bom? – ela deu as costas e desapareceu no corredor.

Entrei na sala e imediatamente vi Candi deitada em uma cama, o cheiro era horrível, mas não porque fedia, mas por que era cheiro de hospital. Haviam tubos ligados em sua boca, alguns fios presos ao seu coração, pulso e outras partes do corpo. Uma máquina que controlava seus batimentos cardíacos fazia um barulhinho irritante que me deixava ainda mais nervoso. Vê-la daquela maneira foi sem dúvidas a pior coisa que já me aconteceu. No alto de sua cabeça havia um curativo, deve ser o local em que foi atingido pelas pedras. Caminhei em passos lentos para perto dela e então parei bem ao seu lado e fiquei olhando pra ela, sem saber exatamente o que sentir. Como agir? Como aguentar? Como superar? Como continuar em pé?

Seu rosto estava pálido e sem vida. Os seus traços já não tinham a mesma leveza, seus olhos azuis estavam fechados e impedidos de ver o mundo aqui fora, haviam alguns hematomas em seus braços, algumas manchas roxas cobriam ao redor dos seus olhos, porém seus cabelos dourados continuavam os mesmos de sempre, tão lindos, tão perfeitos. Segurei forte a sua mão que era ligada a um monte de fios na esperança de que ela apertasse de volta, na esperança de que ela me desse pelo menos um sinal de que ela estava bem, que ela estava ali. Mas a sua mão não se moveu e o único movimento que seu corpo fazia era o de seu estômago que se mexia indicando que ainda respirava normalmente. Droga. Me sentei na beira da cama sem soltar a mão dela e encostei minha cabeça em sua barriga, eu tinha perdido o controle.

- Candice! – sussurrei entre soluços – Princesa você tá me ouvindo? Sou eu, o seu gatinho... Você tá ai meu amor? Fala comigo, por favor! Me diz que você tá bem, aperta minha mão, diz que vai dar tudo certo, diz pra mim. – as lágrimas estavam começando a cair naquele vestido azul de hospital que colocaram nela, eu já não tinha mais forças para levantar dali, eu estava mole, acabado. Eu estava desesperadamente precisando que ela reagisse, eu precisava de um sinal. – A culpa é minha, eu sei. Você me perdoa amor? Me perdoa por ter feito aquilo... Eu juro que não queria te magoar, eu só – limpei a garganta perdido no meio das lágrimas – Eu só estava fazendo meu trabalho. Mas eu te amo princesinha, você é a mulher da minha vida mano, eu não posso te perder, por favor, fica aqui comigo! – apertei mais forte a sua mão – Fica aqui comigo, vamos cuidar dessa bebezinho que tá ai dentro de você, qual é, você não pode desistir tá? Você não sabia que estava grávida não é? Você não se mataria se soubesse disso, não é linda? Olha, tem um monte de gente aqui que te ama loucamente e que precisa das suas maluquices, precisa do seu sorriso, da sua risada contagiante, amor eu não quero beijar outros lábios.

Ela não reagia.

- DROGA! – gritei e me levantei da cama chutando a pequena mesinha que segurava os aparelhos – VOCÊ NÃO ME OUVE PORRA, VOCÊ NÃO ME OUVE! – meus olhos marejados a olhavam incrédulos com aquela cena – EU AMO VOCÊ, EU AMO VOCÊ PIRRALHA, VOCÊ NÃO PODE FICAR ASSIM, VOCÊ TEM QUE ABRIR OS OLHOS E VIVER, VOCÊ PRECISA ABRIR OS OLHOS! – mas ela continuava intacta, sem mover um músculo, eu não conseguia acreditar que ela estava ali, eu só sentia medo do pior, medo de perder ela por que porra ela é a minha vida, ela é tudo pra mim, ela está esperando um filho meu, eu não posso perder ela, eu não posso perder a minha garota, não posso, não posso.

De repente a enfermeira apareceu no quarto acompanhada por outros dois médicos, eles se assustaram com o barulho. Ao me ver naquele estado, aos prantos, eles me lançaram um olhar de conforto. Mas aquela porra não me confortava em nada. Ela tinha que acordar logo, ela tinha que acordar e mostrar pra todo mundo o seu brilho, que ela era forte o suficiente pra isso. Eu sabia que tinha que sair dali agora, mas eu não queria deixa-la ali, não queria deixar o meu mundo sozinho. Antes que os médicos me impedissem eu me aproximei novamente dela, a abracei com força enterrando minha cabeça em sua barriga, minhas lágrimas molhavam aquele local, eu estava tão triste, tão perdido, nada fazia sentido.

- Senhor Bieber você precisa se retirar! – a enfermeira puxou meu ombro na esperança de que eu saísse dali.
- Meu amor! – ignorei as palavras da mulher e levei minha cabeça para perto do rosto de Candi, ouvir sua respiração era a melhor coisa naquele momento, seu rosto estava a centímetros do meu e então eu beijei o canto de seus lábios e acariciei sua bochecha – Eu tô aqui com você! – falei baixinho – Eu te amo.

+120 Comentários
E AI O QUE ACHARAM? AI MEU CORASSAUM, sou dramática dmss plmdss kkkkkkkkkk mano a próxima fanfic vai se chamar Teenage Dream *---------------------* amo vcs até mais e falem comigo (aqui) vcs quase acertaram o que vai acontecer kkkkkkkk 

157 comentários:

  1. Respostas
    1. UHHHULLLLL que diva eu fui a primeira. Haha Cara Dricka magina que lindo seria esse bebê se fosse aa vida real A diva da Bah com a lindeza do Justin!Uahsua amor está realmente perfeito continue logo!! Seu sua fã Dricka e vou dizer de volta você tem que fazer livros com a sua IB.
      Bjos: @JBiebrazilians

      Excluir
  2. Primeira?ah meu deus agr vou ler bjos

    ResponderExcluir
  3. 3 OMG Aleluia ta lindo continua
    By : Gabriela Oliveira ><

    ResponderExcluir
  4. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH, MORRENDO/
    COMO ASSIM ELA TA GRAVIDA?????????? :O
    DO JEITO QUE A CANDI É MALUCA VAI QUERER FAZER MERDA D: OU NÃO...
    Ela ainda vai acabar namorando com o Zach antes de voltar com o justin u_u
    Ah dricka, cê me deixa sem palavras garota, para de ser pfta pfvr u_u
    Continue logooooooooo *_*
    Bjs da sua leitora mais diva <3 n

    ResponderExcluir
  5. Aii meu coraçãoooo ... eu to chorando, chorando muito!! ESSE ESTA SENDO UM OTIMO DIA!! UM OTIMO DIA EM TANTO OUTROS QUE ESTAM ME FAAZENDO CHORAR!! PARABENS!! AMO MUITO A SUA IB OK?? PARABENS ME FEZ SORRIR!!

    ResponderExcluir
  6. Primeira a comentarrr? Ja li e ameiiiii continuaa logoo

    ResponderExcluir
  7. veeeeeeeeeeeeey!!!!!!!
    COMO ASSIM GRÁVIDA? E COMO AINDA TÁ COM O BB SENDO QUE ELA PULOU DE UM PENHASCO? tá né kkkkkkkkkk

    COTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CARAI u.u

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA DRICKA, PQP MEU DEUS ELA TA GRAVIDA, TO MORRENDO É MUITA PERFEIÇÃO, VOCÊ AINDA VAI ESCREVER UM LIVRO E EU VOU LER ESCREVE OQ EU TO FALANDO SUA PERFEITA. @giulyazogno

    ResponderExcluir
  9. MEU DEUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS! QUE PERFEITOOOOOOOOOOOOOO! ELA TEM QUE ACORDA LOGO, NOSSA ! ELA TA GRAVIDA VEI, GRAVIDAAAAAAA, NOSSA !

    ResponderExcluir
  10. meu Deus... que curiosidade que eu estou agora mano... continua *--* gente visitem essa ib http://biebescomswag.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que coisa linda *u* continua logo Dricka, se não eu tenho um heart attack.

    ResponderExcluir
  12. Continuaaaa \ dr3wcute

    ResponderExcluir
  13. AAAI MEU DEUS COMO ASSIM A PRÓXIMA, JÁ TA PENSANDO NA PRÓXIMA ? ISSO SIGNIFICA QUE TA ACABANDOOO, NAÃÃÃÃO! AMEI, CHOREI MUITO CARA, ELA TEM QUE ACORDAR LOGO DRIKA ! @miindb

    ResponderExcluir
  14. AAAI MEU DEUS COMO ASSIM A PRÓXIMA, JÁ TA PENSANDO NA PRÓXIMA ? ISSO SIGNIFICA QUE TA ACABANDOOO, NAÃÃÃÃO! AMEI, CHOREI MUITO CARA, ELA TEM QUE ACORDAR LOGO DRIKA ! @miinfb*

    ResponderExcluir
  15. Tipo,a mina ta viva mas não acorda,ela tá tipo "Morta-viva" ? kkk '-' Porra ela tá grávida,do Justin!Eles tem que ficar juntos,tipo,pra sempre u_u continua logo amor (:

    ResponderExcluir
  16. continua ta perfeito D+
    mt mt perfeito mesmo
    continua logo;) Bjs:

    ResponderExcluir
  17. Ai porra gravida???? Meu deus
    Porra Dricka como vc consegue? Meu deus do ceu continuaaa
    Serio ta perfeito d +++

    ResponderExcluir
  18. Amei , continua eu to quase chorando aqui ta mt perfeita!

    ResponderExcluir
  19. Nossa cara essa capitulo ta maravilhoso velho lindo lindo amei , continua PLEASE

    ResponderExcluir
  20. Nossa, esse capítulo foi mais do que perfeito, continua logo senão eu vou ter um troço aqui kkkkkk

    ResponderExcluir
  21. aaaaaaaaaaaaaaaaaah não acredito q ela tentou se matar, n acredito q ela ta gravida, tipo to muito surpresa n imaginei isso nunca, vc sempre surpreende a gente, socorro, e ela tem q acordar, sim ou sim, ta muito triste :((((((((( que perfeito, posta mais um hj ? por favor @dregifted

    ResponderExcluir
  22. G-suis,Aaaaaaaaaaaaaah *--*
    Continua Logo Dricka ><
    @LiiaSWAG

    ResponderExcluir
  23. Ooomg continuaaa!!

    ResponderExcluir
  24. Ta perfeeeeitoo Dricka!!! Posta o outro capítulo logo! *o* sua perfeita =D

    ResponderExcluir
  25. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS
    que tudo, ela tem que acordar logo!!!!
    caralho CARALHO ELA TA GRAVIDA *O* tipo, ela ainda é muitoo nova, mas ta...
    continua logo!

    ResponderExcluir
  26. que amooor,continua logo,hojeeeeeeeeeeee!!
    eu nn vou nem tentar adivinhar oque vai acontecer pq voc é imprevisivel!
    beijos sua lindja

    ResponderExcluir
  27. OMG CONTINUA CONTINUA CONTINUUA , FLOOOR DE ONDE VEM TANTA CRIATIVIDADE EM ??' AAAAAH PERFEITO , CONTINUA LOGO HIHI'

    ResponderExcluir
  28. Ai meu curassaum vc qurr me mataaar . hahahahahaahah perfeito. Pfv diz q vai ter 2 temporada pfv :'))))
    By Camila

    ResponderExcluir
  29. OH MY BIEBER TA MT MT PERFECT COOONTINUAAA LOGOO! Rs'
    Luuh'

    ResponderExcluir
  30. coitado do Justin ,tomara que Candice acorde e corra atras de sua felicidade e ignore tudo o que aconteceu. Sei que vai ser dificil pra ela mas ela tem que tentar.
    Continuaaaaa *-*

    ResponderExcluir
  31. QUE LINDOSSSS!!! ela TENQUE acordar logo, perdoar ele pra eles viverem felizes pra sempre c o bebê, sério!! continuaaaa beijoss

    ResponderExcluir
  32. CARA TU É MAIS QUE PERFEITA, É SÉRIO, VOCE TEM QUE ESCREVER LIVROS, SEI LA´,TEM QUE MOSTRAR PRAS PESSOAS QUE VOCE BRILHA, ELAS NÃO KKKKKKKKK GRAVIDA?? COMO ASSIM GRAVIDA? A primeira vez que uma personagem da fic fica gravida e eu já até imagino que vai ser perfeito. Nem novidade da pra ser mais :c
    Tadinho do Justin cara, ele tá desesperado, ela tem que acordar, tem que ficar bem, tem que ser pirralha pra cuidar do bebe que está por vir, DIZ DRIKA, DIZ QUE ELA VAI FICAR BEM? Cada dia que passa aquele trailer me preocupa, me deixa com medo cara. VOCE PROMETEU QUE TERÁ UM FINAL FELIZ.
    Como assim agente quase acertou o que ia acontecer? O que vai acontecer pelo amor de Deus?? SE EU PARAR NO HOSPITAL A CULPA É SUA E FIM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu exagerada brilhando
    CONTINUA DRIKA PELO AMOR DE DEUS, EU TO TENDO UM INFARTO AQUI *-----*
    Beijinhos da brubru que nao escreve mais comentarios de tres metros mais ainda sim te ama muitooooooo. <33333

    ResponderExcluir
  33. OMG...vou chorar! Cara me diz que ela vai ficar bem?Por favor ~Lê eu com lacrimas nos olhos~

    ResponderExcluir
  34. Aiin sua diva <3 não, MINHA diva! Como vc consegue tee tanta criatividade? *-* Mds meu <3 amo-te, continua logo okay? bjão ;)

    ResponderExcluir
  35. KKKKKKKKKKKKK QUASE, MAS AINDA NÃO HAHAHA ENTÃO CONTINUA GATA

    ResponderExcluir
  36. Awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwn perfeito , mas muito tristonho :'( , enfim continua .


    @cupcakeofpanda

    ResponderExcluir
  37. aaaaaaaaaaaah mORRIDA continuaaaaaaaaaaaaaa???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????? vo morrer kra, sério continua???

    ResponderExcluir
  38. Será q a Candi morre e o bebe fica?? NAAO! IA SER MT TRISTE:((

    /Gabi

    ResponderExcluir
  39. aaaaaa qual é man to morrendo aqui , pelo amor de cristo continua logo , se nao quem se joga do penhasco sou eu :/ continua ainda hooje ? te doou atte um chocolate o que acha ? haha continua *o*

    ResponderExcluir
  40. AAAAAAAAAAAAAAAA VOU TER UM HEART ATTACK \ 0 /
    CONTINUAA <3

    ResponderExcluir
  41. AAAAAH DRICKA SUA VADIA ! EU TO CHORANDO PAKAS AKI,, MINHA MAE ATE PERGUNTOU O QUE ACONTECEU O.O AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE PERFEICAO, A CANDI TA GRAVIDA *----------* QUE BEBE PERFEITO VAI SER ESSE CARA,, *UU*
    A CANDI VAI ACORDAR E PERDOOAR O JUSTIN NEH ? TIPO, ELES SAO ALMAS GEMEAS, NAO PODEM FICAR SEPARADOS POR CAUSA DE UM FILHO DA PUTA, SALAFRARIO, PUTO, SEM VERGONHA IGUAL ESSEE TOMAS (ja disse que nunnca lembro o nome desse filho da puta ?) PORRA, A CANDI EH UMA PRINCESA DESAGEITADA, NAO PODE SOFRER DESSE GEITO :// EU VOU MATAR O TOMAS :@@@@@@@@@@@@@@ CARALHO, QUEM ELE PENSA QUE EH PRA FAZER ISSO ? SE TUUDO QUE DIZIAM CONTRA ELE FOSSE FALSO A CANDI NAOO TENTARIA SE MATAR, O JUSTIN NAO IRIA SOFRER E SERIA UM ROMANCE PERFEITO *-*, MAS, QUUEM DISSE QUE EU GOSTO DE ROMANCE PERFEEITO ? EU GOSTO DE DRAMA, GOSTO DE ACAO .... GOSTO DAS TUUAS IBS DRICKA *-* TU EH FODA CARA, TU EH A MELHOR .. TU EH PERFEITA '-'
    CARA, EU QUERO QUE A CANDI ACORDE SENAO EU PEGO E FAÇO ELA ACORDAR U.U
    O ZACH EH FOFINHO MAS, NAO EH O JUSTIN U.U
    EU ACHO QUE O JUBS VAI TER UMA DESIDRATACAO E VAI FICAR DOENTE, DAI A CANDI VAI ACORDAR E VER ELE DOENTE E VAI PERDOA-LO .. VAI SER ASSIM NEH ? ELA VAI PERDOAR ELE NEH ? DIZ QUE SIM NEH !
    FUUUI-ME. E FAZ A CANDI ACORDAR ! U.U
    /Kah'

    ResponderExcluir
  42. Dricka eu chorei , naquela parte :"Me sentei na beira da cama sem soltar a mão dela e encostei minha cabeça em sua barriga, eu tinha perdido o controle.
    ............(até aqui)
    Eu tô aqui com você! – falei baixinho – Eu te amo. "
    MEU DEUS, ISTO É MIAS QUE PERFEITO ..... Continua, anda continua .... não aguento mais, preciso ler, isto é uma DROGA para mim...... I NEED ..... Posta logo, por favor ....

    ResponderExcluir
  43. Dricka minha vontade de te matar ta grande, mas vou me segurar
    GRAVIDA???
    SOCORRO
    DRAMATICAA SAHSUAHSUAHSUA AMO AMO AMO
    continuaaa to arrepiada vei

    ResponderExcluir
  44. PORRASSSSSSSSSSSSSSSSS q cap foda!1 agora, mas que nunca, tô pirando pelo cap 31!! td pfto dricka na boa q fodaaaaaaaaaaa /anna

    ResponderExcluir
  45. Gravidaaaaaaaaaa cara ta muito pertitoo continua!! <3 - Bianca Silva

    ResponderExcluir
  46. meu coraçao porraaaaa, que triste :( sjfjsjdj ELA TA GRAVIDA mdsssss <33 e o que ela vai fazer pra deixar o justin tao chateado????? minha vida ta dependendo do proximo capitulo sjfnsjndsj continua logo dricka plmdds

    ResponderExcluir
  47. eu to chorandoooooo! continuua pelo amor de DEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUS

    ResponderExcluir
  48. Ai Meu Deus que perfeito, Gravida cara, ela ta gravida, nossa, meu Deus ela tem que acordar logo cara *---*

    ResponderExcluir
  49. AHHHHHH MEU DEUS, VC ME ASSUSTO SUA LOUCA!! AI SUA DRAMATICA, AI SOCORRO A CANDI TA GRAVIDA DO JUSTIN? AWWWWWWN CONCERTEZA VAI SER O FILHO MAIS PERFEITO DE TODOS! CONTINUAAAAA LOGO, POSTA OUTRO HJ PFVRRRRR beijos @s0sbrazilieber

    ResponderExcluir
  50. Choreii kk, contiinua logo , como assim gravida haha ?
    Poor: Gabriella Araujo '

    ResponderExcluir
  51. ingrid (@DrewMyWorld_)sábado, abril 06, 2013

    QUE PERFEITO <3 CONTINUA DRICKA

    ResponderExcluir
  52. posta o 31 ainda hoje dricka mds eu vou te matar por n postar o 30 e o 31 juntos dinsixns kkkkkkkk ela ta gRAVIDA scrr que a+
    ibelongjb

    ResponderExcluir
  53. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH TO CHORANDO ! PORRA CANDICE ACORDA PORRA!!!

    ResponderExcluir
  54. tá divo plmdd, drika diva se brilhaaaaaaaaa muito <3 , continua logo plmdd preciso de mais agr :) brilhaaaaa dms diva <3 . @itsanajulia__

    ResponderExcluir
  55. OH MY BIEBER ! ELA TÁ GRAVIDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *0* QUE PERFEITO MANO, MUITO PERFEITO, TO CHORANDO PRA CARALHO AQUI DRICKAAA, CHOREI NA FRENTE DA MINHA FAMILIA TODA AQUI, SÉRIO, CADA DIA MAIS EU ME APAIXONO MAIS POR ESSA FIC, IMAGINA O BEBÊ PERFEITO QUE VAI SER VÉI, MELDEUS QUE PERFEIÇÃO, CONTINUA PELO AMOR DE DEEEEEEUS *-*

    //@itmydrewlicia

    ResponderExcluir
  56. Eu juro que chorei dms kkk serio vc tem que escrever um livro pqp caaaara vc consegue dizer tudo que sentimos em uma única palavra e eu tbm SONHO em ser escritora e bláh eu tbm tenho uma Ficveu me inspiro muiito em Shakespeare .. Paulo Coelho e etc .. vc escreve mt bem sério conrinua se não eu morro !

    ResponderExcluir
  57. Nossa esse capitulo ficou triste viu , chorei litros kkkkkk
    Continua ta muito perfeito <3

    ResponderExcluir
  58. Eu só acho que vc devia continuar ainda hoje rsrs não, vc >tem< que CONTINUAR O MAIS RAPIDO POSSIVEL (HOJE), eu tô super ansiosa pra ver se a Candi vai acordar e desculpar o Justin! Tá muito perfeito, tipo, igual todas as suas fics. E eu vou ficar um tempo sem ler e comentar, eu acho que na semana que vem, pq vou ter que estudar muito e tal, dsclp :/ mas continua logo Dricka pfta <3
    @whodrauhls

    ResponderExcluir
  59. awwwwwwwwwwwwww que td, precisooooo demaisssssssssssss continuaaa sos

    ResponderExcluir
  60. blehzao, atrapalharam minha sequencia

    ResponderExcluir
  61. se eu chorei? rsrsrs, magina miga... mentira, chorei sim ç.ç enfim, ta perfeito amr, continua logo pls

    ResponderExcluir
  62. SÉRIO DRIKA ... TA TUDO MTO PERFEITOO !!!
    CARA EU TO CHORANDO AQUI KK ... OLHA OQ TU FEZ MENINA !
    SÉRIO TA MTO PERFEITO *___*
    AH CARALHO ELA TA GRAVIDAAAAA :))))
    CARA O JUSTIN TÃO PERFEITOO :')
    AI TOMARA QUE ELA ACORDE LOGOO ...
    CONTINUA LOGO.PLEASEEE --TENTA POSTAR HJ-- EU NECESSITOOO,ESSA FIC ELA É MINHA VIDA :D
    VC ESCREVE MTO BEM RS' DE ONDE SAI TODA ESSA CRIATIVIDADE ??? KK
    BJUS C-O-N-T-I-N-U-A SUA DIVAAA
    ASS: VICTÓRIA(VICK)

    ResponderExcluir
  63. Mas continua looooogo gatinha

    ResponderExcluir
  64. awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwn , perfeito demais , tá chegando no fim ? ;(((((

    ResponderExcluir
  65. Continua.
    Perfeito.

    ResponderExcluir
  66. CARAAAAAA COMO ASSIM A CANDI TA GRAVIDA??? só eu posso ficar gravida do bieber ahhaha ta parei. AIIIN MEU CORASSAUM QUE PERFEITO ESSE CAPITULO SERIO VC É PERFEITA CARA AAAAAAAAAAA CONTINUA ISSO LOGO PORQUE EU RESPIRO SUA FIC
    BEIJUSTIN

    ResponderExcluir
  67. cara continua logoooooooooo,ou vou piraaaaa.

    ResponderExcluir
  68. Dricka, tá tão lindo...

    Candi acorda logo poxa :(
    @mrs_bieeber

    ResponderExcluir
  69. Continua pleeeaseeeeeeee
    By: Anna Luiza

    ResponderExcluir
  70. MEU DEUS *---* tu é muito demais amor !
    to amando ok ?
    e sem duvida vou amar a próxima , e a próxima depois da outra próxima .. porque tu é minha diva <3

    ResponderExcluir
  71. Está perfeito. CContinua :c

    ResponderExcluir
  72. Continuaaaaa!! Está demais!! OMG, Que fofo o Justin!! "Eu te amo"


    By: Jack

    ResponderExcluir
  73. ai meu Deus, tadinho do Jus, ela ta Garviiiida eu sabiiia ehhehehe contiinuua

    ResponderExcluir
  74. Dricka minha delicia pelo amor de Deus continua logo. Eu nao esperava por essa gravidez sinceramente mesmo a Candi sendo meio louca. E dricka vc tem que transformar a suas IBS em livros serio . Eu sou sua fã linda

    ResponderExcluir
  75. Ai Jesus !!!
    Ta perfeito anjooo.
    A Candi tem que acordaaaaaaaaaa, tadinho do Justin :(
    Contiinua logo pf :D

    ResponderExcluir
  76. TÁ MUUUUTIO PERFEITA, CONTINUA LOGO !

    ResponderExcluir
  77. Continua pelo amor de Deus tá mtt perfeito, nss e mtt perfeição para meu olhinhos gente esse capítulo amei... nem acredito aii meu coração!
    continua rs'
    *-*

    ResponderExcluir
  78. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH DRICKA VC ME FAZ CHORAR DEMAIS É INCRIVEL ISSUUUU, E SERIO EU NAO VOU VC ENTENDEU?? EU NAO VOUUUUU ESPERAR ATÉ DAR 120 COMENTARIOS PORFAVOR POSTA HOJE EU TE IMPLORO, EU NAO SOU DE FICAR IMPLORANDO NAO MAS NAO TA FORA DE QUESTAO ESPERAR OS COMENTARIOS OU ESPERAR ATÉ AMANHA, PORFAVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR POSTA HOJE *-----------* TE AMOOO MUITAAOO BEIJINHOS S2
    PS: POSTA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO :D
    mas é serio viu posta hoje nem se for bem a noite !

    ResponderExcluir
  79. Nunca li um IB tao bom antes

    ResponderExcluir
  80. OMB, você cada vez mais perfeita né dricka? Continua logo, o jubs e candi não vão morrer!!! plmdds, mas sei lá, não tem como prever sua ib!! Tu está cada vez melhor linda!!! *------------*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opps, esqueci de me identificar, @kingofswg

      Excluir
  81. Não sou leitora nova , mais leio suas ibs a algumas semanas....e essa ib e simplesmente perfeita!!!!!
    Bjos da sua fiel leitora q promete comentar sempre
    @deborah.regia

    ResponderExcluir
  82. Continueeeeeee
    Aline aquii

    ResponderExcluir
  83. Vai, continua, posta logo o prox, vaaaaiiiiii
    Ass.: julia alves

    ResponderExcluir
  84. Oq eu achei? Foi incrível, perfeito, demais, amei, continua logo! Um comentário te motiva a continuar? #partiu #comentar #mil #vezes #apesar #de #que #vc #não #vai #ler

    ResponderExcluir
  85. Continuaaaaaaaaaa gravidaaaa??!ai meu deus aue coisa mais linda!!que pena do justin chorei cm esse cap!vontinuaaa ta perfeito

    ResponderExcluir
  86. Caraca ...!!! Não tenho palavras !!! Ta muito mais que perfeita!!!Continua e posta logo !! Espero que a Candi fique bem !!
    Beijos s2

    ResponderExcluir
  87. kra continuuaaa,scrr como não conter minhas lagrimas :cc ela tem q ficar bem,ela precisa.

    ResponderExcluir
  88. a candi precisa acordar kra ela tem um filho com o justin q pft *-*

    ResponderExcluir
  89. continua @lavieber ♡

    ResponderExcluir
  90. Drickaaa, posto o próximo cap. hje pfff .. estamos morrendo d ansiedade aqq man .. POTSA PLEASE .. u.u
    Peerfeito como sempre !!!
    beijoss
    Isáa

    ResponderExcluir
  91. Chorando !! lihflkhuglhglihrg Continua logo !!!

    ResponderExcluir
  92. pff Dricka continua logo,to quase morrendo de tanto chorar velho,perfeito!

    ResponderExcluir
  93. Dricka de Deus n faz isso comigo continua logo eu amo essa sua ib
    - byanca

    ResponderExcluir
  94. Ai que lindo, vou chorar :(
    continua beijooos

    ResponderExcluir
  95. Ai gzuis perfeito demaiissssssssss to apx continuaaaaaa @annalosso_

    ResponderExcluir
  96. Esse justin n existe é mt fofura é mt perfeição! ContiUUAA :)

    ResponderExcluir
  97. Esse justin n existe é mt fofura é mt perfeição! ContiUUAA :)

    ResponderExcluir
  98. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  99. OMB... MUITO PERFEITO

    ResponderExcluir
  100. Caraca Dricka, que aperto no coração quando li esse capítulo!!!! Quero que ela acorde logo porque me doi o coração essa situação de sofrimento de todas as partes, tanto do Justin quanto dela!!!!! bjssss
    @BlessJustin

    ResponderExcluir
  101. Nossa drika q perfeito!! Ate chorei vc nao faz ideia!! Continua!! Vai da tudo certo para o jys a candi e o bebezinhos deles!! Derio to com muita dò do jus coitado!. Beijoos linda
    Amanda <3

    ResponderExcluir
  102. Foi demais esse cap!!!! Se me suprendeu viu drika! Dessa vez.eu fiquei sem,palavras!! Continuaaa pela mor deus!! Everthing is going to be ok jus!!!! Hahaha kisses my love Léeh aq

    ResponderExcluir
  103. CRLH contunuuuuuuuuuuuua aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah TIVE UM HEART ATTACK AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH TO SURTANDO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH

    @Le_gabriele

    ResponderExcluir
  104. Mano quase que eu choro...ta meega perfeita

    ResponderExcluir
  105. Muito perfeito como sempre ... continuaaaa logo please.

    ResponderExcluir
  106. candice vai morrer? nãããããããããão :"(

    ResponderExcluir
  107. simplesmente perfeito @lovewithdrew

    ResponderExcluir
  108. Cara q capítulo emocionante!!!
    Grávida, what?? Que máximo meu!!!
    Continua logo, please!!!

    ResponderExcluir
  109. ja passei por um momento assim, como o justin, a pessoa que mais ama em uma cama de uti, sem reagir, sofri muito, cai em depressao, e infelizmente ele se foi... ele nao conseguiu resistir para continuar a viver comigo, foi um namoro de 2 anos e 3 meses, a melhor época da minha vida, eu ainda sou muito abalada emocionalmente, chorei tanto lendo esse capitulo, eu revivi aquele dia, mas no fundo foi bom, para me ajudar a superar, eu sinto tanto a falta dela, tanto, hoje eu namoro de novo com o fabio, eu o amo muitoooo, mas eu ainda sinto muito a perda do diego, eu o amava tanto, teria entrado na frente dele tranquilamente quando o ladrao atirou, e faço o mesmo pelo fabio hoje, muito bom o capitulo, é exatamente assim q acontece, ,continuaa

    ResponderExcluir
  110. Gravida? Serio? Cara eu to chorando pra caralho, coitado do Justin ta disisperado pra ela acorda logo.
    Posta logo o capitulo 31 por favor
    Priscilla Rocha
    @PriiiihRocha19

    ResponderExcluir
  111. Caralho , que demais .
    Perfeito como sempre, continua logo .

    ResponderExcluir
  112. Aaaaaaaaaaaaaaaaaa pirando porra.Posta logo. Pfvr minha vida depende disso kkkkkk u.u
    by: mandy ribeiro.

    ResponderExcluir
  113. Epa,esse foi o capitulo mais perfeito até agora cara!Coisa de louco

    ResponderExcluir
  114. Esse foi o melhor capitulo que você ja postou ate agora cara! Sua fic eh muitto vida* tr amooo dricka continua logo eu quero saber o q vai acontecer pois não tenho a minima ideia do vai haver....curiosa*&@&#(';& te amuu

    ResponderExcluir
  115. Divulga por favor flor :3

    http://imaginne-bellieber.blogspot.com.br/

    POR FAVOR CONTINUA A IMAGINE SUA LINDA!

    ResponderExcluir
  116. Nossa :O, Isso tudo de comentários....
    Ahhh tá perfeitoo, Como Sempre !!
    C
    O
    N
    T
    I
    N
    U
    A

    ResponderExcluir
  117. Vou la morrer e ja volto ;* poooosta logo dricka eu necessito de varias doses de PIP no meu sangue vc D.E.V.E postar !! é pra onteem sacou?? Hahaha #morrida aqui beiijos

    ResponderExcluir
  118. omg continuaaa linda,coitado do jubs :// continua,continuaa pelo amor de deus *---*

    ResponderExcluir
  119. to chorando KKKKK que lindo, perfeito.
    @DrewSwaguento

    ResponderExcluir
  120. OMS ela tá grávida *-----*.Eu sou tão louca que tô achando que ela vai acordar só pq ele beijou ela kkkkkkkkk,acho que estou vendo "a branca de neve" demais. continuaaa *-----------------*

    ResponderExcluir
  121. Gente ela ta gravida *-----+ que lindinho véi, e coitado do justin né..sofrer assim e tals.. Enfim perfeito

    @liv3drew

    ResponderExcluir
  122. pftooo drickaaaa scrr ela ta grávidaaa genteeeeeeeeee continuaaaaa

    ResponderExcluir
  123. omg, perfeitoooo. ttadiín do Justin :C continua.

    ResponderExcluir
  124. DRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIKA
    E A FIC DO TUMBLR?
    QUANDO VOCÊ VAI CONTINUAR?
    MDS, EU VOU LA TODO DIA
    VER SE VC JA POSTOU )):

    ResponderExcluir
  125. PORRAAAAA.COMO.ASSIM VC ME FEZ CHORAR DE NOVO? CACETE CARA
    TIRARAM MEU VELULAR SABE DAI NAO PUDE VIR LER NOS ULTIMOS DIAS, DAI EU VENHO AGR LER TUDO E FICO CHORANDO PRA CACETE, JESUS

    COMO ASSIM GRAVIDA? jesusssssss meu coraçao nao aguenta tudo isso, ELA PRECISA P R E C I S A acordar e fica com o.jus pq cara eu nao vou aguentat se outra coisa acontecer, pq eles dao simplismente PERFEITOOOOOOOOS JUNTOS

    Entao é isso, amei amei amei amei amei o cap. R amo demaaaais a sua ib, bjs @anabritto__

    ResponderExcluir
  126. meu deus como assim Candice Gravida?..omg... ela vai demorar pra acordar?estou curiosa ...continuaaa


    @MysweetieBieber

    ResponderExcluir
  127. AIII DRIKAAAA TO CHORANDO AQUI TÁ PERFEITO...NOSSA TÁ PERFEITO TÁ LINDO AMEEEI... CONTINUAA TÁ PERFEITO . VC TEM TALENTO PARABÉNS

    ResponderExcluir

Adoraria saber o que você achou do capítulo. :)