domingo, 7 de abril de 2013

Protected in Paradise - Capítulo 31 - It hurts


É, nada pode mudar o que você significa pra mim. Oh, tem muitas coisas que eu poderia dizer.  Mas só me abrace agora. Porque o nosso amor irá iluminar o caminho. 

Justin P.O.V - Para ler esse capítulo no anime clique (aqui)

- Você é louco cara! Como você me esconde uma coisas durante um dia inteiro? Nós passamos horas te procurando, te ligando, preocupados e você nem pra dar satisfação, qual é ! - Chaz resmungou assim que me viu colocar os pés no escritório dele.
- Desculpa! - bufei - Eu não tô com cabeça pra ouvir sermão, a minha namorada está em coma em uma droga de hospital e a culpa é toda minha!
- Já falou com a mãe dela?
- Não! - dei de ombros - Ela está em Los Angeles, eu não quero fazer isso agora, ela vai morrer do coração, vou esperar a Candi melhor ai eu ligo pra ela.
- Você deve ter algum problema cara! - Chaz arregalou os olhos incrédulo - Justin e se ela não melhorar? E se ela acabar Deus me livre, morrendo...
- Cala a sua boca porra! - ouvir sermão tudo bem, agora dizer que a Candi vai morrer já é demais.
- Eu tô falando sério tá bom? A sua consciência vai pesar mais ainda se acontecer alguma coisa com ela e a mãe dela nem se quer ficar sabendo antes.
- Não vai acontecer nada com ela! - grunhi - Ainda mais agora que ela está grávida!
- Ah claro! - ele riu debochado - Você quer brincar de papai e mamãe Justin? Meu Deus acorda pra vida, você só tem 21 anos, essa garota tem só 17, ela é a filha do cara que você acabou de prender, um filho da puta!
- O que você quer que eu faça? Invente uma máquina do tempo? Existem algumas coisas na vida que não dá pra mudar Chaz!
- Você é um irresponsável!
- Nossa muito obrigado Chaz, sério, obrigado mesmo por ser o melhor amigo do mundo e me apoiar nesse momento difícil! - sai da sala antes que ele dissesse mais alguma coisa e bati a porta com força.

Encontrei  Ryan no corredor, ele estava com seu notebook na mão a caminho da sala de reunião. Ele me olhou com um cara de mané e maneou com a cabeça para que eu o seguisse. Assim eu fiz. Entramos na sala que tinha uma mesa gigantesca que cabia pelo menos umas 16 pessoas e ele colocou o notebook e o fone do notebook em cima mesa. Me espreguicei em uma das cadeiras e soltei um longo suspiro, eu só precisava disso, precisava respirar um pouco.

- Eu ouvi a conversa pela esculta! - idiota, ele sempre faz isso, desconfio que ele colocou uma esculta até na sala de Joshua só pra assistir as broncas que ele dá nos outros departamentos. Esse é o Butsy!
- Você tem que parar de fazer isso cara! - sorri fraco - Se alguém descobre você tá ferrado!
- Eu sei! - ele deu de ombros deixando claro que não está nem ai pra isso e se curvou após pegar um copo de Whisky quente - Mas agora eu preciso te dizer uma coisa.
- O que?
- Parabéns papai! - ele tocou meu ombro com força e nós demos risada.
- Valeu brother, pelo menos você!
- Tô contigo mano! - ele bebeu todo o líquido de uma vez só - Como a Candi está?
- Péssima. Na verdade, ninguém entende, os médicos dizem que não tem nada de errado com ela mas ela não acorda, não se mexe, não faz nada, só respira.
- Você deveria falar com o pai dela.
- Vocês já interrogaram ele?
- Sim, hoje de manhã.
- E ai?
- E ai que ele nega tudo, mesmo com as provas, ele diz que a assinatura do Collin foi falsificada, diz que o Cooper é um mentiroso, que ele jamais faria isso e o mesmo discurso de todos.
- Veado! - grunhi - Ele tem que ir pra cadeia logo!
- Sobre isso... - Ryan guardou o copo e se sentou ao meu lado - Se ele for preso agora vai despertar o interesse da impressa, eu digo, todos os holofotes estarão direcionados a isso.
- E dai? Ele tem que ser preso logo cara!
- Eu não acho que seja a hora certa pra levar o caso a justiça! - ele ligou o notebook, eu não estava entendendo nada, nós demoramos séculos pra prender o Mackenzie e agora eles simplesmente não iam levar ele pra justiça, é demais pra mim, é demais - Ainda é muito recente, tenho medo que ele possa acabar escapando!
- Nós temos as provas Ryan, não existem outras, está estampado na cara dele!
-Se conseguirmos uma confissão tudo ficaria mais fácil!
- Você tá querendo demais! - balancei a cabeça indignado - Nós não precisamos disso, nós temos o suficiente!
- E o que você está pensando em fazer?
- Sinceramente? - suspirei - Eu não sei. Eu só quero que ela acorde, no momento é só disso que eu preciso, preciso ver os olhos azuis dela, eu preciso sentir o cheiro dela e ouvir a risada dela, eu preciso beijar ela e ouvir ela dizendo que me entende, que vai ficar tudo bem e que vamos ser uma família feliz.
- Nessa parte eu concordo com o Chaz, cara você viaja demais, é claro que ela não vai querer nada contigo, olha só o que aconteceu com ela, isso é mais do que ela possa lidar!
- Não importa, essa criança também é minha! - falei irritado, mas é claro que sim, mesmo que eu não ficasse com ela, nós dois temos direitos iguais sobre o bebê, ela não fez sozinha. Ela definitivamente não fez.
- Fala com a mãe dela Justin! - Ryan pediu, na verdade ele quase implorou- Vai ser melhor assim, você deve isso a ela!
- Ry eu não posso! Mano ela vai ficar péssima quando souber, vai ser trágico, eu não quero que ela tenha que passar por isso, eu só quero falar com ela quando a Candi estiver realmente bem.
- Ela vai ligar em casa pra saber notícias e ai, o que você vai dizer?
- Vou pedir pra Zoe dizer que está tudo bem e apenas que não tem ninguém em casa.
- Até quando você acha que isso vai funcionar? É a filha dela brother, a família dela.
- A Candi não vai ficar muito tempo no hospital, ela vai ficar bem logo, eu sei que vai.
- Mas e se... - o interrompi.
- Não diga isso por favor!
- Eu só estou pensando em todas as possibilidades.
- E eu estou me agarrando as míseras esperanças! - me levantei - Não consigo ficar mais nenhum minuto aqui, eu vou pro hospital.
- Justin espera! - olhei em seus olhos - Me mantenha informado!

Assenti e dei as costas saindo dali antes que Chaz me encontrasse e me impedisse.

[...]

Fui pra casa tomar um banho e pegar algumas roupas para levar pro Hospital. Eu tinha decidido que só sairia dali quando a Candi acordasse e é assim que seria. Emma falou que era loucura e se  ofereceu pra ficar com a Candi de vez em quando mas eu apenas ignorei. Quando cheguei no hospital eu tinha dentro de mim uma esperança de que ela teria acordado, que ela estava cheia de vida de novo. Mas assim que adentrei a sala de espera senti um tapa estalado ser dado em minha bochecha direita. Meus olhos se fecharam na hora do choque, eu sentia o local atingido arder, quando me virei pra ver quem era vi Stacy me empurrar com força pra parede com suas duas mãos abertas em meu peitoral. Eu estava assustado com aquilo e ela diferia a mim os piores nomes que existem. É claro, eu tinha esquecido de avisar ela sobre tudo. Aliás, não sei como ainda não esqueci de respirar, ah é, por que se eu ainda respiro é por ela, é pela Candi, é só por ela.

- Solta ele Stacy, solta ele ! - Zach pediu chocado com a atitude dela, ele segurou seus braços tirando ela de cima de mim e ela começou a usar as pernas sem parar de gritar, eu estava vendo a hora em que seríamos expulsos do hospital como no dia do jantar no restaurante.
- ME DEIXA EM PAZ ZACH, EU VOU ACABAR COM ESSE DESGRAÇADO!
- Sua louca! - falei abismado - A sua sorte é ter nascido mulher!
- E VOCÊ NEM PRA HONRAR A SUA MASCULINIDADE NÉ SEU PUTO! - ela se contorcia nos braços de Zach tentando de todas as formas se soltar dele  - VOCÊ ACABOU COM A VIDA DA MINHA PRIMA, ACABOU COM O MEU TIO E MEU PRIMO, EU VOU ARREGAÇAR A SUA CARA!
- Stacy pelo amor de Deus se acalma! - Zach a segurava com mais força - Controle-se, você está em um hospital!
- Se controlar, essa ai? - sorri debochado - Mais fácil você pedir pra Candi se levantar daquela porra de cama e sair andando.
-  Eu te odeio Justin! - ela falou pausadamente parando de gritar, ela me olhava com fúria, fúria que foi se tornando uma mistura de lágrimas com raiva, sim, pequenas lágrimas escorriam pelo canto de seus olhos, vê-la me olhando daquele jeito foi horrível, eu me senti uma das piores pessoas do mundo - Por que você fez isso, me diz? Por que cara existem tantas pessoas no mundo e você vai brincar logo com o coração dela! Se era o seu trabalho você não deveria ter se envolvido, não deveria porra! É de uma garota que estamos falando, mano, ela tá grávida, grávida! Tem noção do que isso significa? Você acabou com a vida dela. E agora, agora ela está em coma sem dar sinal de vida, só Deus sabe quando ela vai se recuperar e é tudo culpa sua!  - Zach a soltou aos poucos prestando atenção nas palavras dela que o comoviam tanto quanto a mim - Eu só queria que você tivesse a consciência de que você está machucando muitas pessoas, eu mal consegui respirar desde o sumiço dela, e então se o Zach não tivesse me contado eu nunca saberia, você acha isso justo? Você não é dono dela, você não pode fazer isso Justin!
- Eu não queria que fosse assim! - disse cabisbaixo - Eu amo a Candi, nunca duvide disso! Ela é parte de mim.
- Se você a amasse mesmo você não faria o que está fazendo, não faria!
- Eu não tinha opção cara, você não entende, não entende! Eu não tenho culpa de amar ela, eu não tenho culpa de ser ela, de ser ela a garota que eu amo, eu não tenho culpa de ela ser tão perfeita!
- Cala a boca! - ela caiu no sofá tapando o rosto começando a chorar compulsivamente - Você não faz ideia do que eu tô sentindo agora!
- Medo de perder ela? - me agachei de frente pra ela tirando suas mãos de seu rosto, meus olhos estavam umedecidos, ela me encarou prestes a desabar novamente - Acredite, eu também estou sentindo isso.
[...]

Ela estava ali naquela cama com um tubo em sua boca e vários fios ligados a sua pele, ela estava ali sem se mexer, apenas respirando. Eu não estava aguentando mais isso, sem contar que eu só podia ficar alguns minutos no quarto com ela. E naqueles poucos minutos era quando eu podia verdadeiramente viver, por que de alguma forma eu sentia que ela estava vendo tudo, que ela tinha certeza de que eu estava ali, de que eu sempre estaria ali. Me levantei da pequena poltrona branca e me aproximei da cama. Ah meu Deus, quando é que eu vou ver aqueles olhos lindos de novo? Quando é que a risada dela vai contagiar o meu mundo? Quando eu vou poder contar a ela que tem uma criancinha crescendo dentro dela, algo fruto do nosso amor? Segurei forte a sua mão gélida e usei a outra mão para acariciar suas bochechas, logo as malditas lágrimas surgiram molhando a roupa de hospital em que ela estava vestida. E então pela primeira vez em muito tempo eu fiz o que ela sempre me ensinava a fazer antes de dormir. 

Eu rezei.

I close my eyes and I can see a brighter day
I close my eyes and pray (and pray)
I close my eyes and I can see a better day
I close my eyes and pray (and pray) 

- Deus! - sussurrei após fechar os olhos - Sei que o senhor é muito ocupado  mas se estiver me ouvindo queria pedir um favor, queria que o Senhor salvasse a minha princesa, eu preciso muito que salve ela! - apertei os olhos com força enquanto as lágrimas escorriam cada vez mais fortes, segurei com mais força a mão da Candi na esperança de que um milagre acontecesse - Oh Deus, eu sei que agi muito mal, eu sei que fiz muitas coisas erradas, mas o senhor sabe que eu não fiz por mal, não sabe? E o senhor também sabe que ela é tudo pra mim não é? Ela está carregando um filho meu, eu só peço que por favor não a leve embora, ela é o único motivo que eu tenho pra sorrir, eu imploro, eu imploro senhor, salva ela, mostra a luz, mostra o caminho de volta a vida!  - enxuguei as lágrimas a medida que elas iam caindo cada vez mais - Senhor eu... eu amo mais que tudo. Amém.
+120 comentários
Esse capítulo ficou pequeno mais o próximo vai ser grande e vai esclarecer MUITAS coisas :'( Em fim, amo vocês e obrigada por tudo! Qualquer dúvida, qualquer coisa (aqui). beijos da dricka

149 comentários:

  1. Amandooooo Táa Pèrfeito < 3 '

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH Perfeito como Sempre <3

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, MEU DEUS ! ELES TEM QUE FICAR JUNTOOOOOOOOOOOS !

    ResponderExcluir
  4. ai meu Deus, eu li quando ele vai ficar com raiva della, omg to curiosissima :( contiinuuua

    ResponderExcluir
  5. Ti linduuu!♥♡ continuaaaa
    Xorei cara....

    ResponderExcluir
  6. Putz...
    to morrendo de tanto chorar aqui!!
    continua!!pelo amor de deus!!
    ta perfeito
    bjo's

    ResponderExcluir
  7. perfeitoooo, continuaaaaa

    ResponderExcluir
  8. Veeeeeeeey que perfeição!! Eu quero mais, eu preciso de mais kkkk continuaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  9. Chorando muitoooooo, quero que ela acorde logo.
    Continua

    ResponderExcluir
  10. Mano,ela tem que acordar,ela tem que ficar viva,eles tem que ficar juntos! " o próximo vai ser grande e vai esclarecer MUITAS coisas :'( "essa carinha que você colocou no final,me deu tipo,um medo '-' Perfeito amor,continua logo (:

    ResponderExcluir
  11. muuuuuuuuuuuuuuuuito perfeito!!!!

    ResponderExcluir
  12. CONTINUA TA SIMPLISMENTE P-E-R-F-E-I-T-O
    Nivea Maria

    ResponderExcluir
  13. OMB , tá simplesmente perfeito cara :'( continua poooooooooooor favoor , necessito de mais um capitulo...

    ResponderExcluir
  14. oh my bieber que perfeito, acho que vou morrer

    ResponderExcluir
  15. Continua , preciso saber oq vai acontecer no cap 33 ): o filho n pode ser do Zach!NAO PODE): ! Gabrielly Freire

    ResponderExcluir
  16. Chorei, simplesmente chorei..
    não tinha como não chorar...
    Adorei o Capitulo, tá maravilhoso...
    #EsperandoCapitulo32

    ResponderExcluir
  17. perfeitoooooo *OOO* posta outro hoje Dricka por favor !!!!!!

    ResponderExcluir
  18. to chorando ta pfto demais, continua logo sua linda - @stephany1256

    ResponderExcluir
  19. Primeira??? Ta perfeito esse capitulo \o/ continua

    ResponderExcluir
  20. Aaaaaaaaaaaw dricka sua pft continuua. So eu q chorei quando o Juus chorou? :'))
    by Cami

    ResponderExcluir
  21. continua ta perfeito
    chorando aqui :'( *-*

    ResponderExcluir
  22. Dricka vc quer me matar ne? So pode, q perfeicao hahahahaha continua
    Ass Brubs

    ResponderExcluir
  23. plisss , vc teim que continuaar
    @PahSilva

    ResponderExcluir
  24. MDSSSSSSSSS Q PERFEITOOO , DRIKA PRV NAU DEIXA A CANDI MORRERRRRRR , CONTINUA

    @SUZANEFREIRE

    ResponderExcluir
  25. Olha aq me diz cm vc consegue ter tanta imaginacao ? Nem me pagando eu consigo ter essa imaginacao q vc tem hahaha continua
    Xx Ju

    ResponderExcluir
  26. Cara ja li todas as suas ib'S e sao perfeitas hahahh queria ter essa criatibidade q vc tem serio pokapoakpak
    Bj Gii

    ResponderExcluir
  27. Olhaa, te adimiro vc tem uma criatividade do crl jahaahhahahaha escreve mt bem, todas as suas ibs q vc escreveu eu amei todas elas . Vou te roubar pra mim Dricka hauhsuahsudus
    Kiss Luu

    ResponderExcluir
  28. DRICKA SUA VADIA (brinks te amo S2) meninaaaa assim vc me mata néeee pelo amor de deus nao faça agente esperar tanto tempo de novo os cometarios ja tinham passado de 120 e vc nao postou porfavoooorr posta logooooo.
    Kisses da Roberta :D

    ResponderExcluir
  29. Awwn,que lindo,tô chorando aqui! Continua

    ResponderExcluir
  30. awn que perfeitoo continua...

    @MysweetieBieber

    ResponderExcluir
  31. DRICKAAAAAAAAAAAAAA TEM UMA PESSOA QUE TA POSTANDO JENNY E DANGER IN VEGAS NO ANIME TIPO TUDO<<< MESMO TA TUDO CTRL C CTRL V LÁ E EU ACHO QUE NAO É VC :/ procura la por Jenny (Criminal) ta tudo igual..

    ResponderExcluir
  32. Perfeito !! Continua logo, tá muito perfeito, talvez até mais que perfeito ! <3 Continua !

    ResponderExcluir
  33. OMG!! to ansiosa pelo proximo !

    ResponderExcluir
  34. Oooown, que lindoo <3

    ResponderExcluir
  35. Muito triste esse cap ...continua :'(

    ResponderExcluir
  36. AHHHHHHHHH MEU DEUS ): O CHAZ N PODIA TER FEITO ISSO COM O JUSTIN, PORRA ELES SÃO MELHORES AMIGOS KRA! E A STACY BEM, AGENTE SABE QUE O JUSTIN ERRO, MAIS STACY N PODIA TER DITO AQUILO! E O JUSTIN REZANDO, AWN, ESPERO QUE A CANDI FIQUEI OTIMA E JUNTO COM O JUSTIN LOGO!! Bjs @s0sbrazilieber

    ResponderExcluir
  37. dricka , por que cê fas issu ? :'(
    nn aguento mais essa agonia :((

    ResponderExcluir
  38. OMG PERFEITO DMS
    Coontinue logo' ansiosa
    Luuh'

    ResponderExcluir
  39. Continua logo dricka por favor a to loca pra ver como vai ser a proxima IB só pelo nome já da pra ver que vai ser boa

    ResponderExcluir
  40. Continua Drika ta muito lindo cara n
    deixa a Candi morrer se n eu piro vey...
    Bjuss
    @vitoria357_vivi

    ResponderExcluir
  41. Choreii ! ai meu Deus a Candi tem que acordar logo ! Continua Drika!

    ResponderExcluir
  42. candi ( ironia a candi ser minha chara kk)domingo, abril 07, 2013

    oiii dricka, cara esse cap foi 10, meu coraçãozinho vai parti em padacins quando a candeci fazer a tão coisa ruim, e outra não demora muito pra postar não ok? bjo

    @amantedodr

    ResponderExcluir
  43. continua @lavieber

    ResponderExcluir
  44. kkkkk dri tira esse "s2" dai pq isso é muito orkut, e a fanfic ta foda viu tomara que a can acorde e de um beijo de cinema no drew e eles tem que foder antes de brigar né dri, bjokas com manteiga de cacau

    ResponderExcluir
  45. adorei, coitado do jubs ta sofrendo muito, mais eles ainda vao fikar juntos néh?
    by:thammy

    ResponderExcluir
  46. ai meu corassaum :'( meldeus Dricka, to chorando demais, tadinho deles véi, espero que a Candi acorde no próximo capitulo, continua plis.

    //@itmydrewlicia

    ResponderExcluir
  47. dricka manda a candi acorda logo que isso não é hora de ta dormindo, e o jus não pode sair muito magoado dessa história não afinal ele é o "justin bieber", dricka eu quero que o bbzinho seja o do jus pq seria lindo um filho deles né? xau dricka

    @gugudada

    ResponderExcluir
  48. só eu que acho que a candice ta fingindo um coma? pq se ta tudo normal, nada de anormal no quadro dela ela não pq ta em coma né?

    ResponderExcluir
  49. Dricka amor, chorei com esse capitulo.Ficou lindo,perfeito,maravilhoso.tomara que a Candi acorde e perdoe ele,sei que ele não fez por mal mas poxa é o trabalho dele.Enfim continuaaaa *-*

    ResponderExcluir
  50. ADRIELLE QUEIROZ FELICIO quer me matar o coração, e tipo pq vc não postou ontem, sabia que ja tinha os comentarios suficientes?,suponho que vc deveria postar outro hj pra compessar o de ontem né amiga?

    @encantadadodrew

    ResponderExcluir
  51. continua ta perfeito :))))))))))

    ResponderExcluir
  52. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA LELEK LEK asdfghjkklç ta parei. Mano dricka que perfeição serio chorei lendo esse capitulo cara a candi tem acordar logo e deculpar o justin e ai eles se casam criam o filho e ai vivem felizes para sempree :D hahaha cara eu respiro/vivo sua fic continuaa

    ResponderExcluir
  53. Ouça minhas orações e continue hahaha

    ResponderExcluir
  54. OMB OMB :O ta perfeitamente perfeito.Me desculpa por não comentar nos últimos caps. Continua logo por favor

    ResponderExcluir
  55. Ai meu Deus, eu tô chorando caramba! Sua fic é pfta demais, a >MELHOR< do mundo. Continua logo e o que vai acontecer com a Cando e o Justin? :'( SOCORRO, CONTINUA TIPO AGORA [AAAAA]
    @whodrauhls

    ResponderExcluir
  56. Oooomg continua logo ta mt perfeitoo! :)

    ResponderExcluir
  57. OMG.....mt lindoooo..... continuaaa!!!

    ResponderExcluir
  58. nossa esse capítulo foi forte demais , nossa sério essa IB é espetacular

    ResponderExcluir
  59. Essa ib nao e nem perfeita ne meu deus ccandice tem.que acorda logo continuaaaaaaaa/julia

    ResponderExcluir
  60. Imagina se a Candi ter que fazer o parto e so salvarem o bb, so que na vdd a Candi pediu para o medico falar isso, qnd na vdd ela so queria fugir... Ia ser tenso '-'
    Anna Luiza

    ResponderExcluir
  61. Que coisa perfeita manooo !!!!!
    A Candi tem que acorda logo :\
    Continua logo pf :))

    ResponderExcluir
  62. Perfeito como sempre Dricka *-* pista logo!!! Beijos flor =D

    ResponderExcluir
  63. Chorei. Como você consegue fazer isso tão perfeito !? Dricka continue OU EU MORRO!!
    Oque eu acho q vai acontecer : acho q vai acontecer um milagre e ela vai dar uma apertadinha na mao dele. Ai ele vai chamar os médicos e ela vai ir abrindo os olhos , e sorrir :D

    ResponderExcluir
  64. AHH Q PERFEIÇÃO !!!
    PQ VC TEM QUE FAZER EU CHORAR EM !?!
    SÉRIO EU AMEI DEMAIS ESSE CAP O MAIS.FOFO FOI O JUS REZANDO ...OWN CARA MTO FOFOOO
    BOM TA PERFEITO ...TOMARA Q ELA ACORDE
    CONTINUA LOGO TO SUPER ANCIOSA PARA O PRÓXIMO CAP :)
    BJUSTIN
    ASS: Victória (Vick)

    ResponderExcluir
  65. Essa Dricka gosta de me fazer chorar e me deixar curiosa né ? Oh Meu Deus do céu, que perfeição, eu só quero que eles fiquem juntos, eu preciso que eles temrinem juntos, eles são pfts, faz isso, gataaa e não vejo a hora da outro fanfic tbm haha bjaao <333

    ResponderExcluir
  66. Mds... A Candi precisa acordar! Cara, esse capitulo foi mesmo pequeno, que chato hein :c Mas hein Dricka, cada vez mais você nos surpreende em cada capitulo, parabéns... Agora continua, plmdssss ><

    ResponderExcluir
  67. Meu Deus... CHOREI CHOREI CHOREI..... Nossa perfeitoooo :O demais..
    Agora ela que acorde rapidinhooo :P
    continua ansiosaaaaaaaa
    Ana Luisa

    ResponderExcluir
  68. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  69. A culpa é toda dele
    Tem mais é que se sentir culpado mesmo !

    ResponderExcluir
  70. AAAAH Dricka quase chorando aqui, Justin tá sofrendo muito cara :'(
    super ansiosa para o próximo capítulo...
    @mrs_bieeber

    ResponderExcluir
  71. então o próximo vai esclarecer tudo .. que bom pq eu to muito curiosa, continua amora ta muito perfeito. @thaisravanny

    ResponderExcluir
  72. AAAAAAAAAH ): não vai dizer que o filho não é do justin, pfvr ):

    ResponderExcluir
  73. Pfvr continua logo :(

    ResponderExcluir
  74. Meu Deus to amando é muito perfeito esse ib

    ResponderExcluir
  75. http://imaginedemahomie.blogspot.com.br/2013/04/selinho-o.html um seliinho pra vooc *-*

    ResponderExcluir
  76. ~le eu correndo em círculos~
    Cara, que capítulo emocionante!!!
    Amei, continua logo, please:)

    ResponderExcluir
  77. Nossa Flooor , você é de mais hihi' , serio mesmo ta OTIIMOO !! , as vezes eu fico imaginando , como seria se o Justin fosse FBI . OMG *--* '

    ResponderExcluir
  78. cara, eu chorei igual a um bebê ! ficou muito lindo Drika! por favor, ela tem que acordar ! @miinfb

    ResponderExcluir
  79. ain choreei. continuuua ta super perfect' man ;\\ aiin salva ela genteeee \õ/ quando essa mina vaai acoorda? ou ñ vai ?o.0 haay ela vai siim née dricka *-

    ResponderExcluir
  80. Awnnn meu Deus, tadinho dele cara, assim voce me faz chorar sabia senhora dei de ombros??? Ela tem que voltar, voltar pra ele, voltar pra BRILHARRRR, porque ela brilha e voce nao u-u LIDNA.
    Eu só quero ver a reação das pessoas da familia dela, quero saber se ela vai o perdoar, vai voltar a ser como era antes, e esse bebe? vai ser a coisa mais lindinha do mundo né? Com os olhinhos da mae e o sorriso do pai *----*
    CARA, NÃO TE CONTO. SONHEI QUE TE CONHECI \ÕÕ mano eu acordei com um sorriso de orelha a orelha, voce nao tem noção. Tipo eu fui aí em Goiania só pra te conhecer ai eu te encontrei em algum lugar e gritei, comecei a chorar e dizer o quanto eu te amo, ai agente ficou andando e conversando por ai, ai eu te apresentei pra minha mãe... SERÁ QUE ISSO É UM SINAL???? *O* FOI LINDO KKKKKKKK
    Continua filhote de perfeição, to morrendo \õõ UAHAUHAUAHUHAUHA
    Beijinhos brunellinha linda *---------*

    ResponderExcluir
  81. ela não pode morrer.. não pode!
    e ela vai ficar com o jus né?
    ;'(

    ResponderExcluir
  82. awwwwwwwwwwwwwwww foi tão perfeito! continua,

    ResponderExcluir
  83. Awnnnnnnnnn continuaa,continuaa por favoor :'(( coitado do juss

    ResponderExcluir
  84. Dricka ela tem que acordar :( quando ela vai acordar? o que vai ser a coisa que terrivel que vai fazer o justin querer seguir em frente? eu to mto curiosa que vontade de te bater kkkkkkk continuaa.
    ps: indica essa ib se puder por favor? sendobelieber.blogspot.com :) obg

    ResponderExcluir
  85. AAAAAAAAAAAAH DRICKA ,chorei muito velho kkk continua
    /@No_pequena

    ResponderExcluir
  86. DRICKA VELHO NAO FAZ ISSO COMIGO MABO, TO CHORAAAAAANDO! MAS CONTINUA LOLOLOLOGO KKKKKKK SCRR, BJ

    ResponderExcluir
  87. continua gataaaa, li sua ib toda essa semana e vou ler as outras rsrsrs

    ResponderExcluir
  88. cap 33 vai ser pra quebrar os coras de vez né´dri?

    ResponderExcluir
  89. dri o cap que eles voltam deviam ser com o jus pedindo pra voltar cantando com um violão que nem a candi fez,

    ResponderExcluir
  90. amo demais, acho que o bieber não devia passar muito tempo seperado da candi nem a candi dele

    ResponderExcluir
  91. bieber é meu ruumdomingo, abril 07, 2013

    Qual seu problema com agente dri, pq carai véi esses cap são de arrasar coraçoes meu, continua logo ta ligado?

    ResponderExcluir
  92. Ana a mina que dei o 1° presente da dridomingo, abril 07, 2013

    Eu acho que esse filho não é do bieber, mas tem possibilidade da candi tar fingindo coma, e não tar gravida tudo pro bieber sentir um pouco de culpa e angustia, seila eu acho que ela não ta gravida

    ResponderExcluir
  93. Aiien dricka,cada dia vc destrói toda a minha ideia da fanfic, qualé a candi tinha que engravidar justo agoraa?

    ResponderExcluir
  94. hi im justin bieberdomingo, abril 07, 2013

    carai dri, da onde vem tanta criatividade hein?, a e sua playlist pe uma das melhores que eu ja vi congratilius, kkkkkkkkkkk bjo

    ResponderExcluir
  95. que horas vc vai postar o proximo?

    ResponderExcluir
  96. POSTA MAIS FLOR POR FAVOR!

    ResponderExcluir
  97. OMG continua pelo amor de Deus,necessito de mais capítulos.Pena que essa #IB está no final,ela é demais.
    Enfim continua...Eles tem que ficar juntos no final,ela tem que perdoar ele.

    ResponderExcluir
  98. Volteeeei , não aguentava mais esperar shuahushushu enfim ... Ta peerfeito demais o Jus é um fofo mesmo . Beijooos <3
    By : Maria Laura

    ResponderExcluir
  99. Uoooouu ,, mas uma vez tocou o meu coração . Dá pra parar com o sofrimento ?? kkk' Cara te muito perfeita !! Continua por favor !!! Rápido eu te imploro ... !!! 2beijos

    ResponderExcluir
  100. Nossa, ameeii.!!!! Continua e posta logo..

    ResponderExcluir
  101. vc é a melhor continua pfvrr

    ResponderExcluir
  102. Já disse e repito dricka, você está brincando com nossos corações!! Continuaaa logooooo, vivo/respiro sua IB. To morrida feat. enterrada aqui, posta hoje ainda viu minha linda?! kjhgfhjhg
    @kingofswg

    ResponderExcluir
  103. Continua.
    Perfeito.

    ResponderExcluir
  104. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah posta logo

    ResponderExcluir
  105. Dricka eu quase nunca comento aqui,mas esse capitulo foi lindo e me fez sentir como se eu fosse ela,como se eu estivesse passando por isso. Continue logo,pls pls pls @spaghettidojubs

    ResponderExcluir
  106. meu ta perfeitooooo amo muito as sua ibs

    @aline_love12

    ResponderExcluir
  107. Ela tem acordar,coitado do Jus

    ResponderExcluir
  108. Awwwwn , perfeito demais cara .
    Continua logo , please . :(

    ResponderExcluir
  109. JESUS AMIGA, QUE ISSO! :(
    CHOREI DEMAIS LENDO ESSE CAPÍTULO
    A CANDI GRAVIDA, AI TANTA COISA!
    QUERIA TER COMENTADO MAIS EU TAVA SEM INTERNET :(
    DROGA
    LÇGFDKKGFÇDKGFD
    AI AMIGA DO CÉU, VOCÊ SEMPRE ME SURPREENDENDO!
    AMEI!!!
    CONTINUA!

    ResponderExcluir
  110. Dricka, pelo amor que vc tem às suas Drickalicias, continua por favor .. u.u tá muito foda (sorry o palavreado) pkspskpsk
    Beijo :3
    Isáa

    ResponderExcluir
  111. se eu chorei? não não claro que não so formei um rio amazonas em casa kkkkkkkkkkk cara ela tem que acordar, eu fiquei tao feliz na hora que eu li que ela ta gravida, vai ser perfeito mas e ese ela nao perdoar ele vai ser de cortar o coração :(

    ResponderExcluir
  112. Dricka nem sei mais oq comentar eu fico sem ar, palavras e lagrimas a cada capitulo q leio essa oraçao me fez desabar :') tomara q tudo fique bem e eu sei q vai ficar... beijos

    ResponderExcluir
  113. aaaaaaaaaaaa socorrrrrrrrr to mt ansiosa! continua dri <3

    ResponderExcluir
  114. diva, eu achei prfto, diiiiiivo dms, continua logo plmdd >33 . @itsanajulia__

    ResponderExcluir
  115. #partiu #inundar #casa qe pftoooooooo *---* cont logo.. oopsjustin aqi

    ResponderExcluir
  116. Que coisa mais linda véi *----* ele orando cara.. Que lindo

    @liv3drew

    ResponderExcluir
  117. você é uma DIVA <33
    By:Tainá

    ResponderExcluir
  118. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  119. Drickaaaa pke faz issu cmg sacanagiiiii :(((( posta logo kra To morrendo aqui eles nao podem acabar

    ResponderExcluir
  120. Eu sei que eu to meio atrasada, mas é que eu nao to tendo tempo, é muito trabalho, nao to tendo tempo e quando eu tenho, eu ja to a beira do atrazadismo infinito...
    Tô atrasada, mas eu preciso comentar esse cap.
    To chorando muito aqui, quando eu digo que eu sinto todas as dores deles e principalmente a do jus, eu falo a verdade, eu fico abismada, pq tem vezes que eu me colocava no lugar da Candi, so ouvindo e nao conseguindo reagir, sentindo que tinha alguma coisa dentro de mim, que era fruto do cara que eu mais odeio em toda a minha vida, mas que eu amo tambem, é uma coisa esquisita, pq eu sinto a dor dele, eu sou ele algumas vezes, mas tambem sou ela, é estranho isso..
    Não vou poder escrever aquele comentario grande e legal , pq eu to com o meu tempo contado... queria fazer, mas nao posso.
    Só queria dizer que ler o justin orando foi emocionando, eu me sinto no lugar dele, orando com um pingo de esperança na minha vida...
    Parabens!!!
    Continua!!!
    @callngbieber

    ResponderExcluir
  121. TÁ PERFEITO DRIKA CHOREEI TÁ PERFEITO LINDO DEMAIS

    ResponderExcluir

Adoraria saber o que você achou do capítulo. :)