terça-feira, 9 de abril de 2013

Protected in Paradise - Capítulo 33 - I don't know you anymore

Alguém me perguntou se eu conhecia você, um milhão de memórias passaram pela minha mente e eu sussurrei: - Não mais.
Justin P.O.V - Para ler esse capítulo no anime clique (aqui)

- Ela disse coisas horríveis Chaz, você não entende cara, não entende como eu me senti quando ouvi ela dizer aquelas coisas, como se essa criança não fosse nada, como se fosse um verme sabe? - falei desesperadamente, minha respiração estava ofegante, eu já tinha chutado todos os vasos de flores daquela sala de espera - Esse um mês que eu passei nessa porra, nada se compara com o que foi ouvir aquelas palavras dela.
- Se acalma brother, se acalma! - pediu segurando meu ombro - Ela estava confusa, é normal, ela está passando por tanta coisa, você não pode ficar assim, é coisa de momento, logo ela vai perceber que essa criança é uma benção dos céus.
- Sério mesmo que você tá me pedindo calma? – ri sem vida.
O médico adentrou a sala de espera e nós o encaramos inquietos. Ele me lançou um olhar de pena. EU NÃO PRECISO DE NINGUÉM SENTINDO PENA DE MIM.
- A Candice acordou! – ela estava dormindo há doze horas, já estava mais do que na hora dela acordar não é meu filho – Você quer ir ver ela?
- Sinceramente? – olhei pra ele – Eu não sei se quero fazer isso.
- Sr. Bieber eu honestamente não sei o que aconteceu, por que vocês brigaram e muito menos por que ela fez essa besteira! Mas olha, você vai ser pai, ela vai ser mãe, isso é uma coisa muito séria, vocês precisam esquecer as rivalidades, os dramas, essas coisas que estão entre vocês dois.
- Diz isso pra ela! – falei enfurecido – Até parece que ninguém ouviu as porcarias que ela disse ontem! Acha que eu esqueci de quando ela olhou nos meus olhos e disse que queria tirar essa criança?
- Ela estava nervosa, isso meio que foi um choque pra ela, é claro que ela não vai fazer isso, por favor se acalma!
- Eu estou cansado de vocês me pedindo calma! Se ela fizer alguma coisa com o meu filho, ou filha, sei lá, eu juro que eu acabo com ela! Eu não respondo por mim.
- Justin para com isso! – Chaz segurou meu ombro tentando me conter, aliás isso é o que todos querem o tempo inteiro.
- EU NÃO VOU PARAR! – tirei a mão dele de mim – ME DEIXA EM PAZ!
- Cadê a mãe dela? – o médico perguntou ao Chaz ignorando a minha explosão.
- Ela foi pra Los Angeles hoje de manhã buscar a avó da Candice, ela queria ter visto ela antes mas aconteceu aquilo e ela teve que ser dopada então...
- Entendi! – o médico pegou a caderneta em sua mão e riscou alguma coisa – A Candi, ela está ótima.
- Tipo, ela não sente mais nada? – Chaz e o médico conseguiam ignorar a minha presença muito bem.
- Ela nunca sentiu nada. Ela só estava desacordada, e nós ainda não sabemos exatamente por que.
- Ela vai receber alta?
- Sim. Em dois ou três dias.
- Eu vou falar com ela! – balbuciei deixando os dois conversando e sai dali .

Queria que o caminho até o quarto durasse uma eternidade, mas não passou de trinta segundos para eu abrir a porta antes que desistisse de fazer aquilo. Ela estava sentada na cama com as costas escorada na cabeceira bem acomodada aos travesseiros, virou o rosto assim que me viu. Merda. Como se eu fosse o errado da história né, como se eu fosse. Fechei a porta e fiquei ali parado com os braços cruzados esperando que ela dissesse algo enquanto ela se certificava de não olhar  para mim em hipótese alguma.

- O Zach! – ela falou e então finalmente olhou pra mim – Cadê ele?
- Ele não está aqui.
- Eu quero ver ele, quero ver o Zach!
- Por que?
- Ele me salvou Justin, ele sim é uma pessoa boa, ele é de verdade sabe...
- Eu não acho que você estava querendo ser salva quando pulou de um penhasco  Candice !
- Ah é? – ela riu debochada – E eu não acho que você realmente me amava quando me usava para conseguir provas para prender o meu próprio pai.
- Vai jogar isso na minha cara pra sempre? – ri sem vida – Beleza Candi, então vamos jogar limpo, eu estou pouco me fodendo pro seu pai! – ela me olhou incrédula mas nada poderia me parar – Eu nunca estive, na verdade por um momento eu pensei que ele poderia ser uma pessoa legal, espera! – coloquei as mãos nos bolsos – Ele é uma pessoa legal, mas infelizmente ele também é um corrupto, um filho da puta que roubou milhões e milhões de dólares do dinheiro público, um desgraçado que cara até tráfico de mulheres ele fez, porra 4 toneladas de drogas de uma vez só, tem noção do que é isso?
- CALA A BOCA PORRA! – gritou histérica – VOCÊ NÃO TEM O DIREITO DE FALAR ASSIM DO MEU PAI , BELEZA? NÃO TEM , EU ODEIO VOCÊ!
- Você me odeia? Ah, que ótimo, vai por mim, eu não sou o seu maior fã nesse exato momento, eu até achei que você pudesse ser uma garota madura, mas não, você não pode ser, sabe por que? Por que você nasceu uma pirralha e vai morrer assim Candi!
- Muito fácil pra você falar isso agora, querer reverter o jogo! Não adianta Bieber, foi você quem errou. Você faz ideia de como eu me senti quando você chegou na minha casa e prendeu o meu pai na minha frente? Eu simplesmente não podia fazer nada e olha só, tá tudo oco aqui dentro.... eu não sinto mais nada, tá tudo vazio.
- Eu já te pedi desculpas.
- É mesmo? – ela riu debochada, porra essa ironia dela me deixa puto da vida – Eu sinto muito mas suas desculpas não vão fazer o tempo voltar, não vão fazer doer menos, não vão tornar isso mais fácil... eu já estou completamente destruída por dentro, isso não é algo que você possa consertar Justin!
- Tudo bem! – dei de ombros – Ótimo. Aliás, excelente. Você não quer me perdoar, você não precisa fazer isso. Só que tem uma coisa, o filho que você está esperando, ele também é meu. E sobre isso, não há o que ser discutido entendeu?
- Filho? – ela gargalhou – Meu bem essa coisa aqui dentro não vai se quer ver o sol algum dia, eu não quero ter essa coisa, eu não quero esse feto, eu vou tirar ele e ninguém vai conseguir me impedir !
- NÃO FALA MERDA CANDICE! – corri até ela furioso e segurei seus dois braços com força sem me importar com o estado dela, foda-se, ela estava passando dos limites e eu estava muito puto da vida – VOCÊ ESTÁ COMPLETAMENTE LOUCA, VOCÊ ACHA O QUE? QUE EU SOU UM MOLOQUE? VOCÊ NÃO TÁ MEXENDO COM MOLEQUE NÃO PORRA, EU SOU HOMEM ENTENDEU? SE VOCÊ FIZER ALGUMA COISA COM MEU FILHO EU VOU TE DESCER O CASSETE!
- VAI BATER EM MIM MACHÃO?
- PAGA PRA VER PIRRALHA!
- PIRRALHA É A SUA MÃE IDIOTA!
- LAVA A SUA BOCA PRA FALAR DA MINHA MÃE, POR QUE MESMO ELA TENDO QUE PASSAR POR UM MILHÃO DE COISAS, MESMO SABENDO QUE NÃO TINHA CONDIÇÕES ELA ME TEVE, ELA ME TEVE E CUIDOU MUITO BEM DE MIM!
- PARABÉNS PRA ELA, SÓ ESQUECEU DE TE ENSINAR A TER CARÁTER!
- QUEM É VOCÊ PRA FALAR DE CARÁTER? PORRA VOCÊ QUER MATAR UMA CRIANÇA, UM BEBÊ QUE NÃO TEM CULPA DE NADA, VOCÊ É UM MONSTRO CANDICE!
- JUSTIN VOCÊ NÃO ENTENDE! – gritou – EU FALEI QUE TE AMAVA, EU ME ENTREGUEI PRA VOCÊ E OLHA SÓ O QUE VOCÊ FEZ, VOCÊ DIZIA TANTO QUE EU ERA TUDO PRA VOCÊ MAS NEM CONFIAR EM MIM VOCÊ SOUBE.
- O que você queria que eu fizesse? Que eu chegasse em você e te dissesse “ Oi amor eu sou um agente do FBI, eu estou aqui para prender seu pai, me ajuda?”
- Você só precisava ter sido sincero.
- Esse é o meu trabalho Candi, tem coisas que eu vou precisar fazer se eu quiser chegar ao meu objetivo!
- Objetivo que inclui destruir o meu coração, acabar com a porra da minha vida!
- Eu não escolhi isso, não estava nos meus planos me apaixonar por você.
- Ótimo, não estava nos meus planos ter um filho bastardo com você!
- Nossa, obrigada! – balancei a cabeça tentando encontrar forças para continuar ouvindo aquelas palavras absurdas – Só que mesmo não estando nos meus planos isso aconteceu, eu me apaixonei por você droga, eu te amei tanto, e ainda amo e eu odeio isso, odeio mais ainda agora, por que eu não consigo te reconhecer, eu não sei mais quem você é Candi.
- Eu sou tudo! Tudo. – ela suspirou – Tudo menos a mulher que vai ter um filho com você.
- Você não pode matar uma criança, você não seria capaz disso, você não pode ser tão cruel assim.
- Paga pra ver.
- Se você tem um problema comigo, resolve comigo porra, essa criança não tem nada a ver com isso, pelo amor de Deus, pensa, pensa um puco antes de falar essas merdas que você diz sem pensar!
- Sai daqui, me deixa em paz!
- Se você fizer isso Candi, você vai acabar se queimando no inferno!
- Eu já tenho meu lugar reservado lá! – disse sorrindo fraco.
- Candice?
- O que? – falou seca.
- Só queria me certificar de que é você mesmo.
- Sou eu sim ! – ela limpou a garganta – Porém a vida me ensinou a pensar mais em mim, a vida me ensinou a mandar o resto do mundo ir se foder e fazer o que é melhor pra mim. A vida é você Justin, a vida é você.
- Eu não sou a vida porra! – gritei – Eu sou um lixo, eu sei disso, sou um lixo.
- Você...
- Eu errei, eu sei que eu errei. Mas em momento algum eu te tratei mal, você mesmo sabe que eu fugi o máximo que pude, mas você sempre estava lá com seu jeito meigo inocente, tentando ser mulher, e porra eu sou homem... foi tão difícil me segurar, foi tão difícil não me apaixonar pelo seu sorriso, pelo seu jeito, pelas suas brincadeiras, suas falhas, suas vitórias, seus sonhos... eu sei que errei pra caralho, mas porra eu não sou o único culpado aqui, isso é real entende? Eu e você. É real. Foi real. Desde o início. E agora, agora eu simplesmente não quero que seja. Eu estou olhando pra você e eu não quero mais te amar. Eu quero arrancar o meu coração e deixar de sentir tudo que eu sinto. – uma mísera lágrima caiu – Eu não quero sentir nada por você, eu não queria nem mesmo que eu tivesse te conhecido. Monstro. É assim que eu te defino agora. Desculpa mas... mas o amor é uma coisa linda, é um cristal, é uma chama! – caminhei até a porta dando as costas pra ela – Sinto muito, mas você conseguiu apagar as chamas e até as faíscas.

Era exatamente isso que tinha acontecido. Eu tinha nojo dela. Nojo das palavras dela. Eu só queria sumir. Sumir. O médico me parou no exato momento em que eu ia entrar no elevador.

- Sr Bieber tem certeza de que vai embora agora?
- Eu não tenho mais nada pra fazer aqui.
- Vocês brigaram? – não respondi – Tudo bem, não é da minha conta mas...
- Doutor eu já fiz tudo que eu pudia, mas simplesmente não dá. Eu não quero mais ficar aqui, eu não sei por que diabos passei um mês inteiro me crucificando, quase morrendo por dentro, essa garota não merece o meu sofrimento. Eu quero que ela se foda, por que ela é um monstro!
- Adolescentes e seus dramas! – ele deu risada, ok, precisava de uma arma agora – Seu amigo foi embora, ele disse que volta mais tarde.
- Ele não vai me encontrar aqui! – apertei o botão do elevador.
- Mas e quanto a Srta Candice?
- Madelyn Mackenzie! Esse é o nome da mãe dela. – disse e então o elevador se fechou.
[...]

Cheguei em casa chutando todos os móveis que eu encontrava. Acho que quebrei todos os vasos que tinha ali, até o espelho do meu quarto eu quebrei. Eu estava com tanta raiva, com tanto ódio. Eu queria acabar com a dor, acabar com a raiva, eu queria destruir tudo que eu tinha por que na verdade eu já não tinha mais nada.

O que fazer quando a vida perde o sentido?

Eu difamava os piores palavrões aos gritos. Eu não me importava com os vizinhos. Eu mandaria cada um deles pra puta que os pariu caso eles viessem reclamar.

“ Eu sou tudo, tudo menos a mulher que vai ter um filho com você”

Essas palavras rondavam o meu subconsciente me deixando pior do que eu já estava. Nunca na minha vida eu senti tanta raiva de alguém que eu amo tanto. E por mais que eu olhasse pra dentro de mim e tentasse fazer diferente, e tentasse voltar no tempo e fazer certo, eu não conseguia, era como se o meu mundo estivesse sendo destruído, como se ele estivesse caindo sobre a minha cabeça e tudo fosse acabar mal, como se as pessoas não me entendessem, como se tudo que importasse fosse aquele bebê e ainda assim eu não podia fazer nada para mudar os pensamentos dela, para mudar as atitudes dela, nada pra fazer ela enxergar que eu estou aqui, e eu sempre estaria se ela quisesse ser feliz, se ela quisesse alguém que segurasse a mão dela e protegesse do frio,  que a amasse incondicionalmente e mostrasse o lado bom da vida, aquele sem dor, sem mágoas... eu só queria ser o Paraíso dela de novo.

Mas ao mesmo tempo eu não queria vê-la nunca mais.

Isso é possível?

Amar e odiar uma pessoa ao mesmo tempo?

Achei que fosse coisa de novela ou livros de romance.

Mas não. Está acontecendo comigo!

E me diz, que opções eu tenho? Quais opções restam a não ser aceitar e enfrentar as consequências dos meus erros? Será que é sempre assim? Você tenta ajudar e é você quem sair de ruim na história, você tenta se redimir mas só leva pedras na sua cabeça? Pedras essas que acertam em cheio o seu coração.

Peguei minha arma no bolso e taquei com força no espelho fixo na parede a minha frente. Assim que os cacos se espalharam por todos os cantos senti alguém me segurar por trás, a respiração dessa pessoa estava tão ou mais ofegante que a minha.

Eu me sentia perdido.

- ME DEIXA EM PAZ! – gritei tentando me soltar, quando me virei pude ver Emma aterrorizada, procurando alguma resposta para todos os estragos que eu tinha deixado no apartamento e para o meu estado emocional totalmente afetado.
- Justin o que aconteceu? Se controla pelo amor de Deus! – ela segurava meus dois braços virando a cabeça de um lado pro outro tentando acompanhar o meu olhar que eu desviava a todo segundo – Justin eu tô falando com você, olha pra mim, o que aconteceu bebê?
- Por que ela fez isso? – levantei o olhar umedecido pelas lágrimas e a encarei desabando, eu não conseguiria me segurar nem mais um segundo – Me diz, o que ela ganha fazendo isso?
- Ela quem? Você brigou com a Stacy de novo? A Candice, ela acordou? Você não atendeu o telefone, eu sai pra comprar comida e quando volto você destruiu o apartamento, que diabos aconteceu com você?
- Emma a Candi me disse uma coisa horrível!
- O que? Ela acordou?
- Ela acordou ontem, ela está bem só que... – travei a garganta, não conseguia pronunciar aquelas palavras.

Ela apertou mais forte os meus braços.

- Justin... o que ela disse?
- Ela disse que – fechei os olhos com força – Ela disse que vai abortar o nosso filho, ela vai matar o nosso bebezinho Emma, ela não pode fazer isso!
- O QUE? – ela gritou histérica me soltando – ELA NÃO VAI FAZER ISSO NUNCA, NUNCA !
- Emma espera ai, aonde é que você vai?
- Ela pode até abortar essa criança, mas ela vai fazer isso lá no céu!
- Emma espera, o que você vai fazer? Emma... – ela bateu a porta com força.

Chutei a porta com raiva e então tive a visão da arma jogada no chão.

Suicídio.

Não sei por que mas pensei naquilo naquele momento.

E por um segundo eu entendi a Candi ter pulado do penhasco.

Quando as coisas estão uma merda e parece que o mundo vai acabar, tudo que você quer é matar a dor de alguma forma.

Se cortar é tosco demais.

Se matar pode ser o melhor remédio.

O único capaz de curar a dor.

Abaixei lentamente e peguei a arma, olhei para os restos do espelho que haviam ficado na parede e tive a minha imagem distorcida em vários cacos de vidro. Apontei a arma para a minha cabeça me perguntando se seria capaz de fazer aquilo.

Puxei o gatilho e fechei os olhos com tanta força que chegou a doer.

Uma mísera lágrima escorreu pela minha face.

Joguei a arma no chão e me joguei em cima da cama escondendo o rosto no travesseiro. Eu só queria fugir do mundo lá fora. Sem me importar com nada além de não pensar nele.

O mundo é cruel.

E a dor é maior ainda.
+120 comentários
ai meu corassaum :( as coisas estão tensas hein? haha obrigada pelos comentários, vocês são as melhores mesmo *-* amo vcs ok? muito muito, qualquer duúvida falem comigo (aqui) beijos s2

142 comentários:

  1. segunda? ahahha continua se não eu morro aqui

    ResponderExcluir
  2. Continua AAAAAA
    @whodrauhls

    ResponderExcluir
  3. SOCORRO 1? AAA TA PERFEITO CONTINUA @appleofkidrauhl

    ResponderExcluir
  4. ele nao vai morrer ne, impossivel, pqp molherrrrrrr

    ResponderExcluir
  5. caralho....rios de lagrimass :(((((( q trissste!!
    sera q a Candi vai abortar mesmooo?!! ai continua pffff

    ResponderExcluir
  6. nossa justin pensando em se matar, a emma vai fazer a candi acordar? ou a candi vai sair xingando e batendo na emma até a emma pegar e dar um tapa na candi e colocar ela na cama? continua u-u

    ResponderExcluir
  7. Continuaa logo Por favor dricka. Ai meu Deus como o Jus tá sofrendo tadinho, e como ele pode pensar em se matar ahhh que dó dricka vc já fez a sinopse da próxima IB ??? @biebersmymaniaa

    ResponderExcluir
  8. Omg,coitado do juss :'(( jesus continuaa linda por favooooooor continuaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  9. quero que a Candice sofra tipo muuuito msm que ela se humilhe e que o Bieber nao volte pra ela.. Nojenta aaargh! nossa drika olha o q faz cmg kkkkk @pudimdeswagg

    ResponderExcluir
  10. aaaaaaah mds, ele n pode ter se matado, se n eu que vou morrer D: scrr, enfim, ta perfeito dms amor, continua logo pls

    ResponderExcluir
  11. Continuaaaaaaaa Drikaa ta mto... tipo não sei explicar meu

    ResponderExcluir
  12. Ahhhhhhhhhhh cointinua porra!
    Cara, manda a Candice tomar no cu que raiva dela cara!
    Que dó Justin, ele é bom demais pra ficar assim .|.
    Bjooooooos Dricka

    ResponderExcluir
  13. Aaaaaaa quande tive um heart attack quando ele pegou a arma, meu deus e a candi. ? Me diz q tudo vai dar certo please @giulyazogno

    ResponderExcluir
  14. Continua ai meu deus ta perfeito!!!a candice n vai entender q o pai dela e um corrupto e vai voltar pro justin???ela n pode tirar esse bebe!!!e o justin ele se matou eu n entendi mt bem,ele puxou o gatilho mas acertou??

    ResponderExcluir
  15. Ai nossa.. que coisa... Meu deus... que tensão mesmo... Só quero que tudo de resolva... continua logo :P
    Ana Luísa ☆✰☆✰

    ResponderExcluir
  16. Continua se nao tu me mata que raiva da candi

    ResponderExcluir
  17. Meu Deuuus ta perfeio porfavoor continuaaa !!! Adriele

    ResponderExcluir
  18. Continua, Please!
    Argh ta dandoo raiva da Candice ja, olha só oque elaa fez com o Bieber bubu'
    suhuahushuah '

    ResponderExcluir
  19. Ai meu coração mds :c Continuaaa por favor ><
    @rehsoares_ aqui !

    ResponderExcluir
  20. Drickaaa continua logo porra! To louca pra saber o que a emma vai fazer!♡♡♡ ¤o

    ResponderExcluir
  21. drika ta ficando uma merda essa fic, justin ta todo idiota pqp

    ResponderExcluir
  22. Droga Dricka,o que foi isso tá divooo,meu deus Justin vai se matar,Emma vai bater na candi continua..posta hoje

    @MysweetieBieber

    ResponderExcluir
  23. O que aconteceu? Ele puxou o gatilho, mas não atirou? Não entendi, mas tá incrível, tô morrendo de raiva da Candice. Continua, por favor.

    ResponderExcluir
  24. ahahah tambem te amo princesa...... ja tou a ficar com raiva da candii.... meu deus. tenho pena do biebs.... bem continua logo... eu vou comentar em anonimo porquea minha mae tirou me o pc e entao tou pelo tele....
    ass:: Bruna Silva

    ResponderExcluir
  25. Dri pq vc eh tao perfeita??? #inveja kkkk lol Ei amore vao ser quantos capitulos? Continuaaaa
    Ana Luiza Alves

    ResponderExcluir
  26. Coooontinua haha


    Stephanie Vianna aqui *-*

    ResponderExcluir
  27. Que triste ;/
    Continua looogo,tô super ansiosa pra saber o que vai acontecer!
    Bjs,@AnaSaviaL ;*

    ResponderExcluir
  28. que pft, o justin n merecia isso ): , ansiosa pelo proximo capitulo u-u, #continua

    ResponderExcluir
  29. ai meu corassaum, ta mt triste :((((( continua, to super ansiosa @drewgifted

    ResponderExcluir
  30. omb, será que ele vai morrer ?! isso é crueldade, você para na melhor parte, to de mal u.u rss... CONTINUA DRICKALICIAAAA !! amo tu <3

    ResponderExcluir
  31. O imagine é perfeito mais MUDA ISSO , nãaaaaaao a candi não pode fazer isso com o BB tadinhoooo , Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao :( :( :(

    C
    O
    N
    T
    I
    N
    U
    A
    A
    !!!!!!!

    ResponderExcluir
  32. OMFG! VOU MORRER DE CURIOSIDADE DRICKA PQP @spaghettidojubs

    ResponderExcluir
  33. ele n pode morrer , continuaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  34. mds dricka, tá cada dia mais perfeito, continua logo, por favor

    ResponderExcluir
  35. ieta porra, acho que eu to tendo um ataque de nervosismo asuahsas
    continuaaa *-*
    by:ana

    ResponderExcluir
  36. Aah meu Deus, perfeitoo.. Continua. O que será que a Emma vai fazer ? Bem que ela poderia aparecer no apartamento com a Candi ( cmg ) haha

    ResponderExcluir
  37. aí genteeeee vou ter um piri paque scrr continuaaaa logo

    ResponderExcluir
  38. dricka, ta perfeito demais! desculpa não estar comentando nesses dias, é porque está muito corrido, mas eu estou acompanhando direitinho (: ta perfeito, mas quando que eles vão se entender? :( beijos <3

    ResponderExcluir
  39. ingrid (@DrewMyWorld_)terça-feira, abril 09, 2013

    PUTA MERDA O JUSTIN NÃO PODE TER SE MATADO, DIZ QUE ELE NÃO VAI MORRER DRICKA :(

    ResponderExcluir
  40. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH PUTA QUE PARIU QUE PERFEITO VÉI. TÔ CHORANDO DEMAIS AQUI KRA, MELDEUS ;'C CONTINUAA PLMMDS SUA DIVA.

    ResponderExcluir
  41. CONTINUA , meudeusdocéu eles tem que se resolver ! porfavor, eles tem que ficar juntos no final!

    ResponderExcluir
  42. Senhor, ta peeerfeiiitoooo !!!
    A Emma NÃO tem direito nenhum de fazer algo com a Candi. A Candi não pode tirar o bebe :(
    Ela e o Justin tem que ficar juntos de novo :'(
    Continua logo pf :)

    ResponderExcluir
  43. AHHHHHHHH MEU DEUS , NÃO ACREDITO QUE A CANDI DISSE AQUILO, EU NÃO ACREDITO! CHOREI RIOS LENDO ESSE CAPITULO, COMO ASSIM , ELA NÃO PODE MATAR O BEBEZINHO DELES :( PORRA E O JUSTIN NÃO SE MATAR, NÃO PORFAVOR! FAZ ELES VOLTAREM A SEREM AQUELE CASAL FOFINHO, CIUMENTO E MAIS LINDO DE TODOS, FAZ ELES SE RESOLVEREM , EU IMPLORO, PORFAVOR DRICKA !!! CONTINUA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO , BEIJOS @s0sbrazilieber

    ResponderExcluir
  44. chorei junto com ele :'( tadinho .. @miinfb

    ResponderExcluir
  45. Voooou morrerr :dddddd. Emma tem q dar uma licao nela isso sim jaushdgushhsus continua
    - brubs

    ResponderExcluir
  46. Aaaaaw mdu coracao , candi ridiculaa hahhaahha continua
    Juu

    ResponderExcluir
  47. CONTIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINUA ><

    ResponderExcluir
  48. Caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa , continua logo meu , caraca , AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH !

    @Le_gabriele

    ResponderExcluir
  49. Oh my god cooontinuaaaa!

    ResponderExcluir
  50. Estou tendo um ataque do coração aqui,como essa Candice é uma idiota.Ele tem o que na cabeça?Merda?Vou chorar tô com muita pena do Justin!

    ResponderExcluir
  51. Omg como pode ser tão perfeito e viciante?? Tadinho do Jus mas tbm a Candice tá com medo e com o coração feriado de uma certa forma até a entendo mas... Continua logo, por favor :}}

    ResponderExcluir
  52. ESTOU QUASE TENDO UM INFARTO DE TANTA CURIOSIDADE... CONTINUA LOGO ANTES QUE EU MORRE ( exagerada ) TA DEMAIIS A FIC. PARABÉNS !!!

    BY: janiil.

    ResponderExcluir
  53. Hey amiga, tudo bem??
    Eu to passando mal, então só queria dizer que amei o capítulo!
    Louca pelo próximo!
    te amo. xoxo
    continua ♥

    ResponderExcluir
  54. CONTINUA PELO AMOR DE DEUS!!!!!!!!!!!!!! @whatsjbs bjss

    ResponderExcluir
  55. Simplesmente amando *-* continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  56. UOOOOU QUE TENSO! HHAHAHAHAHAH CONTINUA!

    ResponderExcluir
  57. ameeeeeeeeeeeeeei, continue logo, plase

    ResponderExcluir
  58. AAAWN QUE PERFEITO *U* CONTINUA LOGO!!! NECESSITO DO PRÓXIMO CAPÍTULO.

    ResponderExcluir
  59. oooh please help me!!!continua logo por favor!!eu need!!

    ResponderExcluir
  60. mmeu deus,que perfeito, continua logo *-*

    ResponderExcluir
  61. SOCORRO TO MORRENDO TA PFTO -ste

    ResponderExcluir
  62. OMG :OOOOOOOOOOOOOOOO Minina de Deus continua logoo *----------------*

    ResponderExcluir
  63. Que horror...
    Ela tá se transformando mesmo em uma monstra... Me sinto mal pelo Justin, meu bebezinho sofrendo assim

    ResponderExcluir
  64. drika, mais q issu kra, de drama a drika entende caralho hein jajajshshs ta divo pfto tudo :3 se brilhaaaaaa
    q vadia a candice kra plmdd vontade de dar um tiro na cara dela velho :@@
    pena do justin kra, ele fsz de tudo por essa idiota e ela fala q quer abortar? kra é uma imatura :sss . continua pq vc é divaaa . >33 . @itsanajulia__

    ResponderExcluir
  65. OMG CADA DIA EU ME SURPREENDO MAIS COM A SUA #IB....
    NOSSA TIPO ELA É PERFEITA DE MAIS..MEU DEUS ESTOU VICIADA NELA..
    C-O-N-T-I-N-U-A ....
    NOSSA CHOREI JUNTINHO COM O JUS :/
    NAO DEIXA A CANDI ABORTAR NAO..

    ResponderExcluir
  66. PQP que perfeito drika ta de parabens
    continua *-*

    ResponderExcluir
  67. Meus deus o que a candice tem na cabeça olha a situacao do justin não deixa a candice abortar pelo amor de deus/júlia

    ResponderExcluir
  68. Está tão perfeito sua IB Dricka que a cada capítulo fico mais e mais ansiosa.
    Candi não pode abortar cara, por favooooor....
    Dricka, diz que tudo vai ficar bem
    @mrs_bieeber

    ResponderExcluir
  69. Nuuuuuuuuuuuu que tensoo! Coontinua prinn' Xoxo'

    ResponderExcluir
  70. Driih, plmdds continua *0*
    Ass.: Anna Luiza u_u

    ResponderExcluir
  71. Continua Princess !! Ta perfeita !!

    ResponderExcluir
  72. haaaaaaaaaaa perfeitoo. man o justin n pode se mataaa. e oqe a emma vaai fazeeeer? ~~ se corta n é tosco~~ kk u.u ;\
    aaa dricka continuua logo suua divaa ><

    ResponderExcluir
  73. Chorando , gritando , chingando isso que eu to fazendo nesse exato momento meu deus eu preciso da continuação por favor Drika!

    ResponderExcluir
  74. nosso esse capítulo foi emocionante, continua anciosa

    ResponderExcluir
  75. Meeeu Deus continuaa logoo , eu pensei que esse ia ser o último capítulo , mas graças a deus não é suhsushushushsu Beijooos <3
    By : Maria Laura

    ResponderExcluir
  76. aaaah ... você conseguio fazer eu chora ...
    muito perfeito ..
    da onde você tira tanta criatividade ??
    meu Deus suas Ib's são as melhores que eu ja li ....
    continua logo ., se não eu morro ...
    bjs

    ResponderExcluir
  77. adorei oq o justin falou pra ela, tinha que ter dado logo um tapa bem forte, fdp u-u continuaaaa

    ResponderExcluir
  78. VOCÊ AMA ME FAZER CHORAR NÉ????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
    Emma bolada quer matar a Candi, MAS ELA NÃO PODE E NÃO VAI, TA? U_U
    Enfim, continue logo pq ta perfeito e eu to morrendo querendo logo o próximo, não demora pra postarrrrrrrr <3
    Te amo gatinha s2

    ResponderExcluir
  79. Meu Deus eu to chocada, como ela pode tratar o Justin daquele jeito, queria que ele tivesse dado um tapa bem grande na cara dela, nao quero que ele fique mais com ela, quero que ele conheça outra garota e faça ela sofrer, pra ela aprender a da valor pra ele.
    @PriiihRocha19
    Priscilla Rocha

    ResponderExcluir
  80. AAAAAH' a cand não pode aborta o bb , omg.
    oque sera que a Emma vai fazer com a cand ?
    eeu quase pirei aquii , eu pensei que o jus ia se mataar , ainda bem que ele desistiu
    - Rebeca , sua mariida.

    ResponderExcluir
  81. Você quer me fazer chorar, né? só pode
    ta muito divo, continua beijooos

    ResponderExcluir
  82. se eu te fala que eu chorei
    É D+ CONTINUA POR FAVOR vc é tão perfeita escrevendo nossa vc é uma diva.

    ResponderExcluir
  83. scrr continua pleaseeeee

    ResponderExcluir
  84. me arrepiei toda lendo esse capitulo Dricka.. mtmtmtmt pfto nuss, continua logo, pelase!! oopsjustin aqi

    ResponderExcluir
  85. morrida .-. continuaaaaa !!! super tenso esse capitulo :(

    ResponderExcluir
  86. OMB continua por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrr ta P-E-R-F-E-I-T-A !!!!!!!!

    I think I'd have a heart attack


    @rafaella2545

    ResponderExcluir
  87. Geeeeeeeeeeeeeente do céu ta muito perfeitoooo isso , G-zuis contiiinua logo , galeeeeeeeeeeeeera comenta ai pra ela postar logo pfpfpfpf!

    ResponderExcluir
  88. Dricka eu peço não separa eles, não deixa ela abortar o filho, nãofaça isso com agente, faz um final feliz e perfeito igual o Justin e Candi. Põe o nome do filho deles de Ian?
    Você é linda eu te amo muito, continua logo pq se não eu vou ter um heart attack sabe sua diva.
    #Karen sz

    ResponderExcluir
  89. omb, não acredito, candi passou dos limites :( acho q ela vai sofrer pra caramba .. contiinua

    ResponderExcluir
  90. CARALHO MANO , QUE PERFEITO CARA......CONTINUA LOGO <3

    ResponderExcluir
  91. OMB,ele n vai morrer vai?? peloamor vc quer me matar Dricka!!
    Laura ( @Laura_prs)

    ResponderExcluir
  92. To com vontade de matar a Candice,coitado do Jus

    ResponderExcluir
  93. ahhhhhhhhh vc é diva! Coitado do Jus!

    ResponderExcluir
  94. Mais um capítulo perfeito rs'
    nss a candi naum pode fazer isso véei agora eu q estou com raiva dela tadinhu do meu Bieber..
    continua sua linda

    ResponderExcluir
  95. PORRAAAAAAAA PORRINHAAAAAAAAA PORRÃAAAAAAOOOOOOOOOO PORRAAAAAAAAAAAAAAA QUEM VAI COMETER SUICÍDIO AQUI VAI SER EEEEEEU! CARAAAAAAAAA EU TÔ MORRENDO, MORRENDOOOOOOOOOOOOO EU NÃO ACREDITO NO QUE TÁ ACONTECENDO, NÃO ACREDITO! TIPO *O*, TÔ SEM CHÃO GATA :'| SEM CHÃAAO! PORRAAAA A CANDICE TÁ AGINDO COMO UMA IDIOTA, UMA GRANDE IDIOTA, EU JURO, POR TUDO QUE É MAIS SAGRADO, QUE SE ELA FAZER ALGUMA COISA COM ESSE BB, JURO QUE SE ELA NÃO PARAR DE AGIR ASSIM COM O JUSTIN, JURO POR TUDO QUE É MAIS SAGRADO QUE QUEM VAI ACABAR COMETENDO SUICÍDIO AQUI, VAI SER EU! EEEEEEEEU MARIA EDUARDA PEREIRA COELHOOOO EUZINHAAAAA JURO JURADINHO, PQ PORRAAAAAAAA TÔ AQUI SEM OS DEDOS DE TANTO QUE EU TÔ MORDENDO ESSE CU, TORCENDO PRAS COISAS DAREM CERTO ENTRE ELES, AÍ O QUE ME ACONTECE??????? O JUSTIN VEM COM AS IDEIA DE SE MATAR .. TIPO O.O MORTAAAAAAAAAAA MORTAAAAAAAAAAA .. SERINHO JESUS, ISSO TÁ PERFEITO CARA CONTINUA SUA DIVA

    ResponderExcluir
  96. Meeeeeeeeeeeeeeeeu eu fiquei na bad agora por causa do Justin, tomara que a Emma faça a Candice acordar!
    Beijos: Luna C.

    ResponderExcluir
  97. Nossa gente!! Se fosse eu no lugar da Candi eu não abortaria o BB, Poxa, o bebe não tem culpa, é uma criaturinha linda que é enviada dos ceus, é pequenina, nos faz rir sem falar absolutamente nada!! Poxa vida né?! Eu teria esse BB, Apenas pediria pro Justin fazer seu dever de pai e acabou. Ah, eu espero que seja uma menininha linda, ou talvez gemeos << KKK É serio e queria que fosse gemeos>>>

    By: Jack

    ResponderExcluir
  98. OH MY JERRY, O JUSTIN SE MATOU!!!! OU NAO... SEI LA.
    Sabe quando eu falo que eu sinto TUDO que o Justin sente?? entao... foi cientificamente provado hj, sabe quando ele puxou o gatilho?? eu senti que realmente era o melhor para ele, para mim... isso é triste kkkkk sei la, eu tava sendo o Justin, era como se eu nao fosse mais Thaís e fosse Justin ou ao contrario, como se o Justin nao fosse mais ele, mas fosse Thaís, foi estranho, mas eu senti tudo, me coloquei na situação, me peguei imaginando tudo, o Justin falando como se fosse eu e eu concordei com cada palavra que ele disse, cada respiração que ele deu eu dei tambem, sei la, foi estranho pq eu me conectei com ele como sei la, isso foi estranho.
    Meu coração ta doendo, a dor dele ta TODA em mim, eu to chorando desesperadamente, to tremendo, gritando por dentro, euforica e de novo, com dor, meu coração ta doendo, a rejeição da Candi ta em mim, a reijeição dela pelo o Justin ta em mim, a rejeição dela pelo o bebe tambem ta em mim, TODOS os sentimentos do Justin estao em mim e ele ta certo, completamente certo, ele assumiu o erro dele, na frente dela, falou que ela nao precisava perdoar ele, ele so quer o filho dele, ele ama muito a Candi mas ele sabe muito bem que nada que ele faça vai fazer ela a nao sentir raiva dele, isso, ela tem que conseguir sozinha, tem que rever a situação mil vezes, ela tem que pensar, tem que sentir a dor e lembrar de tudo, tanto das coisas ruins quanto das boas, so assim ela va conseguir parar de ser BURRA e conseguir enchergar que ele tinha que fazer aquilo, nao é uma questao dele nao confiar nela, mas sim dele ser do FBI, o pai dela ser um corrupto e eles dois terem se apaixonado um pelo o outro, o que eu mais odeio na Candi é que ela fala que agora que ela vai pensar nela, mas a verdade é que durante tudo isso, ela pensou nela mesma, no inicio era so nela que ela pensava, que ELA merecia ele, o que ELA tinha de errado, depois que ela foi pensar nele e ela so começou a ser uma pessoa melhor justamente qp ela ESTA perdidamente apaixonada por ele e nem toda essa raiva vai omitir isso, ela tem que ver que esse bebe nao é so dela, que nao depende so dela, que pela primeira vez na vida dela, nao é o que ela quer, a vida de uma criança ta nao mao dela, nao é tao simples e eu quero mesmo, que o Justin tente se matar e va para o hospital, quero mesmo, pq é o que eu queria que acontecesse comigo, quero mesmo que ele pare no hospital em um estado grave e que ela sinta TODA a culpa, pq eu fico pensando que so se uma coisa dessas acontecer com o Justin que ela vai realmente ver, parar de SER CEGA E COMPLETAMENTE RETARDADA e ver que tudo o que ele fez foi para proteger ela, PQ O JUSTIN AMA ELA e parece que a candice tem problemas de menorias, pq uma historia como a deles nao é fingida, nem o pior homem do mundo consegue fingir um amor tao verdadeiro quanto o deles.
    Tõ pagando para ver o Justin no hospital em um estado MUITO pior do que o dela e ela la, no quarto do hospital, so querendo que ele volte e que eles dois tenham uma vida juntos, quero so ver ela passar por TUDO o que ele passou, pq talvez so assim ela entenda o que é amar de verdade, so assim ela entenda que o que ela sente por ele é verdade, e SEMPRE VAI SER e vice-versa.
    EU TO COM UMA RAIVA DA CANDICE, MINHA NOSSA, MAIS BURRA E CEGA NAO EXISTE... quero que ela se culpe mesmo, pq ela so consegue perceber a coisas quando acontece com ela.
    TO COM RAIVA E MUITO ANCIOSA, VOU IR DORMIR COM A DOR DO JUSTIN NO PEITO.
    Quero so ver o cap. de amanha!![
    aaaa consegui acompanhar de novo kkkkkkkk
    MUITO PERFEITO.
    @callngbieber

    ResponderExcluir
  99. ´´SE VOCÊ FIZER ALGUMA COISA COM MEU FILHO EU VOU TE DESCER O CASSETE!``

    Ui, O Justin Vai Desce O Cassete Na Candi kkkkkkkkk morri de rir com isso....

    Tá muito perfeito... Haha....'
    Igual Heart Attack :P

    ResponderExcluir
  100. pelo amor de dus continua serio
    Cara oque aconteceu com o justin? acho que ele nao apertou o gatilho e eu seu que a candi ta errada mais se o justin tivesse me dito que desejaria nunca ter me conhecido eu simplesmente nano teria mais nada com ele!
    Seilá meu pensamento é assim!
    Mais provavelmente eles vao voltar ner
    Oque basta é esperar

    ResponderExcluir
  101. Caraca que perfeiita , continuuua ..!!

    ResponderExcluir
  102. Aaaaaaaaaaaa crl. Noss a candi tá o próprio capeta em pessoa


    continuaaaaaaa pf bjus

    ResponderExcluir
  103. Meu Deussss nunca fiquei tão ansiosa por ler uma ib, daqui a pouco quem comete suicídio sou eu!!! POSTA LOGO =)))))

    ResponderExcluir
  104. Cara eu não acredito que a Candice teve coragem de falra isso do proprio filho, como ele pode dizer que não vai ter esse filho que vai abortar?? Essa garora pirou de vez, é uma pirralha, mesmo como o Justin disse, uma pirralha idiota cheia de caprichos. Hahaha quero spo ver o que a Emma vai fazer, tomara que ela diga uma poucas e boas pra Candi, pra ver se ela toma algum juízo naquela cabeça oca dela. Continuaaaaaaa logo cara não vejo a hora de ver o proximo capitulo u.u

    ResponderExcluir
  105. ♣ eu não acredito que a Candi vai abortar essa criança,ela não pode,simplesmente não pode. Esse feto é parte do Justin,ela não pode pegar e querer tirar a vida de uma inocente criança. O bom seria que Emma dissesse poucas e boas pra ela tomar jeito
    Continuaaa... (:

    ResponderExcluir
  106. O justin tentou se matar ? Oh MY GOD :( ta muito tenso isso cara. E essa candice é uma louca de tirar esse filho, EU QUERO MATAR ELA TAMBÉM, PRA LARGAR DE SER BESTA E BURRA KKK
    sqn

    @liv3drew

    ResponderExcluir
  107. PORRA!
    To muito puta com a Candi,Emma por mim vc daria um susto um SUSTO tão grande na Candi que ela não ia tira o BB.
    Porra juro se eu tivesse nessa IB dava uma surra de colher de pau,vassoura ou de sinto!!
    PUTA QUE PARIO MAN!

    E O JUSTIN ???


    MORREU OU NÃO ?

    C
    O
    N
    T
    I
    N
    U
    A

    E LOGO SUA DIVA!


    ResponderExcluir
  108. OMG....... continua logoooo, aii meu corrasaaauuum

    ResponderExcluir
  109. O Justin morreu? HANNNNN? COMO ASSIM DRIKA? D; qqqqqq ;(((((((

    ResponderExcluir
  110. What?? O justin nao pode morrer!!!
    Continua logo, please!

    ResponderExcluir
  111. Fais a Candi acordar logo pra vida e aceitar esse filho poxan
    O Jus ta sofrendo tadinho

    ResponderExcluir
  112. kralho que perfeito, a candi é terrivel kra, nunca pensei que eu pudesse falar isso mas... EU QUERIA QUE ELA TIVESSE MORRIDO. kkkkk sou ruim mds, desculpa n ter comentado nos outros capitulos, conseguir me atualizar agr. eu só quero ver é o que vai acontecer nessa ib mds. enfim, tá perfeita kra

    ResponderExcluir
  113. CARALHOOOO,QUE CAPITULO SHOW,como sempre Dricka dramatica kkkk. Continua porfavor

    ResponderExcluir
  114. DRICKA PELO AMOR DE DEUS FALA QUE MEU JUS VAI FICR BEM ELE NAO PODE TER SE MATADO NAO POOOOODE!!!! O QUE SERA QUE A EMMA VAI FAZER??? curiosidade me matando aqui u.u
    O JUS NAO PODE MORRER, E A CANDI (eu) TEM QUE TER ESSE FILHO É O SONHO DO JUS PELO AMOR DE DEUS POSTA LOGO O OUTRO CAPITULO BJSSSS TA MT PERFEITO

    Isabelle

    ResponderExcluir
  115. TÁ PERFEITO AMREE PARABÉNS TÁ PERFEITO ... AI QUE MEDO QUE ME DEU QUANDO JUS IA TENTAR SE MATAAR OMGOD QUASE MORRI AKI NASS A EMMA TEM QUE BRIGAR COM A CANDI LOGO PRA COLOCAR JUÍZO NA CABEÇA DELAAA

    ResponderExcluir
  116. que medo quando o Justin ia tentar se matar eu tive um ataque no coração coitado do Justin
    o que será que a Emma vai fazer com a Candi?
    Continua ta perfeito
    By:Tainá

    ResponderExcluir
  117. Continua, mas, só não mata a/o bebê, só isso que eu te peço!
    @_HarrysGF_

    ResponderExcluir
  118. Deixamos um selinho para você lá no blog: http://liam-louis-zayn-niall-harry.blogspot.com.br/2013/04/mais-dois-selinhos.html

    ResponderExcluir

Adoraria saber o que você achou do capítulo. :)