quarta-feira, 10 de abril de 2013

Protected in Paradise - Capítulo 34 - No Revenge

Você não chorou oque eu já chorei, não sentiu oque eu senti. Então, foda-se você.

Candi P.O.V - Para ler esse capítulo no anime clique (aqui)

Minha cabeça tinha finalmente parado de doer. Eu me sentia bem de novo, me sentia viva. E por isso eu queria mais do que tudo sair daquela merda de hospital. Eles não queriam me falar nada sobre o meu pai, meu irmão e minha mãe esta em Los Angeles. Justin? Ele foi embora depois da nossa discussão. Pelo modo cuidadoso com que o médico me disse isso, ele não vai voltar tão cedo, isso se ele voltar.

Joguei o lençol azul para o lado e puxei o vestido da mesma cor para olhar o pequeno volume na minha barriga. Isso é tão justo. Se isso tudo ia acontecer, se ele ia prender o meu pai e o meu irmão, por que eu tinha que ficar grávida? Por que tem uma coisa crescendo dentro de mim? Eu ainda sou tão nova, eu tenho tanta coisa pra viver, por que diabos tem um feto aqui dentro?

Eu sei, pode ser ridículo da minha parte dizer que tenho muito pra viver sendo que eu quase me matei há um mês atrás. E é então que eu penso, será que eu só me salvei por causa dessa coisa? Quando vou a igreja costumam dizer que Deus nunca tira a vida de alguém. Então certamente deve ser isso, eu não merecia estar viva. Mas eu estou. E é por causa dessa coisa.

Até nisso ela me atrapalhou.

Se eu estivesse morta, tudo já teria chegado ao fim.

A dor.

Principalmente a dor.

Abaixei o vestido de novo irritada com isso, com uma coisa se formando dentro de mim, uma coisa que vai ter o meu sangue, que vai respirar e vai ter um nome. Eu não quero que isso aconteça. Eu não tenho mais a mesma visão de antes, as coisas mudaram e eu preciso pensar em mim. Eu preciso tirar essa coisa, eu preciso tirar ela por que eu não sinto absolutamente nada por ela.

O Justin merece sofrer.

Ele merece pagar por tudo que fez.

E não há vingança melhor que essa.

Me levantei da cama com muito cuidado pois apesar de estar melhor meu corpo ainda estava meio fraco. E foi só fazer isso para sentir tudo rodando, como se minha cabeça fosse uma roda gigante que não parava nunca. Pisquei os olhos com força e escorei minha mão na cama respirando ofegantemente.

- Candice você se levantou? – a voz inconfundível de Zach contagiou o ambiente.
- Zachary! – falei com um sorriso fraco virando minha cabeça em sua direção, ele me abraçou forte com uma felicidade imensa, algo que eu nunca vou conseguir explicar.
- Ah meu Deus, você está ótima! – ele me segurou pela cintura e me colocou sentada de volta na cama – Eu queria ter vindo ontem mas quando cheguei do serviço você tinha sido dopada então arrumei um tempo na hora do almoço.
- Obrigada por ter vindo, eu estava com saudades!
- Nem parece! – ele fez uma cara feia – Da última vez você deixou bem claro que não queria me ver nunca mais.

Eu dei uma risada.

- Eu deveria te agradecer por salvar a minha vida? – questionei apoiando uma mão de cada lado da cama – Quer dizer, você arruinou totalmente o meu plano incrível de engolir água até morrer.
- Caramba me desculpe por isso, se tivesse me avisado eu poderia me juntar ao seu plano infalível! – ele murmurou entrando na brincadeira.
- Você é demais mesmo! – dei um tapinha em seu peitoral – Foi mal por ter deixado você desesperado com a possibilidade de eu morrer.
- Nem se acha hein?
- Eu sou queridinho.
- HÁ HÁ HÁ
- Eu sei, a piada foi bem ruim.
- Me diz, como está se sentindo?
- Viva.
- E quando vai sair do hospital?
- Amanhã ou depois.
- Sua mãe não está aqui, você vai ficar na casa do Justin?
- De jeito nenhum, sua mãe cuida melhor de mim, não acha?

Ele riu.

- Ela vai te dar uma bronca isso sim, ela brigou comigo por dias seguidos por que eu te levei até o penhasco, você é bem maluquinha hein!
- Então você não vai me dar abrigo? – fiz cara de cachorro sem dono.
- Olha no quintal da minha casa tem uma casinha de uma cadelinha que eu tinha, só que ela morreu, se você quiser ficar lá por mim tudo bem.
- Idiota! – gargalhei empurrando ele.
- Como é bom ver você sorrir! – ele disse sem desviar os olhos de mim – Na verdade é uma das melhores coisas do mundo.
- Tinha me esquecido de como você é meloso Zach! – ele riu – Agora me diz, me leva pra sua casa agora? Eu quero sair daqui, não preciso mais ficar nessa merda.
- Eu já estraguei a sua vida o suficiente! – disse sério – Agora quieta a sua bunda nessa cama por que quando sair daqui você vai pra casa do seu namorado.
- Eu não tenho namorado. – dei de ombros.
- Achei que eu fosse seu namorado. – ele fez beicinho.
- O que? – comecei a rir – Você vai me levar pra sua casa mesmo? Somos namorados é?
- Não bobona! – ele jogou o meu cabelo no meu rosto tapando meus olhos – Estou falando do Justin! Ele vai cuidar de você e desse bebezinho que vai ter os olhos azuis iguais aos da mãe dele.

 Parei de sorrir e tirei o cabelo da minha cara.

- Até você Zach?
- Candi entenda,por mais que tenha acontecido coisas entre vocês... – o interrompi.
- Não foi qualquer coisa, você sabia que ele é um agente do FBI e que ele se infiltrou na minha casa para prender o meu pai?
- Eu sei, ele me explicou tudo, não posso ficar do seu lado dessa vez, princesa o seu pai fez coisas muito ruins, ele merece ser preso.
- Ele é o meu pai Zachary! – será que ninguém entende que não importa o que ele tenha feito, não importa quanto dinheiro ele roubou, quantas drogas ele transportou ou quantas mulheres ele traficou, ele sempre será o meu pai e eu nunca vou querer que aconteça nada de ruim com ele.
- Tá! – ele suspirou – Ele é seu pai. Eu entendo perfeitamente, mas Candi pensa comigo, o Justin só estava fazendo o trabalho dele, se apaixonar por você foi apenas uma consequência, algo que não foi possível evitar.
- Você gosta de mim, não gosta? – ele assentiu – Por que você insiste em defender ele então? Não é mais fácil você me apoiar? Eu já perdi tantas pessoas, por que você não pode simplesmente sentar aqui e me dizer que vai me ajudar?
- O que eu sinto por você Candi, é algo lindo, é uma atração de muitos e muitos anos. Mas olha, deixa eu te falar uma coisa, isso não conta em nada agora. Candice agora só o que conta é essa criança que tá aqui dentro de você ! – ele alisou a minha barriga com os olhos brilhando -  Eu daria qualquer coisa pra essa criança ser minha, sério, nossa! Mas ela não é então... você tem que seguir a sua vida, tem que cuidar muito bem desse bebê, não importa se vai ser ou não com o Justin, vocês dois precisam de um acordo, precisam sentar e conversar civilizadamente. Não estamos mais falando sobre um namoro, sobre uma relação. Tem uma criança respirando dentro de você Candi, é uma vida, é uma benção dos céus.
- Eu vou tirar essa coisa! – falei emburrada com a melação do Zach, até ele, a minha única e última esperança, até ele estava do lado do Justin. Será que ninguém por um segundo pensa que a minha opinião é a que realmente conta aqui? Porra é a minha barriga, é a minha vida.

SOU EU QUEM VAI FICAR OBESA.

- C-Candice! – ele gaguejou incrédulo – Meu Deus! – ele levou a mão até a boca – Meu deus eu vou fingir que nem ouvi isso.
- Quer que eu repita? – me levantei da cama e caminhei até a mesinha do outro lado do quarto aonde tinha uma jarra com água – Eu não quero ter um bebê, eu não quero isso pra mim agora, e muito menos uma criança que me faça lembrar todos os dias dele, imagina só se ele tiver os olhos do Justin? – me arrepiei com essa ideia, se isso acontecesse seria impossível esquecer do Justin. Eu sempre pensei em ter uma família com ele, aliás, eu sempre sonhei com isso, eu meio que visualizava uma família perfeita na minha cabeça. Mas depois que ele destruiu a minha vida isso parecia mais uma piada interna do que um sonho para se realizar.
- Você não faz ideia do que você está dizendo!
- Olha aqui Zach! – enchi o copo e me virei pra ele – Se você não quer me ajudar tudo bem, eu vou dar um jeito de sair daqui tá? Eu não preciso de você pra isso, e quando eu sair daqui você pode ter certeza que eu vou acabar com essa merda que tá aqui dentro, e ninguém, ninguém vai me impedir! – ele arregalou os olhos – Que foi, tá surpreso? Eu também ficaria se fosse a velha Candi olhando para o que se tornou. Mas quer saber? Eu prefiro assim, é, eu estou bem melhor.
- EU NÃO VOU ESPERAR ELE SAIR NÃO PORRA, EU VOU FALAR COM ELA AGORA, ME SOLTA CARALHO! – Emma abriu a porta aos berros antes que Zach pudesse dizer alguma palavra para tentar inutilmente me convencer a não abortar essa criança.
- Emma? – eu estava realmente surpresa com a presença dela, e ah, claro, eu a odeio tanto quanto qualquer um dos amigos do Justin. Eles todos são do FBI, eles todos me enganaram, me fizeram de idiota. Ela estava tentando de todas as formas entrar no quarto mas estava sendo puxada de volta pelos grandalhões que me seguraram no dia que eu tentei fugir.
- Senhorita você tem que esperar o outro visitante sair!
- Eu não quero esperar porra nenhuma! – ela me encarou com fúria se debatendo nos braços dos homens, ela era boa naquilo, estava quase se soltando.
- Tudo bem! – falei após tomar um gole de água – Pode deixar ela entrar.
- Tem certeza? Ela parece descontrolada. – o homem vestido de branco me encarou preocupado e eu apenas assenti, então ele soltou ela lentamente e fechou a porta assim que ela adentrou o quarto. Surpreendentemente ou não ela veio pra cima de mim e me empurrou com força contra a parede. O impacto foi tão grande que eu gritei de dor e cai sentada no chão. Eu tenho certeza que voei durante o percurso que não durou mais que alguns segundos.
- VOCÊ É LOUCA CANDICE, VOCÊ É ESCROTA, EU TÔ COM NOJO DE VOCÊ!
- Ei por que você empurrou ela? Você não pode fazer isso, ela... – Zach tentou segura-la mas ela deu um soco no saco dele, sério eu eu ia rir se não estivesse tão puta da vida com ela.
- Me deixa em paz moleque! Você não serve nem pra cuidar de uma pirralha como ela! Foi você quem levou ela para aquele penhasco não foi? Ah mas eu nem culpo você, ela é uma sem noção mesmo!
- Quem te deu o direito de vir aqui me ofender? – questionei sem conseguir me levantar – Vai cuidar da sua vida e me deixa cuidar da minha.
- Moleque sai daqui por favor! – ela pediu ao Zach sem desviar os olhos de mim. Quem essa vadia pensa que é pra chegar aqui achando que manda em tudo e que é dona da minha vida? Ela não tem nada a ver com isso.
- Eu não posso deixar você sozinha com ela, você... – ela o interrompeu.
- Agente do FBI ! – mostrou o distintivo – Ou você sai ou você vai preso. E ai?
- M-mas...
- Se você quiser eu busco as algemas no carro agora mesmo!
- QUEM TEM QUE SAIR DAQUI É VOCÊ! – gritei histérica – NINGUÉM TE CHAMOU AQUI VAGABUNDA!
- Não Candi, tudo bem! – ele suspirou vencido pelo cansaço e se agachou bem a minha frente, então depositou um beijo estalado na minha bochecha, seus olhos estavam marejados, merda, era horrível ver ele daquele jeito, ele não merecia passar por isso, ele não merecia se envolver tanto – Se precisar de qualquer coisa, qualquer coisa mesmo, é só me ligar tá bom? E fica calma, para de pensar aquelas besteiras por que Deus está com você e eu sei que no fim tudo vai ficar bem.

Não falei nada. Meu orgulho sempre foi maior que qualquer coisa, agora era ainda mais. Ele abaixou o olhar ao passar pela Emma e saiu do quarto. Eu queria matar aquela desgraçada. Eu não conseguia acreditar que ela estava ali dando uma de mandona, como se ela fosse realmente alguém importante ou superior. Eu odiava com todas as minhas forças a presença dela.

- O que você quer? – perguntei finalmente.
- Levanta ai vai ! – ela estendeu a mão pra mim.
- Vai se foder! – resmunguei abraçando os meus joelhos encolhida no canto.
- Foi mal tá! – ela se sentou na minha frente mantendo uma pequena distância – Mas já que você gosta de sentar no chão tudo bem. Eu só queria gritar “ TÁ COM AMNÉSIA OU JÁ ESQUECEU QUE FOI VOCÊ QUE ME JOGOU AQUI VADIA?”
- Por que você disse pro Justin que vai tirar a criança? Você perdeu o resto de juízo que eu achei que você ainda tinha? – dei risada – COMO VOCÊ CONSEGUE RIR DISSO? MEU DEUS, É UMA CRIANÇA CANDICE!
- O que você sabe sobre crianças? – encarei-a com um sorriso debochado e levantei a sobrancelha para o sarcasmo ficar mais nítido.
- Eu sei o suficiente para garantir que o que você quer fazer é uma merda.
- Eu tô pouco me fodendo para o que você pensa, o que você garante e o diabo a quatro, a vida é minha e quem decide tudo nela sou eu.
- O filho também é dele.
- Foda-se! Ele escolheu isso, ele me magoou, ele não pensou duas vezes antes de destruir a minha vida. Me dê somente um motivo para eu não destruir a dele.
- Você não pode fazer isso, Candice é um bebê, uma vida, e ele não tem culpa dos problemas que você tem com o Justin, poxa vida é um inocente.
- Se ele fosse tão inocente assim não estaria me causando tanta dor de cabeça, sem contar que eu quero vomitar a cada cinco segundos...
- PARA DESGRAMA, QUE CARALHO!
- Ei, ei, não ouviu o que eu disse? Minha cabeça tá doendo! – fiz cara feia.
- Eu odeio você Candi!
- Sério? – gargalhei – Então estamos quites.
- Você vai se arrepender do que está fazendo.
- Eu garanto que não.
- Merda, merda, merda! – ela resmungou – Eu não posso deixar você fazer isso.
- Ah é? E como você pretende me impedir?
- De qualquer jeito que seja possível. – levantei o olhar e percebi que ela estava chorando. Qual é, quando foi que todo mundo ficou tão sentimental? Essa coisa ainda nem nasceu, nem vai nascer, é apenas um mísero feto, e eles se importam tanto – Eu não posso, eu não vou conseguir ver você fazendo essa besteira.
- Por que você se importa tanto? – quis saber – Sério, eu não consigo entender. Você acha que eu não sei que você é louca no Justin até hoje? Então vadia, é a sua chance, vai pegar o seu homem, fica com ele!
- O que adianta eu ficar com o Justin se o coração dele é seu?
- Você...
- Candice você é uma ingrata! Ele passou um mês inteiro nesse hospital, ele mal comia, será que você notou o quanto ele está magro? Será que você percebeu como os olhos dele estão roxos ao redor? Percebeu que ele está com uma cara de sono terrível e que ele está tão sem vida? Eu acho que não por que você está mais preocupada em ferrar com a vida dele do que saber como ele se sentiu culpado quando você se jogou daquela porra de penhasco sem pensar nas consequências. Ele ficou desolado, o mundo tinha desabado sobre a cabeça dele, quer dizer, você é o mundo, é isso que você é pra ele. Mas você não se importa, parece que você se esqueceu de todas as vezes que ele disse que te amava, que ele te pegou no colo e te colocou pra dormir, de todas as vezes que você se sentiu protegida no Paraíso simplesmente por que você estava nos braços dele.
- Eu não quero ouvir isso Emma! – falei deixando algumas lágrimas surgirem, tudo que eu menos queria era me lembrar dos momentos com ele, eu só queria me manter forte, eu não podia voltar atrás.
- Um mês Candi! – ela insistiu – Um mês sem sair na rua, um mês sentado naquela poltrona ali rezando, esperando, pedindo a Deus uma luz, tentando encontrar esperanças, se agarrando as pequenas possibilidades. Eu já perdi as contas de quantas vezes ele discutiu com os médicos que tentavam colocar na cabeça da sua mãe que você não tinha mais solução. Ele não desistiu de você Candi, então me diz, por que você tem que desistir assim tão fácil?
- Você não faz ideia de como eu me senti Emma, você não entende.
- Eu entendo! – ela enxugou as lágrimas quentes que pareciam nunca cessar, pelo contrário, desciam descontroladas a cada segundo – É claro que eu entendo. É algo parecido com sentir que tem um peso enorme em cima de você não é? É como se tudo desse errado e você não sabe por que continuar tentando quando na verdade tudo está dando errado. Eu sei como é Candi, eu já estive ai. Eu me senti uma inválida, eu me senti a pior pessoa do mundo quando o Justin foi embora do Canada e me deixou, sem explicações, apenas me deixou. Sem mais nem menos.
- Você não sabia que ele era um agente? – funguei.
- Não, eu só fui saber quando cheguei aqui, na verdade alguns dias antes, quando o Chaz me ligou sabe, ele queria que eu viesse trabalhar aqui, eu levei um choque, mas eu finalmente tirei o ódio que sentia do Justin do meu coração. É, não foi fácil aguentar a barra sem ele. Eu sofri tanto que achei que o mundo ia desabar.
- Por que, por que você simplesmente não esqueceu ele?
- Eu nunca contei isso pra ele, mas sabe Candice, existia algo que me prendia ao Justin para sempre, é, uma coisa que sério, seria eterna.
- Amor?
- Não! – a porra das lágrimas aumentaram, eu não conseguia entender aquilo, por que diabos ela estava tão frágil assim? – Poucos dias antes do Justin vir para Jacksonville eu descobri que estava grávida.
- O QUE? – arregalei os olhos sem acreditar no que tinha acabado de ouvir.
- Eu ia contar pra ele sabe, ele tinha combinado de jantar comigo e então eu pensei que poderia dizer pra ele nesse jantar, eu realmente pensei que ele fosse até me pedir em casamento, mas não, tudo que ele queria era terminar comigo e foi horrível, foi o pior dia de toda a minha vida.
- Você abortou Emma, você abortou a criança? Você... – merda, o choro compulsivo me impedia de pronunciar as palavras que precisavam ser ditas, ao ouvir e ver o desespero dela eu conseguia perceber o quanto eu estava sendo estúpida, eu não sei explicar mas aquelas palavras, aquele momento... droga, eu me sentia uma idiota, eu me sentia a pessoa mais escrota, mais imbecil, mais nojenta, eu era um lixo.

Eu sou um lixo.

- Não Candi, eu não abortei ! – ela sorriu sem parar de chorar – Eu acho que nunca faria isso com uma criança. Eu não sei você mas eu sempre tive esse sonho bobo de ter uma família, de ser feliz, de ser mãe. Eu conversei com meus pais, eles ficaram chocados, é claro que ficaram, como eles não ficariam? Eu estava grávida e o Justin estava indo embora...
- POR QUE VOCÊ NÃO CONTOU PRA ELE? – gritei – POR QUE EMMA? ISSO NÃO É JUSTO, POR QUE VOCÊ NÃO DISSE?
- Ele estava indo por causa da faculdade, segundo ele. Eu não queria impedir ele de nada, se ele estava indo é por que ele não me amava e se ele não me amava eu não queria obriga-lo a ficar só por causa disso. Eu sei, eu deveria ter contado mas eu não contei, eu não contei. Eu decidi que ia ter o filho, todos os dias quando eu ia tomar banho e quando ia dormir eu olhava para a minha barriga e chorava, era um choro de felicidade e de tristeza, eu queria que ele estivesse comigo mas estava feliz por que esse filho seria fruto do nosso amor! – ela sorriu novamente com a respiração descompassada e ofegante – Então eu fiz o ultrassom e deu sexo masculino, já pensou um garotinho com os olhos cor de mel do Justin? Candi você tem tudo nas suas mãos, você não pode deixar isso escapar assim.
- Onde está o filho dele? Você deixou com a sua mãe, cadê ele?
- Eu comecei a trabalhar e tranquei a faculdade, um dia quando estava voltando do serviço, eu me lembro de que tinha comprado um monte de roupinhas em uma loja perto da empresa do meu tio, eu perdi o controle do carro e ... – suas mãos estavam tremulas, eu fechei os olhos com força, eu não queria ouvir as palavras que viriam a seguir, eu não queria de jeito nenhum – E eu perdi o controle.
- NÃO! – gritei me arrastando para mais perto dela, nunca abracei ninguém tão forte como a abracei naquele momento, nunca fui tão verdadeira, nunca agi com tanta sinceridade como naquele exato momento. Minhas mãos afagam os cabelos dela e os meus olhos perdidos demonstravam o quanto eu estava assustada. – NÃO EMMA, ELE NÃO MORREU, ELE NÃO PODE TER MORRIDO, DROGA, POR QUE A VIDA É TÃO INJUSTA?
+120 comentários
O QUE ESTÃO ACHANDO? USHUSHSUHS comentem please! i love vcs *-* Obrigada por TODOS os comentários, vocês são tãaaaaaao fofas, awn ! Ei adicionem o grupo no facebook (aqui) eu posto lá sempre que posto, no exato momento pskpsks em fim, até mais e qualquer coisa falem comigo (aqui)

148 comentários:

  1. Respostas
    1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PRIMEIRAAAAAAAAAAA MORRENDO AQUI, BEM AGORA VOU LER C:

      Excluir
    2. caraca dricka, cara oque aconteceu OQUE ACONTECEU MERDA TO QUASE MORRENDO AQUI DRICKA PELO AMOR DE DEUS O JUSTIN TEM QUE SABER DISSO MAIS QUE MERDA ODEIO SUSPENSE :C

      Excluir
  2. Respostas
    1. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaain crlh to chorando , Dricka , como você consegue ? Aaaaah #chorando ...

      Excluir
  3. Aaaaaaaaaaaaaaaaaah Deve estar PERFEITO(nem li)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caramba,to chorando aqui ;'(
      Enfim, TA PERFEITO *-----------*

      Excluir
  4. MEU DEUS, QUE CAPITULO MAIS PERFEITOOOOOOOOOOOOO ! NOOOOOOOOOOOOOOOOSSA !CHOREEEEEEEEEEEEEEEEEI !

    ResponderExcluir
  5. ta confuso dms.. a Candice nunca se decide de nada :@ as vezes ela me irrita kkkk personagem mais infantil qe ja vi na vida '-' mas enfim kkk gosto dela u.u continua logo oopsjustin aqi

    ResponderExcluir
  6. Drikaa choreii meu tipo a candi ta lokaa em querer fazer isso tomara q ela pense melhor no q a emma falou pra ela

    ResponderExcluir
  7. emocionei manooooooo :O
    Tadinha da Emma! Ela quem deveria ficar com o Juss, não a Candi! Não gosto dela, alias nunca gostei por ela ser a Bárbara kkk enfim, continua!

    ResponderExcluir
  8. Ai deus! Cara a emma ja ficou gravida do juss!¤¤ que bacck,eu to acabada nem sei o q dizer!*0* continua ta mais que perfeito

    ResponderExcluir
  9. Ai porra! Chorei lendo oque a Emma disae :( cara, que triste, esse cap ta depressivo mano. Mas continua perfeito, como sempre <3
    Continua logo pmdds

    ResponderExcluir
  10. COOOOOOOOOOOOOOOOOOONTINUA TA MAIS QUE PFTO

    ResponderExcluir
  11. que perfeito OMG Dricka vc tem que continuar logo please é muito viciante perfeito capitulo depressivo mas perfeito

    ResponderExcluir
  12. AAAAAAAAAAAAI CARALHO, TO CHORANDO IGUAL A UMA LOUCAAAA ! TADINHA DA EMMA, MORRI DE PENA DELA CARA, AGORA A DOIDA DA CANDI VAI PENSAR DIREITINHO NO QUE VAI FAZER EEEEE... @miinfb

    ResponderExcluir
  13. foi tão perfeito, ai cara vou chorar. Caramba foi sentimental demais, uau, caralho isso foi tão triste! Coitada da Emma, tipo não ela perdeu o bebe! A candi não vai abortar o bebe, nossa minhas lágrimas!

    ResponderExcluir
  14. uaaaaaaaaaaaaaaaaal continua loogo kkk ,

    ResponderExcluir
  15. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MDS QE PERFEITO FINALMENTE A CANDI RECUPEROU SEU SENSO MÍNIMO DE RESPONSABILIDADE NÉ ? KKKK CONTINUA LOGO PLEASE *-*

    ResponderExcluir
  16. :O :O :O :O :O como é possível... :O :O :O :O Nossa coitada da Emma... So espero que agora a Candi pense muito bem... e caia em si... :P
    continua princess
    Ana Luísa ☆✰☆✰

    ResponderExcluir
  17. Nossa essa foi forte , invaadiu meu coração .. to soltando mares de lágrimas ! que vois amais perfeita ! continuuua

    ResponderExcluir
  18. Drickaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu vou morrerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr ...pow num CHORREI NORMAL NÃO .. GENTE ... FIQUEI CHOCADAAAAAAA MEU DEUS ...

    ResponderExcluir
  19. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  20. Perfeito, perfeito, perfeito!!! To amando demais, continuaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  21. aaaaaaaaah caralho mano !!!
    Ta perfeito, tadinha da Emma ! Até que enfim a Candi ta exergando o quanto ela tava sendo tonta em querer abortar o bb..
    Continua logo pf, viciei ta tua IB *-*

    ResponderExcluir
  22. Continuaa!! P-E-R-F-E-I-T-O !!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  23. aaaaaaaaaaaah contiinuaa

    ResponderExcluir
  24. EUUUUUU AMO A EMMA 2BJUS KKK
    CONTINUA DIRCKA TA MUITO PERFEITO CARA !

    ResponderExcluir
  25. Ai meu Deus que perfeito ara eu ameei *--*

    ResponderExcluir
  26. coitada da emma...... continuaaa Drickaa

    ResponderExcluir
  27. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  28. OMG.... Que Capitulo Perfeito....
    Um pouco triste... Mas perfeito,
    O Próximo vai ser melhor ainda....
    Continuuua Pra ONTEM ^^^

    ResponderExcluir
  29. AHHHHHHH MEU DEUS!!!!!! NÃO ACREDITO, A EMMA PERDEU UM BEBE, DO JUSTIN KRA!!! ESTOU COM RAIVA DA CANDI, MUITA RAIVA :@ CONTINUA LOGO, PELO AMORRRRRRR @s0sbrazilieber

    ResponderExcluir
  30. Aí kra meus olhos se encheram de lagrimas kra serio :'( como vc consegue ser tao pfta kra? Eu te amo mto mto serio continua porfa

    ResponderExcluir
  31. QUE PERFEIÇÃO OMG! Dricka quantas vezes eu preciso te falar que vc é perfeita pra vc acreditar em?? Só vc consegue fazer uma perfeição assim. Tipo eu chorei muito '-' mas ficou muito perfeito! VC É UMA DIVA MENINA! Minha diva eu te amo muitooo! continua ta mais que perfeito. Beijos amor!

    ResponderExcluir
  32. PQ DRIKA Q PERFEIÇÃOO
    TO CHORANDO AQUI :'(
    O JUBS PRECISA SABER DISSO ...E A CANDI N PODE ABORTAR :(
    TENHO CERTEZA Q POR CAUSA DA EMMA ELA N VAI ABORTAR :) TOMARAAA !!!
    TA MTO PERFEITO...TO AMANDOO <3
    CONTINUA LOGO SUA LINDA PLEASE :) PELO BIEBER AMADOOO
    BJUS
    VICTORIA (VICK)

    ResponderExcluir
  33. Que perfeito ): até me fez chorar, sério. Quero capítulo feliz logo, se não eu morro!!!

    ResponderExcluir
  34. Drika vc vai me mata de perfeicao
    Continuaa
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  35. CARALHO DRICKA, EU SABIA QUE ELA IA FALAR QUE TAVA GRAVIDA SABIAAAAAAAAA, CHOREI VELHO TADINHA DA EMMA. @giulyazogno

    ResponderExcluir
  36. OMG! Candi abriu os olhos, ainda bem. Já tava com raiva dela, haha'
    - A menina da música 6 da list

    ResponderExcluir
  37. AIIIIN EU VOU CHORAR U_U QUE PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOO, TOMARA QUE A CANDICE PARE LOGO COM ESSAS IDEIAS DE DOIDA :') TOMARA LOGO QUE ELA SE DÊ BEM COM A EMMA , QUE ELA SE ENTENDA COM O JUSTIN :') , aiin DRICKA, PQ VOCÊ É TÃO PERFEITA *-* PORQUE?? DOA UM POUCO DE PERFEIÇÃO PRA MIM, PLEASE U_U ! CARA, EU NUM TÔ CONSEGUINDO DORMIR POR CAUSA DESSA FANFIC, TIPO, ELA TÁ MUITO PERFEITA CARA :') , EU TENHO TESTE AMANHÃ, MAS FODA-SE EU NUM QUERO SABER DESSA PORRA. A ÚNICA COISA QUE ME INTERESSA É A SUA FANFIC QUE TÁ PERFEITOOOOOO TU ARRASA CARA ARRASA, TU É FODÁSTICAMENTE FODA CARA, F O D A .. UM DIA EU QUERO SER QUE NEM VOCÊ *-* , PERFEITA :') TU É A MINHA DIVA, E SEMPRE SERÁ U_U TE AMO GATAAAAAAAAAA BEIJOOOOOS, CONTINUA CARA, O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, TÔ TENDO UM HEART ATTACK POR CAUSA DESSA FANFIC, ELA É O AR QUE EU RESPIRO, NÃO CONSIGO FICAR MUITO TEMPO SEM ELA *U* BEIJITOS MINHA DIVA (SÓ MINHA RUM RUM' U_U)

    ResponderExcluir
  38. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! CONTINUA , ~LARY

    ResponderExcluir
  39. oooooooooooomb caraca meu deus nunca pensei que isso fosse acontecer com a emma coitada mas estou feliz que a emma abre os olhos da candi pq oq ela ia fazer era uma loukura
    drikaaa sempre divando como tu consegue escrever tão bem cara e os seus imagine sao os melhores de todos
    s2 s2

    ResponderExcluir
  40. Continuaa Drikaa... Meu Deuss... Tá muito PERFEIITA.!!!
    Pena eterna da Emma. :'((

    ResponderExcluir
  41. Chorando horrores aqui... Dricka ta perfeito.. Continua por favor. Bjus linda sou sua fã

    ResponderExcluir
  42. Chorando horrores aqui... Dricka ta perfeito.. Continua por favor. Bjus linda sou sua fã

    ResponderExcluir
  43. SOCORRO MDS EU TO MORRENDO :( - stephany

    ResponderExcluir
  44. OMG - Assim voc vai matar todas nós..Como voc consegue fazer uma #IB tão perfeita ? Cara chorei lendo esse capitulo....Graças a Deus a Candi tirou da cabeça a ideia de tirar o bebê..Coitada da Emma Nossa que dó dela :/ .... CONTINUA - Poooxa Drika faz uma 2ª temporada,sei la, so nao termina....Viciei nela .....Serio voc tinha que vira escritora voc leva o MAIOR jeito pra isso...
    CONTINUA LOGO ----

    ResponderExcluir
  45. Nao mentira que eu li isso ? *0* Mano esse capitulo ficou perfeito , pfv contiinua logo '+'

    ResponderExcluir
  46. Vou choraaaaaaaaaaaar , sos Dricka mt
    perfeito cara hahahaha continuuua
    By Ju

    ResponderExcluir
  47. Issooooo ! Agora ela nao aboortaaa ! Coontinuua Drickaa

    ResponderExcluir
  48. Que capítulo triste =((
    Não acredito que a Emma perdeu o bebê... E a Candi precisou desse sofrimento dela pra perceber a coisa horrível que ela estava pensando em fazer...
    Continuaa

    ResponderExcluir
  49. Nossa a Emma ficou gravida do Jus,ele precisa saber disso!Ta perfeito e Emocionante Drika CONTINUA

    ResponderExcluir
  50. EU VOU QUEBRAR A CARA DA CANDICE AGORA, QUE ODIO DESSA MENINA, OH MY BIEBER, TEM UMA CRIANÇA DENTRO DELA, que ela querendo ou nao é um fruto do amor que ela ainda sente pelo o Justin, so burra desse tanto que nao consegue perceber, ela ainda ama o Justin e muito, eles SEM AMAM E MUITO, ela é uma idiota mesmo, "ate o Zach, minha unica esperança"(le com voz de retardada) ah vai se ferrar, ela acha realmente que ficar com o Zach é a melhor coisa, pois entao que ela fique com ele, pq vai ser muito lindo, mesmo ela transar com ele e lembrar do Justin, vai ser muito lindo mesmo ela sem perceber comparar o Zach com o Justin sem perceber, vai la iludir ele O SENHORA FODONA QUE TEM MUITO O QUE VIVER, ah por favor, menina metida ao ridiculo, eu sei que adolecentes sao idiotas, mas eu tenho 14 anos e sou muito mais esperta e com muitos mais(nao liga o portugues) sentimentos que esse menina, ah vai se ferrar, na hora de transar com o Justin ela tava no paraiso, na hora de falar para ele q nunca ia deixar ele, ela tava achando otimo, mas é so ele fazer a justiça (que por um acaso eu tenho certeza que ela faria no futuro quando ela parasse de ser METIDA AO RIDICULO) que ela vai la e deixa ele, ele nao ta certo, quer dizer, eu to COMPLETAMENTE do lado dele, pq eu duvido que se falassem para ela "NAO É PARA VC FALAR PARA NINGUEM QUE VC É DO FBI, VC TA RESOLVENDO UM CASO E POR MAIS QUE VC AME ELE NAO É PARA CONTAR, PQ EU REALIZEI O SEU SONHO E VC NAO VAI JOGAR FORA QUE EU SEI" ela contaria, a Candice ta se achando a fodona do pedaço, a dona da razão, mas a verdade é que ela nao é, ELA TA ERRADA e eu quero que ela se foda primeiro antes de perceber isso...
    Pronto desabafei...
    esse so é o primeiro comentario, pq eu to com muita raiva e so li ate a metade e vim comentar...
    Vai dar limite, entao vou postar dois hj, pq vc É SENSA e merece =]=]=]=]
    @callngbieber

    ResponderExcluir
  51. AAAAAAAAW Elas abraçadas :')
    Agora Candi vai desistir de abortar aaaaaaaah #euacho
    Tá tão lindo...<3
    Eu estava quase chorando, Dricka suas ib's são simplesmente perfeitas.
    @mrs_bieeber

    ResponderExcluir
  52. Nss #chorei..
    q final foi esse gente a Emma me surpreendeu agora e a Candi mais ainda... eu q pensava q Emma ia ser problema.. mtt emocionada aqui :')
    continua sua linda *u*

    ResponderExcluir
  53. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUAAAAAAAAAAAA DRICKAAAAAAAAA :D
    #amando

    ResponderExcluir
  54. Taao lindo :'( chorei aqui !
    -Con.Ti.Nua :D
    --- Beiijos Cabrita com swag *---*

    ResponderExcluir
  55. EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEU VOU CHORARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR Q PERFEITO CARA
    SOCORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

    ResponderExcluir
  56. Vou ficar um tempo sem comentar por causa dos estudos... :( mas tá perfeita como sempre haha CONTINUA [aaaa]
    @whodrauhls

    ResponderExcluir
  57. EU VOU QUEBRAR A CARA DA CANDICE AGORA, QUE ODIO DESSA MENINA, OH MY BIEBER, TEM UMA CRIANÇA DENTRO DELA, que ela querendo ou nao é um fruto do amor que ela ainda sente pelo o Justin, so burra desse tanto que nao consegue perceber, ela ainda ama o Justin e muito, eles SEM AMAM E MUITO, ela é uma idiota mesmo, "ate o Zach, minha unica esperança"(le com voz de retardada) ah vai se ferrar, ela acha realmente que ficar com o Zach é a melhor coisa, pois entao que ela fique com ele, pq vai ser muito lindo, mesmo ela transar com ele e lembrar do Justin, vai ser muito lindo mesmo ela sem perceber comparar o Zach com o Justin sem perceber, vai la iludir ele O SENHORA FODONA QUE TEM MUITO O QUE VIVER, ah por favor, menina metida ao ridiculo, eu sei que adolecentes sao idiotas, mas eu tenho 14 anos e sou muito mais esperta e com muitos mais(nao liga o portugues) sentimentos que esse menina, ah vai se ferrar, na hora de transar com o Justin ela tava no paraiso, na hora de falar para ele q nunca ia deixar ele, ela tava achando otimo, mas é so ele fazer a justiça (que por um acaso eu tenho certeza que ela faria no futuro quando ela parasse de ser METIDA AO RIDICULO) que ela vai la e deixa ele, ele nao ta certo, quer dizer, eu to COMPLETAMENTE do lado dele, pq eu duvido que se falassem para ela "NAO É PARA VC FALAR PARA NINGUEM QUE VC É DO FBI, VC TA RESOLVENDO UM CASO E POR MAIS QUE VC AME ELE NAO É PARA CONTAR, PQ EU REALIZEI O SEU SONHO E VC NAO VAI JOGAR FORA QUE EU SEI" ela contaria, a Candice ta se achando a fodona do pedaço, a dona da razão, mas a verdade é que ela nao é, ELA TA ERRADA e eu quero que ela se foda primeiro antes de perceber isso...
    Pronto desabafei...
    esse so é o primeiro comentario, pq eu to com muita raiva e so li ate a metade e vim comentar...
    Vai dar limite, entao vou postar dois hj, pq vc É SENSA e merece =]=]=]=]
    @callngbieber

    ResponderExcluir
  58. Chorando muitoooooo esse capitulo foi emocionante demais.
    Posta logo o outro por favor
    @PriiihRocha19
    Priscilla Rocha

    ResponderExcluir
  59. Continua pelo amor de Deus. Meu Deus coitada da Emma ela perdeu o filho dela ahhh eu to chorando nesse momento, tomara que agora a Candi tenha o filho

    ResponderExcluir
  60. AGORA EU BOTEI FE NA EMMA, AGORA EU GOSTO DELA, ISSO SIM SE CHAMA MULHER, EU ODIAVA ELA, MAS AGORA EU SOU COMPLETAMENTE APAIXONADA POR ELA, DE VERDADE, BOTEI MORAL NELA AGORA, PEÇO DESCULPAS POR TER XINGADO ELA DE TODOS OS NOMES...
    é isso mesmo, era EXATAMENTE essa dor que eu queria q a Candi sentisse, a culpa e eu tenho certeza que ela vai se sentir MIL VEZES MAIS culpada pq o jus apertou o gatilho... eu nao sei se ele morreu entao eu falo assim mesmo...
    Enfim... é exatamente isso que eu quero q ela sofra, eu sei que é MUITO errado desejar isso para ela, mas ela nao se deu conta das merdas que ela estava falando para o Jus, as coisas COMPLETAMENTE SEM NEXO que ela tava falando para o Justin, machucou muito ele e eu senti tudo e eu sei que se estivesse mesmo acontecendo comigo, doeria muito mais do que doeu ontem, tenho certeza absoluta que doeria muito mais, ela nao se deu conta de que nao eram palavras que ela estava falando e que o que ela realmente estava fazendo era colocando espinhos no coração do Jus a cada letra, a cada espaço, a cada respiração, a cada olhar de ingratidão e odeio que ela lançava para ele, cada coisinha dessas era um espinho sendo fincado no coração dele e como eu costumo dizer "é de pequenos espinhos, que a maior dor começa"
    Agora eu respeito a Emma, mas nao é pq eu respeito ela q eu vou querer que ela conte para ele, nao mesmo, ele tem o direito, mas agora a historia é outra, se passaram muito tempo e fazer com que ele se senta mais culpado, nao vai adiantar nada...
    Eu ja to ate imanginando tudo o que vai começar a acontecer, esse é so o começo.... conheço as suas fics kkkkkkkk
    ME DIZ, COMO VC POSTA UM CAP. E NAO MOSTRA O JUS?? EU TO MAIS QUE PREOCUPADA AQUI, SERIO, QUANDO EU VI QUE NAO IA TER JUSTIN P.O.V EU ACHO QUE EU ENTREI EM DESESPERO, DE VERDADE, COMO ASSIM EU NAO SEI SE ELE MORREU OU SE FOI PARA O HOSPITAL...
    Acabei de pensar em uma coisa... vc anunciou a proxima fic, ou seja, significa que essa ja ta acabando (ou nao), o Jus vai morrer e a candi vai amar ele forever e vai ter o bebe... ja to ate vendo, PQ EU SO VEJO O LADO RUIM DA COISA?? OH MY JERRY, TIRE ESSES PENSAMENTOS NEGATIVOS DA MINHA CABEÇA E POR FAVOR NAO DE IDEIAS PARA ESSA MENINA QUE AMA UMA DESGRAÇA, POR FAVOR...
    Ow eu to preocupada agora, ainda mais depois que eu pensei essa desgraça, ELE NAO PODE MORRER, a historia nem começou ainda, ele nem foi baleado ainda, paro com a palhaçada pq o MEU/DA CANDI Justin nao pode morrer nao, vai ser muita sacanagem com a minha pessoa se isso acontecer, o Jus é forte, ele vai conseguir sobreviver, ele vai conseguir, eu sei que vai, ELE NAO PODE MORRER!!!!!!!!
    CONTINUA E EU ESPERO QUE TENHA JUSTIN P.O.V OU ALGUMA NOTICIA DELE, PQ ELE É TIPO OS MEUS SENTIMENTOS DA FIC, EU SINTO TUDO O QUE ELE SENTE, VOU DIE HERE SE ELE MORRER OU SE VC NAO DER NOTICIA DELE...
    Desculpa a agressividade, é que eu fico emocionada e com raiva da Candi e nao me seguro..
    CONTINUA!!! TO DIE HERE.
    @callngbieber

    ResponderExcluir
  61. omg que perfeito Drickaaaaa meldeus '-' perfeição define esse capitulo, continua logooooooo *0*

    //@itmydrewlicia

    ResponderExcluir
  62. Owwwwwwwwn' Que lindo Dricka , TOMARE QUE ELAS VIREM SUPER AMIGAS , e eu me emocionei com a historia da Emma , realmente la sofreu , mas ela foi madura , não foi pirralha como a Cand .
    Continua MARIDA DIVÃ ;.

    - Rebeca aquíí

    ResponderExcluir
  63. Omygod! Cooooooontinuuuaaa logo TA PERFEITO! 😍😍😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  64. CARALHO DRICKAAAAAAAAAAAAAA TA PERFEITOOOOOOO
    continuaaaa

    ResponderExcluir
  65. nossa dricka! meu deus tá perfeito, por favor se chegar hoje aos 120 comentários posta o cap 35 pfvr drick, eu necessito ler kandklsmnf, então continua porque realmente sua ib está ótima, uma das melhores que já li, ou melhor a MELHOR que eu já li ushushs, beijoss linda

    ResponderExcluir
  66. Puts grila to chorando aqui , carambaa to chocada , tadinha da Emma sérioo , meeu deeus , a Emma é lindaa , to mudando meus conceitos sobre ela shushushushushush aleluia a Candi se tocou né , ela tava louca simplismente isso , eu vou ler denovo agora , é isoo . Beijooos <3
    By : Maria Laura

    ResponderExcluir
  67. omg ta perfeito chorei junto com a candice aqui mds mds mds continua ta perfeitoooooo @hiibieber

    ResponderExcluir
  68. ai meu deuss!ta muio perfeitoo,carambaaa a emma tem wue contar pro justin que tinha um bebe ,pra ele saber pelo menos e a candice tem aue tomar juizo e ver que TUDO o que o justin fez foi certo e ela tem que se desculpar com ele e eles ficam jusntinhos pra sempre

    ResponderExcluir
  69. omg, chorei, muito emocionante nossa to chocada aqui com o q a Emma disse, nossa to ate sem palavras... ai meu Deeeus contiinuua

    ResponderExcluir
  70. continua ta lindo <333333

    ResponderExcluir
  71. Eu to chorando compulsivamente ! eu não consigo parar meu deus como assim a Emma tava grávida do Justin ?? meu deus que absurdo ! a Candice não pode abortar é sério Drika por favor não deixa a Candice abortar por favor ! e continua logo viu vê se posta cedo amanhã !

    ResponderExcluir
  72. Finalmente a Emma apareceu pra amolecer o coração da Candi, cara... Que coisa, ela perdeu o bebê ): por isso que ela ficou tão fascinada pela Olly... Ai cara, que perfeito mds... continua ><

    ResponderExcluir
  73. OMG OMG, que perfeito, continua logo por favor !!!

    ResponderExcluir
  74. Esta muito perfeito, eu até me emocionei kkk. Mas tomara que ela tire essa ideia louca de abortar e que ela fique com o Justin. Continua

    ResponderExcluir
  75. OMGGGGGG COMO ASSJM A EMMA PERDEU UM B TADINHA!!! E COMO O JUS ESTA?? ELE NAO PODE TER MORRIDO ESCUTO DRICKAA, CANDI TO MORRENDO DE RAIVA DELA ELA NAO PODE ABORTAR TADINHO DO JUBS ELE VAI SOFRER TANTO.MAS TENHO CERTEZA QUE DEPOIS DESSE CONVERÇA COM A EMMA ELA NAO VAI MAIS ABORTAR OU NAO... ESPERO!!

    ResponderExcluir
  76. so falta o Justin ficar com a Emma agora, quem vai se matar sou eu kkkkkkk Candice Candice Candice.. sai desse salto gata, o Jus pode arrumar a mulher que ele quiser e vc fica botando banca aiai

    ResponderExcluir
  77. Mds eu to chorando ate agora que perfeito, tomara que essa louca ponha algo que preste nA cabeca, e o justin? OMG

    ResponderExcluir
  78. Agr sim eu chorei ):
    Gabrielly Freire

    ResponderExcluir
  79. Nossa , esse capitulo foi tão lindo e triste,
    coitada da Emma. Tem que ser muito mulher e boa
    pra ajudar a "namorada" do seu ex-namorado que você ainda ama
    isso mostra mais e mais o quanto ela ama o justin ao ponto de não
    quer vê-lo triste. Nunca odiei a Emma , as vezes acho que ela seria a mulher ideal pro justin , pois a candice é muito infantil e tem atitudes precipitadas e não pensa nas conscequências . Mais a candice é uma boa menina e está aprendendo com esses erros loucos dela .. dricka o justin precisa saber desse filho aí que ele teria com a Emma .af , dricka continua viu cê escreve muito bem :)

    ResponderExcluir
  80. menina você é demais awwwwwwwwn ta muuuito perfeito

    ResponderExcluir
  81. PERFEITO!!!!!!! NÃO PARO DE CHORAR... Ta na hora da Candi criar um juízo e parar de ser infantil, não vejo a hora deles ficarem juntos de novo e de ver o Justin feliz pq olha...to com dó, mas enfim ta perfeito!!!

    ResponderExcluir
  82. Coontiinuaaaaaaaaaaaaaa
    by: Carlaa

    ResponderExcluir
  83. QUE PERFEITO! -Carol Paulino

    ResponderExcluir
  84. Ai que ib pouco perfeita meu deus necessito da
    Cesito proxima cap julia

    ResponderExcluir
  85. Estou xocada Emma!! Gente..será que Candi vai mudar de ideia,esse Justin também..engravida todo mundo rsrs..continua Dricka!! <3
    @MysweetieBieber

    ResponderExcluir
  86. awwwwwww , que lindo dricka . chorei nesse finalzinho :') como vc é linda cara , vc tem um dom muito especial , parabéns ! vc deveria escrever um livro sabia ? é , vc é mtmtmtmtmtmt talentosa. i love u dricka <3 hehe

    ResponderExcluir
  87. Aaaaaaaaaaaaaaah continuuuua q pft
    Ass Cami

    ResponderExcluir
  88. Aaai Dricka q lindo a Emma e a Candi. Sos, maravilhosoo
    By lu

    ResponderExcluir
  89. Chorando litros aqq hahahahahah continuua Drickinda
    - gigi

    ResponderExcluir
  90. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH SUA CHATA .. to chorando tá ? só pra você saber mais uma vez ...
    TU É PERFEITA , A MELHOR ESCRITORA QUE EU JÁ VI [ teoricamente é claro .-.]
    Contiinuuua <3

    ResponderExcluir
  91. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhh continuaaaaaaaaaaaaa g-zuis morrendi
    -isabela

    ResponderExcluir
  92. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA OQUE É ISSO?? Flooooor de onde vem essa criatividade em ?? MUIITO BOOM , seu imaginii ta PERFEIITO otimo ,tudo de bom :D

    continua logoooo !!

    ResponderExcluir
  93. Só pra me fazer chorar! Meu Deus, quanto sofrimento pode caber em uma fanfic?
    Adorei dricka, continua logo. Bjs

    (@itscamilasoares)

    ResponderExcluir
  94. perfeição )):', continuaaaaaaaaaa pfvrrrrrrrr !

    Bý: Mandý Ribeiro.

    ResponderExcluir
  95. MELHOR IB QUE EU JÁ LI EM TODA A MINHA VIDA!!! Drika, sério, se você publicasse um livro eu seria a primeira a comprar! você escreve muuuuuuuito bem! to in love com esse blog <3333 a primeira IB q eu li aqui (:

    ResponderExcluir
  96. sOCORRO DRICKA TA DEMAIS! @spaghettidojubs

    ResponderExcluir
  97. SOCORRO A MAIS PERFEITA DE TODAS AS IB's É ESSA ... COMENTÁRIO 120 <3 CONTINUAA @appleofkidrauhl

    ResponderExcluir
  98. Amei *-* continua pfpfpf eu seui que as vezes sou chata com voc Dricka mais é pq vc é perfeita AMO VOC!!!

    ResponderExcluir
  99. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PQP TA PERFEITO D++++
    P-E-R-F-E-I-T-O-O-O-O
    P/E/R/F/E/I/T/O/O/O/O
    P E R F E I T O O O O
    TADINHA DA EMMAAAAAA
    AAAAAAAAAAAAAAAAA MORRI :p

    ResponderExcluir
  100. Perfeitoooooooooooooo
    Faz a Candi pedir desculpa pro Juse ele desculpar ela
    Os dois devem vicar mais unidos do que nunca

    ResponderExcluir
  101. Só eu que me emocionei??
    Continua logo, eu necessito!!!
    Capítulo perfeito, como sempre né!?!
    Continuaaaa

    ResponderExcluir
  102. Eu juro, estou chorando aqui!! Ela perdeu o BEBE?? A Emma?? O dó gente, deve ter sido dificil pra ela!! Ai que horror, perder um bebe que voce se apega tanto, que nem nasceu mas já é importante!! O-M-G Vou chorar mais ahhhh Eu sou uma chorona, eu choro por tudo ahhh eu não aguento!! :'^(

    By: Jack

    ResponderExcluir
  103. Aahhhh perfeitoo demaia demais demais leitora novaaa, comecei a ler ontem ee tipo li tudo ontem, e acabei de ler o cap.34 e estou amandoooo

    ResponderExcluir
  104. que perfeito,continua please
    http://biebescomswag.blogspot.com.br/ VISITEM ESSA IB

    ResponderExcluir
  105. Perfeito s2, amei de mais. Perfeito esse capitulo serio.

    ResponderExcluir
  106. velhooooooooo jkjgrfcrfvg scrr continua logo jbhgbvg

    ResponderExcluir
  107. Continua estou muito louca para saber o que vai acontecer
    ta perfeito sua DIVA <3
    BY:Tainá

    ResponderExcluir
  108. Que tensoo velho!! Continua loogo

    ResponderExcluir
  109. Cara tu é muito foda sério mesmo como você consegue ser tão perfeita?? Você surpreende a gente, com coisas que a gente nunca ia esperar, como assim ela já esteve grávida? E perdeu o flho? Tipo isso é muita emoção pra uma pessoa só cara, você que me matar só pode,#chorei vey lendo esse capitulo sério mesmo poxa, você é muito foda e surpreende a mim a cada capítulo que passa, como você consegue ser tão perfeita?? Hahahaha fica só ai divando, ah passa um pouco do seu brilho pra mim por que eu tô necessitando #brink's haha. Continuaaaaaaaaaaaa logo sua perfeita!!

    ResponderExcluir
  110. AAaaaah , demais cara .
    Posta looogo .

    ResponderExcluir
  111. CARALHO!! CHOREI ! I don't believe it! Vei para! Continua heart attack aqui u.u bjos

    ResponderExcluir
  112. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  113. Chorei lendo o cap'..Deve ser horrível pra Candi ter que aguentar isso tudo,a vida dela tá uma merda,mais ela tem que acordar pra vida,ela não pode tirar o bb,ele não tem culpa se ela e o Justin brigaram ou coisa parecida..tomare que a Emma tire essa ideia da cabeçadela!E eles(Candi&Jus)tem que se acertarem logo,mesmo que não voltem,pq tipo é chato essa coisa de ódio e vingança entre eles!Nossa coitada da Emma,eu não gosto dela,mais fiquei com dó!:'( Me surpreendeu a atitude da Candi com a Emma,tomara que elas virem amigas :)E o Justin não morreu né?tipo no cap' anterior ele apertou o gatilho,jogou a arma no chão e se jogou na cama...então?
    #Lembrando que já passou dos 120 comentarios,então...posta logo!haha

    COOOOOOOONTINUA LOGO,TÁ PERFEITO *-----------*

    ResponderExcluir
  114. Nossa... ta muito perfeito! To chorando aqui, continua logo, to morrendo de curiosidade pra saber oque vai acontecer...

    ResponderExcluir
  115. Oi Drika, não sei se vai ver meu comentário no meio de muitos, mais assim, eu já li seu Blog inteiro 2 vezes, hoje pela segunda fez eu estou no cap 12 de As Long As You Love Me, sei que pode achar que é mentira, mais graças a o seu blog e de uma amiga minha eu me inspirei pra fazer o meu, eu indico o seu blog pra geral, tem umas 5 amigas minha que ler, não sei se é pedir muito mais será que você pode divulgar o meu blog? http://worldimaginebelieberbr.blogspot.com.br/ é muito importante pra mim. E sem deixar de ressaltar eu AMO SUAS HISTORIAS, TIPO VOCÊ É DIVA E GRAÇAS A VOCÊ EU FAÇO AS MINHAS, continua hoje amanha e sempre minha linda. Obrigada *-*


    Por: Crislayne Carvalho

    ResponderExcluir
  116. Eu seei que é chato ficar pedindo, mais vcs podem ver a minha ib? obg!

    http://iimaginekidrauhl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  117. O proximo capitulo tem que ter alguma coisa boa neh vei?! To amando, posta logo!

    ResponderExcluir
  118. O que eu estou achando??? Q é 1 hr da manha eu tenho aula amanha e aqui estou eu chorando como uma louca cara ela não podia ter perdido o bebe iria ser tão lindo mds ela não podia, e assim como o Justin eu sinto nojo da Candice mas poxa ela não sabia de toda a vdd então temos q entender os dois lados mds vc é pft esta cada DIA melhooooor

    ResponderExcluir
  119. Continua loogoooo sua lindaaa...ta perfeito dmais ..chorando aqui...*0* OMB
    By:Luana Bieber

    ResponderExcluir
  120. PORRA DICKA AGORA TU SUPERO DE VEZ!
    Caralho man isso ta perfeito *-*
    Dicka me fazendo chorar de novo ...
    Caraca porra isso ta muito perfeito ta DIVO *-* u_u
    CONTINUA E LOGO ^^

    ResponderExcluir
  121. OMG OMG. *o*


    TAA PFT CAARA, CONTINUA DIVÊNCIA!
    POR FAVOR LEIAM E COMENTEM MEU BLOG? http://imaginebelieberandacredite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  122. meu deussssss dricka ! ! ! ! continua, senhorrr

    ResponderExcluir

Adoraria saber o que você achou do capítulo. :)