sábado, 13 de abril de 2013

Protected in Paradise - Capítulo 36 - Hey Twins

Mas eu amo, é o que importa. Amo demais. Sem discursos, sem frase de efeito, sem irresponsabilidades. Eu sei porque se não fosse tão forte eu não ficaria sem palavras.


Candi P.O.V - Para ler esse capítulo no anime clique (aqui)

Três meses depois.

- MERDA! – resmunguei chateada quando o pote de sorvete acabou, me diz, por que eles duram tão pouco? Não tinha nem meia hora que eu tinha começado a tomar e já tinha acabado, isso é um absurdo.

Eu já estava pronta esperando o Justin vir me buscar para a gente ir no consultório do Dr. Andrew fazer o ultrassom. Acontece que ele estava demorando demais e eu estava morrendo de fome por que eu não consigo parar de comer um segundo se quer, isso definitivamente não é normal. Eu estou tão chata e impaciente esses dias que sério, eu seria capaz de matar o primeiro que aparecesse na minha frente. Erguer o braço por cima do balcão para pegar o meu celular foi quase como travar a terceira Guerra Mundial.

É, eu também estou bem preguiçosa.

Disquei o número do Justin enquanto lambia o resto do sorvete que tinha ficado no pote. Eu sei que isso é totalmente anti higiênico porém isso é ser Candice, certo? Certo. O retardado anda tão preocupado comigo que atendeu no primeiro toque, parecia até que o celular dele estava nas mãos e ele estava vidrado na tela esperando que eu ligasse desesperada ou algo assim. Ele é tão protetor que ás vezes eu até me assusto. Ele é perfeito demais pra mim, isso é fato.

- Alô? Amor tá tudo bem com você? E o nosso bebê? O que aconteceu? – sua voz soou apressada demais.
- Calma amor, eu tô bem, quer dizer,mais ou menos né, o sorvete acabou! – ele riu.
- Deixa eu adivinhar,você quer que eu compre e leve pra você?
- Olha você deveria virar vidente, ia ganhar uma grana boa! – me levantei com cuidado do balcão, eu me sentia uma obesa. – Traz de abacaxi e de banana, por favor amorzinho!
- Eu já estava chegando ai mas tudo bem! Eu passo na sorveteria.
- E traz um pacote de amendoim também?
- O mercado tá longe gorda.
- Poxa, você não quer que o seu filho nasça com cara de amendoim, quer? – fiz uma vozinha manhosa.
- Você é uma espertinha! – nós rimos – Eu tô dirigindo, depois nos falamos, já já chego em casa tá, eu te amo, é eu te amo muito, se cuida.

Fiquei sorrindo feito uma boba quando ele desligou, tanto é que nem tive tempo de ficar emburrada por ele ter feito isso. Caminhei até o sofá onde estava a minha bolsa cheia de guloseimas e então a Emma saiu do quarto dela com uma cara de sono daquelas. Ela estava só com uma blusa que batia nas suas coxas, eu sempre quis pegar essa blusa dela por que ela é simplesmente perfeita, é amarela e é do Bob Sponja.

- Ah meu Deus Candi, você não para de comer! – ela riu assim que eu abri uma barra de chocolate – Que horas são?
- Ainda são dez horas, eu acho.
- E a consulta?
- Justin está a caminho! – falei mastigando.
- Não conta pra ele que eu acordei agora, ele me deixou ficar sem trabalhar pra cuidar de você e olha só o que eu faço!
- Depois eu que sou preguiçosa!
- Mas vem cá, me dá uma barra ai vai! – ela se jogou ao meu lado do sofá e eu coloquei a bolsa na mão dela dando risada.
- Eu me sinto a pessoa mais gorda do mundo! – reclamei.
- É assim mesmo, depois piora! – ela pegou um sonho de valsa – Sabe Candi, eu estava conversando com a Spencer e...
- Spencer? – arregalei os olhos.
- Sim, em fim, nós achamos que a sua barriga está muito grande.
- Não diga! – disse irônica – Descobriram isso sozinha?
- É sério, eu quero dizer, você só está com cinco meses e sua barriga está tão grande que parece que você está de dez!
- Vai se lascar! – resmunguei tacando a almofada nela – Isso é completamente normal sabia?
- Não sabia não! – ela riu – Quando eu estava grávida minha barriga era pequenininha, quase não existia.
- Isso é por que você não se alimentava bem, aposto que você quase passava fome.
- É óbvio que não, é sério Candi, eu comia tanto ou mais que você, é muito estranho sua barriga estar desse tamanho, sério.
- Hoje eu vou fazer o ultrassom, e vai dar pra ver o bebê, da última vez nós só vimos um risco e o Justin ainda ficou zoando, dessa vez vai dar certo, vamos até saber se é homem ou mulher.
- Tomara que seja homem, se não o Justin vai pirar! – eu ri.
- Eu quero que seja homem então! – mordi a língua – Quero ver ele pirar!
Emma gargalhou e tacou a almofada em mim.
- É né sua safada!

Estava pronta para protestar quando o meu gostoso adentrou a sala com as mãos cobertas de sacolas, eu acho que ele tinha comprado pelo menos uns seis potes de sorvete e um monte de amendoins, e jujubas e trufas de chocolate. Me levantei do sofá e em um salto pulei no pescoço dele, ele quase deixou as coisas caírem com o susto. Será que ele nunca vai se acostumar comigo em cima dele? Se é que vocês me entendem.

- Como está o meu bebê? – ele disse manhoso colocando as sacolas na mesa do centro da sala.
- Eu estou ótima! – falei passando a língua nos lábios vidrada nos potes de sorvete.
- Não estou falando de você! Eu tô falando dessa coisinha linda aqui ó... – ele puxou a minha blusa e acariciou minha barriga, então ele roçou o nariz nela com uma carinha muito fofa, queria ficar com ciúmes, esse bebê ainda nem nasceu e já roubou o meu lugar. QUANTA INJUSTIÇA.
- Ah, é assim então? – fiz bico.
- É assim sim coisa linda! – ele levantou a cabeça e assim que encontrou meus lábios me deu um rápido selinho – Agora vamos logo por que estamos dez minutos atrasados.
- De jeito nenhum, eu quero tomar sorvete, só um zinho amor, por favor! – fiz beicinho abrindo a sacola e pegando o de banana, meu preferido sempre.
- Vai tomando no carro sua obesa, a gente tá atrasado! – ele disse pegando a minha bolsa no sofá ao lado da Emma que se desdobrava de rir.
- VAI SER MENINA LALALA! – ela gritou assim que passamos pela porta e Justin fez cara feia, a cara feia mais linda do mundo.
[...]

- Você não para de comer não? – Justin riu impressionado com a minha gula, em menos de vinte minutos eu já tinha comido quase o pote inteiro.
- Cala a boca! – resmunguei fazendo bico e ele desviou os olhos do volante por uns breves segundos e limpou o sorvete no canto da minha boca.
- Você parece uma criancinha amor! – ele começou a rir – Vai ser lindo uma criança cuidando de outra criança!
- Idiota!
-Você acha que vai ser menina ou menino?
- Eu já disse, é menina.
- Eu acho que é menino! – ele entrou no estacionamento do Consultório – Na verdade eu tenho certeza que é menino!
- Você está enganado Bieber! – ele desligou o carro e olhou para a minha barriga parecendo pensar um pouco – Que foi?
- Sei lá! – ele ergueu a sobrancelha – Só acho meio impossível uma menina ser tão grande quanto a sua barriga!

Ele gargalhou e saiu do carro antes que eu desse uma na cara dele. Idiota. Até pra sair do carro é uma dificuldade. Eu fico imaginando como vai ser os próximos quatro meses, caramba, minha barriga maior que isso? Vai ser horrível. Justin segurou minha mão me ajudando a sair e então travou as portas. Ele estava segurando minha bolsa e aquela cena era sem dúvidas a mais engraçada de todas. Entramos de mãos dadas e a moça que já era familiar sorriu ao nos ver.

- O Doutor já está esperando vocês! – falou apontando para a porta de vidro fumê que ficava bem ao lado da mesa dela.
- Obrigado! – Justin agradeceu e nós andamos em direção a sala do médico.
- Eu estou nervosa! – olhei nos olhos de Justin e ele sorriu pra mim.
- Nervosa por que? Eu vou ficar feliz de todo jeito, você sabe que eu falo isso brincando, se for menina vai ser mais lindo ainda, bom, desde que ela tenha mais juízo que você vai ser ótimo.
- Besta! – gargalhei e dei um tapa no tórax dele.
- Bom tarde né crianças! – o médico nos repreendeu olhando para o relógio de ouro em seu pulso, achei que ele estava bravo mas logo ele abriu um largo sorriso que me deixou mais aliviada – Sentem-se!
- Desculpe a demora, culpa dessa obesa aqui! – Justin se defendeu e nós nos sentamos nas duas cadeiras que tinham na mesa em frente ao médico.
- Mentira! – retruquei indignada – Ele que se atrasou!
- Está tudo bem! Vamos começar a consulta, você está se alimentando bem?
- É uma pergunta ou uma piada? – Justin questionou revirando os olhos como um retardado – Olha o tamanho da pança da garota!
- Eu vou te matar seu idiota! – dei um tapa forte no braço dele e ele só ficou rindo, assim como o médico. Tô sem moral mesmo.
- Eu já analisei alguns exames, está tudo bem com você e com o bebê.
- Acha vai dar pra ver o moleque hoje? – Justin perguntou ansioso.
- O bebê? – indagou o médico – Vai sim, das outras vezes não deu por que estava com pouco tempo de gestação, e por algum motivo esse pestinha sabe se esconder muito bem.
- Então vamos! – Justin levantou da cadeira me puxando – Eu quero ver logo, dessa vez não vai ser só risco não é? Eu quero ver direito. – o médico riu e também se levantou – Por que vamos combinar aquela coisa que você nos mostrou aquele dia é bem estranha.

Tive que mandar o idiota parar de falar besteiras para que pudéssemos finalmente fazer o ultrassom. Eu já tinha feito várias vezes antes mas agora era diferente, agora nós íamos descobrir o sexo do bebê. Das outras vezes foi impossível enxergar, aliás eu não vi nada além de um monte de rabiscos pretos e cinzas se mexendo bem lentamente. Apesar de serem apenas rabiscos Justin eu olhávamos para aquilo como dois retardados. Me lembro de ele quase me matar de susto outro dia. Eu acordei com ele aos berros, daí fui pra sala e ele estava assistindo o DVD do ultrassom que estava em pause. Quando fui reclamar sobre o grito ele me pegou no colo ( e reclamou que eu estava pesada ) e apontou pra tela me dizendo que aquele ponto gigante na tela era o pênis do bebê e estava confirmado que era homem e mais que confirmado que era filho dele. Eu ri tanto aquele dia que nem deu pra matar ele por ter me acordado as três horas da manhã.

Minhas roupas foram substituídas por um vestido azul típicos de hospital. Me deitei na maca e o médico puxou o vestido para cima cobrindo apenas os meus seios. Justin fez uma cara feia e eu me lembrei de quando ele me disse que essa era a parte que ele menos gostava dos exames que eu fazia. Idiota. O Doutor então passou um gel na minha barriga e massageou espalhando-o bem sobre a minha pele. Justin estava tão ansioso, sério, ele estava tipo quase pulando pela janela de tanta ansiedade. Quando o médico finalmente colocou o aparelhinho sobre o gel para que pudéssemos ver o bebê no telão Justin tapou os meus olhos. Aquele imbecil! Tentei tirar as mãos dele dos meus olhos mas era impossível, só conseguia ouvir as risadas que ele dava.

- Justin eu vou te bater, deixa eu ver poxa! – consegui uma lebrechinha de luz mas ele logo tampou de novo, ah seu idiota! – Justin qual é, eu sou a mãe dele!
- Credo! – Justin murmurou assustado – Caramba doutor vai me dizer que ele tem quatro pernas? Amor vamos ter um multante!
- Que diabos você está falando? – agora quem estava assustada era eu.
- Olha só! – ele tirou as mãos dos meus olhos e apontou para a tela – Tá vendo amor, tem duas cabeças e quatro pernas, e olha tem quatro braços também!
- NÃO ACREDITO! – gritei histérica.
- Por que o meu filho é um mutante? – Justin estava confuso, como ele pode ser tão burro? O médico riu sem acreditar que duas pessoas tão idiotas iam ser pais.
- Ele não é um mutante, na verdade vocês vão ter gêmeos!
- O QUE? – Justin gritou e pulou – SOCORRO, NÓS VAMOS TER GÊMEOS?
- Sim! – o médico garantiu – É uma menino e uma menina, são um casal.
- ELES SÃO LINDOS PORRA! – Justin admirava as imagens que passavam na tela, realmente dava pra ver bem melhor dessa vez, e agora eu finalmente entendia por que minha barriga estava tão grande. Eu tentei não surtar, na verdade por mais louco e insano que isso parecesse eu estava tremendamente feliz, por que só de ver aquele idiota rindo loucamente meu coração se enxia de alegria, parecia que nada poderia destruir aquele momento. Era algo mágico e só nosso, eram os nosso filhos, nossos momentos, nossa vida.
[...]

O médico me fez um milhão de recomendações, eu não ouvi nem metade delas mas eu garanto que o Justin decorou uma por uma de traz pra frente. Quando saímos do consultório ele faltou me carregar no colo até o carro. Só não fez isso por que eu obviamente estou uma baleia. Assim que pisamos os pés lá fora ele soltou a minha mão e começou a gritar como um louco. Eu não sabia se ria, se explodia de felicidade ou se simplesmente escondia a minha cara no bueiro mais próximo dali.

- EU VOU TER GÊMEOS, EU VOU TER GÊMEOS! – as pessoas que passavam na rua o olhavam com os olhos arregalados e ele simplesmente não conseguia parar de rir alto e gritar com toda a força que ele tinha em sua voz – OLHA SÓ A MINHA GOSTOSA, ELA TÁ GRÁVIDA DE GÊMEOS, EU VOU SER PAI DE DOIS PESTINHAS! – Justin me olhou com aquele sorriso de arrasar quarteirões e eu involuntariamente abri um sorriso bobo e maroto – Que foi gatinha? – ele se aproximou de mim e segurou minha cintura me erguendo o mais alto que pode, ele começou a me rodar sem parar – EU TE AMO, EU TE AMO!
- ME SOLTA SEU IDIOTA, EU VOU VOMITAR! – batia nas costas dele rindo alto mas ele continuava a me rodar. Então ele beijou minha barriga, me colocou no chão, me abraçou pela cintura e selou nossos lábios.
+120 Comentários
falem comigo (aqui) beijos *-*

135 comentários:

  1. Primeira? AGHH vou ler!

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. PERFEITO,MEUS DEUS QUANTA FOFURA *--------------*
      DRICKA CONTINUA ><

      Excluir
  3. segunda U-U eu acho

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. perfeitooo *-* ,Justin é muito doido,mas eu o amo. Achei engraçado na hora que ele saiu do hospital e ficou gritando que nem um louco.Enfim tá perfeito como já disse,continuaa

      Excluir
  5. WAAAAAAM qe perfeitooo, Mutantes esse Justin é doido aushuahsahusuh amo esse doido s2

    ResponderExcluir
  6. perfeitoooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  7. Omgggggggg socorrinho *0000* jdjskshdigjwhdjfjcjsowodifjtir continua dricks _ @minadofredos

    ResponderExcluir
  8. awwwwwwwwwwwwwwwwn mds, to apaixonada ><

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAAAAAAAAAAH PERFEITOOOOOOOOO!

    ResponderExcluir
  10. To vomitando fodura velho! Que perfeitoooo kkkkk o nosso filho é um mutante!? Kkkkkkkkkkk que lerdoooooooo....hahahahaha cara serio, esse capitulo foi demais!

    ResponderExcluir
  11. AWNNNNNNNNN TENDO UM HEART ATTACK AQUI ELES VÃO TER GÊMEOSSSS <3

    ResponderExcluir
  12. Perfeitoooooooo, super fofo, amei demais!!! Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  13. OMB OMB OMB vou morrer de tanta felicidade drickaaa!! Cara me emocionei tantoooo to com lagrimas nos olhos!! Eu sei sou muito sentimental kkk
    Amor cada dia a fic ta mais perfeita e eu admiro muito o seu trabalho!! Nao vejo a hr que vc poste o proximo cap!! to morrendo de anciedade!!! :D
    Continuaa

    ResponderExcluir
  14. pqp Dricka ta muito foda serio!!! Continuaa vc eh muito perfeita sias fica mais ainda
    Meu deus eles vao ter gemeos? Quero ver a Candi cuidando de gemeos
    Continuaa ta perfeito

    ResponderExcluir
  15. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH GÊMEOS ... KKKKKKKKKKK "EU VOU TER GÊMEOS, EU VOU TER GÊMEOS! – as pessoas que passavam na rua o olhavam com os olhos arregalados e ele simplesmente não conseguia parar de rir alto e gritar com toda a força que ele tinha em sua voz – OLHA SÓ A MINHA GOSTOSA, ELA TÁ GRÁVIDA DE GÊMEOS, EU VOU SER PAI DE DOIS PESTINHAS!" .. RIII "Poxa, você não quer que o seu filho nasça com cara de amendoim, quer? " ... MORRI DE RI KKKKKKKKKKK .. CONTINUAA :))

    ResponderExcluir
  16. awwwwwn que fofos , Amei de verdade Continua *-*

    ResponderExcluir
  17. Ahahhaahah mutantes?! Kkk' justin ser um idiota. Aain que fofura meldeus sua fic é perfeita dricka <3
    Bjo teamooooooooooo

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. AAAAAAAAAAAIN EU AMEI ESSA CAPITULO , SERIO MESMO , AMEEEI *---------* ' CONTINUA FLOOR ,MUITO PERFEITO SEEU IMAGINE HIHI <3 '

    ResponderExcluir
  20. OMG... Esse Capítulo foi Perfect...
    Tendo Um Heart Attack...

    ResponderExcluir
  21. perfeito, eu sorri só de pensar no justin assim feliz :))

    ResponderExcluir
  22. VO INFARTAAAR VO INFARTAAAR QUE PERFEITO JUSÉ MT RETARDADO MSM ATÁ NAS IBS KKKKKKKKKK ""O BEBE É MULTANTE"" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  23. Continuaaaaaa ahh que lindooo!!!!!muito fofo os dois!!!!2 temporadaa 2 trmporadaa

    ResponderExcluir
  24. kKKKKKKKKKK AMEEEI AMEI DRIKA KKKKKKKKKKKK LOLOLOLOL HAHAHAA JUSTIN RETARDADO NIVEL 100 COMO CANDICE AGUENTA?? MEU DEUS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  25. Continua logo . Mutante sério Jus hahah me matando de tanto rir, ai que graça gêmeos imahinem que fofura ai, amo vc dricka linda

    ResponderExcluir
  26. Omg uma menina e um menino owwns serão perfeitossss *-*

    ResponderExcluir
  27. aw que perfeito drickaaaaa <3

    ResponderExcluir
  28. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE PERFEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEITOOOOOOOOOOOOOOOO, OH MY BIEBEEEEER !!!! MELDEUS ELES VÃO TER GÊMEOS VÉI, IMAGINA QUE PERFEITO KRA MEU DEUS TO CHORANDO DE FELICIDADE VÉI, CONTINUAAA DRICKAAAA TÁ MT PERFEITOOOOOO *0*

    //@h3ybiebs (antes era @itmydrewlicia, mudei de user)

    ResponderExcluir
  29. Gemeos ooomg e os nomes o q vai acontecer anciosaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  30. Awwwwwwn' que gracinha... Gêmeos, um casal de gêmeos, q coisa mais fofa meldels... - aaaaah continua logo please... Kkkkkk' amei...
    @ThaisAraujo

    ResponderExcluir
  31. Imagina na hora de sair MDLS que dor a candice vai sentir kkkk Dricka muito diva eu to divulgando também ok ? Bjão e continua pk eu até to chorando de tanta fofura pk é demais

    ResponderExcluir
  32. Que tudooooo mano ele ta gravida de gêmeos *----------------------*

    ResponderExcluir
  33. ohohoohoohohohoh que pai babadoooo :D Coisa mais fofa :D perfeito... *.* hahahahahaha continua rapidinho :P
    Ana Luísa ☆☆☆

    ResponderExcluir
  34. *--------------* OMS que perfeição *-* continuaaa :D

    ResponderExcluir
  35. Ahhhhhhhhhhh Dricka sua perfeita, diva! Capitulo super fofo *-----* man morri de rir com as retardadisses do Bieber kkkkkkkkkkk ''Por que o meu filho é um mutante?'' kkkkkkkkkkkk só vc mesmo Dricka. Retardado em todo lugar esse Justin. E tbm foi muito fofo *-* awn amei muito mesmo. Capitulo simplesmente perfeito *--*

    ResponderExcluir
  36. Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaain qe fofo, gemeos. MUTANTES EO RII KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    ain continua muito lindo *u*

    ResponderExcluir
  37. Ahh que perfeito !!!
    É GÊMEOS :)
    AWN MTO FOFOOO !!!
    CONTINUA LOGO TO AMANDOOO
    Bjus
    VICK

    ResponderExcluir
  38. a melhor foi a doa mutantes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pftooo continua

    ResponderExcluir
  39. Ai meus deus quanta fofura em um só capitulo *---------*
    ficou perfeito, continua ;**

    ResponderExcluir
  40. owwwwwwwwwwn, que olindo kra, continua prfv...

    ResponderExcluir
  41. Lindo amiga!! Eu gargalhei demais lendo esse capítulo!
    Você é ótima!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Estou tão ansiosa, ai meu deus *-*
    Que bebezos esses dois!
    Você merece muito mais que isso tudo viu?
    Te amo!
    Continua logo ♥

    ResponderExcluir
  42. Meu Deus ! Essa fanfic ta mechendo com o meu psicologico ! Eu fico o tempo todo no meu cel esperando a Dricka avisar no ask q postou o capitulo ! Gemeeeeoss ?? Q maraaviilhaaa ! Porra historia perfeita ! Coontinua q eu tooo fudiida de anciedadee

    ResponderExcluir
  43. ``Amor vamos ter um mutante``KKKKKKKKKKKKKKKkkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK esse capitulo ta uma comedia haaha AMEI C O N T I N U A -Kisley

    ResponderExcluir
  44. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA GÊMEOOOOOOOOOOOOOSS AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA DRICKA SUA GOSTOSA ACHO QUE VOU MORRER MEU DEUS VC É MUITO PERFEITA CARA NAO CONSIGO ACREDITA, SERIO VC É DEMAIS CONTINUA LOGO PORFAVOR, AAH , PORFAVOOOOOOOOOOOOOR FAZ SEGUNDA TEMPORADA, SERIA A COISA MAIS PERFEITA DO MUNNNDOO :D BEIJINHOS. TE LOVE MUITO. BEIJINHOS SUA LINDA CONTINUA LOGO PLEASE ;)
    BY: ROBERTA C.

    ResponderExcluir
  45. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA GÊMEOOOOOOOOOOOOOSS AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA DRICKA SUA GOSTOSA ACHO QUE VOU MORRER MEU DEUS VC É MUITO PERFEITA CARA NAO CONSIGO ACREDITA, SERIO VC É DEMAIS CONTINUA LOGO PORFAVOR, AAH , PORFAVOOOOOOOOOOOOOR FAZ SEGUNDA TEMPORADA, SERIA A COISA MAIS PERFEITA DO MUNNNDOO :D BEIJINHOS. TE LOVE MUITO. BEIJINHOS SUA LINDA CONTINUA LOGO PLEASE ;)
    BY: ROBERTA C.

    ResponderExcluir
  46. Ai meu Deus que perfeito eu ameei *---*

    ResponderExcluir
  47. Lindooooooooooooooooooooooooooooo !

    ResponderExcluir
  48. Ai senhor,são gêmeos!!!! Que lindooo continua

    ResponderExcluir
  49. CARACA QUE PERFEITOOOOO

    ResponderExcluir
  50. Coooontinua, tá perfeito.
    Mesmo eu tendo visto a prévio falando q era gemeos eu fiquei super emocionada quando vi de novo. CARA, TÁ PERFEITA. NÃO PARE DE ESCREVER NUNCA, FALOU?
    bjs

    ResponderExcluir
  51. AIII q perfeito eles vão ter gêmeos...

    ResponderExcluir
  52. que tudo cara, ameeeeei .. quero ver esses dois cuidando de dois bebês kkkkkk. @miinfb

    ResponderExcluir
  53. Peerfeitooooo, eles vão ter gêmeos awnnnnnnnnnn !!! ><
    Continua logo pf :D

    ResponderExcluir
  54. Não me canso de dizer que essa ib e perfeita me fala como nao amar juulia

    ResponderExcluir
  55. OOWWWWWWWWWWWNNNNNNNNNNN much perfect, AAAMMEEEEEIIIII, continua logo, te peço de joelhos ~eu fazendo carinha de cachorro sem dono~ tu é perfeita cara, bota muuuuuitos escritores famosos no chinelo. CONTINUUUUUAAA PLS!!!!!! Ta cada vez mais perfeita tua IB!!!
    @kingofswg @kingofswggy

    ResponderExcluir
  56. E o troféu de pai mais doidao vai para...JUSTIN rsrsrs Continua

    ResponderExcluir
  57. Awwwwwwwwwwn, que liindo, continua pooooorfavor. Que ansiedade PQP, mds, plmdds . AAAAAAAAAAAAAH
    @Myromeoisjbiebs

    ResponderExcluir
  58. Morri de dar risada kkkkkkk como ele pode ser tao idiota ao ponte de achar q ia ter um mutante?? Kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  59. continua @lavieber *-*

    ResponderExcluir
  60. meu deus, que perfeito, continua logo *-*

    ResponderExcluir
  61. M-O-R-R-I DRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICKAAAAAAAAAAA!!!!!! @CAMILAVILHENA_ VOMITANDO ARCO-ÍRIS!!!! *=*

    ResponderExcluir
  62. OMB que capítulo fofo haha
    Mutante? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só o Justin msm kkkkkk ai ai, awnn eles vão ter gêmeos, um casal ainda por cima ><
    Assim eu até imagino o Justin sendo pai de verdade kkkk todo bobão
    Amei Dricka, posta o próximo o mais rapído possível por favor diva!
    @iKidrauhlicia

    ResponderExcluir
  63. Gêmeos ? Gosh' Kra o capitulo tá muito perfeito. Continuuua Logo !

    ResponderExcluir
  64. Наvе you eveг thought about inсluding a lіttle
    bіt more than just уour aгticlеѕ?
    I mеan, ωhat you sаy is imρortant
    аnd eѵerything. Neverthelesѕ ϳust imagine if
    you adԁeԁ some great pictures oг vidеοѕ to give yоur poѕts more,
    "pop"! Your content is excеllent but ωith pіcs and vіԁeo clips,
    thіs site could defіnitely bе one of thе grеatеѕt in its field.
    Terгific blog!

    Here is my ρage; payday loans

    ResponderExcluir
  65. Gemeeeooooooooooooooooooooooooooooooooos
    Não acreditooooooo
    "vc quer q nosso filho nasça com cara de amendoin??
    kkkkkkkkkkkk Morri de rir nessa parte :P
    Contiinuuua

    ResponderExcluir
  66. PERFEITO DE MAIS ><

    SERÁ QUE DÁ PRA FICAR MAIS PERFEITO ? *--*

    ResponderExcluir
  67. ai que lindo, continua
    obs:também tenho vontade de ter gemeos

    ResponderExcluir
  68. To amando, nova leitora, posta mais pfpf <3

    ResponderExcluir
  69. OMB GEMEOS? Ai que feliz mano! Acho que to mais feliz que eles kkkkkk eu ri do Justin. Mutantes? haha retardado. Diva desculpa é a escola vc sabe ne, e ai no dia q fui comentar minha mae fechou o bagulho! ¬¬ e ela nao me deixou pegar de novo o PC aff mano eu tinha escrito um comentario grandao. Entao eu vim aqui pra te elogiar nao falar da minha vida. Essa IB é super foda, ela e demais eu amo muito ela . Eu amo o jeito que vc escreve. Cara quase morri quando ela se jogou do penhasco e o Justin rezando por ela com a letra de pray ali no meio...#chorei. Acho que nunca chorei tanto lendo uma IB igual essa. Seu blog é meu preferido. serinho. Eu me sinto a personagem parece que eu to sentindo que eu to vivendo tudo isso. Eu amo ler e principalmente suspense e vc so escreve com suspense assim eu vicio. Eu quero escrever mais te faze zilhoes de elogios mas eu tenho que ir. :( Nao ria de mim, mas eu morro de vergonha de falar com vc la na ask.. serio eu tenho vergonha eu nao sei nem oq te perguntar eu vou la abro fico olhando penso em escrever mas ai eu desisto kkkkk SEGUNDA TEMPORADA??? EU APOIO! Cotinua diva, eu amo vc. muito muito. mil beijos no seu coração que continue sempre assim

    ResponderExcluir
  70. Aiiiin , Cara que demais .
    São Gêmeos , u.u
    Perfeito , continua logo .

    ResponderExcluir
  71. ahhhhhhhhhhhhh perfeito gêmeos!!!
    owwwwwwwwwwwn eu q me enpolguei aqui de felicidade kk'
    continua sua linda

    ResponderExcluir
  72. Owwn' Gemeos , eles vão ser lindos como a cand e o Jus :))
    Cooontinuua .

    ResponderExcluir
  73. Onnnwtt..... Que perfeitoss.!!!
    To imaginando os filhos da Candi e do Juss... Continuua Driikaaaaaa.....

    ResponderExcluir
  74. Nhááá que capitulo lindo cara *---------*
    - eles vão ter gemeos, vão ser lindjos cara' um pode se chamar lucas e a menina valentina KKK eu sou apaixonada por esses nomes.. Enfim *---*

    @liv3drew

    ResponderExcluir
  75. awwwwnnn qe pft mano *--* amei dms esse cap :3 gemeos kkk oopsjustin aqi

    ResponderExcluir
  76. Aaaaaai meu deeus que capituloo fofo *_* Eu sou gemêa , eu sou um casal tambem , e queria tet filhos gemêos , deve ser tipo muitoo top shsuauahauauah , esse imagine deveria ser eterno não deveria acabar nuncaa , porque é mais que perfeito , sérioo , eu não acreditoo que ta acabando , eu vou chorar muitoo quandoo acabar , tem que ter a 2° temporadaa , sérioo . Beijoos <3
    By : Maria Laura

    ResponderExcluir
  77. oomg que perfeito continuaa!

    ResponderExcluir
  78. GÊMEOS ? aaaaaaaaaaaaaaah q tudo pqp u_u perfeito amor continua logo (:

    ResponderExcluir
  79. Gêmeos?????ai que top!
    KKKKKKKKK o Jus10 gritando eu ri

    ResponderExcluir
  80. Driiiiiiiiicka sua lindja de bonita, continua logo, tá perfect , desse jeito vou ter um Heart Attack kkkkkkkkk' - continua please.... *-----*

    ResponderExcluir
  81. Vamos gente, comentem logo, necessitamos do cap. 36 ---- aaaaah q perfeito dricka :)

    ResponderExcluir
  82. AAAAAAAAAAAAAH PIREEEI!! na hora q eu vi la em cima "hey twins" eu griteei, sao gemeeeeeeos OMFG !! So sei q eu rachei de rir o cap inteiro e ainda to rindo, o justin é muito idioota meeuu Deus continua logooo

    ResponderExcluir
  83. Uuuual em dricka... Arrasando kkkkk' poooooxa continua rápido... Pelo menos ainda nessa madrugada, to sem sono e preciso de algo muito bom pra ler, tipo sua IB eu não gosto de ler, mas sua IB me faz mudar totalmente de idéia - pooooxa continuaaaaaaaaaaaaaah :|

    ~Lolly

    ResponderExcluir
  84. Ui ui ui - tah perfeito, continua :)

    ResponderExcluir
  85. " MUTANTE " sério...? Kkkkkkkkkkkkk' esse Juss só me faz rir kkkkkk'

    #Marii_Aragão

    ResponderExcluir
  86. Kkkkkkkkk' ri o cap. Inteiro tem noção do que é o cap. Inteiro...? Kkkkkkkkk' psé... - continua logo floor...

    ResponderExcluir
  87. Nssa perfeito mt perfeito.eu leio seu blog a uns 5dias sem parar ele e perfeito manow parabens!

    ResponderExcluir
  88. Está muito perfeito ! Eles vão ter gemeos ! *---*
    Continua please, eu vou ter um Heart Attack ! Rs

    ResponderExcluir
  89. SIMPLESMENTE PERFEITO!!! SEM MAIS.

    ResponderExcluir
  90. Meu deus como eu amo.essa ib meu deus tipo perfeita demais eu amo esse casal julia

    ResponderExcluir
  91. PORRA DRICKA, PQ CÊ FAZ ISSU COMIGO? *U* CARAAAAAAAA QUE PERFEITOOO, SÉRIOOOOO CHOREI PAKAS AQUI :') :') :') AIIN AIIIN, DRICKA TU TEM QUE POSTAR O PRÓXIMO CAPÍTULO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL HEIN, RUM RUM', TIPO ERA PRA EU TÁ ESTUDANDO U_U MAS EU NUM TÔ NEM AÍ U_U BEIJOS MINHA DIVA.. E TU VAI FAZER MESMO A SEGUNDA TEMPORADA? *U* ME RESPONDE PELO TWITTER (@mepc09) PFPF, BEIJOS NO POPO U_U

    ResponderExcluir
  92. Owt!!!!esse capítulo foi muito, mais muito cute!!!
    Amei, Amei!! Gêmeos, own!!!
    Continua logo, please!!!

    ResponderExcluir
  93. Aaaaaaw perfeito continuaa!
    Luuh'

    ResponderExcluir
  94. PQP ... Dricka tua linda demais ...
    e tipo ta P E R F E I T O <3 Continua s2

    ResponderExcluir
  95. Que perfeito *u* continua logo!!! Necessito do próximo capítulo!

    ResponderExcluir
  96. aa meu Deus ri muito com o Justin kkkkk
    "meu filho e` um mutante" rsrsrsrsrs
    continua gatinha ameei amei amei. beijooos

    ResponderExcluir
  97. Omg G Ê M E O S pirandoo, justin retardado hahaha....
    amorrr sua fic é perfeitaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  98. Fico mto fofo esse capitoloo drikaa amei *---*

    ResponderExcluir
  99. OMG gêmeos NOSSA QUE PERFEITO....Quando eu penso q nao pode ficar mais perfeito voc vem e faz isso ? OMG so isso q eu consigo dizer TA BOM DE MAIS.....CONTINUA.......AMOOOO protected in paradise sem duvidas é a MELHOR #ib que eu ja li...

    ResponderExcluir
  100. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHhh GEMEOS?? Que lindoooooooooooos..haha ameii continua logo

    ResponderExcluir
  101. MEUUUUUUU, ADRIELLEEEEEE, GEMEOS?!!?!?!?!?!?! O QUE FOI ESSE CAPITULO!!!!!!! Candi & Justin forever <3 PFTO *----------------*

    ResponderExcluir
  102. Esse capeio o mais perfeito de todos <3
    Continua :)

    ResponderExcluir
  103. continua pelo amor de deus, e por favor faz a segunda temporada, POR FAVOR

    ResponderExcluir
  104. tipo assim QUE PERFEITO CARA <3
    gemeos??? menina e menino?? não tem como estar mas perfeito <33

    ResponderExcluir
  105. gemeos nem dá pra acreditaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar.
    continua !!!!

    ResponderExcluir
  106. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, please

    ResponderExcluir
  107. "Amor vamos ter um multante!" KKKKKKKKK Bem a cara do Justin falar isso!!!!!! Continua Drickaaaa bjsss
    @blessjustin

    ResponderExcluir
  108. Eu realmente vi o Justin ali gritando como um loucooo.... EU AMO GÊMEOS!!!
    Que fofo, cara.
    Perfeito. Continuaa

    ResponderExcluir
  109. vigésima quarta? HAHAHAAHAHAHA GANHEI qn

    ResponderExcluir
  110. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaw gemeos, que fofoooooooooooos, mds q capitulos perfeito nhonhonho, to amando dms, continua!! As vezes não comento pq eu só consigo comentar pelo note e to entrando pouco nele agora mas faço de tudo pra entrar pra comentar @Drewgifted

    ResponderExcluir
  111. KKKKKKKKKKKK MULTANTES SOCORRO MULTANTES TO MORRENDO TA PFTO SOCRR -stephany

    ResponderExcluir
  112. Morri de rir!! Socorro! Continua..

    ResponderExcluir
  113. FOFO DEMAIS
    Rá, eu disse que seriam gêmeos lá lá lá hahaha
    @mrs_bieeber

    ResponderExcluir
  114. MUITO PERFEITO CONTINUA to amanhdo sua ibh

    ResponderExcluir
  115. "- EU VOU TER GÊMEOS, EU VOU TER GÊMEOS! – as pessoas que passavam na rua o olhavam com os olhos arregalados e ele simplesmente não conseguia parar de rir alto e gritar com toda a força que ele tinha em sua voz – OLHA SÓ A MINHA GOSTOSA, ELA TÁ GRÁVIDA DE GÊMEOS, EU VOU SER PAI DE DOIS PESTINHAS! – Justin me olhou com aquele sorriso de arrasar quarteirões e eu involuntariamente abri um sorriso bobo e maroto – Que foi gatinha? – ele se aproximou de mim e segurou minha cintura me erguendo o mais alto que pode, ele começou a me rodar sem parar – EU TE AMO, EU TE AMO!
    - ME SOLTA SEU IDIOTA, EU VOU VOMITAR! – batia nas costas dele rindo alto mas ele continuava a me rodar. Então ele beijou minha barriga, me colocou no chão, me abraçou pela cintura e selou nossos lábios." OH MY BIEBER, MELHOR CENA EVER, EU QUERO QUE O MEU MARIDO FAÇA ISSO, TEM QUE SER ESCANDALOSO ROMNANTICO, QUASE MORRI AQUI, SERIO, FARIA A MESMA COISA SE FOSSE O JUS, SO Q AO CONTRARIO, DO TIPO "VOU TER GÊMEOS COM O HOMEM DA MINHA VIDAAA!!!" me identifico muito com o Jus, eu tambem sou muito escandalosa kkkkkkkkk tipo muito
    PARABENS AGAIN!!!
    Comentario atrasado é uma marda ne?? kkkkkkkkk
    @callngbieber

    ResponderExcluir
  116. uaaaaaaaaaaaau ciumes estraga tyudo uashasudhuash continua

    ResponderExcluir

Adoraria saber o que você achou do capítulo. :)