segunda-feira, 15 de abril de 2013

Protected in Paradise - Capítulo 38 - What The Fuck

O mundo é um hospício.


Justin P.O.V - Para ler esse capítulo no anime clique (aqui)

Ryan Chaz e Alfredo estavam espalhados pelo meu escritório, bando de folgados. Já tinha mais de meia hora que estávamos ali de bobeira conversando. Aliás o assunto não poderia ser melhor.

- Não se preocupa Bieber, nós vamos te ajudar a vigiar a Juliet! – falou Chaz - Arrancamos o pinto do primeiro que se aproximar dela.
- É bom mesmo e não conta pra Candi que eu falei o nome das crianças pra vocês!
- Eu tenho direito de saber, vou ser padrinho dela! – Ryan reclamou.
- O James vai ser um agente muito foda, vou ensinar várias táticas de investigação pra ele, vocês vão ver! – Chaz se gabou.
- Que isso, meu filho que vai ser escolher o que ele vai ser zé mané!
- Sabe eu estou me sentindo excluído dessa conversa! – Alfredo se manifestou nos fazendo rir – Será que dá pra providenciar um terceiro Bieber?
- Até vinte se você quiser! – me espreguicei na cadeira – O problema é que ela me trocou pelo travesseiro dela, triste história.
- Credo! – Chaz resmungou rindo – Ainda bem que a Stacy não quer ter filhos.
- Ela fala isso agora, deixa ela ver os meus bebezinhos pra tu ver ela sair atrás de você implorando por sexo!
- Ah, desde que ela me implore por sexo fazemos até cachorrinhos!
- Idiota! – nós gargalhamos.
- JUSTIN JUSTIN! – Emma entrou gritando na sala. Todos nos levantamos assustados com a chegada repentina dela. Ela estava toda machucada, seu nariz sangrava e ela estava mancando. Que desespero – JUSTIN! – a garota não parava de chorar, eu só queria saber que porra tinha acontecido.
- Que foi Emma? Credo! – Chaz estava segurando ela assim como Ryan que estava tão confuso quanto eu – O que aconteceu Em?
- A CANDI! – ela gritou fazendo meu coração quase parar – FOI A CANDI!
- O QUE ACONTECEU COM A CANDI? – gritei mais alto que ela.
- Ela foi sequestrada! – ela gaguejou tanto que eu quase não entendi – Nós fomos no Mc Donald’s e os caras chegaram lá, eu fiz de tudo mas eles levaram ela.
- Emma você precisa de cuidados! – Ryan disse atordoado – Vou te levar pra enfermaria lá em baixo.
- Eu não quero ir! – pigarreou – Justin eu quero saber da Candi!
- Quem será que pegou ela? – Alfredo questionou com os olhos atentos a Emma.
- POR QUE DIABOS VOCÊS SAÍRAM DE CASA? – gritei histérico – QUE PORRA EMMA, DEIXEI VOCÊ PRA CUIDAR DELA E VOCÊ FAZ ISSO? – empurrei ela perdendo totalmente a noção – VOCÊ VACILOU FEIO DESSA VEZ!
- Eu não tenho culpa! – falou entredentes – Olha só como eu estou por que tentei defender ela, eu não sou dez Justin, eu não consegui, me desculpa tá!
- SUAS DESCULPAS NÃO VÃO TRAZER ELA DE VOLTA!
- PARA DE GRITAR COMIGO PORRA! – ela soluçava – Quer me fazer sentir pior?
- Justin se acalma pelo amor de Deus, ela não tem culpa de nada! – Chaz pousou a mão no meu ombro – Emma você não faz ideia de quem seja?
- É claro que é um dos inimigos do pai dela! – disse certa de suas palavras – Quem mais iria querer sequestrar ela?
- Pode ser a mando do Cooper também! – Ryan disse abrindo o notebook.
- Cooper? – perguntei confuso – Ele tá preso porra!
- E daí? Você pegou a filha dele, ele pode querer se vingar disso, tá cheio de gente que trabalhava pra ele por ai Justin!
- É mesmo? E em que penitenciaria ele está? – peguei as chaves da minha Ferrari em cima da mesa decidido a ir até lá – Vamos ter uma conversinha.
- É aquela perto do Shopping, eu vou com você bro! – Chaz disse logo atrás de mim.

De repente o celular começou a tocar. Olhei para o número e era desconhecido. Poderia ser o sequestrador não podia? É claro que sim. E por mais que eu tentasse me manter passivo para resolver isso, eu não conseguia. Por que agora se trata da minha mulher e dos meus filhos. Não é justo, não podem me pedir pra manter a calma. Não dá pra viver sem ela, não dá nem pra imaginar um mundo sem ela. Me diz, por que isso está acontecendo? Estava tudo tão bem, nós somos uma família linda. Olhei rapidamente para Ryan e ele entendeu o recado. Se levantou rapidamente e pegou um cabo dentro de sua mochila, conectou o cabo no celular e no notebook para rastrear a ligação. Suspirei procurando por paciência e então atendi.

- Alô?
Eu ouvia apenas gargalhadas, muitas gargalhadas.
- Oi? Tem alguém ai?
- Não reconhece mais a minha voz Bieber? – não porra, eu não sei quem você é, eu não costumo lembrar de panacas.
- Quem é? – falei tão baixo que me perguntei se ele tinha ouvido.
- Math Smith! – fiquei em silêncio e ele riu – Que foi, se esqueceu do meu nome também? Aposto que vai lembrar rapidinho quando eu...
- Cadê a Candi, o que você fez com ela filho da puta? – esbravejei furioso.
- Estamos tendo uma ótima conversa, ela até me disse que estava morrendo de saudades dos meus beijos, aliás poderíamos ir mais além caso ela não estivesse grávida.
- Desgraçado! – xinguei entredentes – Se você fizer alguma coisa com ela eu vou cortar essa coisa minúscula que você chama de pênis! – ele riu – Qual é a graça palhaço? Eu tô falando sério.
- Eu não tenho medo de você Justin Bieber!
- Porra o quanto você quer pra deixar a minha mulher em paz? Pode pedir qualquer valor, eu juro, mas deixa ela em paz! – Math continuava a rir, se ele estivesse na minha frente seria um homem morto – Qual é o seu preço Smith?
- O meu preço? – ele riu – O meu preço é o seu sofrimento Bieber! Isso ai que você tá sentindo, o medo de perder ela, esse é o meu preço.
- O que você ganha sendo um babaca?
- A mesma coisa que você ganhou tirando ela de mim caralho!
- Eu não tirei ela de você! – disse irritado – Eu não tenho culpa de você ser um imbecil, eu não tenho culpa de ser melhor que você.
- E você pretende me fazer mudar de ideia assim? Foi bom conversar com você.
- Math espera, vamos conversar!
- Não tem conversa nenhuma! Eu vou acabar com a Candi e com o filhinho de vocês, aliás essa porra vai ser grande, olha o tamanho da barriga dela!
- DESGRAÇADO! – gritei – Não faz nada porra, por favor, eu te imploro!
- Vai Candi, pede pra ele vir atrás de você, pede pra ele vir morrer contigo! – sua voz nojenta sussurrava.
- JUSTIN NÃO, MEU AMOR NÃO VEM POR FAVOR, FICA AI, AMOR EU TE AMO!
- CANDI, CANDI VOCÊ TÁ BEM? AMOR FALA COMIGO, EU VOU TE BUSCAR PRINCESA, VAI FICAR TUDO BEM, SE ACALMA TÁ?
- Eu te amo! – ela sussurrou novamente e o idiota, filho da puta do caralho desligou o celular. Taquei o telefone na parede e ele se desmontou todo. Eu estava com tanta raiva, medo e dor que eu nem sei do que seria capaz.
- EU VOU TE CAÇAR NEM QUE SEJA NO QUINTO DOS INFERNOS DESGRAÇADO!
- Justin se acalma, por favor! – Emma murmurou com os olhos marejados.
- É TUDO CULPA SUA PORRA, TUDO CULPA SUA! – segurei os dois braços dela com força, seus olhos estavam espremidos  ela era tão indefesa, não tentou se defender, só tentava segurar as lágrimas que estavam ali pedindo loucamente para escorrer por sua face angelical, a soltei com cuidado me arrependo da merda que tinha dito no calor do desespero – Me desculpe!
- Eu rastreei o número e também o local. É afastado da cidade, vamos logo. – Ryan disse já se levantando.
- Eu vou buscar reforços e vou logo em seguida! – Chaz disse e saiu correndo.
- Eu vou no meu carro! – Fredo falou meio perdido – Emma é melhor você ir logo pra enfermaria, esse corte está bem feio.
- Que enfermaria o que porra! Eu vou com o Justin.
- Mas Emma! – protestei – Olha só o seu estado.
- Como você disse é culpa minha, eu tenho mesmo que fazer isso!
- Eu falei sem pensar...
- Justin cala a boca, nós estamos perdendo tempo.

[...]

Eu estava a mil por hora, eu iria até um milhão se fosse possível. Mal conseguia dirigir, só pisava no acelerador sem me preocupar com sinal ou algo assim. O desespero havia tomado conta de mim. Eu só pensava em como ela deveria estar se sentindo mal no meio de um bando de bandidos idiotas, sentindo fome, com os olhinhos azuis pequenos e amedrontados. Eu costumava protege-la. Por que eu falhei dessa vez? Por que o paraíso dela estava tão longe quando ela mais precisou da minha proteção? Eu me sentia culpado. Me sentia um imbecil.

Emma estava no banco de passageiros ao meu lado. Ela estava tapando os olhos com as mangas da minha blusa de frio que ela tinha pegado no banco de trás. Eu não entendia o por que de tanto medo, mas ela fazia todo o esforço do mundo para não prestar atenção na velocidade em que eu teimava em dirigir. Nem com o vento inexplicavelmente forte que passava pela janela do carro fazendo nossos cabelos voarem.

- Por que você está assim? – questionei olhando rapidamente pra ela.
- Justin presta atenção! – ordenou levantando o olhar rapidamente sobre a blusa.
- Está tudo sob controle! – garanti – Agora me diz, por que tanto choro?
- Só estou preocupada.
- Você costumava ser mais sincera, o que aconteceu com você?
- Eu não gosto de andar nessa velocidade Justin, é isso! – falou séria.
- Não gosta? – sorri fraco – Isso é uma ótima piada.
- Ah qual é!
- Já se esqueceu das rachas?
- Justin...
- Se você não gostasse provavelmente não apostaria.
- Isso é passado.
- Não é não Emma!
- Justin para com isso!
- Eu só queria saber por que você está assim.
- A Candi foi sequestrada, ela tá grávida de gêmeos, levaram ela e a culpa é minha. Quer mais algum motivo?
- Se não quer falar tudo bem.
- Tá legal Justin! – ela encolheu as pernas e ajustou o cinto de segurança – Eu sei que não é a melhor hora do mundo pra te dizer isso mas aqui vamos nós.
- Isso o que? – perguntei arrependido de ter aprofundado o assunto, percebi que isso mexia com ela. Sim, ultrapassar os sinais vermelhos, ignorar as leis de trânsito, o vento no rosto dela, isso mexia com ela e eu não sabia por que. E naquele momento não sabia nem mesmo se ainda queria saber.
- Quando você veio embora do Canadá eu descobri que estava grávida e... – freei o carro ali mesmo no meio da rua, chocado demais para continuar dirigindo – E ai um dia quando estava com quatro meses de gravidez eu estava voltando no trabalho, eu estava em alta velocidade como sempre andava. Eu perdi o controle do carro e acabei capotando. Você já sabe o final.
- Emma! – sussurrei quase sem voz.
- Me desculpa, eu devia ter te contado mas... – ela não conseguia chorar, ela não conseguia demonstrar emoção alguma, estava tudo vazio por dentro. – Mas eu simplesmente não consegui.
- Droga Em! – a puxei contra meu peito e a abracei com força – Droga linda, eu não acredito que você passou por tudo isso sozinha!

Candi P.O.V

- EU TE ODEIO MATH, EU TE ODEIO SEU IDIOTA! – gritei quase estourando meus tímpanos – VOCÊ VAI SE DAR MAL CARA, VAI SE DAR MUITO MAL! – ele riu – ARGH, COMO EU TE ODEIO, COMO EU TE ODEIO! – soquei o peito dele.
- Não vai acontecer nada comigo, já com você...
- Você não seria capaz, não seria! – grunhi – Eu tô grávida!
- E daí? – ele cruzou os braços – Nunca gostei de criança mesmo!
- Você não tem coração!
- E você tem Candice? – ele deu de ombros – Eu sei que não!
- Do que você está falando?
- Você Candi! Você me deixou, nós tínhamos um lance tão legal e você simplesmente estragou tudo, e ainda mais por causa daquele idiota que é vinte anos mais velho que você!
- São só três anos seu bosta! Ele é do FBI, ele vai te picar em pedacinhos.
- Foda-se! – indagou – Ninguém faz isso com Math Smith! – agora foi a minha vez de rir.
- Você acha mesmo que é alguma coisa? Pois eu te digo Math, você não é nada! E não adianta sair por ai se gabando de pegar todas, a maioria você força, você age como um idiota, eu tenho nojo de você! – cuspi na cara dele – BABACA!
- Eu vou te matar desgraçada! – ele me chutou com força – E quando seu namoradinho vir atrás de você eu vou fazer o mesmo com ele. Vai ser tudo em família.
-VOCÊ NÃO VAI FAZER NADA COM O JUSTIN, NADA!
- Se você não for minha Candice – ele segurou meu queixo com força – Você não vai ser de mais ninguém.
+120 comentários

Falem comigo (aqui)

131 comentários:

  1. Primeira ?? Vo leer agora
    By : Maria Laura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caracaa , to sem palavras para esse capitulo , não seei nem o que falar , só seei que ta PERFEITOO , continua logoo . Beijoos <3
      By : Maria Laura

      Excluir
  2. Respostas
    1. Man que perfeito,eu juro que pensei que o Zach tinha sequestrado ela KK,ele tava dando um de santinho pra depois dá o bote,mais eu gostei sério,o Math é traficante,ou ele só sequestrou ela ? Posta logo tá .... LINDAS COMENTEM LOGO PLEASE

      Excluir
  3. Respostas
    1. Caracaaaaaaaaaaaaaaaaaa , to morrendo , aaaaaaaaaaaaaaaaah . Que isso Dricka , aaaaaaaaaaaaaaaaaaah cara , CONTINUA LOGOOOOOOOOOOOOOOO

      @Le_gabriele

      Excluir
  4. AAAAAAAAAAA EU SABIA QUE ERA ESSE BOSTA DO CARALHO, AI QUE RAIVA... Continua logo mano, ta perfeito drika. @miinfb

    ResponderExcluir
  5. A-M-E-I uhuuuuuuuu CONTINUA SUA LINDA !!!!!!!!!


    @rafaella2545

    ResponderExcluir
  6. OMG continua ta perfeito
    continua, continua
    *-*

    ResponderExcluir
  7. Ai meu deus...continuaaaaaaaa hehehee to louca pra ler! Anda logo ♥te amo drickalicia....

    ResponderExcluir
  8. 4°° ja li, ta perfeitoooh

    ResponderExcluir
  9. não tem como ficar mais perfeito, scrr

    ResponderExcluir
  10. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah você quer matar mamãe é? Que curiosidade!

    ResponderExcluir
  11. continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuua ta perfeitaaa

    ResponderExcluir
  12. CARALHO QUE PERFEITO,ADRENALINA E OS CARALHO É QUATRO UHUUUUUUUUUUUU.CONTINUA LOGO TÔ MORRENDO

    ResponderExcluir
  13. OMG...Nossa toda vez que eu leio eu so consigo falar isso...Me surpreendo toda vez que leio...Nossa mais uma bomba pro Jus..
    Tadinho...Math Filho da Puta...Tomara que dê tudo certo...CONTINUA DRICKA TA PERFEITO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Meu Senhor Jesus !!!! Que perfeito caralho mano !!!
    Continua logoooooooooooooooo. :3

    ResponderExcluir
  15. Sabia q era o desgraçado do Math!! E o principe vai salvar a princesa *--* PIP vai deixar saudades, quer dizer, eu ja to com saudades e eh pq nem acabou ainda! To animada pra nova fanfic! Continua amore! Ta perfeito.
    Ana Luiza Alves

    ResponderExcluir
  16. Respostas
    1. NAO VOU MAIS LER ESSA PORRA AQUI ! EU NUNCA CONSIGO SER PELO MENOS PROXIMA DA 1 A COMENTAR :// -SQN




      AAAAAAAAAAAAAAH SUA VACA, QUER ME MATAR DO CORACAO ? NÃO É ISSO NEH ? SÓ PODE ! EU TO PIRANDO CARA, QUERO LOGO O PROXIMO CAPITULO '-' AAAAAAAAAAAAAAH, QUERO UMA PROVA QUE TU LE MEU COMENTARIO ! DEDICA O PROXIMO CAPITULO PARA MIM ? POR FAVOR *-* -nao,, eu nao estou de aniversário só que quando eu tive, você não dedicou, e olha que eu pedi ú.u-


      AAAAAIN, TO MUITO ANSIOSA... TADINHA DA EMMA .. TIPO, NO COMEÇO EU A ACHAVA UMA VADIA MAS, AGORA EU NAO ACHO ISSO.... EE A CANDI ? DIZ QUE ELA VAI FICAR BEM OKAY *-* AA, O JAMES E A JULIET TAMBEM VAO FICAR BEM NEH ? NAO VALE, VOCE TA ME MATANDO DO CORAÇÃO .. AAAAIN, EU VOU PEGAR O MATH E E TIRAR A CABEÇA DELE, ESFAQUIAR O ABDOMEM E DAR UM TIRO NO PÊNIS DELE ! E TO NEM AÍ SE ELE SENTIR DOR, EU VOU FAZÊ-LO GRITAR ATE SANGRAR Ú______U ELE NUNCA MAIS VAI SE QUER PENSAR EM SE METER COM A CANDI E O JUSTIN E SE PENSAR ALEM DO QUE EU JA 'FIZ' VOU FAZER ELE CORRER PELADO (daquele jeito que eu falei ali em cima) NO MADSON SQUARE E AINDA VOU GRAVAR E DAR UM GEITO DE POSTAR EM TUDO QUANTO É REDE SOCIAL Ú____________U MAS, VEEM SE METER COMIGO ! EU SOU UMA PURPLE NINJA !


      CONTINUA LOGO OKAY :))
      FUUUI.
      /Kah

      Excluir
  17. MEU DEUS EU SABIAAAA QUE ERA ELE . EU SABIA !! VELHO CHOREI

    ResponderExcluir
  18. Ai meeu Deeus! Que porra esse Math! Coontinua prinn' Beeijoo'

    ResponderExcluir
  19. - Aaaaah' Tava Indo tuudo tão bem , porque esse Math foi apareçer ? PUTA QUE PARIU ! da uma raiva , mas eu me a calmo pois eu so uma historia .. kKK' né ? Tomare que tuudo fique bem ,e a Emma tbm fique bem ~torçendo pra tudo fica bem~

    ResponderExcluir
  20. Cooooooooontinua diiiiiiva, tá perfeito, n sei como consegue escrever mais n para pfvr.

    ResponderExcluir
  21. Ameiiii drikaaa! PUTA QUE PARIU me esse math é um FILHO DA PUTA drika, ele vai morre néh?

    ResponderExcluir
  22. PQP T FODAAAAA DMs @giulyazogno

    ResponderExcluir
  23. Filho da Puta do Math o meu Justin tem que corta o pinto dele desgraçadoooo

    ResponderExcluir
  24. AAAAAAAAAAAH MEU DEUS DRICKA , PORQ CE FAS ISSU ? ;((((
    POSTA LOGO O PROXIMO POR FAVOOOOOR ;3

    ResponderExcluir
  25. Cara, math fdp !
    Que merda man.
    Continua, adorei, bjs
    (@itscamilasoares)

    ResponderExcluir
  26. Posta o 39 hj continue logooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  27. PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU NÃO ACREDITOOOOOOO, NÃO ACREDITOOOOOOOOOOOOOOOOOO, BEM QUE EU TAVA ACHANDO TUDO PERFEITO DEMAIS, SEM CONFUSÕES.. MEU BIEBER DO CÉU, CARA, CARA, É SÉRIO, DOA UM POUCO DE PERFEIÇÃO PRA MIM? *U* MINHA DIVA LINDA *U*
    AAAIIIN, TOMARA QUE NÃO ACONTEÇA NADA COM ELES, PQ SE ACONTECER EU VOU TER UM PEDAÇO DO MEU CORAÇÃO ARRANCADO :(
    ELES SÃO TÃO LINDOS JUNTOS :')
    ELES MERECEM TER UM FUTURO LINDO :')
    CADA CAPÍTULO QUE PASSA EU FICO IMAGINANDO COMO É QUE VAI SER A SEGUNDA TEMPORADA..
    AI AI :) BEIJOS DIVA, I LOVE YOU <3 ^^

    ResponderExcluir
  28. PQP QUE ODIO KRA, É O MATH AQUELE FILHO DA PUTA, VAGABUNDO, DESGRAÇADO, ARROMBADO, AAH MEU DEUS QUE ODIOOO VÉI, CONTINUA DRICKAAA PLMDS

    //@h3ybiebs

    ResponderExcluir
  29. OMG, continua gata, e mt rapido.....

    ResponderExcluir
  30. caralho isso ta muito bom puta merda vc é a melhor cara continua plmdds -@fckariana

    ResponderExcluir
  31. OMGGGGGGGGGGGGG .. GENTEEEE ..MORRI ..... C-A-R-A-L-H-O .. ..... TO PUTAAA COM ESSE CARA " Math Smith " .. ELE TA ACHANDO Q E QUEM NESSE BAGULHOO ....... NÃO VEJO A HORA .. DELE LEVAR UMA SUPER PORRADA DO JUSTIN .... QQQ VIADAGEM DE MALUCOOO ... QQQQQ RAIVA PDF ..PQP :@ VEIOO ..ta eu me empolguei ...mais ptz .. pqp meu irmão .. continua dricka ..

    ResponderExcluir
  32. Vou pegar uma rolha pra enfiar no cu desse Math
    socorrooo
    Dricka continuaaa

    ResponderExcluir
  33. MERDA MERDA MERDA MERDA MERDA NAO ACREDITOOOOOOO !!! to morrendo dricka, nao pode acontecer nada com nenhum, NENHUM deles pooor favor :'( to tentando manter a calma, continua logo.. aah e se eu ficar um tempo sem comentar é pq eu to pensando em parar de ler por um tempo e depois ver os ultimos capitulos de uma vez haha se eu conseguir nee bjs <3

    ResponderExcluir
  34. Creemdeuspaitodopoderoso, senhpr amado ahhahah continuuua
    By Brubs

    ResponderExcluir
  35. oooh my gooooood to passandaaaaa

    ResponderExcluir
  36. Aaah isso e sacanagem comigo !!!!!! Na melhor hora você para ???!!!?!?!?
    Continua pelo amor de Deus !!!!!
    E essa história de que vai acabar em 5 capítulos ???? Aaaaiii eu vou ter um heart attack ( e assim mesmo se não for ignorA) hahahahahaha
    Não mas e serio cotinuaaaaaa ......

    ResponderExcluir
  37. ai meu corassaauum, coitada da Candi,ela não deveria sofrer tanto assim. Que bom que Emma contou pro Jus de sua gravidez.
    Enfim tá perfeita como sempre. Continuaaaaa *-*

    ResponderExcluir
  38. Aaahhhh perfeittttttooooooo cccoonntttiiinnuaaaaaaa ... *jaciara

    ResponderExcluir
  39. OMGGGGGGGGGGGGG .. GENTEEEE ..MORRI ..... C-A-R-A-L-H-O .. ..... TO PUTAAA COM ESSE CARA " Math Smith " .. ELE TA ACHANDO Q E QUEM NESSE BAGULHOO ....... NÃO VEJO A HORA .. DELE LEVAR UMA SUPER PORRADA DO JUSTIN .... QQQ VIADAGEM DE MALUCOOO ... QQQQQ RAIVA PDF ..PQP :@ VEIOO ..ta eu me empolguei ...mais ptz .. pqp meu irmão .. continua dricka pelo amor de santo cristooo
    BY:Isabela

    ResponderExcluir
  40. ingrid (@DrewMyWorld_)segunda-feira, abril 15, 2013

    ESSE MATH É UM VIADO, CONTINUAAA

    ResponderExcluir
  41. OMG dricka que perfeito!! Eu nao vou aguentar se acontecer algo com as crianças ou com a candi!! ou ate mesmo com o jus ou a em!!
    Amor continua eu fico apaixonada cada vez mais pela sua fic pena que ja ta acabando!!
    Bjs te amoooo

    ResponderExcluir
  42. OMG, que perfeito cara, *---------------*

    ResponderExcluir
  43. PQP MANO,A PORRA TÁ SÉRIA *---------------*
    Desculpa o meu palavriado mais enfim MANO,TA PERFEITO ><'
    E Math voce é um filho de uma virj ;p

    ResponderExcluir
  44. Poooooooooooooooooooooooorra continuaaa ta muitoo foda !
    o Bieber vai matar ele.

    ResponderExcluir
  45. de boca aberta!! véei pq.. td tava tão de boa.. ah claro tem q ter uma confusão para o negocio ficar bom rs'
    raiva desse MATH.. num esperava q fosse ele..
    continua sua linda!!

    ResponderExcluir
  46. Continua ou eu n aguento lk te amoo

    ResponderExcluir
  47. aaaaaaaaaaaahhhhhhhh vc n vai postar mais hj ner?? dai eu morro na madrugada.. D: ta mto pfto véi.. tadinha da Candi, tadinho do Jus, Tadinha da Emma.. Tadinho dos babys.. tadinho de todo mundo DD: socorr' posta logo '-' oopsjustin aqui

    ResponderExcluir
  48. AAAAAH neem creio nisso puxaa , se um dos meninos (*Chaz Ryan Alfredo .. *) ou o Jus ii a Candi e os filhinhos (*--*) morrerem eu vou ficar puta :s da vida , serio mesmo Ruum " haha amando Floor continuuua !!

    ResponderExcluir
  49. AAAAAAAAAAAAH EU TO MORRENDO POSTA O PROX CAP TIPO AGORA SOCORRO -stephany

    ResponderExcluir
  50. Math cornooo idiota tomara que elee morra, tadinha da candi espero que ela nau perca os bebês.....
    Bjos tinhamuu dricka lindaaaaa

    ResponderExcluir
  51. Ahhhhhhhhhhhh Senhor que isso, como tá perfeito, ahh continua logo. Ah gente que bom que a Emma contou pro Juss, mas eu acho que não era a hora certa, eles tem que pegara candice e meter bala no nojento do Math haha, kkkkk' tomara que a Candi não perca os nenéns, isso não pode acontecer u.u
    Continuaaa logo por favor haha!

    ResponderExcluir
  52. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH MORRI ! MEU DEUS ! NÃO ACREDITO CARA , EU JÁ TINHA ATÉ ESQUECIDO QUE O MATH EXISTIA CARA !NÃO ACREDITO QUE CRETINOO , CONTINUA DRIKA PELO AMOR DE DEUS QUE VONTADE DE ESGANAR O MATH !

    ResponderExcluir
  53. WOOOOOOOOOOOOOOOOOOOW SABIA QUE ERA O MATH! CONTINUUUUUUA!

    ResponderExcluir
  54. pqp véi, Math filho da puta! mas enfim kkkkkkk, continua! @bodywonderland

    ResponderExcluir
  55. PUTA QUE PARIUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU DESGRAÇA, EU VOU MATAR ESSE INFELIZ, SÉRIO! VOU ACABAR COM ISSO QUE ELE CHAMA DE CARA, ALIAS MORRER DE UMA VEZ SÓ É POUCO, TEM QUE MORRER AOS POUCOS, SER TORTURADO ASSIM COMO TÁ FAZENDO COM TODO MUNDO SEU FILHO DA PUTA!!
    PORRA, pra que isso, ta vendo que a Candice não quer vc seu cabaço, inutil, inprestavel. ARG COMO EU TO TE ODIANDO!!!! mas eu sabia que era voce fazendo esse teatrinho, mas voce vai se da mal cara, vai se da muito mal e eu vou ver tudinho e ri. IDIOTA.
    É eu to com odio no coração hj kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas poxa, pensa comigo, eles estavam indo tão bem, a Candi e o Jus, os filhinhos lindos que eu não vou subir pra ver o nome, por que sempre tem que aparecer o filho da puta que diz amar pra estragar tudo??
    Eu poderia passar a noite toda aqui xingando esse animal mas eu não posso, já ta tarde e eu tenho que sair, mas como prometido aqui estou eu, te amando e te divando vendo voce brilhar. Ahh eu vi a sinopse da nova fic, explicou bosta nenhuma mas vai ser de mais. Antes era sempre a historia de "dei de ombros" e agora a fic tem que ter um tiro no meio da cara de alguem se nao, não é ib. okok Drika delicia. AUHAUAHAUHAUHAUHA
    Continua amoree, eu to amando e quase chorando porque falta 4 capítulos pra acabar essa perfeição, sério eu vou pegar suas ibs e transformar em livros kkkkkk
    Beijinhos gatinha, eu te amo muito, não é porque eu comento uma vez na semana que quer dizer que eu te esqueci ok?? 'rumm
    Te amo muito, sua Brunella <3333333
    @jbiebersexy_

    ResponderExcluir
  56. GEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENTE kkkkkk' q q é isso jovem...? kkkk' - nossa Dricka táh perfeito, p - e - r - f - e - i - t - o' continua logo floooor *-------------* aaaaaaaaaaaaaaah irmãs comentem logo, queremos logo o próximo capitulo kkkk' *--------* bjos sua lindja '' s2

    ~Tata *------*

    ResponderExcluir
  57. Perfeito, perfeito, perfeito!!! Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  58. OMS! continua logo pelo amor de Deus! tô muuito curiosa :// continuaa *--------*

    ResponderExcluir
  59. PUTA QUE PARIIIIIIIIIIIIIIIIIU E CARALHO VELHO TINHA ESQUECIDO QUE O DESGRAÇADO DO MATH EXISTE. PORRA EU ACHAVA QUE ERAA O PAI OU INIMIGO DO PAI DELA CASSETEEEEEEEEEEEEE EU TO PIRANDO MANO MORRI EU COMENTEI NO OUTRO KKKK MAS NAO FOI NO MEU NOMO AI EU TIVE QUE EXCLUI DIVA QUE PERFEITO. Pq vc tem que ser tao diva e escrever tao bem mano? se eu pudesse passava a noite so lendo cara muito bom, diva vc é a melhor. Vc é foda kra eu amo voce amo muito vc! Se vc fosse uma saga seria saga crepusculo a minha preferida. AAAAAAAAAAAAAAAAAH EU NAO SEI OQ DIZER SO SEI QUE VC É PERFEITA E QUE EU VOU MORRER SE VC NAO CONTINUAR LOGO OMG
    TE AMO DIVA!!

    ResponderExcluir
  60. Porra eu Esqueci Do Math.
    Imaginei até o Papa Sequestrando a Candi Menos Ele....
    Tá Perfeitooo Como Sempre...

    ResponderExcluir
  61. Como é que eu não consigo de ler as suas ibs? cara elas são perfeitas, de umas 5 ibs pra cá eu não te largo nem morta! aljhvalkjbasl continua please!

    Você poderia inciar a minha fanfic? http://fanfic-nothinglikejubs.tumblr.com/ obg!

    ResponderExcluir
  62. que perfeito continua lgo *-*

    ResponderExcluir
  63. PQPPPPP MEU DEUS QUE CAPITULO FOI ESSE??? DEICKA NAO DEIXA NADA ACONTECER COM O O JUSTIN

    ResponderExcluir
  64. Cara , ta perfeito demais .
    Math , filho da puta .
    Continua logo . :)

    ResponderExcluir
  65. Perfeitoooooooooooooo
    Só achei que ficou muito pequeno :/
    Mas to super curiosa pra saber o que vai acontecer
    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa :))

    ResponderExcluir
  66. Eu só nao irei aceitar que aconteça algo com esses bebês e com a Candice, cara. Ta perfeita, continua!

    ResponderExcluir
  67. Pefeito como sempre.! Continua pelo amor.de.deus !!!!!!!!!!!! Vou morrer aqui !

    ResponderExcluir
  68. Continua logo linda! /Leitora nova
    ...
    Estou seguindo o blog será que você poderia
    divulgar e comentar dizendo oque esta achando da nova IB desse aqui: http://stories-beliebers.blogspot.com.br/

    continua please e Obrigada! *-*

    ResponderExcluir
  69. Contunuaaaaaaa *––––––*

    ResponderExcluir
  70. Aaah fidapucca do matt u.u KKKKK
    matt smith é o nome de um ator que eu sou apx véi *-----*
    KKK'
    enfim' continuaa dricka

    @liv3drew

    ResponderExcluir
  71. To de boca aberta nunca passou pela minha cabeça que seria ele :,C

    ResponderExcluir
  72. Aah, eu ja imaginava que era ele ... Ler esse capitulo ouvindo That should be me é foda demais ! Quando o Justin começou a xingar a Emma, começou a escorrer lagrimas, sorte que ja tava todo mundo dormindo aqui em casa ! Dricka, perfeito, simplismente, essa é a palavra certa ! Besos

    ResponderExcluir
  73. Pode deixar justin, eu mesmo corto o pinto desse desgraçado, serio, esse marece ver o proprio sofrimento, esse merece ser torturado antes de o pinto ser cortado, serio, esse Math nao tem coração, nem um pouco, de verdade, ele nao ama a candi não, isso é doença, isso é obcessão e isso nunca vai ser chamado de amor, que menino mais ridiculo, serio, ela ta gravida, ele é um sociopata obcecado pela a candi, que droga, que merda, EU TO MORRENDO AQUI.
    O escandalo do Jus foi exatamente como eu esperava, foi perfeito, ele gritou espernoeou, ficou SENSACIONAL, de verdade, ele irritado.
    Como sempre senti tudo o que ele sentiu, todo o desespero, a culpa, o jeito de colocar a culpa em todos, gritar, machucar sem se importar, serio, sempre faço isso.
    EU QUERO MATAR A EMMA, VOU METERUMA 44 NA CABEÇA DELA, MENINA VELHA BURRA, ELE JA TAVA COM PROBLEMAS O SUFICIENTE, SERIO, MAS QUE DROGA EMMA, EU TE AMAVA NO VERBO NAO AMO MAIS, QUE COISA, DEIXAVA PARA OUTRA HORA, MAS QUE MERDA...
    Gente do ceu, eu sou muito má, to super pensando em torturas para o Math, serio kkkkkkkkk eu sou muito do mau, o coitado iria sofrer na minha mão, de verdade, tenho muita dó do Math se fosse eu, tipo muita mesmo.
    OH MY BIEBER, acabei de lembrar do trailer, o jUSTIN VAI SER BALEADO BEM AI, to entrando em desepero, sera que ele vai sobreviver?? gente do ceu, to ate lembrando da minha outra teoria, o Jus vai ser baleado, vai morrer e a Candi vai amar ele forever, NÃÃÃÃÃOOOOOO NAO VOUVE O QUE EU DIGO, PLEASE, EU SDO FALO MERDA E PENSO NAGETIVO.
    Meus comentarios nao tem sido muito bons pq eu to foco nas minhas provas, eu so escapo de vez enquando para vim ler, quando acabar essa agonia na minha vida eu vou escrever comentarios melhores ta bom??
    TO MORRENDO DE RAIVA DO MATH, DA IDIOTA DA EMMA E SENTINDO TODAS AS DORES DO JUS, GENTE ISSO MACHUCA...
    CONTINUA QUE EU JA TO FICANDO DOIDA AQUI...
    @callngbieber

    ResponderExcluir
  74. Math e mesmo um filho da puta!
    Caraca se acontecer alguma coisa com a Candi eu mato ele rum rum ¬¬
    Man isso ta muito foda continua logo....

    ResponderExcluir
  75. caralho, eu não sei nem o que dizer, to chocada *O*

    ResponderExcluir
  76. Ah mdssssss continua plmdds

    ResponderExcluir
  77. FILHO DA PUTAAA ! Beem q o Math tava sumiido , filha da puta pra caralhoo , porra , essa historia da um livro oooootimo viiu ! Cooontinuua Drickaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  78. FILHO DA PUTA DESGRAÇADO,NÃO VAI FAZER ND COM O JUSTIN

    ResponderExcluir
  79. Proximo capitulo: Justin heroi

    ResponderExcluir
  80. PUTA QUE PARIUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU DESGRAÇA, EU VOU MATAR ESSE INFELIZ, SÉRIO! VOU ACABAR COM ISSO QUE ELE CHAMA DE CARA, ALIAS MORRER DE UMA VEZ SÓ É POUCO, TEM QUE MORRER AOS POUCOS, SER TORTURADO ASSIM COMO TÁ FAZENDO COM TODO MUNDO SEU FILHO DA PUTA!! TO MORRENDO DE RAIVA DO MATH, DA IDIOTA DA EMMA E SENTINDO TODAS AS DORES DO JUS, GENTE ISSO MACHUCA...
    CONTINUA QUE EU JA TO FICANDO DOIDA AQUI KKKKKKKKKKKKKKKKKK
    By:adrielle

    ResponderExcluir
  81. QUE RAIVA DO MATH, QUERO MATAR ESSE VIADO!!!

    ResponderExcluir
  82. continua a a @lavieber

    ResponderExcluir
  83. Aaaaaaaaaaaaaa eu não acredito que foi o Math!!! Cara, Continuaaaa!!!!!!
    Please, please, please, please.....

    ResponderExcluir
  84. geeeeeeeeeeeeeeeeente 'vamos comentem logo.... - ta muiiiiiiiiito perfeito *---------* ;)

    ResponderExcluir
  85. Eu estava em duvida quem seria o sequestrador, tinha que ser o desgraçado do Math, tomare que ele não faça nada com Candi :(
    @mrs_bieeber

    ResponderExcluir
  86. Oi dricka sua linda , tudo bem ? tá perfeito demais , fiquei um tmp sem comentar , mas tô aqui , continua :c ? beeeeeeeijos :*

    ResponderExcluir
  87. PQP ESSE MATH É UM FDP !!!
    QUE RAIVAAAAA ...ELE N PODE FAZER NADA COM O JUBS,SE ELE FIZER ALGUMA COISA EU CORTO AQUELA COISA QUE ELE CHAMA DE PINTO :@
    AH QUE RAIVAAAA !!!
    CONTINUA DRI TA PERFEITOOO *0*
    BJUSS
    VICK

    ResponderExcluir
  88. Mt curiiosa , coontinua logoo , please !! Ta perfeiito *-----*

    ResponderExcluir
  89. aaaaaaaaaa perciso falar que ta perfeito?? acho que não né, vc já sabe
    mano como vc consegue escrever coisas tão perfeitas?? raxei na hora que o justin fala assim pro math: não é culpa minha se eu sou melhor que vc! UAHAUHAHUAHUA ue fiquei tipo IN YOUR FACE asdfghjklhjklçs continua linda

    ResponderExcluir
  90. Perfeito?
    ()Sim ou (x)Clarooooo
    Waaaaaan s2

    ResponderExcluir
  91. Vou ter um treco u-u continua tá perfeito de mais !

    ResponderExcluir
  92. Ah,eu achei que tinha sido o Zach!KKKKKKKK
    disfarça...
    Enfim,continua ta lindo!!!

    ResponderExcluir
  93. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa math filo da puta
    by:julia

    ResponderExcluir
  94. aiiiinn q pftooo vc pode escrever livros sabia???? continuaaaaaaaaa
    by:ariane

    ResponderExcluir
  95. aaaahhh vo matar o filho da puta do math
    by:maria

    ResponderExcluir
  96. continua floor *------*

    ResponderExcluir
  97. vamos geeente comentem ... ' táh perfeito Dricka :)

    ResponderExcluir
  98. continua loooooooooogo '' *---------*

    ResponderExcluir
  99. nossa floor vc é perfeita, continua logo please ;) beijo

    ResponderExcluir
  100. aaaaaaaaaaaaaaah sua lindja... - nossa o Math.... o.O MAS CONTINUA LOGO FLOOR NECESSITO AAAAAAH ;)

    ResponderExcluir
  101. CONTINUA CONTINUA CONTINUA ,se não .. se não ..euu... vou morrer eu necessito

    ResponderExcluir
  102. to tensa o q sera q vai aconteceeer?? omg to cuiosaaa ahhaha contiinuua

    ResponderExcluir
  103. Pelo amor de deus.nao deixa nada acomtecer com o justin a cadice os bebes a emma so deixa o aquele misseravel do math morrer.da pior maneira mas nao o justin ele tem que curtir
    A familia nova dele julia

    ResponderExcluir
  104. emocionante já esperava que seria o Math mas continua muito anciosa

    ResponderExcluir
  105. Aaaaaaaaa cara que perfeito
    Vou matar o Math em pedacinhos kkkkkkkkk
    Dricka so estou comentando agr okay? Hahaha
    Mais serio continuaaaaaaaaa por favor baby
    @IngridFamini

    ResponderExcluir
  106. Puta que pariu! Math filho da puta '-' O Justin vai matar ele,estrangular,vai picar ele u_u Perfeito amor *-*

    ResponderExcluir

Adoraria saber o que você achou do capítulo. :)