sexta-feira, 19 de abril de 2013

Protected in Paradise - Último Capítulo - Happily Ever After

Uns querem um final feliz. Eu só quero a parte do feliz, do final eu não quero nem saber.



Candice P.O.V - Para ler esse capítulo no anime clique (aqui)

Esse capítulo é dedicado a "Lorena" que fez aniversário ontem \o/

Dois anos depois.

- James saí de cima da mesa! – gritei enfurecida – James eu mandei você descer daí agora! – o pestinha insistia em andar sobre a mesa para alcançar o balcão, tive que largar as panelas para tira-lo dali antes que ele caísse no chão e batesse a cabeça pela quarta vez só esse mês – Se você fizer isso de novo você vai levar uns tapas ouviu?
- Mãmã êu quelu peiga o colate lá i cima! – gaguejou fazendo beicinho, é assim que ele sempre consegue amolecer o meu coraçãozinho.
- Você tá se intupindo de chocolate, eu vou ter que confiscar o Chaz toda vez que ele vir aqui.
- Puiquê a vovó não vei?
- A vovó está em Los Angeles com a sua bisavó, e não adianta por que o seu carrinho personalisado só fica pronto semana que vem.
- YEEEAH! – Juliet berrou pulando feito uma louca mexendo o controle do vídeo-game, eu estava realmente impressionada em como ela conseguia vencer aqueles jogos com apenas dois anos de idade.
- Princesinha vai lavar as mãos pra almoçar, anda logo! – falei ainda com James escancarado na minha cintura, ele me olhou com os olhinhos brilhando – Só depois de comer James, ai você come chocolate tá bom?
- Puiquê mãmã, puiquê? – ele estava começando a chorar escondendo o rosto no meu ombro.
- Tá bom chatinho, não precisa chorar! – logo ele abriu um sorriso, por que ele sempre vence? É muito Justin pro meu gosto.

Justin.

Isso fez o meu estômago se revirar.

Suspirei e abri uma barra de chocolate branco, tirei apenas um pedacinho e ele ainda fez bico. Mas é folgado mesmo.

- Você não vai desligar essa coisa não Juliet? – ela estava com os olhos vidrados na tela, nem se a casa caísse aos pedaços ela notaria – Juliet! – chamei mais uma vez e ela se quer ouviu – Juliet tô falando com você! – coloquei James no chão e caminhei até a sala – Juliet? – fiquei na frente dela e estalei os dedos várias vezes – Terra chamando Juliet Bieber Mackenzie!
- Sai da fenti mamãe! – resmungou me empurrando com suas mãozinhas fracas, ela tinha sido a primeira a começar a falar. Ela é tão esperta que isso ás vezes me assusta.
- Você não vai mais mexer nisso hoje, você foi dormir onze horas da noite ontem Juliet, eu tenho que trabalhar esqueceu? – ela continuou me ignorando e eu tirei o vídeo-game da tomada e a peguei no colo – Quando eu falar com você, você tem que prestar atenção tá bom?
- Dicupa mamãe! – disse encolhendo os ombrinhos da forma mais fofa possível.
- Tá legal Juliet, só não faz mais isso, tá bom? – ela assentiu com sua melhor cara de inocente e me abraçou forte – Eu amo você princesinha, amo muito você.
- Também mô voicê mamãe!
- Puiquê sá fotu ta na minha caça de binquedo? – James quis saber, ele tinha pegado um porta-retrato junto com seus brinquedos que ficava em uma caixa perto do sofá – É o papa não é mãmã?

Um pequeno sorriso brotou em meus lábios.

- É sim meu anjo, é o seu papai! – ele sorriu fitando a foto com curiosidade – Vem aqui, senta aqui com a mamãe.
- Só eu que posso sentar no seu colo mamãe! – Juliet reclamou colocando suas pernas sobre as minhas para que James não pudesse se sentar.
- Para com isso sua feiosa! – dei risada tirando as pernas dela de cima das minhas e ajudei James a se sentar ali com uma das mãos, ela cruzou os braços fazendo uma careta fofa.
- O papai é buito! – James disse encantado com a foto minha e do Justin que tiramos em uma das inúmeras festas em que fomos.
- Que dia ele vem pra casa mamãe? – Juliet perguntou deixando seu mal humor de lado, ela vira e mexe pergunta do seu papai – Você disse que ele ia vir logo, ele não vem mais?
- O seu pai ainda está dormindo lá naquela cama, se lembra de quando levei vocês lá? – disse firme tentando ser forte, aquele assunto sempre me fazia querer desabar em lágrimas – Então, ele vai ficar um tempo lá, mas logo logo ele voltar pra casa.
- Madinha Stacy disse que o papa é chato! – James olhou novamente para a foto tentando entender por que a Stacy tinha falado aquilo. Essa vadia fica colocando minhocas na cabeça das crianças, eu quase morro de rir quando ela começa a imitar o Justin no dia do jantar no restaurante, o dia em que na verdade não teve jantar por que fomos expulsos. E tudo sempre acaba em ela dizendo que ele é a pessoa mais incrível que ela já conheceu. E eu sorrio mesmo morrendo por dentro.
- Se ela te disser isso de novo você diz pra ela que o bicho papão vai puxar o pé dela de noite tá bom?

Ele assentiu sorrindo e isso me fez lembrar o Justin de todas as maneiras possíveis. É difícil segurar as lágrimas em momentos como esses, momentos que deveriam ser compartilhados com outra pessoa, momentos em que você precisa ser forte mesmo estando completamente quebrada por dentro. Antes que eu deixasse me levar pela dor a campainha começou a tocar sem parar. Sempre que isso acontece eu já sei que é o Chaz por que ele SEMPRE toca a campainha umas vinte vezes seguidas. Juliet pulou do meu colo e saiu correndo para abrir a porta que ela não alcançava. Eu costumava rir por horas quando ela fazia isso, coloquei James no sofá e fui abrir a porta. O idiota nem se quer olhou na minha cara e já foi correndo pegar a Juliet que estava rindo sapeca.

- Tio Chaz, tio Chaz! – ela murmurou – Caidê minha buneca?
- Ah sua interesseira! – Stacy disse rindo e entrando logo atrás de Chaz.
- Essa aqui puxou mesmo o pai! – Chaz deu um tapinha na bunda dela.
- Não chame o meu namorado de interesseiro! – fiz cara feia e eles riram – Agora me diz, ao que devo a honra da visita de vocês? Achei que iam viajar hoje.
- A gente ia! – Stacy disse agora na cozinha, ela estava comendo a barra de chocolate e ainda dando pro James, revirei os olhos tentando ignorar aquilo – Mas ai o Ryan ligou pro Chaz agora a pouco e ele ficou maluco, disse que vinha pra cá.
- O que? – dei risada – O que aconteceu Chaz?
- Eu tenho um comunicado pra fazer! – disse animado jogando Juliet pra cima o que a fazia dar altas gargalhadas – Você gosta disso princesa? – ele a jogou mais uma vez e ela riu mais alto – Eu posso fazer você alcansar o céu!
- Cuidado com ela! – pedi inutilmente – Não quer fazer ela quebrar os dentes que nem o James não é?
- Mas ela nem tem dentes ainda! – ele disse fazendo uma cara estranha.
- Tanto faz! – dei de ombros.

O celular dele começou a tocar no som irritante de uma música que eu odeio, aliás eu acho que ele tem esse toque desde que comprou o celular. Juliet tentou pegar da mão dele mas ele levou as mãos pra longe e ela fez biquinho, a diferença é que ele não se comove nenhum pouco, pelo contrário ele acha é bom. Veado.

- Eu vou atender essa ligação e ai eu levo você no shopping pra comprar uma coisa pra uma pessoa tá bom?
- Pa quem? – ela perguntou desconfiada.
- Depois você vai ver interesseira, espera ai! – ele andou em direção ao corredor e logo não podia mais ouvir sua voz, peguei o porta-retrato em cima do sofá e coloquei em cima da estante. Juliet já tinha ligado o vídeo-game de novo e disputava o controle com James.
- Da Baibi não, da baibi não! – resmungou James.
- Puiquê? Eu quero da barbie! – Juliet insistiu.
- Padinho falou que é de veado! – Stacy e eu não conseguimos segurar a risada quando ele disse isso.
- Esses meninos são uma graça mesmo!
- Vocês não vão mesmo viajar? – perguntei realmente surpresa – Vocês planejaram essa viagem por seis meses.
- O voo já deve ter saído e o idiota do Chaz não me diz por que desistiu, vai entender né.
- Estranho! – murmurei.
- Tá sabendo da novidade? – ela molhou os lábios.
- Que novidades? – arqueei a sobrancelha.
- Adivinha quem sai da cadeia hoje?
- OH NÃO! – falei incrédula arregalando os olhos – COLLIN?
- YEEEEEEES! – ela pulou em cima de mim sorrindo muito.
- AH QUE DEMAIS!
- Ele vai cumprir o resto da pena com trabalhos comunitários, em todo caso são apenas mais oito meses.
- E o papai, ainda faltam sete anos.
- Ah qual é, ele está na melhor sela da penitênciaria, comendo do bom e do melhor e todos nessa cidade inteira acreditam na inocência dele, o cara é um sortudo.
- Droga! – resmunguei assim que caiu uma foto minha e do Justin quando abri o armário – Elas estão por toda parte.
Stacy me lançou aquele olhar.
- Não adianta ficar com essa cara! – falei irritada – Eu não vou concordar com aquilo, não vou concordar em desligar os tubos, sabe por que? Por que isso é o mesmo que desligar a minha vida.
- Não vê que é pior assim? Já se passaram dois anos Candi, dois anos. Eu acho que você já sofreu o suficiente.
- Stacy para! – pedi – É sério, eu nunca vou desistir dele, nunca.
- Tá legal, se não quer desistir dele tudo bem! – ela gesticulou com as mãos – Mas Candi pelo menos sai dessa casa um pouco, sei lá, com o Zach por exemplo, ele é perdidamente apaixonado por você.
- Stacy ele está namorando, você está ficando louca!
- E daí? Ele te ama, se você piscar ele vem correndo.
- Acontece que eu não quero tá bom! – disse ríspida – Isso é algo pessoal, não adianta querer me arrumar ninguém por que é o Justin que eu amo, e então se um dia ele parar de respirar ai você pode vir aqui e me dizer essas coisas, mas por enquanto Stacy, por enquanto você não pode fazer isso.
- Eu não tenho culpa se você é tão iludida.
- Cala a boca! – gritei histérica – Você não acredita em Deus não? Porra você sabe como esse assunto é delicado pra mim e ainda assim você insiste em falar desse jeito! Desiste Stacy, eu não vou parar de ama-lo nunca, e eu sempre vou ter esperança de que um dia ele vai acordar e sorrir de novo.
- Acontece que eu amo você Candi, e eu me importo com você e é exatamente por isso que eu fico puta por ver você perdendo a sua vida dentro de um apartamento, saindo apenas pra trabalhar, você nunca foi assim, sei lá, tem um mundo lá fora esperando pelo seu brilho.
- Que brilho? – falei com a garganta seca – Aonde você está fazendo brilho aqui? – ela abaixou a cabeça – Em nenhum lugar não é?
- Candi...
- Não precisa falar nada, não precisa me chamar de iludida nem mesmo me dizer que o devo desligar a vida do meu namorado com o qual eu tenho dois filhos lindos. Eu realmente não me importo de sair pra trabalhar e voltar e ficar em casa com eles por que eles são as coisinhas mais importantes do mundo pra mim, eu troco qualquer festa balada de Jacksonville por um sorriso daqueles pestinhas. Você quer o meu bem? Ótimo. Começa aceitando a minha realidade agora, eu não sou mais aquela criança de três anos atrás Stacy! Eu cresci.
- Me desculpe! – pediu vindo até mim, ela suspirou demoradamente e estendeu os braços na minha direção, eu não pensei muito e logo retribui, apesar de tudo ela também é a minha família – Sinto muito.
- Eu sei que sente! – murmurei com o rosto escondido nos ombros dela.
- Que cena mais linda! – Chaz disse rindo ao aparecer na cozinha – Amor achei que você nem tinha sentimentos.
- Idiota! – ela deu um tapinha nele ao me soltar.
- Eu vou sair com a Juliet!
- Pra onde? – questionei.
- Nós vamos fazer umas compras! – respondeu – Pode vestir uma roupa nela? O James também vai comigo.
- Você está mimando demais esses meninos! – falei saindo da cozinha – Juliet desliga o vídeo-game pra você sair com o tio Chaz!
- Eba eba! – cantarolou e logo desligou.
- É né sua pestinha, agora desliga rapidinho! – ela riu.
- Vai cumpa carrim pa mim? – James perguntou encolhendo seus olhinhos azuis como o céu.
- Bem que eu disse que os filhos do Bieber são todos interesseiros!
- Cala a boca Stacy! – grunhi empurrando ela.
- Já que ele vai sair com as crianças nós podíamos sair não acha? – ela sugeriu ignorando o empurrão.
- Não vai sair coisa nenhuma! – Chaz falou sério antes que eu pudesse dar uma resposta a ela, de todo jeito eu diria não.
- Eu já disse que você não manda em mim Somers! – Stacy bufou.
- Vocês vão fazer outra coisa agora! – ele disse agora com um sorriso nos lábios.
- Melhor do que a nossa viagem pro Caribe? – Stacy revirou os olhos revoltada – Seu idiota!
- Bem melhor do que qualquer viagem do mundo! – garantiu me deixando curiosa. Será que ele ia pedir ela em casamento? Ou sei lá, fazer uma declaração daquelas? Não. Isso definitivamente não fazia o tipo desses dois.
- Então fala logo porra! – já tinha me esquecido em como a minha priminha é impaciente.
- Calma ai amorzinho! – Chaz tentou beija-la mas ela deu um tapa na cara dele e eu e as crianças rimos – Você é louca?
- Vou ficar se você não me disser essa porra!
- Você sempre estraga todo o clima! – reclamou – Esse é o problema!
- Somos nós quem fazemos o clima baby!
- Tá tá! – disse me metendo – Chega de discutir, diz logo, pra onde você quer que nós vamos? Se é melhor que o Caribe eu to dentro.
- Vocês vão pro hospital! – ele suspirou.
- Aconteceu alguma coisa com o Ryan? Emma? – fiquei assustada.
- Não, eles estão bem.
- Então o que foi?
- Quando eu estava indo pro aeroporto a Pattie me ligou.
- O que? – arregalei os olhos.
- Amor você disse que era o Ryan! – Stacy bufou.
- O que aconteceu? O Justin, desligaram ele? – estava falando rápido demais, meu coração estava acelerado, eu não sentia as minhas pernas, minhas mãos tremiam – Porra como assim? O que ela queria? Chaz fala comigo, diz alguma coisa.
- Candice... – ele olhou diretamente nos meus olhos – O seu namorado babaca que se joga na frente das pessoas pra levar tiro acordou do coma.

[...]
Justin P.O.V

Eu estava em uma cama de hospital. Haviam várias pessoas vestidas de branco ao meu redor, por um momento pensei que poderia ser o céu mas as vozes de cada um ecoando na minha cabeça me fazia pensar que o céu não poderia ser tão confuso. Eu tentava entender o que estava acontecendo mas não entendia nada do que eles diziam, como se eu ainda estivesse em outro mundo. Como eu vim parar aqui? É como se eu tivesse dormido uma vida inteira.

- Você tem que nos dizer! – sussurrou um dos médicos – Precisa nos dizer do que você se lembra, isso vai facilitar a sua reabilitação.

Do que eles estavam falando? Por que diabos eu estava ali? As coisas foram voltando aos poucos na minha mente, fui me lembrando de algumas coisas. A Candice. A minha Candi tinha sido sequestrada. Um desespero tomou conta de mim. Me senti agoniado, como se tivesse enfiado uma faca no meu coração. A Candice morreu? Eu não consegui salvar ela não foi? Eu queria sair dali e ir atrás dela. A Emma disse que ela foi sequestrada, eu sei que foi o Math, eu preciso ir buscar ela, preciso buscar elas e os meus filhos, ela não pode perder eles, não pode de jeito nenhum.

- Por favor, tente se lembrar! – a voz da enfermeira parecia um zumbido no meu ouvido, como se elas o queimassem. Balancei a cabeça e ergui o corpo tentando me levantar, um dos médicos me segurou com cautela assustado com os movimentos repentinos, consegui encostar-me na cabeceira da cama, meus olhos estavam ficando mais claros, haviam flores e porta-retratos por todos os lados. Um em especial chamou a minha atenção. Candice estava fazendo uma careta e havia um garotinho em suas costas do mesmo jeito, ao lado uma garotinha dando língua. Quem eram aquelas crianças? Por que a Candice estava com elas? Quando essa foto foi tirada? – Você sabe qual é o seu nome?
- Mas é claro que eu sei qual é o meu nome! – falei irritado com a pergunta, eles acham que eu enlouqueci? Então é só você ir para o hospital que você esquece o seu nome? Bando de idiotas. – Eu sou Justin.
- Justin o que?
- Justin Bieber! – disse fungando – Por que diabos estão me perguntando isso? Eu preciso ir buscar a Candi, ela foi sequestrada, minha mulher foi sequestrada!
- Se acalme Senhor Bieber, por favor se acalme! – pediu colocando a mão no meu ombro, isso me deixou mais irritado ainda – Sua namorada está bem, ela está na recepção, você já vai vê-la, mas antes precisamos fazer algumas perguntas.
- Que perguntas? – a olhei com fúria – Por que vocês estão fazendo isso? Não mente pra mim tá, eu sei que ela foi sequestrada, droga!
- Candice Mackenzie está na recepção eu juro! – disse séria – Mas antes de você vê-la precisamos que responda essas perguntas, isso é fundamental para a sua recuperação, você ficou muito tempo aqui então é natural que haja assim, você é um milagre de Deus Bieber!
- E-eu...
- Me diga, em que ano estamos e qual a sua idade?
- Tá falando sério? – ri fraco sem acreditar que aquela mulher estava realmente me perguntando aquilo, na real, aquele bando de médicos vestidos em jalecos brancos me encarando como se eu fosse de outro mundo era assustador. Parei de rir quando percebi que ela estava mesmo querendo saber em que ano estávamos, será que essa velha não tem calendário em casa? – Nós estamos em 2013 e eu tenho 21 anos! – disse como se fosse óbvio e eles se entreolharam como se conversassem em código – Que foi? Queria que eu dissesse que estamos na época de cristo? Qual é, eu só quero sair desse lugar e buscar a minha garota, eu não acredito em vocês, eu ouvi bem quando a Emma disse que levaram ela.

Ela suspirou.

- Nós não estamos em 2013 Sr. Bieber! Hoje é 19 de Abril de 2015 e você tem 23 anos!

Como é que é?

- Desculpa, o que você disse? – comecei a rir – 2015? 23 anos? – a minha ironia fez com que cada palavra que ela disse se transformasse em uma piada interna, aliás era só isso que elas representavam pra mim – A senhora já está precisando se aposentar hein, não tá sabendo mais nem olhar uma data.
Converse com ele! – um dos médicos sussurrou calmo e saiu do quarto junto com os outros que pareciam presenciar algo inacreditável.
- O que vocês querem? – perguntei impaciente assim que a porta foi fechada, a mulher pegou um comprimido e encheu um copo de água. Então colocou o copo e o comprimido em minhas mãos, pensei em recusar mas sabia que se fizese isso não obteria respostas para a minha pergunta. Tomei o remédio e ela pegou alguns papeis que estavam em cima da mesinha ao lado da cama, onde também estavam os aparelhos, cubos e agulhas que estavam enfiadas em mim quando acordei hoje mais cedo.
- Inacreditável! – ela murmurou maravilhada vendo o que eu creio que eram exames. Meus exames. – Você só se lembra que sua mulher foi sequestrada, e mais nada?
- Espera ai, que papo é esse de 2015? Me explica? Eu não estou entendendo nada doutora, porra vocês me deixaram confuso. – ela riu fraco. Só queria saber aonde está a graça
- Você ficou dois anos em coma! – ela continuava sorrindo – E agora você está aqui, é quase como se nada tivesse acontecido, a ciência, a medicina, ninguém nunca vai conseguir explicar isso.
Ok, agora eu estava definitivamente confuso.
- O que você está dizendo? – encarei aquele par de olhos verdes.
- Amor! – alguém sussurrou abrindo a porta, eu reconheceria aquelas voz até mesmo em milhas de distância. Eu estava completamente sem palavras, eu nunca na minha vida tinha visto ela tão linda. Seus cabelos louros estavam soltos e bem maiores desde a última vez que a vi. Ela estava diferente, eu não sei explicar, parecia aquele tipo de pessoa em que você bate o olho e já pode dizer que essa pessoa tem muitas histórias pra contar, muitas experiências pra compartilhar. Ela estava com mais corpo, digamos que exageradamente gostosa. Suas sobrancelhas incrivelmente bem desenhadas estavam arqueadas naquele momento, sua boca rapidamente abriu um sorriso de canto e os seus olhos azuis da cor do oceano deixavam com que uma lágrima escapasse e escorresse pelo seu rosto de porcelana. Ou eu estava sonhando ou estava no céu e aquele era o Paraíso.
- Ela não desistiu de você, ela nunca desistiu de você! Só com dois anos poderiam desligar os cubos, o prazo venceu e ela insistiu, ela fez barraco e nada e nem ninguém poderia fazer isso com você, ela teve esperança, ela é sem dúvidas a namorada mais fiel de que eu já ouvi falar, nos tornamos boas amigas afinal ela praticamente morou aqui – a médica passou por Candi sorriu e tocou levemente seu ombro – Acho que vocês tem muito o que conversar! Droga, eu estou chorando também, é isso? – ela limpou uma lágrima e a Candi sorriu pra ela – Tudo bem, eu vou deixar vocês a sós! – ela abriu a porta e saiu.

Quando vi que a barriga dela tinha voltado ao normal meu coração ficou acelerado de novo. Isso significava que ela tinha perdidos eles não era? É tudo por minha culpa, por que eu não salvei ela. Eu ainda queria saber como tinha ido parar ali e por que os médicos estavam dizendo coisas tão confusas pra mim. Mas o mais importante naquele momento era a culpa que eu sentia por não ter feito o máximo que podia para que tudo acabasse bem. E Candice, aquela garota linda tinha desaparecido, tudo que eu via na minha frente era uma mulher incrível e guerreira. Eu não sei, só tinha a leve impressão de que a minha garotinha tinha crescido.

- Me desculpe! – sussurrei em um fio de voz.
- Oh meu Deus, eu não acredito nisso! – as poucas lágrimas agora se transformavam em um choro intenso, e como se fosse a primeira vez Candi veio correndo na minha direção e pulou em cima de mim, não senti dor alguma, pelo contrário, eu me sentia mais vivo do que nunca. Era assim que eu me sentia... vivo. Ela me enchia de beijos pelo pescoço e por todo o meu rosto, suas mãos passavam pelo meu abdômen  pelas minhas costas, seus olhos estavam cheios de alegria, eles me olhavam sem acreditar no que viam – Eu sabia, eu sabia que você ia acordar! – ela finalmente encontrou meus lábios, meu Deus, e foi como se eu não os sentisse há anos, aqueles doces lábios rosados – Vai ficar tudo bem, agora vai ficar tudo bem! – ela segurou meu rosto com as mãos, eu a encarava sem entender o que estava acontecendo, por um momento eu não me importava em saber, parecia que simplesmente estava onde precisava estar e que seja lá o que tenha acontecido, era assim que era pra ser.
- Eu sinto muito por eles! – disse soltando o ar.
- Por eles? – aqueles lindos olhos azuis se arregalaram a medida que ela abria um sorriso. Isso é pra eu não me sentir culpado? – Do que você está falando?
- Do James e da Juliet! – falei baixo.
- Eu tenho uma surpresa pra você! – o sorriso ficou mais largo, a culpa dentro de mim ficou mais branda, que surpresa poderia ser melhor do que ver ela ali viva?

Antes que eu questionasse as suas palavras ela soltou minhas mãos, nesse momento eu me senti incompleto, eu tinha certeza que elas tinham sido feitas exatamente para serem encaixadas. Candice, ela sempre será a última peça do meu quebra-cabeça, sem ela eu nunca estarei realmente completo. Ela abriu a porta do quarto e acenou para alguém chamando para vir. Quem poderia ser? Minha mãe? Meu pai? Chaz? Eu não fazia ideia.

De repente adentraram a sala Ryan, Chaz, Emma, Alfredo, Spencer, Stacy, e espera... duas crianças seguravam as mãos de Chaz. Um garotinho branquelo dos olhos azuis chupava seu dedão e me olhava com curiosidade, a garotinha tinha os olhos arregalados e surpresos. Eles eram tão lindos, tão lindos. Meu coração se encheu de alegria ao vê-los, eram as mesmas crianças das fotos que estavam espalhadas pelo quarto. Olhei atentamente para elas, eu não podia acreditar que era o que eu estava pensando. Honestamente, não fazia sentido pra mim. Porém a vibração, a mistura de sentimentos que eu sentia dentro de mim me fazia ter certeza de que aquelas... Meu Deus, eram meus filhos. Desviei o olhar em direção a Candi e ela me enviou o mesmo sorriso doce de antes, ela assentiu com a cabeça confirmando o que eu estava pensando.

Me sentei na cama alta quase conseguindo alcançar os pés no chão, as pessoas ali estavam sorrindo, tão ansiosos que pareciam que poderiam explodir de felicidade. Sem parar de olhar para os pequenos anjos a minha frente caminhei até eles, ambos pegaram um buquê de flores amarelas que estavam nas mãos da Stacy e da Emma e então voltaram a olhar pra mim. Eu me agachei na frente deles, minha garganta ficou seca, todas as palavras sumiram, eu sentia um amor pulsando dentro de mim, mas sabe um amor diferente, um amor insano, um amor tão grande, tão profundo que eu queria estra vazar  era como se eu fosse explodir de tanto amor, de tanta vida, de tanta alegria. Toquei com carinho o rosto dos dois, foi um momento mágico, foi como se fosse apenas nós três ali.

Êxtase puro.

 Foi então que o garotinho tirou o dedinho da boca e sorriu pra mim, eu tenho certeza que uma lágrima escorreu sobre minha face naquele momento. Ambos colocaram as flores na minha mão e eu os abracei forte. Tão forte que quase quebrei as pequenas costelinhas daquelas criaturinhas que eu tinha acabado de conhecer mas tinha certeza de que faria tudo por elas. Tudo. Qualquer coisa.
- Vocês sabem quem eu sou? – perguntei ansioso demais.
- Papai, papai! – A garotinha disse ofegante – Você é o nosso papai!

[...]

Aperte play na música 6 da play list *-*

Uma semana depois.

- Coda coda papai! – Juliet puxava meu ombro gritando no meu ouvido, eu só queria dormir até meio dia e olhe lá – Coda coda!
- Deixa o papai dormir Juliet! – tampei a cabeça com o travesseiro.
- Vamu cumpa buneca papai! – logo senti alguém puxar minha perna, e em seguida meu edredom – Papai di cueca, papai de cueca!
- Cueca malela, cueca malela! – ouvi a voz de James dizer rindo.
- Ah, seus pestinhas! – dei risada mostrando o rosto, os dois estavam me olhando ansiosos para que eu disesse que os levaria para comprar brinquedos, sabe, eles são uns malandrinhos.
- Mãmã já foi tabaia! – James disse.
- É mesmo? Ela nem deu beijo no papai! – fiz bico.
- Sabe puquê papai?
- Não sei não Juliet, me diz você, por que?
- Ela vai beja o tio Zach!
Eu fiz cara feia.
- Quem disse isso?
- A Tia stacy, ela falou pa mim! – Juliet falou com raiva – Ai eu pusei o belo dela cum foça !
- Essa é a minha garota! – apertei as bochechinhas dela rindo.
- Ai ti sono! – James bocejou.
- Mas vocês acabaram de acordar seus preguiçosos!
- Puiquê nois dumiu só depois, só de maduigada! – ele explicou de um jeito engraçado, essas crianças aprendendo a falar é uma graça.
- Como é que é? Eu mandei vocês desligarem o vídeo-game aquela hora, não mandei?
- Mas sinhor e a mamã não foi dumi tamem! – reclamou Juliet.
- Quem disse que a gente não foi dormir? – questionei.
- Puquê vocês fico fazendu barui té manhecer u dia.
- Ah meu Deus, achei que vocês estavam dormindo! – falei boquiaberto, como assim eles ouviram tudo? – Olha aqui, quando o papai e a mamãe mandar vocês irem dormir vocês tem que ir tá bom?
- Puiquê a mamãe tava guitando o sinhor di noite papai? – a menina curiosa perguntou, não sei da onde veio tanta esperteza. Ela realmente me pegou de surpresa, quer dizer, ela tem pouco mais de dois anos e me faz uma pergunta dessas?
- É que o papai tem uma coisa que deixa a mamãe doidinha! – disse dando uma piscadela – Ai ela fica tão animada que fica gritando o nome do papai entendeu? O James também tem, daqui há uns anos ele vai poder usar e ai as outras garotas vão gritar o nome dele.
- Eu tamem tenho papai? – Juliet quis saber cruzando os braços emburrada.
- Não Juliet, você não tem! – coloquei ela no meu colo – Deixa o papai te dizer uma coisa, você tem que ficar longe de todos os garotos tá bom? O único que presta é o seu papai e o James.
- E o padinho Ryan e tio o Chaz?
- Ah, eles são uns vagabundos também! – disse rindo – Tudo bem, você pode falar com eles, mas só com eles ok? Os garotos não prestam, não é pra dar bola pra eles nunca ok? Ai se quiser virar uma freira eu deixo.
- Freira não! – ela fez cara feia – Puquê a roupa é feia.
- Não se preocupe princesinha, eu mando fazer uma bem linda pra você.
- Eu vou ser padi? – James perguntou curioso.
- Não filhão, você nasceu pra pegar todas, honrar essa família! – peguei a mão dele – Olha aqui, você vai ter que proteger a sua irmã tá bom? Quando vocês forem pra escolinha daqui uns anos não deixa nenhum menino chegar perto dela combinado?
- Cotu pinto dele! – disse me fazendo rir.
- Ah, little biebers são o orgulho da família! – puxei eles para mim abraçando-os apertado, quase sufocando de tão forte – Eu amo vocês, amo vocês seus pestinhas.
- Ora, ora, o que temos aqui... – Candi murmurou entrando no quarto com um sorriso daqueles. Ela estava com uma roupa que a deixava mais sexy do que nunca, colocou sua bolsa na mesinha. O que ela estava fazendo ali aquela hora? Ela geralmente trabalha até as três da tarde. Aliás eu volto a trabalhar daqui duas semanas caso achem que eu virei um vagabundo sustentado pela mulher.
- Mamã! – James gritou.
- Guerra de Travesseiro! – gritei e taquei um na Candi, então as crianças entraram na guerra e começaram a tacar também, ela gritou rindo revoltada por ter sido pega desprevenida.
- Seu idiota! – ela tacou um de volta em mim.
- Estamos em maior número gata, perdeu essa! – ela riu.
- Que absurdo, no dia em que consigo uma folga eu chego em casa e sou recebida com um monte de travesseiros? – fez beicinho fingindo estar decepcionada.
- Ah meu Deus que injustiça cometemos crianças! – falei dramático.
- Mamã Mãmã! – Juliet gritou.
- Que foi princesinha? – ela pegou dois travesseiros no chão.
- Utê que o papai tem que dessa a sinhora nimadinha?
- Como é que é Juliet? – Candi arqueou a sobrancelha confusa e eu tive que segurar a risada.
- Papai qui disse! – explicou a fofoqueira.
- Arrombado! – Candi murmurou indignada começando a tacar os travesseiros em cima de mim – Trocamos de jogo pessoal, agora vamos acabar com o papai!
- Eu sou inocente, eu sou inocente! – gritei tentando me defender, mas em alguns segundos todos estavam pulando em cima de mim com uma guerra super injusta se me permitem dizer.

Nós brincamos por algum tempo. Nunca ri tanto em toda a minha vida e sabe, são esses os momentos que guardamos na memória, os pequenos e simples momentos em que passamos com as pessoas com quem amamos e por quem daríamos tudo. Juro que quando a Candi me contou que eu pulei na frente dela e levei três tiros eu mal acreditei, eu sabia que faria isso de novo, mas ainda assim eu não conseguia acreditar que tinha feito isso a tempo. Porém eu não me sentia o herói da história, pelo contrário, não fiz mais que a minha obrigação. O dever de um homem é proteger a sua família, eu fiz isso muito bem, admito. E hoje eu sei que sou o paraíso deles, sempre serei e sempre os protegerei, por que eu sou o tipo de cara que é tão apaixonado por sua família que faria tudo, exatamente tudo para nunca vê-los sofrer.

Ao acordar abri os olhos com dificuldade. Eu não conseguia me mexer por que tinham três obesos em cima de mim. Seria impossível sair dali. Fiquei admirando cada um deles todo bobo. Como eles podem ser tão lindos, tão perfeitos, tão pestinhas? Bom, eles terem o meu sangue já explica muita coisa. Juliet estava bem aconchegada no meu peitoral e a Candi também do outro lado. James estava presos nas minhas pernas com o dedinho na boca. Ergui meu corpo com cuidado mas acabei acordando a Candice, ela sorriu ao ver a minha cara de idiota tentando tirar as crianças de cima de mim. Involuntariamente selei nossos lábios, aquela carinha de sono era a mais linda do mundo. Candi se levantou e pegou James no colo, então peguei a Juliet e ela encostou sua cabeça no meu ombro.

- Vamos levar eles pro quarto! – disse já saindo para o corredor.
- Nem sei que horas eles foram dormir ontem, a Juliet tava caindo de sono, nós temos que ver isso, eles estão ficando viciados nessa coisa.
- E ela ainda quer um tablet, vê se pode! – Candi riu e colocou o pequeno príncipe no seu berço azul – Sabe, ela agora inventou que quer um quarto só pra ela.
- Interesseira! – disse rindo alto.
- Fala baixo idiota! – Candi me deu um soco no braço após eu colocar a Juliet em seu berço amarelo – Até você chamando a sua filha de interesseira?
- Mas é a verdade! – dei de ombros – Acredita que eu pedi pra ela me trazer um copo de água ontem e ela largou o vídeo-game pra pegar pra mim?
- Isso prova que ela é educada.
- Nada disso, por que depois ela disse que queria um iPhone igual ao do Ryan em troca! – ela riu.
- A Juliet é muito peralta!
- Parece com alguém que eu conheço sabe! – falei sarcasticamente puxando ela pela cintura.
- Eu não sou mais aquela garota de três anos atrás!
- Eu tenho certeza que não! – falei sério encarando aqueles olhos azuis mais brilhantes que as estrelas do céu – Você é bem melhor.
- Bobo! – ela me deu um selinho e deu a língua – Eu senti a sua falta.
- Vem aqui! – segurei suas mãos, saímos do quarto e logo entramos no meu.
No nosso.
- Você não está querendo...
- Foder? – dei risada – Não amor, eu quero te mostrar uma coisa.
- Que coisa? – perguntou curiosa me seguindo até a porta da varanda que eu rapidamente abri.
- O sol está se pondo! – disse sorrindo lindamente.
- E a lua está começando a dar sinal de vida bem lá no alto! – ela tocou suas mãos nas grades da varanda e eu a abracei pela cintura.

Ela sorriu e olhou pro céu.

- Isso é lindo não é? – disse levantando os olhos até mim.
- E você mais ainda.
- Besta! – ela voltou a admirar o céu.
- Sabe amor, ainda não tive tempo de te agradecer! – apertei ela mais forte contra meu corpo causando diversos arrepios.
- Pelo quê?
- Por me esperar por tanto tempo, por não desistir de mim, de nós.
- É que não têm vida sem você! – disse suspirando – É que eu acordava todos os dias, olhava para o lado da cama vazia e sabia que faltava algo, é que sem você tudo fica ruim, tudo perde a cor, sem você não tem graça Justin.

Eu sorri.

- Você se lembra de quando nos conhecemos há uns três anos atrás e eu te achava uma pirralha maluca? – ela riu.
- Lembro.
- A pirralha cresceu e virou uma mãe incrível! – sussurrei em seu ouvido.

Ela virou-se para mim e eu segurei seu rosto com as mãos e beijei levemente os seus lábios. Nossas línguas dançavam em sintonia, suas mãos deslizavam com força pelas minhas costas, eu me sentia vivo ao sentir ela assim tão perto. Eu sabia que por um determinado momento nada poderia ser melhor que aquilo. Nada nunca seria melhor que nós dois juntos. E eu me peguei lembrando de todas as coisas que tivemos que enfrentar. Foram uns mal bocados, eu sei. Mas eu faria tudo de novo se fossemos ter esse fim. Por que valeu a pena cada lágrima, cada sufoco, cada dor, cada vez que senti meu mundo desabar. Tudo vale a pena se a recompensa vem depois, tudo vale a pena por que no fim é o só o amor que importa.

Afinal o que levamos dessa vida a não ser as lembranças?
E o mais importante é você fazer com que as pessoas sorriam e tenham orgulho quando lembrarem de você, o mais importante é você se sentir bem e sentir que fez tudo certo, sentir como se tivesse a missão cumprida.

E muito bem cumprida.

E no fim o que eu sei é que devemos sempre pensar que amanhã pode ser um dia melhor, se hoje tá ruim, não desiste não, amanhã você pode acordar e o sol lá fora vai estar brilhando tanto que você mal vai sentir vontade de ficar na cama. Se hoje a chuva tá forte e os raios estão de fazendo chorar talvez amanhã você acorde sentindo que o mundo está gritando seu nome. Além do mais que graça tem o mundo das pessoas que você ama se você não estiver nele? Todo mundo é importante, todo mundo tem um papel para se encaixar perfeitamente na vida de outra pessoa, tão perfeitamente como as nossas mãos se encaixam formando um elo inseparável.

Jandice.

Você nasceu para quê? E para quem?

Eu nasci para ser o paraíso dela.

Eu nasci para colocar um sorriso no rosto dela.

Eu nasci para protegê-la.

Eu nasci para fazer os filhos mais lindos do mundo, fruto do nosso amor.

A verdade mesmo é que eu nasci para ama-la.

- Eu.
- Você.
- James.
- Juliet.
- Para sempre.

Eu demorei dois anos para conseguir publicar esse capítulo haha sério, foi uma das fanfics que eu mais gostei de escrever, ela é definitivamente importante pra mim. Eu queria pedir que TODO MUNDO que leu comentasse, até você leitora fantasma que passou a fic inteira sem comentar haha por favor, é muito importante pra mim saber o que vocês acharam, o que sentiram, a parte que mais gostaram hihi! E amanhã ou depois posto o primeiro capítulo de Gangster Love, a nova fanfic haha aliás postei os personagens, vocês viram? Só clicar em "Gangster Love" no menu hihi E se puderem curtir a sinopse (aqui) no ask eu ficaria feliz pq vai ajudar a divulgar hehe

315 comentários:

  1. Respostas
    1. FUI A PRIMEIRA ME INVEJEM. DRICKA FICOU PERFEITO!! SÉRIO AMEI , QUE FINAL FOI ESSE PERFEITO. AÍ SEM PALAVRAS PARA DESCREVER SO SEI QUE EU AMEI. DRICKA EU TE AMO MUITO GAROTA!! SOU SUA FÃ E A 5954487 VEZ QUE FALO ISSO. MAIS ENTÃO AMEI!
      HIPER ANSIOSA PARA A PRÓXIMA IB.
      BEIJOS DA@JBiebrazilians!! <33

      Excluir
  2. Porraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa , primeira segunda sei laaaaaaaaaaaaaaa , aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah AMO ESSA IB PORRA !!

    ResponderExcluir
  3. Como sempre tu me surpreende é Dricka, já tava apavorada aqui pensando que ele não ia acordar, e ainda por cima me faz chorar, valeu em k
    Pra ser sincera eu começei a acompanhar a fic, mas parei lá pelo capítulo 8, e voltei a ler a uns 3 dias, e tu me surpreende com um final desses, é pra matar né ahahaha.
    Mas eu também estou louca pra ler Gangster Love, então, posta logo tá?
    Beijoss

    ResponderExcluir
  4. eu fui uma dessas leitoras fantasma que nao comentava kkk cara você é incrivel demais, acompanho todas as suas fics desde quando voce comecou e ficou impressionado com o jeito que voce escreve, o modo que você me deixa emocionada com um capitulo super bobo. essa foi a sua melhor fic dricka e eu tenho orgulho de reconhecer o talento que voce tem haha parabéns pela fic porque ela foi incrivel e tenho certeza que gangster love vai ser foda porque todas são. bjs e nunca pare de escrever obs: se der da uma passadinha no meu blog, eu tbm escrevo e estou começando agora

    ResponderExcluir
  5. QUE PERFEITO AAAAAH
    @whodrauhls

    ResponderExcluir
  6. Cara, você me deixou sem palavras eu mei, chorei muito, na verdadee estou chorando muito, amei, vc concerteza e uma diva, você me faz viajar nessas fics, eu nao imagino o Candice eu imagino eu no lugar dela, como seria bom, todas pensam isso, vc simplesmente e incrivel, Te love! s2

    ResponderExcluir
  7. EU CHOREI CARALHO QUE PERFEITA DRICKA! PERFEITO DEMAIS! TO ANSIOSA P PROXIMA! BEIJOS TE ADORO

    ResponderExcluir
  8. CARA , QUE PERFEITO *--------------*

    ResponderExcluir
  9. Sem palavras eu juro q na hora q a Juliet falou Madinha achei que era eu haha muito lindo ,perfeito,estou emocionada você escreve muito bem,tipo,sem palavras.........

    @MysweetieBieber

    ResponderExcluir
  10. Dricka, to escrevendo isso aqui com lágrimas nos olhos kra, to sem palavras serio, eu to chorando demais véi, e agora ? como vai ser minha vida sem PIP ? vou sentir falta de Jandice, vc me surpreendeu serio, você é uma diva Dricka, i love you s2

    //@wftjbs

    ResponderExcluir
  11. OMG, mt perfeitooo, gata tu é 10...... esperando anciosa pela proximaa..

    ResponderExcluir
  12. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH , QUE PERFEEEITO

    ResponderExcluir
  13. OWWWWWWWWWWWWWN, eu amei essa IB, sério.Foi uma das melhores que já li, vou sentir saudades sério.

    ResponderExcluir
  14. To charando !!! Perfect!! Vc é d+

    By: Jack, estou atrasada pra igreja bjs tchau!! kk

    ResponderExcluir
  15. OMB!!!! QUE PERFEITO, QUASE MORRI DE TANTO CHORAR, COM TODA CERTEZA ESSA FOI A MELHOR FANFIC QUE EU JÁ LI, AINDA NAO CONSIGO ACREDITAR QUE ACABOU!

    ResponderExcluir
  16. meu deus, que perfeito, amei *-* como sempre, vc sempre nos surpreende <3

    ResponderExcluir
  17. chorei pra caralho, vou sentir falta da candice e do justin. suas fics sao perfeitas cara. protected in paradise foi perfeita, serio @nothinglikedr3w

    ResponderExcluir
  18. Extremamente perfeito, eu não chorei, mas no final fiquei com vontade kkkk amei demais a fic toda e o final ficou perfeito!!

    ResponderExcluir
  19. Você sempre termina do jeito certo, do seu jeito. Sempre senti um grande prazer em ler suas fanfics, e quero que continue assim por muito tempo. As vezes eu estava triste, e passava o dia esperando vocês postar, só para eu ter uma esperança de mudança de humor, e adivinha? eu sempre me sentia bem. Por favor não para de escrever, você escreve perfeitamente, e alegra muitos corações. Você sempre deixa tudo diferente, saiba que vou estar aqui para ler a próxima fanfic, a próxima, a próxima e a próxima! Essa foi simplesmente perfeita!

    ResponderExcluir
  20. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, que perfeito como sempre, perfeito eu so tenho q te agradecer por me deixar feliz lendo, te amo dricka. @giulyazogno

    ResponderExcluir
  21. Cara dois anos em coma ? E ela não desistiu dele ? É muito amor , é um amor verdadeiro ,daqueles que duram pro resto da vida .
    "Jandice.

    Você nasceu para quê? E para quem?

    Eu nasci para ser o paraíso dela.

    Eu nasci para colocar um sorriso no rosto dela.

    Eu nasci para protegê-la.

    Eu nasci para fazer os filhos mais lindos do mundo, fruto do nosso amor.

    A verdade mesmo é que eu nasci para ama-la.

    - Eu.
    - Você.
    - James.
    - Juliet.
    - Para sempre." a melhor parte u_u eu realmente amei essa fic , tipo muuuuuuuuuuito *-* Até chorei u_u você me faz chorar cm esses capitulos perfeitos ! Comece logo a proxima fanfic (:

    ResponderExcluir
  22. GENTE,COMEÇOU PERFEITO E TERMINOU PERFEITO *-----------------*
    Pena que acabou ;/
    Mais eu sei que JANDICE e Protected in Paradise vão estar pra sempre Comigo ><' (Que cliche ;p)

    ResponderExcluir
  23. "E no fim o que eu sei é que devemos sempre pensar que amanhã pode ser um dia melhor, se hoje tá ruim, não desiste não, amanhã você pode acordar e o sol lá fora vai estar brilhando tanto que você mal vai sentir vontade de ficar na cama. Se hoje a chuva tá forte e os raios estão de fazendo chorar talvez amanhã você acorde sentindo que o mundo está gritando seu nome. Além do mais que graça tem o mundo das pessoas que você ama se você não estiver nele? Todo mundo é importante, todo mundo tem um papel para se encaixar perfeitamente na vida de outra pessoa." Adrielle essa foi uma das coisas mais lindas que ja li *--* mostrei para as minhas amigas e elas também acharam lindo .. Drika essa fic vai deixar tanta saudade =/ me apeguei muito a Candice e ao Justin, final perfeito sabe não tenho palavras apenas, só sei que você é uma escritora perfeita, eu amor demais as suas fics tipo todas, e sei que a próxima também vai ser perfeita.. afinal o que você escreve pra gente que não é lindo? o que eu mais amo nas suas fics é que no fim sempre nos dá uma lição.. Nos ensina algo novo, de verdade! Adoro você pelo simples fato de escrever coisas lindas e belas >< beeijo pra vc Fic pfta, final pfto amei muuuuuuito msm tipo infinitamente mt ! kkk' bj sua diva - @Pudimdeswagg

    ResponderExcluir
  24. TÁ PERFEITO!!!!!!!
    TO LOUCA PARA GANGSTER LOVE!
    BEIJOS!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  25. primeira vez que eu to comentando, em sua homenagem drika! nem preciso falar que chorei muito lendo, sua fic é uma das melhores pra mim,eu te atormento no twitter, mais sabe eu amo sua fic, não viveria sem, continua postando, sempre vou ser sua fã número 1.
    @fckonetime

    ResponderExcluir
  26. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ! Não acredito que acabou ! Foi perfeita como todas as outras ! vai fazer 2 temporada ?

    ResponderExcluir
  27. Cara, como me despedur de Candice, Justin do FBI, nao li ainda, mas ja sei q vou chorar pra caralho

    ResponderExcluir
  28. Ahhhh eu simplesmente ameei essa fic !! Minha parte favorita foi a que eles fazem a guerra de travesseiros hahaha
    Me sigam laa @gabi_fontess2

    ResponderExcluir
  29. Se eu disser que chorei foi mentira, mas escorreu uma lágrima. Sabe por que? Essa ib foi a ib mais especial pra mim, porque através dela eu conheci uma princesa, eu conheci a menina que me alegra todos os dias, que me entende e que me ajuda. Mas não foi só por isso. Essa ib me emocionou, como não se encantar por Candi e Justin, o casal mais perfeito de todos? Stacy e Chaz o casal mais louco e muito eu haha.
    Dricka essa ib vai ficar marcada, marcada em meu coração, você pode ter certeza que eu nunca vou me esquece-la. Se lembra dos 5 primeiros caps, eu havia pirado, eu passei a madrugada toda lendo e lendo. E não me arrependo. Eu te amo amiga, hoje eu sei que posso te chamar assim. Obrigada por tudo, obrigada por escrever essa história incrível, obrigada por ter estado aqui por mim sempre que preciso. Obrigada

    Você merece tudo de bom, todo o seu sucesso, todo o seu reconhecimento, e saiba que quando você fala que não é boa o suficiente eu mentalmente te aponto uma arma. hahaha

    By sua amiga linda e perfeita e fofa que te ama

    ResponderExcluir
  30. Ai meu deus tem como acabar mais lindo???? Caraca dricka vc realmente me surpreendeu sabia, e por incrivel que pareça eu nao chorei :D te amo dudinha *_*

    ResponderExcluir
  31. Ain Senhor, chorei :')
    Que final perfeito kra.....
    Foi melhor doq eu esperava....
    Meus Parabéns Drika.. É mais uma IB que chega ao fim, e como sempre, uma IB maravilhosa ;)
    To mto anciosa pra proxima IB hihihihih ><
    Posta logo viu, bjks ;*

    ResponderExcluir
  32. CARACA AMEII
    TA PERFEITA COMO AS OUTRAS
    TO CHORANDOO AKII COM O FINAL
    BEIJOOSS

    ResponderExcluir
  33. Ameeeei ! Parabens amor
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  34. choreeeei dms.. meu Deus.. pq tanta perfeição? vc é a versão feminina do sparks Dricka kkkk '-' muito pfta.. tu escreve muito bem cara.. 3 fic sua qe acompanho TODA e tipo.. n da vontade de parar.. n é aqela coisa idiota de smp qe praticamente todas as fics sao.. nunca li nada parecido.. enfim kkk investe nisso pow u.u eu definitivamente amei essa pq tem a Barbara kk mas enfim.. pft dms.. oopsjustin aqui ;)

    ResponderExcluir
  35. Ahhhhhhh cara que isso ? voce ta me fazendo pirar de rir , chorar , num pode , poxa , eu sou forte cara , so que ai v0ce vem com essas tuas fics e eu me derreto toda e foda viu ... eu amei como sempre velho , e a cara para :'(

    ResponderExcluir
  36. Awww CHOREI Nossa NAO qria que acabasse nao.... EU AMO PROTECTED IN PARADISE.....Amei o final AMEI exatamente tudo Dricka..

    ResponderExcluir
  37. serio estou sem palavras Dricka, nao sei o que dizer.
    Simplesmente PERFEITO. tudo perfeito, tudo mesmo
    eu amei muito essa fic,muito mesmo
    so queria te dar os parabens, voce eh uma otima escritora,e sla voce tem o poder de me fazer chorar, sua ib's mechem muito comigo muito mesmo, serio eu nao sei o que dizer eu simplesmente amei
    EU NUNCA VOU ESQUECER ESSA FIC, ELA SEMPRE VAI FICAR AQUI
    COM CERTEZA UMA DAS MELHORES QUE EU JA LI.
    continua, escreva mais umas 166829292 fics, e eu vou ler todas por que uma das melhores coisas da minha vida foi entrar no seu blog, e me encantar com tudo
    Meus parabens
    de verdade eu te amo, mesmo nao te conhecendo <3

    ResponderExcluir
  38. Ai meu deus eu morri qunado a candi teve a noticia que ele tinha acordado!! porra eu quase gritei por toda a casa e fiquei correndo em circulos!!! Se eu nao tivesse tapado minha boca toda a vizinhança teria ouvido o meu grito de felicidade!!
    Amooooo de mais PIP!!
    To super triste pq acabou mas to super feliz que vc ja vai começar uma nova!!
    Nao vejo a hr que vc começe a postar!! Bjs linda te amoo muitoooo <3 <3

    ResponderExcluir
  39. Perfeito chorei aqui, muito linda

    ResponderExcluir
  40. Simplesmente perfeito!!!

    ResponderExcluir
  41. DRICKAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CHOREEEEEEEEEEEEEEEEEEEI IGUAL UMA RETARDADA AQUIII

    ResponderExcluir
  42. Pfto, sem mais. Aguardando anciosamente por Gangster Love amanhã. Bjos

    ResponderExcluir
  43. Nossa ameii!! Gargalhei muito na parte que o Justin fala pro James não deixa ninguém chegar perto da Juliet e tambem na hora que o James fala que vai corta o pinto dos meninos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!! Mais tipo eu xonei na sua IB!! eu tenho muitas coisas pra falar pra vc Dricka mais se eu fo falar tudo que eu tenho vontade vou ficar aqui ate amanha mais eu vou só vou falar uma coisa esse IB ficou P-E-R-F-E-I-T-A com todas as falas viu.... E ain de vc demorar pra postar a proxima IB pq eu ja to me mordendo de curisidade viu Se vc não que eu morra do coração posta logo o primeiro capítulo(nem sou dramatica né?U.Ú)

    ResponderExcluir
  44. VOCÊ É D+ , MAS UMA FIC MARAVILHOSA PARABÉNS

    ResponderExcluir
  45. OMG .. FOI A MELHOR FANFIC ..... TO SEM PALAVRAS ... CHORREI .. TOO... FOI SUPER ..EMOCIONANTE .. FOI TUDO MARAVILHOSO ........ CARA NUM SEI NEM COMO DESCREVER ESSA FANFIC ... PUTZ DRICKA VC E FODAAA GAROTAA .... ILOVEU ..!! :)

    ResponderExcluir
  46. OMG OMG OMG! Amei demaaaais! Sabe , sou uma que leu a IB inteeira mas nao comentei por preguiça! Mas , esse eu tive que comentar! Já li acho que todas as suas Ibs , são as melhores! Tava achando que o Jus nao ia acordar, ou antes ele ia morrer , pq vc falou que alguem ia morrer! Me deu um desespero!Amei essa familia , imaginei a Jazzy e o Jaxon o tempo inteiro kk
    Bom , to anciosa pra Gangster Love entao posta logo viu?! Vou tentar comentat nessa!
    Beijos ,
    Isadora

    ResponderExcluir
  47. PERFEITOOOOOOOO!!!! AHHHH, NAO QUERO QUE ACABEEEEEE! T-T
    Ameeei essa fic! Quando você começa a postar a outra?
    Bjos, Livia.

    ResponderExcluir
  48. P E R F E I T O , cara mal comecei a ler e já tava chorando , eu pensei que ele tinha morrido , MEU DEUS PERFEITO DEMAIS , CHOREI MTO MTO MTO KKKKKKK
    Pena que acabou né :( , mais valeu super a pena ler . AMEI ! Parabens Drickaaaaa <3

    ResponderExcluir
  49. Chorei!
    Que perfeito!
    Amei essa ib!
    Bjs
    @AnaSaviaL

    ResponderExcluir
  50. Sabe Dricka, simplesmente perfeito..você é a única pessoa que faz um imagine ficar realmente incrível..sem atrasos, desculpas, e blablabla. Esse foi um imagine simplesmente perfeito, estarei sendo sua fã, ATÉ O FIM, e quem sabe você possa escrever um livro? ;)

    ResponderExcluir
  51. AAAAAH INUNDEI A CASA VEI,LINDO DEMAIS AMEEEEEEEEEEEEI

    ResponderExcluir
  52. Ei meu amor, como pode tanta perfeição ? Se eu disse que cada vez mais me surpreendo e choro com suas fanfics, acredite ok ? Eu me sinto tão feliz porque todos os dias tem você na minha vida alegrando com suas fanfics, sabe, todos os capítulos foram muito especiais, eu me emocionei nesse final, finais felizes são perfeitos, ameei, não vejo a hora da próxima fanfic <33

    ResponderExcluir
  53. AAAAHHHH SÓ FALTEI TER UM HEART ATTACK AQUI! DRICKA DO CÉU QUE CAPITULO MAIS PERFEITO FOI ESSE.. SIMPLESMENTE >>>>PERFEITO<<<< VC É UMA DIVA, SUAS FICS SÃO DIVAS, ESSE FOI SEM DUVIDA O MELHOR FINAL PRA PIP! NOSSA SINHORA! Eu chorei! vc tinha dito q a gente não ia chorar, mas olha valeu a pena molhar todo o meu teclado! Vey eu tbm ri muito, acho q eu passei uns 5 minutos rindo com: ''Cotu pinto dele'' ''Arrombado!'' só vc mesmo sua DIVA! Vc é muito perfeita, é perfeita sim e pronto. Eu amei muito a parte que o Juss encontra o James e a Juliet, eu chorei mt mas foi um dos momentos mais emocionantes do final! Pena que acabou. EU AMEI MUITO MUITO MUITO MUITO, pode ter certeza, VOCÊ é a melhor Dricka! Eu te amo sua linda! <333

    ResponderExcluir
  54. Minhha linda dricka eu ñ sou um "Leitora Fantasma" é só q...a preguiça ñ permitia q eu comentasse sempre haha , mas então , ñ teve uma parte q eu ñ gostei , eu ameei simplesmente td cara , mais a parte q o justin ta conversando com a Juliet e o James , eu BOLEI DE RIR ,sério cara , enfim AMEEEEI e vou morrer de saudades de ficar todos os dias esperando ansiosa por mais um capítulo dessa fic , de ler e depois ficar com um 'Quero Mais , Quero Mais' , enfim , enfiiiiiiiiim, Ameeei msm #JANDICE #FOREVEEEEEEEEEEEEER <3 / Suuze aki

    ResponderExcluir
  55. Perfeito!!!! Amei essa IB

    ResponderExcluir
  56. cara dricka eu concordo plenamente com vc, tipo essa foi uma fic que me deixava tipo ansiosa,louca, eu antes de dormir eu ate tentava imaginar o resto da historia,hehe tem um garota na minha sala que todo dia ela me pergunta o resumo da fic pois ela n tem tempo de ler, e eu n me canso de falar pra ela todos os dias que vc e a melhor escritora q eu ja conheci, tipo conhecer virtualmente pq neh...kkk dricka amei essa dic ela foi muito perfeita, mexeu bastante comigo juro que se vc parasse de escrever eu praticamente pararia de respirar!bjs

    ResponderExcluir
  57. Ok Então eu achei esse final muito arrg seila muito normal
    MENTIRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Sabe eu ameeei chorei mais que tudo mesmo! Serio foi o final perfeitoo. No começo pensei "Porraaaa o Justin não pode morrer!
    Mas depois fui entendendo e percebendo OMB você ´´e tipo uma otimaaa escritora serio essa e ALAYLM foram as fics mais perfeitas!
    Ameeeei

    ResponderExcluir
  58. porraaaaa Dricka que perfeito car :') que perfeito :') eu estou chorando aqui, cara tu é muito perfeita, essa fanfic é perfeita, ela vai entrar pra história, nunca vou me esquecer dela, :') foram tantos momentos rindo, chorando, o mandando alguns personagem irem tomar no cu u_u e, cada momento que eu li, foi especial, sabe, sempre que eu leio suas fanfics, é algo do tipo, mágico.. a gente, pelo menos eu, me conecto muiito com suas fanfics, não tem uma se quer, que não seja perfeita.. você é uma Diva, e simplesmente, devo lhe dar os parabéns! Os parabéns pelo o trabalho MARAVILHOSO que você teve escrevendo PIP, pq foi lindo, emocionante, dramático, teve momentos de ação, tudo junto, tudo junto e cara, ficou DEMAIS, DEMAIS! Cara, estou doida pra ler Gangster Love, e vou dizer, a cada fanfic que você vai criando, você se supera cada vez mais.. Na boa, tu devia ganhar dinheiro escrevendo isso, sério! Num sei se é do seu interesse, mas se você virar escritora futuramente, e publicar livros e tal.. eu vou comprar TODOS, vou fazer coleção, pq você é demais cara, não é atoa que eu e várias outras garotas te chamamos de DIVA, DE FODA, na moral, acho que se um dia eu visse você na rua, eu te pediria um autógrafo, e iria enquadrá-lo e guardá-lo sério =D Mas enfim.. Meus parabéns, você é maravilhosa, igual suas fanfics, te admiro, a ameeei ameeeeei demais PIP.. Tudo de bom pra você gataaan u_u tu arrasa.. (=

    ResponderExcluir
  59. Mdssss que perfeito, pfvr né cada dia vs melhora mais né? Poxa, cada capitulo vs se superou, deu seu melhor p postar essa fic e foi tudo tão magico, perfeito, parabens, vs deve fazer um livro, só acho U.U Tudo tão perfeito <3 Eu nunca vou me esquecer da parte em que Emma vai ao médico querendo matar Candi por ela querer abortar os bebês e ela falar toda a verdade p Candi e amolecer o coração dela e dps ela ir até o ap do Justin e ouvi-lo cantar, foi tão perfeito, tipo <3333 awn kra não poderia acabar, é tão boa sabe >< Mas aposto q a nova vai ser melhor ainda, parabens de novo s2'
    @rehsoares_ !

    ResponderExcluir
  60. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh drickaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vc é pftaavem k sua diva!!chorei aq:'/ sua linda!!
    -by Isabela

    ResponderExcluir
  61. AAAAAAAAAA QUE IB MAIS PERFEITA <3 SEM MAIS, AMEI!

    SERIO, VOCÊ TEM MUITA CRIATIVIDADE E É MUITO BOA EM ESCREVER HISTÓRIAS, NÃO PARE NUNCA COM ISSO!

    ResponderExcluir
  62. OMG essa foi a melhor fic q eu já li na minha vida,sério ela é perfeita,vc escreve mt bem,nossa n tenho palavras para descrever ela.Simplismente perfeita *____*

    ResponderExcluir
  63. Amei o final! Inundei minha casa haha suas fabfics são otimas estou ansiosa para o primeiro capitulo de Gangster Love

    ResponderExcluir
  64. aaaaaaaaaaaaaaaaaah eu naum sei oque falar cara... PERFEITA sabe oque significa ?? que ta PERFEITA '-' , Mas é Serio vc É DIVAA , sua IB é a melhor aanw <3 já disse que ta PERFEITO ? rs' :')

    ResponderExcluir
  65. nossa vai escrever bem ein!!!
    to louca pra proxima ib!!!
    vc é perfeita drika!!!!
    Eu te amo!!!
    chorei athe!!!
    entao é isso.....
    bjo's

    ResponderExcluir
  66. Oi... sou uma das leitores fantasmas mas é só porque sempre leio pelo celular mas fiz questâo de comentar o ultimo capitulo.
    Ele foi muito perfeito e aposto que vc seria uma otima escritora qe que todas as suas fics sao otimas

    BJOS ROXINHOS e continue sempre assim

    ResponderExcluir
  67. Meeeu que emoçãaao :'D , não tenho nem oque falar , AMO MUITO ESSE BLOG , continua assim haha , parabéns Flloooooor o final foi lindo , Mais que lindo perfeito , você é de maiis serio mesmo haha AMEEEI o fim serio mesmo , como não amar em ?? haha Meeu deu uma vontade de chorar mais eu sei que você ainda vai supreender agente muito haha , eu tenho certeza que você é a MELHOR autora que eu já vi , olha que eu já li muitos imagines haha serio mesmo adorei , nem seei oque falar aaaaaaaaaaaaaaaaaaa PARABÉNS , VOCÊ É UMA DIVÃÃÃA *---------------* EU SEMPRE VOU SER SUA LEITORA SERIO MESMO HAHAHA :D beeeeijooos , ate o primeiro capitolo de Gangster Love ú.ú

    Divããã !!!!!!!!!!!! *--* sz '

    ResponderExcluir
  68. aaaah, eu não quero que acabe, mas né...lá vai ela criar mais uma fic que nos dá um frio na barriga, mesmo sabendo que são só palavras, vc passa a noite pensando como será o próximo capitulo, ameeeeei @getselenuur

    ResponderExcluir
  69. MEU DEUS, TOU CHORANDO AQUI , SÉRIO );
    EU LI OUVINDO A THOUSAND YEARS ,E TIPO N AGUENTEI ,MUITO PERFEITA
    A MELHOR FIC QUE JÁ LI NA MINHA VIDA, VOCÊ SEM SOMBRA DE DÚVIDAS É UMA DIVA !
    ainda acho que vc deveria fazer segunda temporada, mas tudo bem ><

    você escreve perfeitamente Drika, *-*

    ResponderExcluir
  70. Q PERFEITO CARA, puta merda. Jenny, She Will Be Loved e agora, Protect In Paradise, mexeram comigo de uma forma inexplicavelmente maravilhosa. Tava esperando esse capítulo ansiosamente, e não me surpreendi ao ver a tamanha perfeição. Não tenho momento preferido, quando Chaz disse que tinha uma surpresa meu coração foi na boca!! Todas as palavras foram maravilhosas e vão ficar pra sempre gravadas na minha mente e também, no meu coração, me envolvi tanto Nessa fic que pqp. Parabéns Dricka, deveria já ir pra um livro, hein? Pode ter certeza que iria ter uma leitora SUPER FIXA.

    ResponderExcluir
  71. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH KRA QUE PERFEITO :) A MELHOR FIC DE TODAS
    NÃO TEM COMO DIZER QUAL PARTE EU GOSTEI MAIS, KRA EU SIMPLESMENTE AMEI TUDO, ATÉ AS PARTES QUE ME FEZ CHORA KKKKK
    POSTA LOGO GANGSTER LOVE

    QUERIA TE PEDIR PRA POSTAR ALAYLM NO MEU BLOG, SE VC DEIXAR VOU TE DAR TODOS OS DEVIDOS E MERECIDOS CRÉDITOS !!!!!

    ResponderExcluir
  72. ai meu Deus como vc consegue ser tão perfeita? gente lwfjnwwwfrjkwjkerfnrewjfkj mal começou essa imagine e ja acabou cara que saudades :((((((( mto pfta socrr chorei cara

    ResponderExcluir
  73. perfeitoo.Drika obrigado por deixar meus dias mais alegres vc é demais vou sentir falta de protected in paradise!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  74. ai meu DEUS que lindo cara, to quase chorando aqui. puq si fais içu? mds que perfeição serio, essa foi uma das melhores ib's que vc já leu e uma das melhores que eu já li, kra cada vez vc se supera não sei como vc faz isso, mas vc é incrivel kra. espero que gangster love seja tão bom quanto ou até melhor! eu sei que você consegue ;) eu não tenho nem palavras pra definir o quanto essa ib foi perfeita. ah dricka tu é perfeita fala sério!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  75. dricka meu deus que coisa mais linda cara <33

    ResponderExcluir
  76. fooi Perfeitoo eu queria que tivesse 2 temporada mais não vai ter então, seu blog e o meu preferido amo seu bloog Xxx Danyely

    ResponderExcluir
  77. AI MEU DEUS EU NÃO ACREDITO QUE ACABO,SERIO,SABE EU ME APEGUEI MUITO COM ESSA HISTÓRIA QUE POR SINAL É PERFEITA. FIQUEI TRITE POR TER TERMINADO E FELIZ POR TER TERMINADO COM UM FINAL INCRIVELMENTE PERFEITO, SERIO MUITO PERFEITO, SABE O TIPICO CASAL QUE PASSOU POR TUDO DE RUIM MAIS QUE NO FIM TEVE TUDO DE MELHOR, ELA NÃO DESISTIU ISSO FOI INCRIVEL, IMAGINA ELES TEREM DESLIGADO AS PARADA LÁ IRIA SER HORRIVEL. SÉRIO EU AMEI ESSA IB JAMES E JULIET TÃO FOFINHOS *---*
    - Eu.
    - Você.
    - James.
    - Juliet.
    - Para sempre
    AMEI ESSE FINAL. PARABÉNS POR TER UMA OTIMA IMAGINAÇÃO.....
    AAAAAAAAH ESTOU ANSIOSA PARA O PRIMEIRO CAPITULO DE Gangster Love, ALGO ME DIZ QUE VAI SER PERFEITA COMO SEMPRE..BYE ;**

    ResponderExcluir
  78. Sério,incrivel foi uns do IB que mais ADOREI E AMEI sério estou emocionada com fim ficou perfeito incrivel sem palavras sério parabéns mesmo,amei perfeito incrivel sem palavras .

    ResponderExcluir
  79. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAAAAAAAAA :'(( CABOOOOOOOOOOOO :'((
    FAZ SEGUNDA TEMPORADA POR FAVOORR
    P-O-R F-A-V-O-R
    P/O/R F/A/V/O/R
    P O R F A V O R
    Eu AAAAAAAAMOOOOOOO as suas fanfics Dricka, e já to anciosícima pra Gangster Love
    LINDA, PERFEITA, IRMÃ QUE AMO DE MAIISS!!
    Eu quase chorei kk só não chorei pq meu irmão ta aqui e ia acabar percebendo!

    ResponderExcluir
  80. Serio q acabou, nem to acreditando, nossa
    to me derramando em lagrimas
    a q eu amEi me identifiquei e gostei
    Nem to conseguindo digitar direito
    Mas quero que vc saiba q u amei pra caramba..
    Nossa meu coração faltava pular pela boca quando eu via "Nova Notificação do grupo" Sabe quando vc não consegue parar de chorar?
    eu to assim, A Candi, Jus, Julliet, James .. ai não aguento rsrs #ChorandoPakas' Intão e isso
    EU AMEEEEEEEI PROTECTED IN PARADISE

    ResponderExcluir
  81. OMG Dricka eu ameeeiii essa ib de verdade!!! vc escreve muitoooo beem e vc ta de parabens.... Eu na acredito que acabou!! Hahaha vou sentir saudades dessa ib mais ela vai ficar marcada!!! Ela ficou perfeitaa!!!! Bjuuuss

    ResponderExcluir
  82. INUNDEI A CASA TAMBEMM! PARABENS, FOI MUITO PERFEITOOOO

    ResponderExcluir
  83. Chorei demais kkkkkkkkk muito perfeita*---*

    ResponderExcluir
  84. Te suplco faz segunda temporadaaaaaaaaaa , não ia pedir mas to inundando a minha casa... #AFixaÑCaiuQAcabou

    ResponderExcluir
  85. Meeu Deeus, meeu coração vaai saair pela booca, esse capítulo fooi a cooisa mais linda que eu já vi, cara é tão diveertido, lembrar do primeiro capítulo e veer o fiim dessa história tão perfeita é tão... emocionante!? Cara lembrar de tuudos que eles passaram e estarem assim, cara fooi a ib que mais me deixou emocionada, alegre, fooi um ib que realmente me tocou de todas as formas, foi a ib pela qual eu tive animação de leer porque ela foi simplesmente perfeita, cara eu já lia as suas ibs antigas e tipo... ERA APAIXONADA POR ELAS, mais cara vooç prova que sempre coonsegue fazeer melhor do que já estaá meeu deeus perfeição define as suas ibs Drika, Cara ,meus dias em que eu tava mal, que eu tava estressada e a SUA ib me deixava mais alegre, mais empolgada, meu dia mais emocionante, vooç neem imagina as saudades que eu voou seentir dessa ib, saabe quando vooç não saabe dizeer o que teve de melhoor?poorq cada detalhe, cada parte, ca linha, cada paragrado dessa ib, foram incriveis, espetaculares, perfeitas,excelentes, até as partes ruins, as partes em que eu fiquei triste, fiquei chorando por que els brigaram ou então porque pensei que tudo ia acabar mal, mais NÃO a sua Ib fooi a cooisa mais linda que eu já vi na minha vida, valeu a pena, cada minuto que gastei para ler sua ib cara vooç é FODA!!

    ResponderExcluir
  86. A meu Deus!!!!!!!!!
    Perfeitoooooooooooooooooooooooooooooo cara to chorando aqui
    ficou lindo, mais que lindo não tenho palavras pra disser o quanto eu gostei
    Parabéns vc merece muito

    ResponderExcluir
  87. Sem palavras eu Amei demais, e que pena que já acabou :/

    ResponderExcluir
  88. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Q PERFEIÇÃO
    nOSSA VEI TU É A MELHOR

    ResponderExcluir
  89. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  90. eu e minha amg somos definitivamente viciadas em imagine haha , mais queremos que saiba que essa fanfic faz parte de nossa vida agora , você tem o dom de escrever assim nos cativando intensamente só mente com as palavras , apesar dessa historia não ser um fato real nós recebemos sua intensão principal , que é acreditar em nós mesmos , nossos sonhos , mesmo que ninguem acredite que possa acontecer .
    fico grata que pela força do destino tenha encrontado uma historia tão perfeita consequentimente uma pessoa tão bela como você !!!!!!!
    Obrigada por acreditar em nós e em você mesma , estou ti disendo o mesmo que você quis passar pela fanfic : believe and sua vez chegará .
    Mesmo não ti conhecendo podemos dizer QUE TE AMAMOS , LOUCO NÃO ?? , faz parte somos beliebers. LEIA ESSE COMENTARIO POR FAVORPOR FAVOR !!!!! desculpa em estar em anonimo .
    meu twitter é @viihtaavares.
    De Vitoria e Gabrielle , com carinho para a garota mais linda desse mundo : Drika perfeitinha s2 :)

    ResponderExcluir
  91. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA TA MUITO PERFEITO MESMO
    AGORA TO ESPERANDO PELO OUTRO EM
    NÃO DEMORA PFV RS
    SEI QUE ESSE MAL ACABOU MAIS VC DEIXOU O GOSTINHO DE QUERO MAIS KKKKKKKKK
    BJSSSS FICOU PERFEITO

    ResponderExcluir
  92. Ai Meu Deus ,, foi simplesmente perfeita . To chorando muito agora ... Cara to sem palavras ,, foi muito PERFEITA !! EU AMEI . Sério de verdade eu amei .

    ResponderExcluir
  93. Super Hiper Megar Perfeito *-----* Que Final Lindo <3
    Tudo de Bom, amei amei amei .... Aaaaah (gritos gays) aaaaah kk'
    Drikiinha vc Arrassa com A maiúsculo rçrç'
    Estou pronto pra sua proxima maravilha de Fic :D. Hihi ...
    1000 Beijos Gostosa •-• Shuashua

    ResponderExcluir
  94. Eu só quero agradecer por tu escrever essas histórias lindas e comoventes, cara. Parabéns, tu faz com que os leitores sintam tudo que os personagens estão sentido, faz com que nós imaginemos como seríamos nós no lugar deles. Essa foi a primeira fanfic que eu li até o final e não me arrependi de modo algum. Muito obrigada, Dricka. Você é uma ótima escritora, fez, não só eu, como muitas pessoas se emocionarem conforme toda a história, parabéns. E obrigada, mesmo. (Carol S.).

    ResponderExcluir
  95. Aiii amei Meu Deus que perfeição, cara Dricka eu to chorando de alegria e orgulho de vc, to quase explodindo de tanta felicidade e de rir, cara olha as merdas que o Justin fala pras crianças hahah. Dricka vc tem que escrever um livro sério eu seria uma das primeiras a comprar, tenho muito orgulho de vc te amo S2. To muito ansiosa pra próxima fanfic posta logo dricka please, e eu tenho certeza que não só eu mas todas que leem suas fanfics amam elas e se orgulham de vc e te amam como eu

    ResponderExcluir
  96. Drika ta perfeitooo!!! Sério, tu tem que fazer 2 temporada, ainda tem muita coisa pra rolar mulher! E a segunda temporada de danger in vegas cadê???? Bjus sua linda *-*

    ResponderExcluir
  97. CARA, O QUE FALAR DE ALGO QUE TE DEIXA SEM PALAVRAS ? TIPO, ISSO FOOI PERFEITO ! EU JURO QUE CHOREI, MAS PELA PRIMEIRA VEZ NA FIC CHOREI DE ALEGRIA *-*

    MEU, ESSA SEM DUVIDAS FOI A MELHOR FANFIC QUE EU LI, SERIO,, EU NÃO TENHO PALAVRAS PRA EXPLICAR O QUE EU TO SENTINDO SABE. TIPO, EU SEMPRE SOUBE DESSE 'ELO' QUE UNIA JANDICE, ELES NASCERAM UM PRO OUTRO, NAO TINHA COMO MUDAR, FORAM O CASAL MAIS FOFO E MAIS IRRITANTE QUE JA VI.. QUANDO ELES BRIGAVAM EU CHOORAVA, EU MANDAVA TOODO MUNDO A PUTA QUE PARIU, EU ME IRRITAVA, EU BATIA, EU ESPERNIAVA NAO IMPORTA QUEM FOSSE. QUANDO ELES TAVAM JUUNTOS EU TINHA VONTADE DE GRITAR, ESPERNIAR E XINGAR TODOS QUE VISSE NA RUA POR QUE ELES ERAM MUITO FOFOS JUNTOS. !
    EU NUNCA GOSTEI DE COISA FOFA, TE JURO ! MAS, TIPO, NADA SE COMPARA COM ISSO QUE EU ACABEI DE LER... NAO IMPORTA SE EU FUI A PRIMEIRA A COMENTAR OU ATÉ A ULTIMA, NAO IMPORTA, POR QUE VALEU A PENA CADA MINUTO ESPERANDO, CADA SEGUNDO TE ESPRAGUEJANDO MENTALMENTE POR DEMORAR A POSTAR ! VALEU A PENA ESPERAR VARIAS HORAS, QUE PARECIAM INFINITAS, VALEU A PENA TE XINGAR PRA VEER SE POSTAVA LOGO ! VALEU A PENA SABE POR QUÊ ?? PORQUE FOI PERFEITO, FOI INCRÍVEL, FOI INESQUECÍVEL, FOI EMOCIONANTE, FOI INEXPLICÁVEL *3* FOI ALGO QUE ME DEIXOU SEM CHAO QUANDO ELA FALOU QUE FALAR DO JUSTIN REVIRAVA O ESTOMAGO, SABE POR QUÊ ? POR QUE EU PENSEI QUE ELE TINHA MORRIDO, MAS DEPOIS EU ABRI UM SORRISO POR QUUE EU VI QUE ELE ESTAVA BEM . FOI UMA ALEGRIA IMENSA VER QUE ELE RECONHECEU OS FILHOS. FOI ENGRACADO QUANDO ELE DISSE QUE NENHUM GAROTO IA CHEGAR PERTO DA JULIET E O JAMES SERIA UM PEGADOR PRA HONRAR A FAMILIA BIEBER. EUU RI QUANDO O JAMES DISSE QUE IA CORTAR O PINTO DO GAROTO QUUE SE APROXIMASSE DA IRMA. EU CHOREI QUANDO A ENFERMEIRA FALOU DA CANDI, E EU SORRI QUANDO A MESMA TERMINOU DE FALAR. EU CHOREI QUANDO A CANDI SEE JOGOU DO PEENHASCO E EU FIQUEI PUTA QUUANDO ELA QUERIA ABORTAR ! EU FIQUEI P DA VIDA QUANDO O MATH SEQUESTROU A CANDI E ATIROU NO JUSTIN. EUU GRITEI QUANDO O JUSTIN LEVOU 3 TIROS ! EU JURO !
    EU ME EMOCIONEI, EU CHOREI, EU RI, EU ME ALEGREI, EU ME ENTRISTECI PELA PRIMEIRA VEZ, LENDO UMA ESTORIA INCRÍVEL !
    EU SIMPLESMENTE NAO TENHO PALAVRAS... EU QUERO QUE SAIBA QUE POSSO TER COMENTADO POUCO, MAS O POUCO QUE COMENTEI EU DEMONSTREI O QUE EU SENTI, MAS AGORA EU SIMPLESMENTE NAO CONSIGO ! EU NAO CONSIGO ! POR QUE EU ESQUECI COMO SE FALA . EU NAO TENHO ALGO MAIOR QUE PERFEITAMENTE PERFEITO PARA DESCREVER. EU APENAS NAO CONSIGO '-' E ESPERO QUE CONTINUE ESCREVENDO DESSE GEITO, POIS FARÁ MUITO SUCESSO :))

    E PARA TERMINAR ESSE TEXTO QUE EU ESCREVI:

    " Nunca Diga Nunca e sempre acredite, pois foi acreditando que a Candi conseguiu "

    Por mais que pareça cliche o que eu escrevi ali em cima é tudo verdade :D

    ResponderExcluir
  98. ingrid (@DrewMyWorld_)sexta-feira, abril 19, 2013

    Ai meu deus, que perfeito. Eu não acredito que Protected In Paradise acabou, esse foi a fic que eu mais amei (amei todas, mas uhsuahs). Eu te acompanho desde Wrong Boy e, sério, eu me apaixonei por cada fic que vc já escreveu, vc é uma escritora incrivel, sério. Protected In Paradise foi perfeito, eu amei o final e tô chorando, caralho :') PARABENS DRICKA, VC MERECE.

    ResponderExcluir
  99. Amei essa fic, com certeza uma das melhores e o final foi emocionante.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  100. Inundei minha casa, muito perfeito Dricka, essa foi a melhor fanfic que li até hoje, amamos vc dricka sua linda *-*

    ResponderExcluir
  101. acompanhei a fic desde o começo, ja li todas as suas fics e sao perfeitas ! parabens ! amei o final dessa :')

    ResponderExcluir
  102. É incrível como umas coisas pequenas e que nem é real conseguem tirar as lagrimas de tanta gente, pessoas que esperavam a cada segundo do dia por um capitulo, eu nunca chorei com coisas do tipo mais como eu disse é incrível essa sua capacidade de arrancar lagrimas, me ensina esse truque, eu to falando sério eu to me lembrando quando tava pesquisando imagines e vi lá "Fall" Eu comecei a ler e eu tinha percebido que nunca li uma fic até o final mais eu consegui ler. Agora estamos nê Protected In Paradise que me arrancou muitas lagrimas como você consegue fazer tudo tão perfeito da dicas? Eu não sei oque falar exatamente desse capitulo, meu comentário não foi grande coisa mais eu acho que acabei de escrever um livro sem ao menos dizer oque eu realmente queria por não achar as palavras certas? Eu poderia ter comentado apenas "Continua" mais para tudo por aqui. Já fui uma leitora fantasma a maioria das vezes mais sempre acabo comentando um "Continua ta perfeito" Mais não posso comentar aqui, já falei isso não já? Já, já sim não consigo achar as palavras certas pra descrever oque eu achei me desculpa

    ResponderExcluir
  103. Nao existe fic melhor que a sua, perfeita de todos os modos, perfeita, e eu sou uma das leitoras fantasma que mais entra, li sua fic em 2 diaas e meio e simplesmente AMEI DO COMEÇO AO FIM, ESSA MERECE VIRAR NOVELA *-*

    ResponderExcluir
  104. Meeeeu deeeus , eu não acredito que a Fic acaboou , sérioo é uma das melhoress fics que eu já li , isso deveria ser eterno , eu leio váaaarias fics e a única que eu comento é a sua , porque as suas fics são simplismentes perfeitaaas , vc deveria fazeer um livroo , sérioo , porque até parece que vc é uma escritora profissional , porque vc escrevee tãoo beem , eu leio varios livros , e vc parece uma escritoraa de livro , se vc fisesse um livro eu ia comprar , concerteza , eu não seei da onde que que vem essas tuas idéias , porque é uma melhor que a outraa , eu li todas suas Ibs , e elas estão cada vez melhores , é uma pena que não vai ter a 2° temporada dessa , mais estou anciosa para a próxima , mais sei lá né , vc poderia mudar de idéia e fazer 2° temporada né ? nem teve casamentoo hahahah cara vc é perfeitaa demais , suaa divaaa . Beijoos <3
    By : Maria Laura

    ResponderExcluir
  105. Que perfeitoo esse último capítulo, porem não gostei da parte que acaba :(, queria que fose uma fic infinita que nunca acabasse mas acabou e foi lindo, apaixonante foi tudoooo.
    Ameeeeiiiiiiiiiiiiii......
    Teamuuu drickaa

    ResponderExcluir
  106. Ammmmmmeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii !!
    Perfeita chorei pra caramba !!! <3

    ResponderExcluir
  107. CARAAALHO, SÓ VOCÊ CONSEGUE ME FAZER CHORAR COM FANFICS, SÉRIO! AS SUAS SÃO AS MELHORES, E NÃO TE ABANDONO POR NADA NESSE MUNDO!
    JÁ PENSOU EM VIRAR ESCRITORA? ACHO QUE FICARIA RICA JHASVLSAJH
    MAL POSSO ESPERAR PELA PRÓXIMA FANFIC, ESPERO QUE SEJA TÃO MARAVILHOSA QUANTO ESSA! #JandiceFOREVER !

    ResponderExcluir
  108. Nossa foi tão mais tão perfeito. Tipo li do primeiro ao fim e nossa todos foram perfeitos. Vc escreve tão mais tão bem, continue por favor! To sem palavras mas enfim saiba eu amo suas IBs e essa foi uma das melhores!!

    ResponderExcluir
  109. Obrigado Dricka por me disponibilizar momentos ótimos,quando eu lia/leio essa fic e velh' se pra você foi importante imagina pra me,sinto orgulho de me mesmo por acompanhar você desde o começo,e cara eu realmente amei o final,você se superou.VOCÊ É A MELHOR AUTORA DO MUNDO :3

    ResponderExcluir
  110. AAAAAAAAAH NEM PRECISO DIZER QUE CHOREI NÉ ??? QUE PERFEITO !!!!!!!!!!! EU AMEI ! é uma das minhas fics favoritas serio !!!

    ResponderExcluir
  111. Ammmmmmmmmmeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiii muitooooo !!!!!!!
    Perfeitaaaaa.... Choreiii pra carambaa ... <3

    ResponderExcluir
  112. Ai mds dricka sem explicaçoes eu chorei lendo essa porra toda obg por ter uma ib tao involvente como a sua mto obg
    @takenstyl3s_

    ResponderExcluir
  113. Drikaaa Chorei! ;'c Ficou mto perfeito
    Tipo eu amei mto mto mto mto...
    Você é uma das melhores escritoras que existem nesse mundo
    Caralho meu <3
    nunca pare de escrever.
    Suas ib's mudaram minha vida
    por que?
    Por que simplismente me fazem mais felizes existem acontecimentos nelas q me motivam no dia a dia e simplismente são perfeitas!
    Bjoos

    ResponderExcluir
  114. Drickaaaaa ta muuuito perfeitooo, chorei pra carambaa kkkk sou uma leitora fantasma O/ mas ca estou eu comentando a seu favor hahaha no gangster love vou tentar comentar ta??
    Suuuuuper ansiosa pro GL!
    Te amoooooo s2
    Leticia

    ResponderExcluir
  115. Naaaaaaaaaao! Acabou :( to mt feliz e triste, essa sem duvidas é a melhor IB, e vc é a melhor escritora de todas, ancioso pela proxima

    ResponderExcluir
  116. Ok.. Essa fic foi realmente perfeita, ri e chorei junto com a Candice.. E serio, foi uma das Fics mais perfeitas que eu ja li, daquelas que conseguem envolver a gente, e que sentimos tudo como de fosse com a gente.. PARABÉNS! Continue escrevendo bem assim

    ResponderExcluir
  117. Ah Meu Deus!! Q perfeito, o melhor final de todas as suas historias, msm Drika q lindo!! Eu quero um James baby pra mim, q fofos!! By: Bianca Gomes✌

    ResponderExcluir
  118. Acabo?serio?emocinada:)mas seriamente sua ib foi completamente perfeita voce pode ter certeza que ganhou uma leitora fiel!o final foi perfeito nao teve aquelas coisas cliches de sempre,realmente perfeito parabens espero pela nova ib viu e tomare que seja maravilhosa que nem essa parabens amr ,sua ib é nota 100 pq 10 e muito poco....

    ResponderExcluir
  119. drickinha oque dizer de vc boom não tenho palavras cara eu sou apenas uma leitora feliz... eu nunca comenteii haha serio primeira vez sinceramente vc foi a unica que me fez chorar em todas as fics serio... haha obrigada por fazer meus dias ficaram melhores apesar de tudo eu amei o final como sempre amo e como sempre vc e a melhor escritora de todas... quanto alguem falar mal de vc ou simplesmente falar mal das sua ics simplesmente ignora pq vc e uma menina cara PERFEITAA HAHA..... eu te amoo cara de mais

    ResponderExcluir
  120. OMS que perfeito! chorei tanto nesse capitulo *--------* AMEI a IB :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leitora fantasma comentando pela primeira vez aqui.Sua fanfic foi perfeita *-*

      Excluir
  121. Meu Deus que perfeito, serio eu amooo seu IB. Els sao muito importantes pois faz a gente a nunca drsistir e saber que o mundi nao so traz coisas ruins tbm tem as coisas boas que acontecem com as pessoas que amamos! Chorei em todos os capitulo hahah! Seriooo eu amooooooo esse IB! Ooo melhor de todos

    ResponderExcluir
  122. CHOREIII :') Mee Deuss q perfeiçao!!! Eu amei Drika melhor IB!! Ownt muito fofo esse cap!! Bjss DIVA DRIKA!! Sua fan aqui!! xoxo Bianca

    ResponderExcluir
  123. AAAAAAW Q DIVA
    CAAARALHO
    FOI PERFEITO, BRILHOU MAIS Q O SOL,PQP <3
    SE FOI DIVA DRIKA, SUPER ESCRITORA, E DEMORAVA P POSTAR, QUERIA NOS MATAR É????????
    KRA, QUE VENHA GANGSTER LOVE, PQ VC VAI ARRASAR <3
    SEEEE BRILHAA
    @_jumagrini

    ResponderExcluir
  124. AAAAAAAAAAAH MEU DEEEUS <3 AMOR to chorando de felicidade mesmo , to muuito feliz cara ! Obrigada mesmo linda , você é demais e sem duvida , eu amo você sua diva ! Parabéns por tuudo *--*

    ResponderExcluir
  125. Chorandoooooooooooooooooooo, que lndo , Candice minha gêmea forever porque né? fnjsdfnjdng. Parabéns ficou perfeito, eu sempre vou levar isso comigo, que todos nasceram para fazer alguém feliz e de que todos temos que lutar para ter a merecida felicidade !

    ResponderExcluir
  126. Que capítulo eu gostei? De T O D O S dricka!!! Chorei m u i t o lendo o último capítulo!!! Mexeu com meu coração, to tipo, meio que, ah sei lá paralisada. Foi mega perfect essa fic, sem palavras sempre. Não tem como suas fics ficarem melhores!!!!!!!!!!!!!!!!! In Love com Protected in Paradise!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Amei, amei, amei, amei, amei, amei, amei, amei, amei,amei, amei, amei,amei, amei, amei,amei, amei, amei................. 1 000 000 000 000 000 000 000 000 de vezes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    @kingofswggy @kingofswg

    ResponderExcluir
  127. Dricka nem sei o q dizer sério cara mtt emocionada aqui q perfeito esse final sério.. vc é a melhor obrigada, mt obrigada mesmo!!
    ansiosa pra a próxima em...
    *-*

    ResponderExcluir
  128. Ai meu deus meubque final lindo . Foi um dos finais q eu mais gostei . Perfeito.vou sintir sdd dessa ib
    By ju

    ResponderExcluir
  129. AAAAAAAA , MEU DEEEEUS cara ... eu choreei , sério ..... chorei mt mt mt , tão tão tão linda , tão vida .... tão perfeita ... sério nunca vou esquecer , meus pais pensam q eu pareço uma doida , mas nao to nem ai .... emoçao de mais pra mim .... lokaaaaa pra ver a proxima IB ... cara não vou perder nhm capitulo ... AMEEEEEEIII ..... te amooo mt ... amo todas essas IB's ...... beijustin ;*

    ResponderExcluir
  130. Amei com todo o meu coraçao. Voce colocou a emoçao nas palavras e eu pude sentir tudo, tudo aquilo!
    Eu consegui ver que estou em uma fase de minha vida que tudo esta desabande parece que nao tenho força para segurar

    ResponderExcluir
  131. Cara... Eu nem sei por onde começar. Não sei nem de onde vou tirar palavras. Eu amei. Assim não vou dizer que eu chorei pq eu não cheguei a chorar, mas escorreu uma ou duas lagrimas sim. Isso sempre acontece sabe pq? Pq essa IB é perfeita. Essa nao todas são. Não chorei nesse, mas chorei no 40,29,30,31 e muitos outros. Você sempre me surpreende, sempre fazendo finais perfeitos. Tristes ou felizes sao perfeitos do jeito que são. Foi sua preferida? A minha tbm! Não sei, mas eu senti algo tao diferente lendo essa ib . Eu senti raiva, senti pena, chorei quando ela prendeu o pai dela. Eu me senti a Candice no cap 29 parecia que eu estava sentindo toda a descepção dela, todo desespero do Zack o arependimento e preocupação do Justin. Senti raiva do pai dela e da mãe que nao foi na formatura raiva do Math por ser tao egoísta, senti a angustia do Jb quando descobriu que tinha tentado se matar e que foi sequestrada. TBM SENTI RAIVA DA CANDI QUE DISSE QUE IA TIRAR OS BbS. E QUASE MORRI QUANDO O JB PEGOU A PORRA DA ARMA E APONTOU PRA CABEÇA. "Suicidio. Foi o que eu pensei naquele momento" Eu: "Naaaaaaaaaaaaaao JuSTIN NAO PENSA ISSO. a ULTIMA PESSOA QUE PENSOU EM SUICIDIO TERMINOU EM COMA" e o povinho da minha casa disse que eu sou doida que grita com o PC . Mas e assim que eu fico. Desespero total parece que eu to vivendo isso ai e cara as vezes eu me imagino na historia pensando se eu pudesse entrar eu ia brigar com todo mundo eu ia gritar com a Candice com o Justin E EU IA FAZER PICADINHO DO THOMAS E Do MATH ESSES FDPS E AINDA TEM O COLLIN AAAAAAARGH MORRAM NA CADEIA TBM!! e que vc math queime no marmore do inferno kkkkk. Eu tbm senti a dor da Emma quando ela contou que perdeu o filho pra Candi, se eu entrasse na historia tbm ia dar na cara dela e obriga-la a contar pro Justin pq aquela corna nao queria contar. Aaaah chega nao vou ficar falando se nao vou tomar seu dia. kkk Eu acho tao lindo assim, esse caps fofinhos que eles se declaram e ficam fazendo juras de amor um pro outro own sonho e quase morro nos que tem adrenalina tipo esse no Math e aquele la de SWBL que sequestram o Justin? Entao nunca vou esquecer. Olha diva, se vc fosse chocolate seria chocolate ao leite, se fosse uma saga seria saga crepusculo, se fosse uma escritora teria coleção de seus livros, se fosse um livro seria Primeiro Passo Pra Eternidade, se fosse um CD seria os CD's do Justin se fosse comida seria macarrao, bife com fritas etc, se fosse lanchonete seria Mc Donnalt's Sabe pq eu to te comparando com tudo isso diva? pq eu AMO MUITO TUDO ISSO! Vc é perfeita é diva e eu amo vc, suas historia, o jeito que vc escreve o jeito que vc me deixa apenas com uma frase. Fico ansiosa toda vez que um capitulo termina. Fico triste quando uma IB termina e euforica s em saber que vem uma bem mais fodastica pela frente!! Essas coisas q eu citei sao minhas preferidas e que eu amo. Vc é uma delas diva, quando perguntam se tenho idolos digo "Justin Bieber e Adrielle Queiroz" me perguntam quem é vc eu apenas digo que uma super escritora, que nao é famosa, mas é a melhor.. pra mim. Minha parte preferida?? Se pudesse tirava de todos os caps k mas ai vai. Foi quando eles entram no quarto.

    Então acho que eu ja disse demais vc deve ta de saco cheio de mim, então so queria dizer que vc é minha escritora preferida e q eu amo vc!! Até o proximo comentario. Mil beijinhos no seu coração de Diva!

    ResponderExcluir
  132. Chorando abeça ,Drika eu amei foi a melhor fanfic que eu já li em TODA a minha VIDA , Drika vc é MUITO DIVA ! muito PERFECT ! "Protected in Paradise" NUNCA será superada ! A melhor Sempre ! DRIKAA DIVAAAA!

    ResponderExcluir
  133. OMBBBBB CHORANDO HORRORES AQUI MEU DEUS ESSA DEFINITIVAMENTE FOI A MELHOR IB QUE EU JA LI!!! DRICKA VC É A MELJOR SERIO MESMO AMEI DE CERDADE ESSA FIC!!QUABDO VAI COMEÇAR A POSTAR A OUTRA?? BEIJOS

    @_isasahade

    ResponderExcluir
  134. Como nao chorar lendo o final dessa história, me diz que eu nãos sei, foi sem duvidadas a que eu mais derramei lagrimas no final, perfeita, quero mais drickaaa muuuuito mais, adorei essa fic, ansiosa pela próxima! Saudades de protect in paradise!!!

    ResponderExcluir
  135. Hehehehe sempre fui uma leitora fantasma haushusauhsu mais ag eu vou falar assa foi a fanfic mais perfeita q eu li nao eu nao chorei pq eu sou forte mais me emocionei

    ResponderExcluir
  136. AWWWWWWWWWWWWWN *-* #CHOREI . mano, você é a melhor, definitivamente.. suas ib's são as mais mais, eu tento achar alguma que chegue aos pés das suas, mas simplesmente num consigo >.<
    AMEEI, E COMEÇA LOGO A PRÓXIMA, #ANIMADA (:
    Isaá

    ResponderExcluir
  137. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  138. eu ameii demais o final muitoo perfeito *-------*
    me fez chorar e me fez sorrir ao mesmo tempo
    eu sei que eu quase nunca comento mais eu adoro suas historias
    as vezes e bom sonhar um pouco com o amor verdadeiro como esses
    sabe qui nao existi o impossível aqui podemos sonhar de verdade
    eu estou muito ansiosa para proxima ib eu sei que vai ser perfeita tbm
    beijos

    ResponderExcluir
  139. Geente eu chorei dms nesse capítulo juro , suas ibs são uma perfeição você interpreta o personagem com tanta sinceridade você diz tudo que sentimos pensamos ou que quermos dizer um apena suma frase você é uma escritora perfeita ! cara eu amo dms essa Fic tanto com DiV e J.C são as mais belas puras e perfeitas ! não que as outras não sejam lógico que não mas essas foram as que mais me tocaram ! que perfeito !

    ResponderExcluir
  140. FICOU MAIS QUE PERFEITA SO NAO FICO MAIS PQ NAO VAI TER2TEMPORADA ESTOU MUITO TRISTTE COM ISSO FOI A MELHOR FIC DE TODOS OS TEMPOS VC E INCRIVEL CARA TA DE PARABENS/JÚLIA

    ResponderExcluir
  141. E nessa fic fiquei triste , feliz , brava , ja chorei , e muito , essa foi a melhor fic que ja li , realmente me emocionei , ela faz sentido da primeira palavra ate a ultima , ela fala de amor , fala de nao desistir da pessoa amada , obrigado por mostrar isso , e parabéns , ta muito perfeita :)) ( e me desculpa , sou uma daquelas leitoras fantasmas :c )
    By: Sabrina Alves '
    (Face :http://www.facebook.com/sabrina.alves.10236)

    ResponderExcluir
  142. Own essa foi uma das melhores histórias que você já escreveu.... Continue tendo boas ideias para suas histórias se sucederem.. Você é uma ótima escritora :-D

    ResponderExcluir
  143. Perfeitamente Perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Fernanda Rosa

    ResponderExcluir
  144. Caralho Drika, você me fez chorar o capítulo inteiro. Sinceramente, essa IB ficou p e r f e i t a, você sabe muito bem escrever cara.

    ResponderExcluir
  145. OMG ! PERFEITOO EU SIMPLISMENTE CHOREI ,MORRI DE RIR COM JULIET E JAMES *-* ! AMEEIII MTOO BOM <3

    ResponderExcluir
  146. muito foda cara chorei muito capitulo muitttttttttttttttttisssssssimo foda adorei os dois pestinhas simplesmente adoreeeeeeeeeeeeeeeeeii muito lindo
    #glitter

    ResponderExcluir
  147. Eu realmente nunca vi uma coisa assim eu AMO esse blob e AMO SWBL e jenny criminal mais essa fui realmente muiito FODA e eu ami demais enfim a parte que eu mais gostei foi esssa:
    - O que aconteceu? O Justin, desligaram ele? – estava falando rápido demais, meu coração estava acelerado, eu não sentia as minhas pernas, minhas mãos tremiam – Porra como assim? O que ela queria? Chaz fala comigo, diz alguma coisa.- Candice... – ele olhou diretamente nos meus olhos – O seu namorado babaca que se joga na frente das pessoas pra levar tiro acordou do coma.
    Enfim é isso bjs
    Carolina Horan

    ResponderExcluir
  148. Só eu que chorei??~acho que não~
    Ah, que pena que Protected in Paradise acabou:/
    Mais é atou louca, para começar a ler a nova FanFic!!! Posta logo, please!
    Amei sua imagine ed m geral, amei tudo !!!
    Você já pensou tem escrever um livro? Eu acho que deveria! Você e uma ótima escritora!!
    Amei o final! Bjs, até o próximo post!!!

    ResponderExcluir
  149. Muuuuuito bom! Parabéns Drika, obrigado por se dedicar tanto a escrever, você faz isso muito bem (: Ansiosa pra nova fic! bj bj @bodywonderland

    ResponderExcluir
  150. Dricka sua linda como vc consegue me fazer chorar tão facil assim
    DEUS DO CEU QUE CAPITULO É ESSE CARA VC É PERFEITA D+
    TO SEM PALAVRAS

    ResponderExcluir
  151. Boom oq dizer dessa Ib??
    é perfeitamente perfeita ameii ler foi uma das melhores q eu ja li
    nunca fiquei tao ansiosa pra ler vc é super talentosa devia escrever um livro com toda certeza vc iria ter muitas leitores e com certeza serei uma dessas...bjsss

    ResponderExcluir
  152. Meu deus dricka as lagrimas não param de rolar , simplesmente, caraca foi perfeito perfeito perfeito, cara to sem paralavras pra descrever esse cap, as palavras sumiram, ja li, reli 17383910174 vezes e a cada vez que eu leio eu choro mais e mais, hahaha essas crianças, sao as coisas mais lindas do mundo, eles dois sao perfeitos, eles 4 sem palavras, não queria que acabasse agora :(, mas eu simplesmente amei o fim, sabe eles sao perfeitos um pro outro, parabens dricka pela fic maravilhosa, te amo
    @justinbmyass

    ResponderExcluir
  153. AHHHHHHH MEU DEUS, CHOREI!!! CARAMBA, ELES SAO A FAMILIA MAIS LINDA E FOFA E PERFEITA DO MUNDO TODO, TO APAIXONADAAAAAAA! AH MEU DEUS FICO PERFEITO! MINHA PARTE PREFERIDA FOI QUANDO ELES FIZERAM A GUERRA DE TRAVISSEIROS HAHAHAHHA E O JAMES E A JULIET FALANDO!! FICO MUITO MUITO MUITO PERFEITO, FAZ SEGUNDA TEMPORADAAAAA! Beijos @s0sbrazilieber

    ResponderExcluir
  154. Não sei se vou aguentar ficar sem `PIP´
    Chorei do começo ao fim desse último Capitulo...
    Não queria que acabasse...
    Passei a gostar muito da Barbara Palvin Depois Da `Candi´ ;3
    Muito Perfeito como todos os outros capitulos...
    Muito ansiosa Para A Próxima IB...

    ResponderExcluir
  155. Drika, mais uma vez eu to aqui chorando. Uma lágrima caiu agora e um sorriso se formou. Voce faz isso sabia? Bem eu acho que em todos os capítulos eu falo isso mas eu repito de novo e de novo. VOCE É MINHA PRINCESA, VOCE ME FAZ SORRIR, VOCE ME MOTIVA, ESCREVE COISAS QUE ME FAZ MUDAR, VOCE ADRIELLE É TUDO PRA MIM. Eu já indiquei seu blog pra tres garotas e eu ja fui avisando que vai rolar lagrimas e está sendo comprovado mais uma vez. Elas vão começar a ler o proximo ou vão ler PIP, não sei.
    Cara, eu tava desesperada hj pensando que o Justin ia morrer, sério, ontem a noite só faltou chorar. Quando falei com minhas amigas hj elas quase te mataram, mas ai eu lembrei de quando voce prometeu que faria tudo terminar bem. Não esqueço das coisas não ouviu?? Terminou sim tudo bem, tudo mais que perfeito.
    Morri de rir com as perguntas dos bebes KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eles são mais espertos que eu, pera... sou loira. Mas eles também são poxa kkkkkk Tipo, não pode faltar putaria se não não é fic da Adrielle Queiroz u.u Só faltei pular da cadeira quando o Justin acordou \õõ
    Cara eu amo tanto a candice com o Justin que eu salvei TODAS as fotos deles juntos que tem na internet. Jandice forever bitchs!
    Quero a proxima fic amor, pelo amor de Deus eu to parindo aqui kkkkkkkkk quase te matei ontem por vc não ter postado.
    AMOR, EU TE AMO MUITO TÁ. BRIGADA POR ME FAZER SORRIR HOJE, TAVA TÃO NA DEPRE KKKKKKKK MARAVILHOSA!
    Beijinhos da Brubru aqui. ô não esquece de mim ok?? <333333333333

    ResponderExcluir
  156. AAAWWN de todas as Imagines q tu escreveu, na boa, essa é A MELHOR DE TODAAAAAAS eu xoneeeei
    vc escreve muuto bem mesmo, ja pensou em escrever um livro?? pq vc devia!!!
    vc é óóótima e ficou muito perfeito, foi um final fantastico e nao podia ter um final melhor, foi ideal, vc sempre sabe o melhor jeito de acabar *-*
    AMEEEEEEEEEEEI É A MELHOR IMAGINE DO MUNDO E AGORA ACABOOU :''''( ~`CHORANDO MUUUITO~~

    Bjks da Sissi

    ResponderExcluir
  157. QUE FINAL PERFEITOOOOOOO *-*
    AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI
    MELHOR FANFIC DE TODAS!!!
    EU NUNCA LI UMA FANFIC COM UM FINAL TAOOO BOM.
    TIPO EU LEIO A FANFIC DESDE O COMEÇO( ta, vou admitir que eu ERA uma leitora fantasma, pq eu tenho preguiça de comentar)
    ENFIM, VOCE FEZ UM COMEÇO PERFEITO, UM MEIO PERFEITO, UM "CLIMAX" PERFEITO, E UM FINAL MAIS PERFEITO AINDA!
    e eu to escrevendo em letra maiúsculas pq eu realmente AMEIIIIIIIIIII!!!!
    GERALMENTE EU NAO GOSTO DO FINAL DA HISTORIA. MAS ESSA EU AMEEEEEEI, TO APXD
    - Bianca

    ResponderExcluir
  158. aaaaahhh simplesmente pftaaaaaaaaa n acredito q acabou!!! Segunda temporada pffffffff pf pf pf pf pf pf pf pf pf pfff pffff pff pffffffff pfffff preciso de maissssssssss !!!!!! Aaahhh to chorando aqq craaa seriooo pff segunda temporada!! So p vc ver coomo eu AMEII too achando q vou ler tddddd dnvvvv, varias vezes ateee ter segunda temporaada!! Sua pftaaaaaaaaaa bjsss,
    Ester Schauttz

    ResponderExcluir
  159. Que ib perfeitamente perfeita igual vc adrielle...OMG Jandice 4eva !! To sem palavras sorry.. hahaha quando começa a proxima? ja to interessada na outra mas nunca vou esquecer essa <3 ja te amo shawty

    ResponderExcluir
  160. Cara, nossa nem sei como começo mas vamo lá . Sabe , eu acho incrivel a capacidade que um ser tem de fazer você acreditar naquilo, nas pequenas e simples coisas, incrivel mesmo (eu passei a fic inteirinha sem comentar NADA sorry) . Eu não sou nada boa em escrevrr esse tipo de coisa , mais o que eu tenho pra falar , é que eu AMEI essa historia , desdo começo , eu posso dizer que eu te acompanho desdo começinho , ate um dia desses eu li "Only Eu & Você" , e ri , era tao engraçado o modo que tu escrevia , mais como o velho ditado "vivendo e aprendendo" . Ta agora vamo voltar a PIP , que eu ja to falando coisa que nem tem nexo (eu falo demais msm) . Essa fic foi AR/CHÃO/VIDA/TERRA tudo e um muitão mais , eu ja chorei tanto lendo ela , ja aprendi , ja dei tanta risada , sera que da pra comprar sua inteligencia em alguma Americanas ? Eu preciso urgentemente ,perfeitaaa divaaa das fics . A sua é uma das melhoras que eu ja li sinceramente . Awwn eu qero o James e a Juliet pra mim , onde compra eles ? Tem que a Candi e o Jus ainda fazerem ??? . Bom .. Eu ja to enchendo linguiça aqui , ja tabom de escrever , mas ficou PEFEITOOO MUITOO PERFEITO ..
    E nunca pare de escrever tao bem assim , msm nao estando bem , lembre-se que tem pessoas aqui que amam o que você faz , que te admiram . Seus pais deven ter orgulho de você ..mais uma vez , FICOU PERFEITO !!
    Parabéns , continue sempre assim !!
    E nao se esqueça NEVER SAY NEVER AND BELIEVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se esqueça , me positive por ter criado vergonha na cara e ter comentado ..
      Um super big bj pra vc diva
      Vc nao pode me conhecer :( , mas eu te conheço , e te gosto tanto , isso que vale(eu falei la pro meio do comentario que eu falo demais msm)
      Enfim . Ja chega te adora , sua diva perfeita (to sendo puxa saco ja) , pq eu tenho que falar tanto e te amar tanto ein ??

      Excluir
  161. Eu leitora fantasma fjsldjla cara o que eu posso dizer? Eu ja li todas as suas ibs e, sem mentira, eu chorei em todas! O teu talento é surreal! Protected in Paradise é uma das ibs mais perfeitas do mundo, dps de danger in vegas que foi a minha favorita kdlsjdla parabens serio, eu te admiro muito

    ResponderExcluir
  162. Awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwn , eu amei demaisssss essa fic cara , sério . Você tem muitoooo talento (acho q ja te disse isso) mas enfim , eu tipo respirei essa fic , ela foi muuuuuuuuito boa mesmo! Dricka , eu sempre que pude comentar eu comentei então , eu não tenho mt coisa pra falar desse cap. além de que ele tá P E R F E I T O , continua assim :DD ah , só tem uma coisa que eu fiquei triste ::::::::::::::::::::: não teve 2ª temporada :'(((((((((((((( i love u <3

    ResponderExcluir
  163. Sou uma das pessoas que acompanharam desde o começo mas nunca comentou, simplesmente AMEI do começa ao fim

    ResponderExcluir
  164. AMEEEEEEEEEEEI !!! Essa foi a sua melhor fanfic ,pq tipo , eu ja li todas , kkkkk MAIS ESSA ,MEU DEUS ,FOI PERFEITAAAAAAA .Parabens tenho certeza q se vc quiser no futuro vc pode ser uma brande escritora!!! *-----------------------* <3

    ResponderExcluir
  165. Eu não deixarei um comentario imenso aqui pois só uma palavra define essa fanfic, perfeição, pode parecer até clichê porque digo isso sempre mas a verdade é que as suas histórias são as melhores porque você é uma suuuper escritora. Pode ter certeza drika que se um dia voce publicar um livro eu recomendarei as minhas amigas sem nem ter lido ainda, sabe por que ? Porque vindo de você com certeza será digna de um suuuper sucesso. Parabéns. @miinfb

    ResponderExcluir
  166. DRIKAA AMOR SUA IB É FANTÁSTICA,VENHO ACOMPANHANDO ELA DESDE O INÍCIO EMBORA NÃO TENHA COMENTADO,EU SEMPRE GOSTEI.ELA É SUPER FANTASTICA E PERFEITA.CHOREI LENDO ESSE CAPÍTULO E RI MUITO COM JAMES E JULIET,AMEI MESMO.SAÍA E SAIO DIVULGANDO ELA PRA MINHAS AMIGAS.
    RESUMINDO TUDO:SUA FANFIC É SHOW.
    ESPERO QUE POSTE LOGO GANGSTER LOVE,PROMETO QUE VOU FAZER DE TUDO PRA COMENTAR OK?MESMO QUE TENHA POSTADO OUTRO CAPÍTULO,SE EU NÃO COMENTAR PODE COBRAR VIU(é brincadeira ok?eu vou comentar nem que eu seja a última)?BJS ATÉ O PRIMEIRO CAPÍTULO DE GANGSTER LOVE

    ResponderExcluir
  167. DRIKAA AMOR SUA IB É FANTÁSTICA,VENHO ACOMPANHANDO ELA DESDE O INÍCIO EMBORA NÃO TENHA COMENTADO,EU SEMPRE GOSTEI.ELA É SUPER FANTASTICA E PERFEITA.CHOREI LENDO ESSE CAPÍTULO E RI MUITO COM JAMES E JULIET,AMEI MESMO.SAÍA E SAIO DIVULGANDO ELA PRA MINHAS AMIGAS.
    RESUMINDO TUDO:SUA FANFIC É SHOW.
    ESPERO QUE POSTE LOGO GANGSTER LOVE,PROMETO QUE VOU FAZER DE TUDO PRA COMENTAR OK?MESMO QUE TENHA POSTADO OUTRO CAPÍTULO,SE EU NÃO COMENTAR PODE COBRAR VIU(é brincadeira ok?eu vou comentar nem que eu seja a última)?BJS ATÉ O PRIMEIRO CAPÍTULO DE GANGSTER LOVE

    ResponderExcluir
  168. morri e depois voltei! que perfeito mano! escreve um livro, de boa! kkkkkkkkkkkkkkk' foi sua melhor IB, tomara que GL seja melhor ainda ><

    ResponderExcluir
  169. aaaaaaaaaaaaaaaaah muito pfta *-* xorei,serio

    ResponderExcluir
  170. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! EU VOU CHORAR DRICKA VC É DEMAIS COMO VOCE CONSEGUE SER TAO PERFEITA CARA EU AMEI AMEI AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI.
    PERFEITA

    ResponderExcluir
  171. perfeito cara perfeito vc é demias suas fic sao perfeitas, amo seu blog <3

    ResponderExcluir
  172. Posso ja falar que foi perfeito ? Hahahaha voce escreve muito bem realmente ! Que criatividade ! Eu ameeeeeeeeeeeeeei todos os capítulos, só acho que se tivesse uma 2 temporada eu ia amar mais hahaha se isso for possível é claro ahahaha enfim, obrigada por escrever tao bem , todos os dias para nos haha e eu ameeeeei o final haha

    ResponderExcluir
  173. namoral, pra mim melhor fanic q vc ja escreveu tipo vc na se perdeu nenhum momento da historia , foi assim começou perfeito e terminou mais que perfeito !!!!!! arrasou !!!!!!!!!!! DRIKA !!!!!!!!!!!
    bjs !!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  174. OMG perfeitoooo, como pode uma ser tão emocionando uma coisa que nem aconteceu de verdade? Você ta super de PARABÉNS!! Achei engraçado a parte que o Justin fala que tem uma coisa que deixa a mamãe animada hahaha Muito fofo a relação entre ele e os filhotes *-------------*
    E quem diria 2 anos ? u-u Candi ta de parabéns em esperar o amor dela e cuida dos filhos "sozinha", pra uma garota maluca e mimada se saiu muito bem.....Mais uma vez parabéns !!

    ResponderExcluir
  175. AI CARA QUE PERFEITOS !!!
    EU FIQUEI MTO FELIZ QND O JUSTIN ACORDOU :)
    SÉRIO.EU AMEI MTO ...ESSA FOI UMA IB QUE EU GOSTEI MTO MTO MTO !!!!
    PENA Q ESSE FOI O FIM :c
    MAS TENHO CERTEZA QUE A PRÓXIMA VAI SER BOA QUE NEM ESSA E AS OUTRAS :)
    BJUS ...QUERIA DIZER QUE VC ESCREVE MTO BEM :3
    VICK

    ResponderExcluir
  176. Arrazou , segunda temporada já , td perfeito anja, ta de parabens sua DIVA *-*

    ResponderExcluir
  177. OH GOD , CARA .. COMO EU CHOREI ! EU SIMPLESMENTE A M E I CADA CAPITULO , CADA FRASE E CADA PALAVRA DE PROTECTED IN PARADISE ! NAO SEI COMO VAI SER MINHA VIDA SEM AS LOUCURAS QUE A CANDI ( EU*--* ) FAZIA, SEM AS VEZES QUE O JUS A SALVOU , MEU DEUS .. QUE LINDO FINAL .. MAS SERIA MAIS LINDO AINDA SE NAO TIVESSE FIM , É, SE FOSSE ETERNO , PQ ERA ISSO QUE EU DESEJAVA TODA VEZ QUE EU LIA RSRS .. PARABÉNS , AMEI SUA IB !

    ResponderExcluir
  178. Fui uma dessas que comentavam so as vezes, mas AMEI a IB fko mtmtmt booa e perfeita,
    Luuh'

    ResponderExcluir
  179. Ain meu deus, que coisa mais lindaaaaa.... Brigada

    ResponderExcluir
  180. A D R I E L L E, que cap foi esse? que final foi esse? eu acho q morri. Essa fic, foi a melhor, só não é melhor q jenny/danger mais foi maravilhosa, sério. Eu ameeeeeeei muito, cada cap deixava a gente mais curiosa, foi uma história complexa, bem complexa. Foi uma história tão verdadeira, tão envolvente, foi a fic das fics. Não tem soul rebel perto disso, sério. Garota, vc sempre meche com as minhas emoções nas suas fics, eu choro, rio, sério, eu choro mesmo, sem vergonha. E eu espero, do fundo do meu coração, q um dia, suas fics possam virar um livro, tipo 50 tons de cinza, só que beeeeeeem melhor, pq aquele livro é uma bosta, pq vc sabia né q 50 tons era uma fic.. OLha eu não te conheço, moro longe pra caralho de vc, nunca mostrei a minha cara, mas, mesmo assim, EU ACREDITO EM VC MENINA, eu sei q vc vai longe.
    Então, se vc tem um sonho, acredite, corra atrás, e foda-se as pessoas á sua volta q não acreditam em vc, vai na fé que vc vai longe
    Menina, eu te adoro, do fundo do meu coração, eu queria ta te abraçando agora kkkkkkkkkkkkkkk
    Um beijo, e um abraço da sua "fã" hahaha
    by: isa r.

    ResponderExcluir
  181. Na boa Dricka, essa Fic foi umas da melhores que eu já li, pode ter certeza disso.
    Cara, fio emocionante. Não nejo, eu deixei lagrimas esapar em algumas partes :'(
    Mais o mais importante é que foi perfeito essa fic desdi começo.
    PERFECT'

    By: Priscilla'

    ResponderExcluir
  182. Sabe Dricka, eu comento aq, poucas vezes, mais eu passo mts vezes no seu twitter, para fala que esta perfeito, ou ate mesmo algo engraçado. E pode ter certeza que eu não falo isso só da boca pra fora, pq realmente sua fic é perfeita, cada cap., cada fic que vc escreve, cada palavra q vc usa, é extremamente incrivel,eu não to puxando seu saco e tals, estou apenas sendo realista. Eu achei que pip foi a melhor fic q eu já li, q v já escreveu em toda sua vida, serio, simplismente perfeito.
    Acho que devo te dar os parabéns, eu já deveria ter feito isso a mt tempo atras, mais vc sempre me deixa supresa a cada dia que passa, porque vc esta sempre deixando sua fic mais perfeita a cada dia que passa, se é q isso seja possivel, pq né.
    Nossa man, falei tanto para chega a um proposito, dizer q sua fic é perfeita, e pip foi a melhor de todas sem mais ok? Ok. E queria dizer tbm q vc é incrivel, tem uma criatividade assustante, serio, acho q te deseja parabéns pela fic é pouco, pq um simple parabéns não se resume em uma perfeição.
    Então é isso, AMO/VIVO/RESPIRO suas fics, vc é incrivel, acho tao fofo o carinho q vc tem pela suas leitoras, acho tao fofo o jeito q vc chama a gente. Nossa é mt perfeito o amor q vc tem pela suas leitoras, e claro tbm sou uma leitora :)
    Dricka, está perfeita, estou mt ansiosa para a proxima fic, q venham a outra perfeição, parabéns suas fics são incriveis, são mais que incriveis, são perfeita.
    Te Amo, mt mt.
    Beijos com glitter.
    SWAG!
    (@YeeahBelieber aqui)

    ResponderExcluir
  183. Drikaa drikaa parabens,essa ib foi incrivel,ela e muito importante pra mim tambem e sempre vai ser!vc é demais por conseguir escrever uma historia incrivel como essas,amo suas ibs e amo vc tbm!perfeita perfeito!final perfeito e ib perfeita beijoss aguardando proxima ib xoxo

    ResponderExcluir

Adoraria saber o que você achou do capítulo. :)